пятница, 1 июня 2018 г.

Aeroporto zurique de forex


Melhores lugares para trocar moeda em Zurique.
Com o título de maior cidade da Suíça, Zurique é também um famoso centro financeiro e bancário, e um destino turístico popular. A estação central de Zurique é um dos principais cruzamentos ferroviários da Europa, tornando-se convenientemente acessível a partir de países vizinhos. Viver pode ser caro em Zurique, então você estará querendo as melhores ofertas de câmbio para salvar onde puder. Este é o seu guia para encontrar os melhores lugares para converter seu dinheiro em Zurique.
Coisas para saber antes de trocar seu dinheiro.
A Suíça não faz parte da UE e, por isso, detêm a sua própria moeda - o franco suíço (CHF). Muitas pessoas cometem o erro de trocar sua moeda na primeira parada que encontram. Este é geralmente o aeroporto de Zurique ou a principal estação ferroviária, Zürich Hauptbahnhof. Leve o seu tempo para entender como funciona a taxa de câmbio e como isso afetará o valor do seu dinheiro.
Conheça a taxa de câmbio real.
Você pode notar taxas de câmbio variadas cotadas por diferentes agências de câmbio. Isso porque cada um deles aplicará suas próprias taxas, sejam elas adiantadas ou disfarçadas na forma de uma taxa de câmbio mais baixa. Saiba que existe apenas uma taxa de câmbio real, às vezes chamada de taxa de câmbio interbancária ou média. Você pode usar isso como uma taxa básica para comparar como outras taxas oferecidas são justas. E para acompanhar essa taxa, você não precisa procurar mais do que o nosso prático conversor de moeda online.
Lembre-se - as taxas de câmbio sempre mudam.
As taxas de câmbio mudam constantemente. Alguns fatores que influenciam a taxa de câmbio incluem: mudanças na inflação do mercado, mudanças na taxa de juros, dívida do governo e termos de troca - essas mudanças ocorrem quase que diariamente. Mantenha-se atualizado sobre eventos globais que podem influenciar sua troca de moeda, para que você possa escolher o melhor momento para converter.
Pesquise as parcerias do seu banco de origem antes de sair.
Vale a pena verificar com seu banco de origem se eles têm parcerias com bancos localizados em Zurique. Em caso afirmativo, você poderá usar seus caixas eletrônicos com a taxa de retirada ou isenção de encargos cambiais. Os bancos suíços não trocarão dinheiro a menos que você seja um cliente, mas se o seu banco for parceiro de um banco suíço, você poderá evitar esse obstáculo.
Escolha sempre ser cobrado na moeda local.
Se retirar dinheiro de um caixa eletrônico, opte por ser cobrado na moeda local. Se você escolher a outra opção, a ser cobrada em sua moeda local, pagará mais pelas taxas da conversão. Opte em vez de ser cobrado em Franco suíço.
Evite trocas de moeda no aeroporto e no hotel.
As trocas de moeda que você encontrará no aeroporto de Zurique estão convenientemente localizadas. No entanto, você pagará por essa facilidade na forma de taxas mais altas e uma taxa de câmbio mais baixa. O mesmo padrão se aplica aos serviços de câmbio em lobbies de hotéis. Procure agências de câmbio nas áreas centrais da cidade, onde uma maior concorrência gera um acordo mais justo para o cliente. Ou, a opção ainda mais justa é sacar dinheiro diretamente de um caixa eletrônico.
Gaste seu dinheiro antes de sair.
Ao trocar moeda, muitas pessoas superam o orçamento e acabam com o dinheiro restante no final da viagem - especialmente moedas. A maioria dos lugares não permite sequer uma troca de moedas. Trocar dinheiro de volta para sua moeda local é desnecessariamente caro. Planeje com antecedência para evitar o pagamento de taxas de conversão duas vezes. Se você ainda tiver dinheiro sobrando, gaste antes de sair de Zurique.
Onde trocar dinheiro em Zurique.
Se você optar por trocar seu dinheiro em uma agência de câmbio, não se esqueça de usar um conversor de moeda para comparar a taxa oferecida com a taxa média de mercado ativa. Isso ajudará você a identificar o acordo mais justo - tendo em mente as taxas iniciais cobradas. Abaixo estão algumas agências de câmbio que você poderia considerar em Zurique.

Aeroporto Forex zurich
Câmbio, transferências de dinheiro via Western Union etc. são possíveis no Centro de Viagens Ferroviárias da SBB na área pública do Plano 4. Os balcões da Travelex estão localizados nas áreas públicas e de passageiros dos Planos 1, 2 e 3.
Caixas Eletrônicos (ATMs)
Os caixas eletrônicos do Credit Suisse estão localizados nas áreas públicas dos Planos 1 e 4. Um ATM Raiffeisen está situado no Centro de Viagens Ferroviárias da SBB na área pública do Plano 4. Os caixas eletrônicos do UBS estão localizados em todo o complexo do terminal, especialmente nas áreas públicas de Planos. 2 e 4. Telefone: 043 816 35 75.
Achei isso útil? Por que não compartilhar com seus amigos?

Câmbio monetário - USD para CHF.
Chegar à Suíça via aeroporto de Zurique. Qualquer sugestão sobre o melhor lugar para trocar moedas - de USD para CHF. É a taxa de câmbio mesmo no aeroporto e na cidade / perto da principal estação ferroviária. Existe alguma comissão cobrada, além do spread de compra / venda.
A menos que você queira queimar dinheiro, a maneira usual (e mais barata) de obter dinheiro é usar o próximo caixa eletrônico.
Obrigado pelo seu feedback .. meu banco cobra taxas de US $ 15 por uso de ATM na Europa, além de comissão de forex de 2,5%. Eu estaria levando consigo notas em USD para o USD. Aprecie as sugestões sobre o melhor lugar para trocá-lo pelo CHF em Zurique.
Alguns bancos cobram uma comissão de CHF 5 além do spread - a menos que você tenha uma conta lá. A taxa de câmbio nos principais bancos (UBS, Credit Suisse) é geralmente a mesma em todos os ramos. A SBB (Federal Railways) tem taxas de câmbio semelhantes aos bancos, locais nas estações do aeroporto e do centro da cidade. Eu sempre evito a Travelex devido a altos spreads e comissões, embora eu não tenha experiência com as agências de Zurique.
O melhor negócio para trocar dinheiro em USD / EUR / GBP para CHF é na Coop Depositenkasse. Eles têm uma filial na cidade de Coop St. Annahof, Bahnhofstrasse 57 (downtowm Zurich). Se você alterar mais de CHF 1500, a taxa é ainda melhor do que a exibida. Nenhuma comissão. Localizado dentro da loja de departamento e, portanto, com horário de funcionamento limitado - fechado domingo.
Eu realmente não aconselho você a levar muito dinheiro com você. Além disso, o USD está caindo diariamente contra o franco suíço e você pode apenas ganhar de & quot; deglutição & quot; a taxa de câmbio cobrada pelo seu banco por uma retirada do caixa eletrônico.
Tudo dito, os bancos vão dar uma taxa de câmbio um pouco melhor para quantidades em excesso (geralmente) de 5000frs. Mas mudar seu USD em CHF significa que você tem que carregar dinheiro no bolso. A Suíça, infelizmente, não é tão segura quanto costumava ser e isso pode ser um negócio arriscado.
Os principais bancos darão a você as mesmas taxas, então não há sentido em correr por todo o lugar para trocar dinheiro. Existem bancos no aeroporto. Mude para lá se precisar! E eu faria, se eu trouxesse USD aqui, altere tudo de uma vez, porque a taxa que você recebe no dia seguinte será geralmente pior do que no dia anterior.
-: - Mensagem da equipe do TripAdvisor -: -
Este tópico foi fechado para novas postagens devido à inatividade. Esperamos que você participe da conversa postando em um tópico aberto ou começando um novo.
Para revisar as diretrizes de publicação dos Fóruns do TripAdvisor, siga este link: tripadvisor / pages / forums_posting_guidelines. html.
Removemos as postagens que não seguem nossas diretrizes de postagem e nos reservamos o direito de remover qualquer postagem por qualquer motivo.
Câmbio monetário - USD para CHF - Fórum da Suíça.

Qual moeda o Zurich usa? - Fórum de Zurique.
Procurar fóruns Todos.
planeja usar meu débito de visto principalmente, mas primeiro estarei em Amsterdã usando Euro, então eu gostaria de saber se eu preciso trocar por outra coisa ou a Zurich / Winterthur aceitará Euro e visto?
E quanto a Munique, já que será nossa última parada?
2 destinos mencionados neste post.
Oi pula gnomo,
A moeda em toda a Suíça é o franco suíço, abreviado Sfr ou Chf.
Você pode encontrar alguns comerciantes e restaurantes dispostos a aceitar euros, mas você vai pagar por isso, seja com uma taxa de câmbio ruim ou com algum tipo de taxa.
Você pode trocar qualquer euro que tenha nas estações de trem ou em um banco. E é muito fácil obter CHF de um caixa eletrônico local se você precisar de mais.

US Search Desktop.
Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!
Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha do Yahoo válidos, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Xnxx vedios.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
Desinformação na ordem DVD.
Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A. ___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?
yahoo, pare de bloquear email.
Passados ​​vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.
O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
Por favor, me dê a sugestão sobre isso.
Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
consertar o que está quebrado.
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que como ele não faz e agora eu obter a nova política aparecer em cada turno - as empresas costumam pagar muito caro pela demografia que os usuários fornecem para você, sem custo, pois não sabem o que você está fazendo - está lá, mas não está bem escrito - e ninguém pode responder a menos que concordem com a política. Já é ruim o suficiente você empilhar o baralho, mas depois não fornece nenhuma opção de lidar com ele - o velho era bom o suficiente - todas essas mudanças para o pod de maré comendo mofos não corta - vou relutantemente estar ativamente olhando - estou cansado do mudanças em cada turno e mesmo aqueles que não funcionam direito, eu posso apreciar o seu negócio, mas o Ameri O homem de negócios pode vender-nos ao licitante mais alto por muito tempo - desejo-lhe boa sorte com sua nova safra de guppies - tente fazer algo realmente construtivo para aqueles a quem você serve - a cauda está abanando o cachorro novamente - isso é como um replay de Washington d c
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que isso acontece e agora eu recebo a nova política em cada turno - as empresas costumam pagar muito pela demografia que os usuários fornecem para você ... mais.

Aeroporto de Zurique (ZRH) ATM, Bancos & amp; Moeda.
Serviços bancários / ATM no aeroporto de Zurique ZRH.
O Credit Suisse Corportate Clients oferece serviços no Prime Center 1 & amp; 6; tel. +41 (0) 44 317 46 27 / fax 45 00.
Os caixas eletrônicos do Credit Suisse estão localizados no Arrivals 2, Check-in 2, & amp; no centro do aeroporto.
2. 'Die Post' (Correios suíços) inclui serviços bancários no Airport Center - tel. & amp; fax: +41 (0) 848 888 888;
O Die Post também possui caixas eletrônicos (Postomat) no Airport Center and Arrivals 1.
3. Global Blue no Airside Center - tel. +41 43 816 3237 / fax 3238.
4. Raiffeisen tem uma máquina ATM no Centro do Aeroporto.
5. Travelex oferece (além de câmbio de moeda estrangeira) cheques de viagem, Western Union Money transfers, telefone internacional e muito mais - localizado na Área de Transferência A, Hall 2 de Partida, & amp; nas chegadas 2.
(a) Contador & amp; serviços em numerário no Check-in 1, tel. +41 (0) 44 804 84 25 e Chegada 1, tel. +41 (0) 44 804 84 84;
(b) abertura de conta & amp; consultoria particular do cliente no Check-in 1, tel. +41 (0) 44 804 84 84.
(c) O UBS também possui caixas eletrônicos nas áreas de Chegada 1 e Check-in 1.

Troca de moeda no aeroporto de Zurique? - Fórum de Zurique.
Procurar fóruns Todos.
Acho que conseguiria uma taxa de câmbio melhor se eu trocasse meus dólares canadenses no aeroporto de Zurique do que em minha cidade natal. Você recomendaria uma tomada de moeda específica no aeroporto de Zurique ou na estação de trem (no aeroporto)?
Você sabe qual seria a taxa de câmbio atual?
Eu agradeço antecipadamente.
Você obterá as melhores taxas de câmbio se retirar dinheiro diretamente do caixa eletrônico em Zurique, já que apenas uma pequena taxa de processamento é cobrada sobre as taxas de câmbio das transações intra-bancárias. Os pontos de venda geralmente cobram mais, pois têm seu corte de comissão.
Obrigado pelo seu conselho útil, kunjumOn.
Deixe o seu traveller cheque em casa e use o ATMS. não use serviços de câmbio.
Absolutamente concordar com o que precede - sua melhor taxa de câmbio e mais mínimo "taxas" será através do uso do seu cartão de débito. Existem vários caixas eletrônicos no aeroporto. Se você não o encontrar ao passar pela área de controle de passaportes, coleta de bagagens e alfândega, há um na agência dos correios no centro do aeroporto (um grande shopping center no prédio, em frente às pistas de chegadas e onde você tem que ir para pegar um trem). Os Correios estão do outro lado do edifício do terminal e para a direita quando você entra no nível da rua. Existem vários bancos no terminal e no centro comercial. Depois de tudo isso é Swtizerland e eles têm muitos bancos !! Eu não peguei mais do que o que foi deixado em minha bolsa, a última visita porque é tão fácil conseguir dinheiro no aeroporto. Você também descobrirá que a equipe de funcionários de qualquer uma das lojas ou quiosques do aeroporto falará inglês excelente, além de francês e alemão, portanto, você também poderá perguntar sobre o banco mais próximo.

Qual moeda o Zurich usa? - Fórum de Zurique.
Procurar fóruns Todos.
planeja usar meu débito de visto principalmente, mas primeiro estarei em Amsterdã usando Euro, então eu gostaria de saber se eu preciso trocar por outra coisa ou a Zurich / Winterthur aceitará Euro e visto?
E quanto a Munique, já que será nossa última parada?
Oi pula gnomo,
A moeda em toda a Suíça é o franco suíço, abreviado Sfr ou Chf.
Você pode encontrar alguns comerciantes e restaurantes dispostos a aceitar euros, mas você vai pagar por isso, seja com uma taxa de câmbio ruim ou com algum tipo de taxa.
Você pode trocar qualquer euro que tenha nas estações de trem ou em um banco. E é muito fácil obter CHF de um caixa eletrônico local se você precisar de mais.

Комментариев нет:

Отправить комментарий