понедельник, 11 июня 2018 г.

Curso intensivo de forex


Guia de Início Rápido para Traders de Forex (sem curso intensivo)


Muitos de vocês que deram uma olhada na página inicial deste site estão inicialmente sobrecarregados pela quantidade de informação disponível. Esta página ajuda você a começar o FAST por:


1) listando as coisas que você realmente precisa saber, e.


2) ajudando você a configurar uma plataforma de negociação no seu computador para que você possa começar a negociar AGORA (com dinheiro real ou prático).


Dito isto, se você quiser começar a brincar com uma plataforma de negociação agora, pule para a Parte II desta página (mas certifique-se de ler a Parte I no fim de semana quando os mercados estiverem fechados!):


Parte I: Antes de começar a negociar, você deve saber algumas coisas básicas:


Veja o glossário se você não sabe o que significam os seguintes termos: stop loss, trailing stop, buy stop, sell stop, limite de compra, limite de venda, alavancagem. Saiba quais mercados estão abertos quando você quer negociar (veja a parte inferior desta página se você não tem certeza do que estou falando), e esqueça a negociação nos finais de semana, os mercados estão fechados. Passe algum tempo com sua família e amigos. Concentre-se em apenas 1 ou 2 principais pares de moedas, como o EUR / USD. Não se preocupe em negociar vários pares de uma só vez até observar o comportamento de um par de moedas ao longo de vários dias. (Veja as principais moedas e pares de moedas aqui). Use gerenciamento de dinheiro adequado. Em outras palavras, nunca arrisque mais de 2% do seu capital total em qualquer negociação. Mais informações: Gerenciamento de dinheiro, gerenciamento de risco. Finalmente, antes de mergulhar, você deve saber as chaves para o sucesso dos estrangeiros e complementar este conhecimento com as 10 principais dicas de negociação forex e CFD.


Parte II: Agora você está pronto para começar a negociar:


Para começar a negociar (com dinheiro real ou de & quot; jogar & quot;), você precisa ter uma plataforma de negociação instalada em seu computador. Embora existam algumas plataformas de negociação baseadas em navegador disponíveis, a maioria das plataformas requer um download rápido. A plataforma de negociação mais comum e mais popular disponível é chamada de 4 (também conhecida como 4); muitos corretores fornecem aos seus clientes com base em negociação. Primeiro, no entanto, você precisa decidir se deseja começar a negociar com uma conta de demonstração ou com uma conta real.


- Abrir uma conta real levará mais alguns minutos do que abrir uma conta de demonstração, pois a maioria dos corretores exigirá que você 1) preencha um formulário e envie certos documentos (os corretores normalmente exigem que você faça upload de digitalizações do seu documento de identidade e comprovante de residência). - como uma conta de serviços públicos) e 2) financiar sua conta (o cartão de crédito é o método mais rápido, a transferência bancária terá que ser usada para quantias relativamente maiores). Veja a página de comparação de corretores forex-CFD para decidir qual corretor você prefere. (Esta página, no entanto, apenas discute a negociação na plataforma 4, que é a plataforma de negociação mais comum.)


- Abrir uma conta demo é rápido e fácil e permite que você rapidamente aprenda a negociar, pois você não precisa se preocupar em perder seu suado dinheiro! Se você escolher essa rota, sugiro que baixe a plataforma 4 (Meta Trader versão 4) do site da XM (clique aqui, uma janela separada será aberta). Esta plataforma 4 é caracterizada por muitos corretores diferentes. Preencha o formulário (no primeiro campo, especifique que você quer uma conta de demonstração); onde diz alavancagem, escolha o máximo que é 500: 1, isso significa que você pode comprar / vender 500 & euro; para cada 1 & euro; na sua conta (claro, se preferir, você pode selecionar uma conta em $ ou & libra; ou & yen; ou CHF). Para o resto da página, assumirei que você selecionou a segunda opção acima (uma conta demo em vez de uma conta real). Depois de enviar o formulário no site da HotForex, acesse o email para obter suas informações de login / senha e o link para a HotForex 4 Trading Platform (seu email contará com várias opções de plataforma de negociação, mas você deve escolher as quatro opções básicas de negociação). Plataforma). Clique na sua seleção e instale o software no seu computador. Certifique-se de que o aplicativo seja iniciado. Você será solicitado a inserir o número da conta e a senha que você recebeu no e-mail. Entre neles. Você também pode ser perguntado se deseja executar o & quot; Live Update & quot; o que garantirá que seu software de plataforma de negociação esteja realmente atualizado, portanto, aceite-o, se necessário. Sua plataforma deve se parecer com a seguinte quando for aberta:


Em seguida, você provavelmente deseja fechar a seção & quot; Market Watch & quot; e & quot; Navegador & quot; janelas localizadas à sua esquerda. Além disso, para fins de aprendizado, você provavelmente só quer ver um par de moedas de cada vez, então vá em frente e clique no canto superior direito do primeiro gráfico principal, de modo a colocá-lo no modo de tela cheia. Sua tela deve agora parecer da seguinte maneira:


Imediatamente à direita do & quot; Expert Advisors & quot; ícone no menu superior, você notará que você tem a escolha entre 3 visualizações de gráfico diferentes. Certifique-se de que seus gráficos estejam sempre no modo candlestick (como na imagem acima), pois eles fornecem mais informações (abertura, fechamento, alta e baixa de uma unidade de tempo) do que um gráfico de linha regular que oferece apenas o preço de fechamento por unidade de tempo. Além disso, se você clicar com o botão direito no gráfico e selecionar & quot; Propriedades & quot; você pode alterar as cores e a aparência geral (pessoalmente, tenho meus gráficos configurados para que o plano de fundo seja branco e que as velas "para cima" sejam brancas, "para baixo" sejam pretas e as "barras" sejam pretas) . Quando estiver satisfeito com a aparência do gráfico, clique com o botão direito do mouse no gráfico e salve um modelo do gráfico para aplicar rapidamente esse modelo a outros gráficos abertos. Para ver um par de moedas diferente, clique em & quot; Arquivar & quot; + & quot; Novo gráfico & quot; na barra de menus superior. Você pode então ir e voltar entre pares clicando nas abas na parte inferior dos gráficos. Para visualizar diferentes prazos para qualquer gráfico, clique na barra de menu e escolha entre M1 (1 minuto) e MN (mês). Eu normalmente gosto de ter 3 janelas diferentes para cada par de moedas que eu negocio (M5, H1 e D1; o pequeno período de tempo me ajuda a escolher um ponto de entrada, enquanto as outras 2 me ajudam a ver a tendência geral da moeda). Há também um recurso de zoom in / zoom out que você pode achar útil. Use os ícones da lupa para aumentar ou diminuir os detalhes do gráfico que você está olhando. Para adicionar um indicador técnico, como o RSI, por exemplo, selecione & quot; Inserir & quot; na barra de menu superior + "Indicadores" + & quot; Personalizado & quot; + "RSI". Geralmente, será perguntado se você deseja alterar algum parâmetro, mas na maioria dos casos, as configurações padrão são apropriadas. Agora, para as coisas boas: colocar ordens! Para fazer um pedido, clique no link & quot; Novo pedido & quot; ícone na barra de menu superior (tem um verde & quot; + & quot;). Uma janela se abrirá:


Após a janela aparecer, você precisa selecionar o volume que deseja confirmar para o comércio. Embora você esteja no modo de demonstração, tente manter os tamanhos de posição que refletirão seus futuros compromissos comerciais. Pessoalmente, gosto de fazer meu pedido (comprar ou vender) logo depois de selecionar o tamanho do meu volume. Então, depois que eu fizer meu pedido, clicarei com o botão direito no meu pedido (na miniatura de Trade na parte inferior da tela) + selecione & quot; Modificar ou Excluir pedido & quot; e então eu posso adicionar um Stop Loss ao meu pedido (SEMPRE use um stop loss!) e possivelmente um Take Profit. Quando você faz o seu pedido, você também tem a opção de colocar um pedido diferido no campo Tipo. Além disso, eu recomendo que você não se preocupe com o & quot; desvio máximo & quot; caixa de seleção na parte inferior da janela. Para fechar um pedido, clique duas vezes na linha do pedido na miniatura do Google Trade na parte inferior da tela e selecione "Fechar". Se você quiser excluir um pedido que ainda não foi executado, faça o mesmo, só que, desta vez, selecione a opção & quot; Excluir & quot; botão. Para ver o seu registro de negociação, clique no botão & quot; Histórico da conta & quot; miniatura na parte inferior da tela. Voila! Você já conhece os fundamentos cruciais. Claro, você provavelmente vai querer explorar a plataforma de negociação um pouco mais à medida que avança. Além disso, assim que você conseguir obter lucros consistentes com & quot; jogar & quot; dinheiro, você vai, sem dúvida, sentir o desejo de fazer a mudança para dinheiro real. Negociação feliz (e lucrativa)!


Comece a usar uma estratégia incrivelmente eficaz: a estratégia de cobertura segura.


То видео недоступно.


Очередь просмотра.


Удалить все Отключить.


Forex Crash Course for Beginners.


Отите сохраните это видео?


Пожаловаться.


Пожаловаться на видео?


Понравилось?


Не понравилось?


Текст видео.


2.) Preencha as informações para se inscrever e selecione o pacote que você gostaria.


US $ 195 de pagamento inicial e US $ 145 por mês.


Inclui: Scanner Harmônico, IML Academy, IML TV e Swing Trades Diários.


Pagamento Inicial de $ 235 e $ 185 por mês.


Inclui: Scanner Harmonic, IML Academy, IML TV e Daily Swing Trades, bem como FXSignalsLive, SwipeTrades e FusionTrader.


4.) Depois, alguém entrará em contato com você para lhe enviar um treinamento específico sobre como configurar tudo passo a passo e você será adicionado ao nosso exclusivo grupo de negociação avançado.


US Search Desktop.


Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!


Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.


Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.


Se você tiver um ID e uma senha do Yahoo válidos, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…


Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.


Xnxx vedios.


Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.


Desinformação na ordem DVD.


Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A. ___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?


yahoo, pare de bloquear email.


Passados ​​vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.


O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.


Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.


Por favor, me dê a sugestão sobre isso.


Motor de busca no Yahoo Finance.


Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.


Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?


Pesquisando & quot; Oklahoma City Thunder & quot;


Você pode mudar a imagem que aparece para incluir os jogadores atuais? (como Russ, PG13, Melo e o Big Kiwi) A imagem que aparece atualmente mostra dois ex-jogadores. (James Harden e Cupcake)


O Yahoo é a pior empresa para lidar. nenhum suporte ao cliente e estou extremamente triste por ter perdido minhas anotações.


Daily Show - Trevor precisa mudar de cor terno. Chato.


Eu não quero mais usar o Yahoo por causa do viés liberal constante que só mostra artigos negativos sobre o Trump de forma consistente.


Mail Daemon Error para Bettie Scouts of America.


Nas duas últimas semanas, o Bettie Scouts of America está tendo problemas com as postagens não sendo entregues. Eles se recuperam depois de vários dias com um erro do daemon que ficou na fila por muito tempo e não tentará novamente. Um post tem que ser enviado várias vezes, esperando que um passe sem se perder na fila. Como não posso relatar isso diretamente, estou listando o problema aqui. Alguém no departamento de TI do Yahoo precisa verificar por que isso está acontecendo. Obrigado.


Ajuda ajuda urgente.


Primeiramente, gostaria de agradecer a você por me dar a oportunidade de me expressar.


Eu costumava ter uma conta do Yahoo e mesmo foi desativado há alguns anos devido a perda de senhas e também o número de telefone havia mudado etc ...


Mas, felizmente, foi recuperado há cerca de 4 dias. Agora, quando estou entrando, recebo a mensagem ERROR 2 e isso há três dias.


Meu problema é que eu poderia simplesmente criar uma nova conta, mas preciso desse endereço porque meu ID da Apple está conectado ao mesmo e não consigo obter o código de identificação nessa caixa de entrada. laurapokun @ yahoo.


Solicito que você reative esta conta para que eu possa reutilizar este e-mail e mais para obter meu código de autenticação.


Confiando em sua pronta e agradecendo antecipadamente pelo seu profissionalismo.


Primeiramente, gostaria de agradecer a você por me dar a oportunidade de me expressar.


Eu costumava ter uma conta do Yahoo e mesmo foi desativado há alguns anos devido a perda de senhas e também o número de telefone havia mudado etc ...


Mas, felizmente, foi recuperado há cerca de 4 dias. Agora, quando estou entrando, recebo a mensagem ERROR 2 e isso há três dias.


Meu problema é que eu poderia simplesmente criar uma nova conta, mas eu preciso desse endereço, porque o meu ID da Apple está conectado ao mesmo e eu estou ... mais.


Trazer de volta o histórico de conversas e uma maneira fácil de acessar as discussões anteriores.


Que tal ter um fácil acesso ao histórico de conversas REAL! Também um que não tem você rolar por eras tentando encontrar antigas discussões com seus contatos. Estes recentes "upgrades" são uma droga e você ficou melhor com o que você teve alguns anos atrás.


Mau senso comum


Um restaurante Arbys é muito local para mim e eu tenho sido nos últimos dois meses comendo lá muitas vezes, mas agora que é óbvio para mim que Arbys é muito ignorante para ver o que está errado com esses bullying, crianças da Flórida tentando administrar o país então, assim como o seu boicote a Laura Ingraham, estou boicotando Arbys, Arbys, seguindo o exemplo de um valentão, não diz muito sobre a maturidade de Arbys, então, até você levantar o boicote, espero que David Hogg possa mantê-lo à tona.


Posts passados.


Seria bom que os usuários pudessem revisar seus comentários anteriores sobre notícias. Quando eu faço comentários sobre novas histórias, às vezes, gostaria de fazer referência a meus comentários anteriores, mas não posso, porque não consigo mais encontrar a história e, quando faço isso, o comentário está enterrado sob um milhão de outros.


Eu gostaria de ver o Yahoo fazendo esses comentários acessíveis aos usuários através de seus perfis. Obrigado.


Remoção de Mugshot.


Meu nome é Evan Falleur e, ao pesquisar meu nome, vários sites de fotos mostram acusações falsas e foram demitidos no ano passado. Eu fui encontrado inocente em um tribunal. Eu nunca fui condenado por nada na minha vida e isso está arruinando a minha reputação. Esses sites musgshot baseados em extorsão precisam ir. É ilegal na maioria dos estados.


Erro: Alterar página de senha permite senhas que não podem ser usadas para fazer logon.


Se você gerar uma nova senha usando a página "Esqueceu a senha", é possível criar uma nova senha (que é aceita) que não pode ser usada para efetuar login através do site nem do aplicativo Android. Você terá que passar por todo o processo novamente assim que descobrir por que sua nova senha não funciona na próxima vez que tentar efetuar login.


Por exemplo (sem as aspas), algumas pessoas recomendam frases ao invés de caracteres aleatórios, então algo assim seria aceito, mas não funcionaria para entrar:


"Esqueci minha senha do Yahoo 2"


As informações da câmera de Samy estão ERRADAS.


Informações incorretas para a câmera do Samy. O número de telefone está errado no resultado em cache do tripadvisor, mas o webiste está correto.


A nota do Yahoo não está funcionando e não será exibida para visualização.


A nota do Yahoo não está funcionando e não será exibida para visualização.


Crash Course for New Forex Traders.


Neste webinar interativo, Gail Mercer, fundador do TradersHelpDesk, ensinará o essencial para aprender a negociar opções e spreads binários de forex.


Este webinar interativo com o fundador do TradersHelpDesk, Gail Mercer, fornecerá um curso intensivo para novos traders de forex. Gail vai te ensinar tudo o que um iniciante precisa entender quando estiver negociando opções binárias e spreads do forex. Ela vai te ensinar:


• Quais relatórios de mercado afetam quais moedas.


• O movimento mínimo, médio e máximo para cada par de moedas.


• Por que escolher uma opção binária versus um spread ou vice-versa.


Ligação gratuita nos EUA: 1 877 776 2339.


311 South Wacker Drive.


Chicago, IL 60606.


Negociar no Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriado para todos os investidores. As informações apresentadas aqui são apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser consideradas uma oferta ou solicitação de compra ou venda de qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em outro lugar. Quaisquer decisões comerciais que você faça são de sua exclusiva responsabilidade. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Os contratos da Nadex são baseados em classes de ativos subjacentes, incluindo forex, futuros de índices de ações, futuros de commodities, criptomoedas e eventos econômicos.


Forex Trading Crash Course Review.


Neste post estarei revisando o Curso de Negociação Forex. O site parece datado, mas os princípios neste curso de negociação forex ainda são os mesmos ainda hoje. Não é um sistema de negociação forex como tal, mas lhe dará todas as ferramentas e conhecimentos necessários para se tornar um comerciante forex de sucesso, mesmo se você é um novato completo apenas começando. Este curso de treinamento abrange literalmente tudo, desde o A-Z do forex. Alguns gurus de negociação cobram milhares por esses cursos, mas você pode aprender em seu próprio tempo por uma fração do preço com esse curso intensivo específico.


O Forex Trading Crash Course contém detalhadas e fáceis de acompanhar e-books e mais de 20 tutoriais em vídeo totalizando rodada de 5 horas. Há muito conteúdo aqui para colocar seus dentes sem precisar encontrar suas respostas na Web. Este curso de negociação forex vai ensinar-lhe como começar a negociar sem experiência prévia, incluindo: criação de software de negociação forex, sistemas de negociação, gestão de dinheiro, padrões candlestick, análise de ação de preço, indicadores de negociação e muito mais. Este é o pacote ideal para alguém apenas começando e curioso para saber mais sobre negociação forex o mais rápido possível.


Forextradingcrashcourse.


Visite forextradingcrashcourse.


Forex Trading Crash Course, Aprenda Forex Trading.


forextradingcrashcourse.


Resumo de dados contábeis.


Forextradingcrashcourse é rastreado por nós desde março de 2014. Ao longo do tempo, ele foi classificado como tão alto quanto 2 122 499 no mundo. Foi hospedado por WEBSITEWELCOME. COM. Enquanto o FREEPARKING DOMAIN REGISTRARS INC foi seu primeiro registrador, agora ele é movido para NameCheap Inc..


Forextradingcrashcourse tem o menor pagerank do Google e resultados ruins em termos de índice de citação tópica Yandex. Descobrimos que o Forextradingcrashcourse é mal "socializado" em relação a qualquer rede social. De acordo com a análise de navegação segura do Google, Forextradingcrashcourse é um domínio bastante seguro, sem avaliações de visitantes.


Audiência Mundial.


Parece que o tráfego neste site é muito baixo para ser exibido, desculpe.


Análise de Tráfego.


Forextradingcrashcourse tem 173 visitantes e 518 pageviews diários.


Cursos de Forex para iniciantes.


Os investidores que buscam entrar no mundo do câmbio podem se sentir frustrados e rapidamente em queda, perdendo capital rapidamente e otimismo ainda mais rápido. Investir em Forex - seja em futuros, opções ou spot - oferece grande oportunidade, mas é uma atmosfera muito diferente do mercado de ações. Mesmo os comerciantes de ações mais bem sucedidos podem falhar miseravelmente no mercado tratando os mercados de forma semelhante. Mercados de ações envolvem a transferência de propriedade, enquanto o mercado de moedas é executado por pura especulação (para uma revisão, confira nossas instruções Forex e Forex Trading Rules). Mas existem soluções para ajudar os investidores a superar a curva de aprendizado: cursos de negociação.


O que há lá fora?


Quando se trata de cursos de negociação forex, existem duas categorias principais:


1. Cursos online.


2. Treinamento individual.


Os cursos on-line podem ser comparados ao ensino à distância em uma turma de nível universitário. Um instrutor fornece apresentações em PowerPoint, eBooks, simulações de negociação e assim por diante. Um aluno passará pelos níveis iniciante, intermediário e avançado que a maioria dos cursos on-line oferece. Para um trader com conhecimento limitado em câmbio, um curso como esse pode ser inestimável. Esses cursos podem variar de US $ 50 a centenas de dólares. (Se você é um iniciante, confira as 7 principais questões sobre troca de moeda respondidas para uma visão geral dos conceitos básicos.)


O treinamento individual é muito mais específico, e é aconselhável que um trader tenha um treinamento básico de forex antes de assumir essa opção. Um mentor designado, normalmente um profissional bem-sucedido, passará por estratégias e gerenciamento de riscos, mas passará a maior parte do tempo ensinando através da colocação de negociações reais. O treinamento individual é executado entre US $ 1.000 e US $ 10.000.


O que procurar.


Não importa qual o tipo de treinamento que um profissional escolha, há várias coisas que eles devem examinar antes de se inscrever.


Reputação do Curso.


Uma simples pesquisa no Google mostra cerca de dois milhões de resultados para "cursos de negociação forex". Para restringir a pesquisa, concentre-se nos cursos com reputação sólida. Há muitos golpes prometendo retornos gigantes e dinheiro instantâneo (mais sobre isso depois). Não acredite no hype. Um programa de treinamento sólido não promete nada além de informações úteis e estratégias comprovadas. (Leia Primeiros passos no Forex para saber mais sobre como definir uma estratégia.)


A reputação de um curso é melhor avaliada conversando com outros comerciantes e participando de fóruns on-line. Quanto mais informações você puder reunir das pessoas que fizeram esses cursos, mais confiante você estará de que fará a escolha certa.


No entanto, cada país tem seus próprios conselhos reguladores e os cursos internacionais podem ser certificados por diferentes organizações.


Cursos de negociação podem exigir um compromisso sólido (se houver orientação individual) ou podem ser tão flexíveis quanto as aulas de podcast online (para aprendizado baseado na Internet). Antes de escolher um curso, examine cuidadosamente os compromissos de tempo e custo, pois eles variam muito.


Se você não tiver vários milhares de dólares orçados para treinamento individual, provavelmente será melhor fazer um curso on-line. No entanto, se você planeja deixar seu emprego para negociar em tempo integral, seria benéfico procurar aconselhamento profissional - mesmo com o custo mais alto.


Fique longe de golpes.


"Faça 400% de devoluções em um dia!" . . . "Lucros garantidos!" . . . "Não há como perder!"


Estes e outros slogans sujam a internet, prometendo o curso de negociação perfeito que leva ao sucesso. Embora esses sites possam ser tentadores, os traders iniciantes devem evitar, porque qualquer garantia no mundo do câmbio é uma farsa. (Leia mais sobre o dia de negociação em você lucrar como um comerciante do dia?)


De acordo com a Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (Commodity Futures Trading Commission - CFTC), em maio de 2008, os esquemas de forex estão em ascensão:


A Lei de Modernização de Futuros de Commodities de 2000 (CFMA) deixou claro que a CFTC tem jurisdição e autoridade para investigar e tomar medidas legais para fechar uma ampla variedade de firmas não regulamentadas que oferecem ou vendem contratos de futuros e opções em moeda estrangeira ao público em geral.


Para garantir que um curso de negociação não seja uma farsa, leia seus termos e condições cuidadosamente, determine se ele promete algo irracional e verifique novamente sua certificação quanto à sua autenticidade. (Descubra como se proteger e seus entes queridos de fraudadores financeiros em Stop Scams em seus caminhos e evitando fraudes de investimento on-line.)


Outras maneiras de aprender.


Enquanto os cursos de negociação oferecem uma maneira estruturada de aprender o câmbio, eles não são a única opção para um trader iniciante.


Aqueles que são talentosos autodidatas podem aproveitar as opções gratuitas on-line, como livros de negociação, artigos gratuitos, estratégias profissionais e análises fundamentais e técnicas. Novamente, mesmo que a informação seja gratuita, certifique-se de que ela seja de uma fonte credível que não tenha nenhum viés em como ou onde você negocia.


Essa pode ser uma maneira difícil de aprender, já que boas informações estão espalhadas, mas para um comerciante começando com um orçamento apertado, pode valer a pena o tempo investido.


The Bottom Line.


Antes de pular com os tubarões, obter conselhos de negociação no mercado de forex altamente volátil deve ser uma prioridade. O sucesso em lidar com ações e títulos não necessariamente gera sucesso na moeda. Cursos de negociação - seja através de orientação individual ou aprendizagem on-line - podem fornecer ao trader todas as ferramentas para uma experiência lucrativa. (Para mais informações sobre este assunto, leia 8 Conceitos Básicos do Mercado Forex e Forex: Entrando no Mercado de Moeda.)


Forex Trading Crash Course.


produto Comentários (3)


Classificar Por Votos Classificar Por Avaliação Classificar Por Mais Recente Ordenar por Mais antigo.


Realmente eu verifico todos os comentários do curso intensivo da troca do forex sobre a semana passada e eu dar-lhe-ei um tiro. Ser sincero em todos os sistemas forex é normalmente a melhor escolha que você pode fazer;)


A melhor escolha dentro dos sistemas forex!


Verdade do Evangelho é, sem dúvida, que estou realmente feliz, há realmente muito bom sistema de dropship e definitivamente é custo realmente maravilhoso (US $ 47 sem recorrência) supondo que as pessoas comparam e contrastam isso junto com vários sistemas de forex ..


Deixe Forex Trading Crash Course Review.


AVISO: Por favor, deixe apenas Forex Trading Crash Course opiniões.


Forex Trading Crash Course opera com ClickBank para gerenciar taxas.

Комментариев нет:

Отправить комментарий