среда, 13 июня 2018 г.

Estratégia de campanha de empresa de comércio exterior


Estratégias básicas.
Abaixo estão dicas de estratégia para o sucesso na Offworld Trading Company.
Etapa 1: identificar um recurso vulnerável.
Olhe para os recursos no mapa e encontre um muito necessário, mas pouco explorado. Exemplos:
CARBONO: Existem 2 jogadores de limpeza (que usam MUITO carbono em vez de aço para construir) e não há muito carbono no mapa. Isso faz do carbono um bom candidato. ÁGUA: Ao bombardear os recursos hídricos e / ou manter os edifícios de coleta de água desativados com habilidades do Mercado Negro, você causará escassez real no suprimento para os jogadores inimigos. Isto é especialmente verdadeiro se eles tiverem Cold Fusion, o que os torna muito dependentes de um bom suprimento de água. PODER: Jogadores que usam principalmente energia solar são vulneráveis ​​a ataques do Mercado Negro durante o dia que desativam seu poder, então eles são forçados a comprar do mercado. Os jogadores robóticos também são vulneráveis ​​devido ao uso de energia em vez de combustível.
Qualquer recurso é um candidato ou pode ser FEITO em um candidato usando ataques do Mercado Negro. Tente combinar a situação atual com os ataques do Mercado Negro para aumentar a demanda extra-alta.
Etapa 2: Estocar o recurso de destino Editar.
Você pode usar várias táticas para obter o recurso:
Use Filthy Pirates para interceptar várias remessas do recurso fornecido, por exemplo, carbono ou água. Normalmente, as fábricas são construídas ao lado do QG, portanto você não pode piratear produtos não-brutos. Use o Hacker Array para falsificar um excedente do recurso e, em seguida, compre um monte dele. Se você tem algumas reclamações de sobra, construa 2 ou 3 prédios para colher / fabricar o recurso e acumular algum estoque. Você também pode simplesmente comprá-lo fora do mercado sem fazer nenhum dos itens acima.
Nota: A energia não pode ser armazenada desta maneira. Basta construir as usinas que você precisa. No entanto, obter a tecnologia para o armazenamento de energia pode ajudá-lo se a energia for o seu recurso de destino.
Etapa 3: Aumentar a demanda pelo recurso de destino Editar.
Há maneiras pacíficas e agressivas de aumentar a demanda.
AGRESSIVO: Use as habilidades do Mercado Negro para desativar edifícios inimigos que produzem o recurso para forçá-los a comprar do mercado. Isso funciona bem para o básico, como água, comida, combustível e energia, mas geralmente não é tão bom para produtos manufaturados como vidro ou eletrônicos, porque os jogadores não compram esses por padrão. PACÍFICO: A compra de muitas ações no mercado na Etapa 2 aumentará a demanda, mas se outros players já fizerem muito, isso não aumentará o preço suficiente para gerar lucro. Use isso quando outros jogadores não estão fazendo muito disso, por exemplo carbono, produtos químicos, eletrônicos. PACÍFICO: Use o Hacker Array para falsificar uma falta e, em seguida, espere a falta atingir o pico antes de vender recursos. Combinar isso com táticas agressivas para aumentar a demanda super-alta é muito eficaz. PACÍFICO: Tempo e astúcia é crucial para esta opção, especialmente no início do jogo, mas se você puder pegar todos ou a maioria de um recurso muito usado (como água) ou um recurso raro (o carbono é geralmente mais raro do que outros recursos), então você controla automaticamente o fornecimento e outros são forçados a comprar no mercado. Você pode compor (isto é, aumentar) essa vantagem aumentando também a demanda / preços das fábricas que usam o recurso, usando uma combinação das táticas acima.
Etapa 4: LUCRO. Editar.
Venda os estoques de recursos no mercado para obter lucro.
Neste ponto, você deve considerar se pode mantê-lo ou se precisa alternar para outro recurso. Dependendo das táticas escolhidas, você pode querer mudar para outro recurso. Por exemplo, se você enganou outros jogadores para que usem reivindicações e recursos para fazer um monte de recursos caros (por exemplo, eletrônicos), você pode reverter isso falsificando os excedentes no mercado com o Hacker Array ou vendendo o máximo possível. possível ao mudar para outro recurso (siga a partir do passo 1 novamente) que outros podem não estar focando. Eles terão desperdiçado seus recursos / tempo / reclamações em um recurso que agora é barato enquanto você já mudou para algo que haverá alta demanda por.
Para realizar essa tática de troca, você geralmente tem que deixar o mercado demandar "construir lentamente" usando táticas passivas para que outros jogadores não suspeitem da manipulação do mercado. Então, assim que todos reagem à demanda gastando recursos / dinheiro / sinistros, você rapidamente obtém lucro, destrói a demanda e os deixa com prédios / recursos inúteis, enquanto você troca para outra coisa. Táticas rápidas e agressivas logo no início não tornarão a tática de troca tão boa porque outros jogadores não terão investido dinheiro / recursos / reclamações nela. Eles podem, assim, reagir ou se recuperar mais rapidamente da estratégia.
A idéia básica é obter o máximo de recursos o mais rápido possível (como aço e alumínio, dependendo do seu tipo hq) para atualizar o seu QG para o nível 4, a fim de desbloquear foguetes e enviar recursos para fora do mundo. É muito lucrativo e pode permitir que você compre outros jogadores com muito mais facilidade se conseguir que seus foguetes funcionem. A pressa fora do mundo é menos poderosa do que costumava ser, no entanto, devido aos preços fora do mundo geralmente começando mais baixos e aumentando lentamente ao longo do tempo.
Essa tática é final e deixa o jogador vulnerável a muitos marcadores. Um dos contadores é onde as habilidades do Mercado Negro são usadas para desabilitar sua produção de aço (ou carbono se você é um limpador) que atrasa sua coleta de recursos para atualização. Outra é deixá-lo endividado por meio da manipulação de mercado que torna seu estoque barato (devido à alta dívida) e depois comprando seu estoque no momento em que você pegar o foguete. Mesmo se você usar a proteção do Esquadrão Goon em seu foguete quando você o obtiver, é apenas uma proteção temporária, e ainda é fácil usar qualquer uma das muitas sabotagens do Mercado Negro para continuar atacando até que seus Esquadrões de Goon se esgotem.
Isso é poderoso quando combinado com a tecnologia de Realidade Virtual que oferece + 50% de receita desses edifícios. Eles não recebem bônus de ficarem próximos uns dos outros, portanto, mantenha-os afastados para protegê-los de ataques Power Surge ou EMP. Eles usam muita energia, então tome cuidado contra ataques do Mercado Negro contra sua rede elétrica ou seja muito dependente da energia solar (o que aumentará sua dívida como um louco durante a noite).
Muitas pessoas não consideram os bônus massivos que acumulam níveis de atualizações do Centro de Otimização podem fornecer a sua produção de recursos. Após 4 upgrades, você recebe + 100% de bônus na produção desse recurso, e esse bônus acumulará com outros bônus, como o bônus de adjacência. Usar isso em combinação com outras estratégias fará com que seja difícil de vencer. A desvantagem dessa estratégia é que os jogadores podem sabotar seu Centro de Otimização e / ou fábricas de produtos químicos. Mas isso pode ser combatido com a proteção da Goon Squad, que tanto protege você quanto lhe dá sabotagens gratuitas quando você é visado. Se houver muitos QGs de Scavenger, você deve esperar muito mais ações do Mercado Negro, porque essa é a vantagem deles. Obtenha técnicos com o edifício do laboratório de tecnologia que conteste isso, por exemplo Máquinas de raciocínio onde seus prédios se recuperam duas vezes mais rápido de sabotagens, ou obtém Cold Fusion, por isso é mais fácil defender seu poder, já que é mais fácil obter água do que energia de usinas elétricas (e mais útil para ganhar dinheiro, pois é usado em muitas outras fábricas, até comida). Tente combinar tecnologias / atualizações com os pontos fortes do seu QG, por exemplo, se você for robótico, as tecnologias que o ajudarão protegerão contra sua fraqueza de sabotagem de energia e aumentarão a vantagem de usar energia em vez de combustível (combustível é mais difícil de fazer do que o poder, por isso é uma vantagem).
Offworld Trading Company é um jogo indevido que recompensa pensar em seus pés e adaptar sua estratégia a condições de jogo em constante mudança, não memorizando ordens de construção e distribuindo contadores difíceis. Cada estratagema tem um contador - literalmente, graças ao preço de mercado em tempo real que é a base do jogo - se você puder ver o que seus oponentes estão tentando fazer a tempo para reagir a ele.

Estratégia de campanha da empresa comercial fora do mundo
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DESCRIÇÃO DO JOGO.
“A Offworld Trading Company começa a parecer bastante simples e de baixo conflito, mas se transforma em algo inteligente, complicado e tenso”
[Rock, Papel, Shotgun]
Do designer líder do Civilization IV vem um novo tipo de jogo de estratégia: Offworld Trading Company, um jogo de estratégia econômica.
Marte foi colonizado e convidou você a dar uma ajuda para garantir que a nova colônia tenha sucesso. Mas você não é o único que foi convidado, outros rivais empresariais também estão aqui e eles não têm escrúpulos em jogar sujo para conquistar os territórios mais escolhidos na superfície marciana e expulsar seus concorrentes dos negócios.
** Aventure-se em Marte para ganhar sua fortuna **
** Descubra a origem dos principais negócios marcianos **
Determine o destino do esforço de colonização marciano no modo dinâmico de campanha single-player. Múltiplos tipos de CEOs, cada um com traços e habilidades indevidos, oferecem muitas horas de descoberta em suas motivações e como eles pretendem dominar o futuro de Marte.
** Experimente Nova Aventura no Multiplayer **
Transforme seus amigos em frenemies! Com um modo multijogador robusto e excitante que pode suportar até oito jogadores, não há dois jogos da Offworld Trading Company iguais! O mercado flutua dependendo de qual das quatro corporações iniciais você e seus oponentes escolherem e quais recursos você acumula. A estratégia é fundamental e as tênues alianças entre rivais são facilmente quebradas quando surge a oportunidade.
** Controle o mercado antes que sua competição controle você **
** Desfrute de uma trilha sonora rica de um compositor vencedor do prêmio Grammy **
Transporte-se a Marte e mergulhe na batalha pelas grandes empresas com uma incrível trilha sonora do compositor Christopher Tin (Baba Yetu, Civilization IV). Esta partitura retro-futurista mistura instrumentais de orquestra, piano e sintetizadores enquanto utiliza mergulhos de pitch e outros tratamentos eletrônicos. Todos esses elementos indevidos dão a Offworld um tom verdadeiramente sobrenatural. Confira a entrevista completa aqui: mohawkgames / 2016/04/26 / christopher-tin-goes-offworld /

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Corporações.
Desenvolvimento Seneca Yoshimi Robotics Reclamation Inc. Novos Meridianos Diadema Confiança Penrose Coletiva.
Como jogar.
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Sobre a Offworld Trading Company.
Do designer líder do Civilization IV vem um novo tipo de jogo de estratégia: Offworld Trading Company, um jogo de estratégia econômica.
Aventure-se em Marte para ganhar sua fortuna.
Com as viagens espaciais se tornando uma realidade e os recursos fáceis de alcançar na Terra diminuindo, pessoas esperançosas buscando sua fortuna estão correndo para a próxima grande fronteira: Marte. Reacender o espírito aventureiro da humanidade, deixando a Terra para trás e fazer um novo nome para si mesmo como um titã da indústria no planeta vermelho.
Descubra a origem das principais empresas marcianas.
Determine o destino do esforço de colonização marciano no modo dinâmico de campanha single-player. Múltiplos tipos de CEOs, cada um com traços e habilidades indevidos, oferecem muitas horas de descoberta em suas motivações e como eles pretendem dominar o futuro de Marte.
Experimente a nova aventura no multijogador.
Transforme seus amigos em frenemies! Com um modo multijogador robusto e excitante que pode suportar até oito jogadores, não há dois jogos da Offworld Trading Company iguais! O mercado flutua dependendo de qual das quatro corporações iniciais você e seus oponentes escolherem e quais recursos você acumula. A estratégia é fundamental e as tênues alianças entre rivais são facilmente quebradas quando surge a oportunidade.
Controle o mercado antes que sua competição controle você.
Na Offworld Trading Company, as forças de mercado são suas armas, não armas ou bombas. O mercado de jogadores em tempo real é sua espada e seu escudo aqui. Para vencer, você precisará fazer escolhas difíceis sobre quais recursos adquirir, quais bens construir e vender, como interagir com o submundo próspero do planeta e quais ações adquirir e quando. Com mais de uma dúzia de recursos diferentes disponíveis e uma economia de mercado em constante mudança, não há dois caminhos de vitória iguais - cada jogo tem uma “chave” diferente para dominar sua competição.
Desfrute de uma trilha sonora rica de um compositor vencedor do prêmio Grammy.
Transporte-se a Marte e mergulhe na batalha pelas grandes empresas com uma incrível trilha sonora do compositor Christopher Tin (Baba Yetu, Civilization IV). Esta partitura retro-futurista mistura instrumentais de orquestra, piano e sintetizadores enquanto utiliza mergulhos de pitch e outros tratamentos eletrônicos. Todos esses elementos indevidos dão a Offworld um tom verdadeiramente sobrenatural. Veja toda a entrevista aqui .

Estratégia de campanha da empresa comercial fora do mundo
Etapa 1: identifique um recurso vulnerável.
Olhe para os recursos no mapa e encontre um muito necessário, mas pouco explorado. Exemplos:
CARBONO: Existem 2 jogadores de limpeza (que usam MUITO carbono em vez de aço para construir) e não há muito carbono no mapa. Isso faz do carbono um bom candidato.
Qualquer recurso é um candidato ou pode ser FEITO em um candidato usando ataques do Mercado Negro. Tente combinar a situação atual com os ataques do Mercado Negro para aumentar a demanda extra-alta.
Você pode usar várias táticas para obter o recurso:
Use a Pirataria para interceptar várias remessas do recurso fornecido, por exemplo carbono ou água. Normalmente, as fábricas são construídas ao lado do QG, portanto você não pode piratear produtos não-brutos.
Nota: A energia não pode ser armazenada desta maneira. Basta construir as usinas que você precisa. No entanto, obter a tecnologia para o armazenamento de energia pode ajudá-lo se a energia for o seu recurso de destino.
Há maneiras pacíficas e agressivas de aumentar a demanda.
AGRESSIVO: Use as habilidades do Mercado Negro para desativar edifícios inimigos que produzem o recurso para forçá-los a comprar do mercado. Isso funciona bem para o básico, como água, comida, combustível e energia, mas geralmente não é tão bom para produtos manufaturados como vidro ou eletrônicos, porque os jogadores não compram esses por padrão.
Esta tática é ridicularizada por jogadores avançados (porque há muito que você pode fazer para contê-la), mas fácil de aprender para qualquer um e ainda é uma boa estratégia. A ideia básica é obter o máximo de recursos o mais rápido possível (como aço e alumínio, dependendo do seu tipo hq) para atualizar o seu QG para o nível 5, a fim de desbloquear foguetes e enviar recursos para fora do mundo. É muito lucrativo e pode permitir que você compre outros jogadores com muito mais facilidade se conseguir que seus foguetes funcionem.
Isso é poderoso quando combinado com a tecnologia de Realidade Virtual que oferece + 100% de receita desses edifícios. Eles não recebem bônus de ficarem próximos uns dos outros, portanto, mantenha-os afastados para protegê-los de ataques Power Surge ou EMP Pulse. Eles usam muita energia, portanto, tome cuidado contra ataques do Mercado Negro contra sua rede elétrica ou seja muito dependente da Energia Solar (o que aumentará sua dívida como um louco durante a noite).
Muitas pessoas não consideram os bônus massivos que acumulam níveis de upgrades do Engineering Lab podem fornecer a sua produção de recursos. No nível 3, você recebe + 100% de bônus para a produção desse recurso e isso aumentará com outros bônus, como quando você constrói vários prédios um ao lado do outro. Usar isso em combinação com outras estratégias fará com que seja difícil de vencer. A desvantagem dessa estratégia é que os jogadores podem sabotar seu laboratório de engenharia e / ou fábricas de produtos químicos. Mas isso pode ser combatido com a proteção do Bom Esquadrão que tanto protege você quanto lhe dá sabotagens gratuitas quando você é alvejado.

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Дополнительный контент для этой игры.
Atualização da Offworld Trading Company 1.20.20465.
Os tutoriais foram atualizados Os jogadores agora podem ver seu nome Masquerade enquanto jogam no modo Masquerade Algumas classes de colônias tiveram seus preços mínimos de recursos reduzidos. No modo Desafio Diário, a melhor jogada era, às vezes, derrubar um grande número de minas ou pedreiras em um recurso de fácil acesso e, como o recurso nunca cairia abaixo de US $ 30, um jogador só poderia vender aquele recurso até ganhar. Essa mudança para resolver essa situação e incentivar estratégias mais interessantes. Maior precisão do timer do jogo do servidor.
Várias pequenas mudanças estão sendo feitas nos itens do Mercado Negro para adicionar consistência e aumentar os custos de acordo com o poder que cada item traz. Spies e Holograms agora terão um cooldown, impedindo que um jogador com uma vantagem antecipada os leve a todos para obter uma vantagem significativa. Enquanto isso, Return a Claim e Core Samples tiveram suas recargas reduzidas para encorajar seu uso. Devolva um Reclamação O item Mercado Negro agora pode ser comprado quando em Recarga de D Debt Changed Mercado Negro para Subornar uma Reclamação para 90 segundos (acima de 60) Cooldown Alterado de Mercado Negro para Hologramas, Espiões, Devolução de Reclamação e Amostra Principal a 30 segundos. Piratas agora roubam 200 recursos Piratas e tempestades magnéticas são mais propensos a aparecer.
As patentes estão recebendo alguns pequenos ajustes, focados em tornar a energia um pouco mais acessível e reduzir o poder da Transparent Aluminium. O Energy Vault agora produz 2 backups de energia (acima de 1) O alumínio transparente agora custa 60 chems (acima de 40) O movimento perpétuo agora custa 40 chems (abaixo dos 60)
Nômades agora recebem o tempo correto do Mercado Negro ao fundar o Infinite Challenge Leaderboard agora atualizado corretamente quando jogado dos Leilões de Furos Geotérmicos de Fila Classificada não mais ocorrerão em mapas onde não há Vents Geotérmicos Bug de estouro e formatação fixos para quantias muito grandes de dinheiro Jogadores podem mais uma vez, ver o número de jogadores na fila FFA enquanto na fila 1v1 Corrigido um erro com "Infinite Win (Io)" Realização Artefatos de cor de borda fixa em qualidade de renderização média e baixa.
Offworld Trading Company Journal: Privatização do espaço.

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Revisão de Offworld Trading Company.
Não há consumo ético no capitalismo.
por Daniel Starkey em 2 de maio de 2016 12:16.
Como os impérios fracassados ​​do passado, encontrei-me preso em uma espiral de dívida hiperbólica na Offworld Trading Company. Minha corporação colonial baseada em Marte havia investido na produção de energia, e um dos meus rivais detonou um EMP através de minhas fábricas, desativando-as. À medida que o mercado de eletricidade crescia, eu tive que comprá-lo a taxas cada vez mais altas para manter minha empresa à tona. Em poucos minutos, passei de uma sólida classificação de crédito AAA com dívidas insignificantes para um D ruim e milhões para o vermelho. Mas a esperança não foi perdida. Mesmo quando parecia que meu império neo-capitalista estava à beira do colapso, eu estava planejando meu retorno.
Eu comprei alguns terrenos em locais privilegiados, tomando cuidado para mantê-los distantes, para que eu não perdesse o controle dos meus edifícios críticos de uma só vez. Então eu construí algumas novas usinas geotérmicas - os produtores de energia mais eficientes e produtivos disponíveis - antes de empregar hackers para elevar ainda mais o preço da energia. Então eu usei uma série de opções do mercado negro, incluindo greves e dinamite para desativar as usinas de energia dos meus concorrentes. Logo eu era o único fornecedor de energia por perto e estava vendendo por dez vezes o que paguei poucos minutos antes. Minha dívida evaporou em segundos e eu aleijei meus inimigos, fazendo com que os preços das ações despencassem. Eu vendi alguns ativos e comprei as ações da minha concorrente. E tudo acabou.
A campanha fará com que você invista em uma série de colônias para maximizar sua renda semanal, na esperança de construir o primeiro monopólio marciano.
A Offworld Trading Company não é como qualquer outro jogo de estratégia que eu joguei. Não há combate. Existe apenas o mercado livre. Você assume o papel de um CEO de uma nova empresa ansiosa por aproveitar a paisagem virgem de Marte e obter enormes lucros. Mas você está longe de ser a única empresa no bloco. Muito parecido com as empresas comerciais coloniais da Era da Vela, seu objetivo é terceirizar e produzir todos os outros. Os preços das ações e das mercadorias são suas ferramentas e as aquisições corporativas hostis são suas armas mais fortes.
Nesse sentido, o Offworld funciona como um microcosmo das economias do mundo real. Seu primeiro passo é escolher um local de fundação - e começar a trabalhar organizando suas linhas de suprimento. A partir daí, você descobrirá quais bens seriam mais produtivos para serem acionados, dada a situação em questão. E quase todos os fatores nessa decisão. Se você encontrou sua empresa perto de boas fontes de carbono, mas precisa enviar transportes pelo mapa para acessar o silício, precisará de muito mais combustível. Mais combustível significa que você precisa de mais dinheiro para garantir os mesmos recursos que outra empresa e isso reduz seus lucros. Mesmo com apenas um punhado de recursos básicos - água, energia, carbono, silício, ferro e alumínio - você encontrará uma rede complexa de escolhas e decisões interessantes que você terá que fazer na hora.
O sistema de mercado negro da Offworld amplia exponencialmente suas opções estratégicas, tornando cada rodada diferente da última.
Um grande pedaço disso é o mercado negro. Embora a negociação de recursos para lucros seja ótima por si só, a Offworld mistura algumas táticas legais que você, e cada um de seus concorrentes, pode usar. Seja destruindo estruturas críticas com dinamite (tudo é um jogo justo, exceto para a sede de seus oponentes) ou implantando um nuke subterrâneo para reduzir o rendimento de recursos para seus concorrentes, há mais de uma dúzia de opções nefastas para o comerciante inescrupuloso.
À medida que os jogos progridem, o mercado negro e seus bandidos afiliados tornam-se necessidades práticas. Mesmo se você puder manter sua empresa sem a ajuda de capangas ou piratas, você não será poupado por muito tempo. Este é o preço da concorrência irrestrita e, embora seja uma realidade assustadora, neste contexto, é um fluxo ininterrupto de brinksmanship que incentiva táticas sofisticadas e diferenciadas. Por mais obscuro que possa ser, o sistema de mercado negro da Offworld amplia exponencialmente suas opções estratégicas, tornando cada rodada diferente da última.
Cada pedaço de texto no jogo é carregado com humor hilário e sarcástico.
Jogando fora destas opções são uma série de edifícios avançados. A maioria de suas primeiras estruturas é essencial: fazendas, bombas de água, minas, etc. Mas, uma vez que a empresa esteja funcionando, você pode começar a desenvolver tecnologia avançada patenteada ou criar um bunker para abrigar um grupo de hackers que pode manipular os preços. . Essas estruturas de ponta são seu objetivo proximal. Eles aumentam sua capacidade de permanecer competitivo e oferecem um campo de opções em constante expansão para alavancar. Se você está perdendo mercadorias por causa da pirataria, é possível pesquisar maneiras mais eficientes de produzir esses recursos. Se os preços caírem em Marte, você pode lançar oxigênio e alimentos para consumidores ansiosos nos cinturões de asteróides.
Uma vez que você começa a brincar com esses brinquedos e combina suas habilidades com as oferecidas pelo mercado negro, os jogos começam a cozinhar. Se você precisa manter seu hacking clandestino, você pode usar um holograma ilegal para disfarçar o quartel de seus programadores. Ou você pode desabilitar ou arrancar o controle de um lucrativo mercado off-line para atrair algum capital sério sem precisar investir nos lançamentos caros.
Quando você coloca oito jogadores em um mapa, você terá tanto reconhecimento corporativo e sabotagem que pode ser um pouco difícil acompanhar tudo.
Se eu tivesse uma reclamação deste sistema, seria quando você colocar oito jogadores em um mapa, você terá tanto reconhecimento corporativo e sabotagem que pode ser um pouco difícil manter o controle de tudo isso. Você terá um marcador de notícias no canto inferior direito que tentará manter você atualizado sobre quem foi atingido, mas não é suficiente quando as coisas ficam loucas. Se você está sobrecarregado, você pode sempre ajustar a velocidade do jogo um pouco para ajudá-lo a controlar o caos, por isso é mais um problema que um problema básico.
Quando todos esses sistemas tocam juntos, é mágica absoluta. Há uma emoção em saber que não importa o que aconteça, você sempre tem uma resposta. A Offworld oferece aos seus jogadores uma variedade excepcional de opções para que eles possam sempre pensar em um problema. As perguntas tornam-se, você pode pensar mais rápido do que seus oponentes e, em caso afirmativo, você pode se adaptar à medida que mudam suas estratégias para se adequar ao seu?
A vitória não é simples ou fácil no Offworld, mas é sempre gratificante.
Offworld é implacável. É rápido, e é brutal, e com tantas possibilidades disponíveis a qualquer momento, o jogo balança demais. Isso é salvo, pelo menos em parte, por uma série estelar de tutoriais que lhe apresenta todos os principais recursos do jogo. Ele ensina como gerenciar aquisições hostis, como proteger seus próprios estoques de aquisições, como combinar as habilidades de seus edifícios para o efeito máximo e como planejar seus campus corporativos para que eles funcionem com eficiência máxima. E faz tudo isso com uma sagacidade acerba que parodia as figuras hiper-capitalistas dos anos 80. Descrições de itens e diálogos de personagens são um prazer Se você é um fã de humor irônico apocalíptico. Essa propensão para a inteligência corre até o núcleo.
A campanha faz muito trabalho pesado para aclimatar novos jogadores ao jogo complexo do jogo. Ele apresenta alguns outros conceitos fundamentais, altera um pouco as condições de vitória e oferece uma série de escaramuças que o ajudam a construir um oligopólio planetário ao lado de seus rivais. Isso permite que você teste algumas das táticas mais complexas do jogo em um cenário que, de outra forma, se assemelha a um jogo multijogador prolongado que se estende por um período muito mais longo. No final, você está bem equipado para enfrentar jogos ranqueados e jogos competitivos. É um esplêndido tom de dificuldade que serve como introdução ideal.
Cada momento desde a decisão inicial até a compra final de ações é incrível.
Eu tinha medo, quando eu comecei, que a Offworld Trading Company se desgastasse depois de alguns jogos. Mas esse momento nunca chegou. Eu ainda acho cada partida emocionante. A partir do momento que comprei ações de meus oponentes, vendi-as rapidamente para derrubar o preço e depois as comprei alguns segundos depois, até o momento em que consegui manter três plataformas de lançamento indo todas de uma vez para alcançar riquezas estupendas. memorável. Cada mapa é gerado aleatoriamente e, com quatro facções que possuem estratégias distintas que funcionam com diferentes padrões de distribuição de recursos, até mesmo a abertura nunca é a mesma. Fazendo eco à clássica questão Civilization se é melhor encontrar o seu país nascente onde seu colono começa ou explorar as melhores opções, você só poderá ver certas partes do mapa em primeiro lugar. Você pode procurar locais de queda melhores ou usar o que vê. Mas se você esperar, outra empresa pode reivindicar imóveis vitais antes de você, e você pode se deparar com preciosas poucas opções para recursos críticos mais tarde no jogo. Cada momento desde a decisão inicial até a compra final de ações é incrível. Eu nem sequer arranhei a superfície de tudo o que você pode fazer aqui.
É um pouco assustador pensar que em Offworld você está jogando a mesma busca obsessiva do capitalismo que levou à queda de sua Terra finctional - um evento sugerido no diálogo tutorial - mas é tão imprudentemente divertido e mordaz com sua sátira que eu não pude deixar de me perder. Quando combinado com opções estratégicas verdadeiramente profundas e complexas, o Offworld é uma revelação. É quase inigualável no gênero. Todo e qualquer jogo é emocionante. Todo momento é um desafio. E a brutalidade do mercado livre garante que você nunca possa descansar sobre seus louros, menos que seja esmagado pela mão invisível.

Com a Offworld Trading Company, uma ideia revolucionária dá seus primeiros passos tépidos.
Nós gostamos de ver os números ficarem maiores.
Talvez a maneira mais simples de fornecer feedback positivo aos jogadores, números crescentes formam a base de muitos jogos diferentes e com boas razões. É a maneira mais fácil de mostrar aos jogadores que eles estão melhorando de uma maneira quantificável, mas mais do que isso, ver números maiores apenas cria algo em nossos cérebros, que estamos fazendo algo certo. Os jogos de estratégia em tempo real permitem que você se envolva com grandes quantidades de unidades na tentativa de superar as bolhas do outro jogador, mas o que você está realmente fazendo é tentar aumentar seus números mais rápido que os adversários, seja sejam recursos ou unidades.
Confira nosso Reviews Vault para avaliações de jogos anteriores.
No entanto, o gerenciamento de blob pode atrapalhar a diversão com números, graças ao quanto do mapa você precisa prestar atenção. Sua atenção é quase sempre dividida entre sua base e suas unidades, o que significa que você vai e volta do mapa, diminuindo o tempo e o espaço mental para criar um plano. Enquanto isso não é necessariamente uma coisa ruim, isso resulta em um jogo que é um pouco mais difícil de entrar.
Isso é o que torna a Offworld Trading Company, do Mohawk Games, um jogo de estratégia que é o Mohawk Games, uma proposta tão atraente. Como um RTS focado inteiramente em manipular a coleta de recursos e a supremacia econômica, a Offworld Trading Company concentra-se na emoção óbvia de aumentar o número de pessoas ao mesmo tempo que reduz os elementos que distraem como unidades. É simplesmente uma pena que ele permaneça tão rigidamente e servilmente focado naquele centro, esquivando-se artisticamente de quaisquer variações potencialmente interessantes em seu núcleo brilhante.
Acima: Eis a sua operação de brotamento no trabalho.
O que você vai gostar.
Números ficando maiores.
Na Offworld Trading Company, dinheiro é o que você quer, e você quer muito disso. Por causa do foco no capitalismo & # 8212; você joga como uma corporação tentando monopolizar os negócios da colônia de corporações rivais - tudo que você precisa se preocupar é com seus recursos e como eles estão trabalhando para torná-los ricos. Isso significa a prática usual de construir edifícios que produzirão um recurso específico, que, por sua vez, permitirá que você construa outras estruturas e obtenha acesso a outros recursos.
O gênio do gancho de jogabilidade central do Offworld é como é fácil comprar e vender recursos à vontade. O lado esquerdo da tela lista todos os recursos disponíveis, seu valor de mercado e os botões que permitem comprar e vender instantaneamente. Ele também exibe seu valor de mercado, que flutua, dando a você metas imediatas para perseguir isso, ao mesmo tempo, não é algo definitivo. Tudo que você precisa se preocupar é lucro, e não importa como você chegar lá. E o imediatismo da compra e venda significa que você obtém gratificação instantânea de seus criadores de dinheiro ou recursos necessários que você não tem quando constrói. Você encontra pouco atrito na manipulação de recursos, e isso é uma coisa boa.
Na maioria dos jogos RTS, a progressão de uma partida é previsível: você constrói seus recursos e, em seguida, libera suas forças contra o inimigo. Os jogos vão e voltam entre escaramuças e reforços em igual medida. Na Offworld Trading Company, você sente que está construindo algo mais.
No começo, você escaneia o mapa encoberto por recursos, informando sua decisão sobre onde colocar sua base. Então você usa seus recursos iniciais e dinheiro para começar a construir um edifício que produza o que você precisa para começar a ser auto-suficiente. Você eventualmente transita para a produção de bens que lhe renderão um lucro grande baseado no estado atual do mercado, que você usará para atualizar sua base de operações com prédios que podem manipular o mercado ou permitir que você pesquise tecnologia especializada. Muito em breve, você terá o suficiente para construir um Mercado Offworld, que permite enviar mercadorias para outros planetas para retornos ainda maiores, reduzindo a distância para que você possa comprar seus concorrentes. Do começo ao fim, cada jogo se desenrola como uma mini-narrativa narrando sua ascensão a uma operação bem-sucedida, construída constantemente a partir do momento em que você pousa no planeta.
Em outro golpe brilhante, a Offworld Trading Company permite que você acumule dívidas, o que parece ser uma coisa ruim. Mas isso garante que você nunca fique preso. São necessários recursos para manter sua base, portanto, você deve ficar sem comida, combustível, oxigênio ou água excedentes, e isso paga automaticamente a diferença para você. Além disso, quando os leilões surgem periodicamente, oferecendo vantagens ao maior lance, você realmente não precisa usar o dinheiro que oferece se ganhar se não o tiver. Em vez disso, é colocado em sua dívida, que pode ser paga mais tarde - os juros ainda acumulam, no entanto. E quanto maior a sua dívida, menor o preço das ações, o que determina quanto dinheiro é necessário para um oponente comprar você. Ao contrário de muitos jogos RTS, se você subestima a quantidade de recursos essenciais que sua operação precisa, você não perde imediatamente, ao invés de criar dívidas que terão um efeito negativo no jogo tardio. E você pode se recuperar da tinta vermelha também.
A dívida é o que permite que os jogadores cometam erros, e isso é fantástico.
Um jogo focado na economia, como o Offworld, sem combate, ameaça ser um tempo aborrecido para todos, menos para os jogadores de estratégia mais robustos, e ainda assim, não graças ao fato de que tudo acontece em tempo real. Ao procurar um bom lugar para plantar sua sede, você está correndo com outras empresas à medida que elas tentam reivindicar suas reivindicações ao mesmo tempo. Depois de estabelecida, você corre para aproveitar os mercados sob demanda para obter o maior lucro.
A beleza disso é que você não precisa se preocupar com pedidos de unidades por perto. Concentrar-se em otimizar seus recursos e lucros é tão gratificante e muito mais administrável, competindo para chegar ao final do jogo antes dos seus oponentes. E quando você finalmente ganha dinheiro suficiente para começar a comprar ações de seus concorrentes, o efeito sonoro que se produz quando você aperta o botão Comprar se torna um dos sons mais doces do jogo. É uma corrida, algo que eu nunca pensei que estaria dizendo sobre um jogo de estratégia econômica.
Acima: o modo de campanha permite que você gaste todo o dinheiro que você fez entre cada rodada.
O que você ganhou não gosta.
Não é variação suficiente.
Por quão revolucionária é a mecânica em si, a Offworld Trading Company pode ser um toque monótono. Leilões e layouts de mapas são determinados pelo jogo, mas quase todo o resto é dirigido pelo jogador. E embora o Mercado Negro permita que você mexa com sua concorrência, ele oferece pouca fricção entre você e seu plano de jogo. Aqui, no entanto, isso funciona em detrimento do Offworld, fazendo uma experiência de jogo bastante similar a cada vez.
Na mesma linha, os modos são grandes e variados na teoria & # 8212; campanha single-player, opções competitivas e de escaramuça de equipe, e desafios diários & # 8212; todos se sentem parecidos e capturam a jogabilidade central até o ponto em que é tratada como sagrada. A campanha para um jogador é pontuada com o maior número de reviravoltas & # 8212; manter uma quantia de dinheiro entre os jogos para comprar permanentemente ou temporariamente contratar imóveis, mas todo o assunto é, novamente, seco e plano, tratado como nada mais do que uma escaramuça glorificada.
Offworld é mais adversário do que você pensa para um jogo sem combate, mas na maior parte, a melhor ofensa é executar o seu plano de jogo da forma mais rápida e eficiente possível. O mercado negro existe em grande parte para permitir que você ataque seus oponentes & # 8217; progresso enviando efeitos ruins à sua maneira ou entupindo seus recursos, mas parece mais uma reflexão tardia para evitar que ela seja muito pouco interativa e isolada. Na realidade, a maioria dos ângulos de ataque parecem muito semelhantes entre si, já que quase sempre chegam a atrapalhar seus oponentes & # 8217; fluxo de recursos de uma forma ou de outra.
Eu gostaria que houvesse opções mais interessantes para interagir com seus oponentes, e os que estão lá se sentem muito militarizados & # 8212; muitos dos efeitos parecem ataques aéreos falsos & # 8212; para um jogo sobre aquisições corporativas.
Conclusão.
Offworld Trading Company é um design revolucionário que traz a diversão inerente ao gerenciamento de recursos que sempre esteve à espreita sob a superfície dos jogos RTS. Chega um momento durante todo jogo onde todos os seus planos convergem em um momento explosivo onde você sai e você sabe que você está prestes a ganhar de todas as pilhas de dinheiro que você está fazendo, formando uma das mais sentimentos de jogo memoráveis ​​que eu experimentei em 2016.
A Mohawk Games realmente fez algo especial ao criar o coração e a alma do que faz a Offworld Trading Company funcionar. É uma pena que eles não o esticaram e torceram o suficiente para abordar os limites do que essa idéia brilhante pode realmente fazer.
A Offworld Trading Company está fora agora para o PC e Mac. A editora enviou à GamesBeat um código digital para os propósitos da nossa análise.

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