четверг, 14 июня 2018 г.

Como jogar contra o sistema de jogo de cartas do sistema


Vs. Sistema: Análise de Jogo de Cartas Colecionáveis ​​DC (pg.2)


Cartas de Negociação.


Obter o 411 e uma revisão de Upper Decks vs. Sistema de jogo de cartas comerciais DC Comics expansão set e baralho inicial! - Página 3.


Vs. Sistema: Revisão do jogo de cartas comerciais da DC Comics.


Vs. Sistema: DC Comics TCG Novos Poderes.


Transferível.


Vs. Sistema: DC Comics Novos Grupos do TCG.


Gotham Knights - Batman e seus aliados, inclusive Catwoman, misturam habilidades de luta decentes com bons poderes de cartas e toneladas de maneiras de comprar cartas extras.


Arkham Inmates - Joker e os loonies de Arkham têm uma tonelada de poderes malucos e maneiras de fazer com que você descarte cards em jogo, mas eles são lutadores fracos.


Jovens Titãs - Robin, Beast Boy, Raven, Superboy e mais estão aqui! Os super-heróis adolescentes são ótimos no trabalho em equipe, rápidos para jogar e têm alguns personagens poderosos para o late-game butt-kicking.


League of Assassins - Este bando de idiotas é muito bom em quebrar coisas e enviar hordas de minions. Eles não têm muitos super personagens, mas eles podem inundar seus heróis com capangas fanáticos.


Fearsome Five - Este é um grupo muito pequeno e difícil de coletar que é excelente em retardar os super-heróis do seu oponente.


Marvel Trading Card Game.


Os gigantes do jogo de cartas de mesa Magic: The Gathering, Yu-Gi-Oh! e Pokemon todos fizeram o seu caminho para handhelds de alguma forma. Vs do Upper Deck. sistema de batalha finalmente se junta aos grandes garotos com a introdução do Marvel Trading Card Game no DS. Se você sempre quis lutar contra heróis e vilões da Marvel em um jogo de cartas digital, seu sonho finalmente se tornou realidade. É muito ruim, desenvolvedor Vicious Cycle não poderia sonhar um pouco maior para esta entrada modesta no panteão de jogos de cartas colecionáveis.


Trabalhando em uma premissa similar a Magic, o vs. O sistema cria um campo de batalha de dois jogadores, onde os jogadores invocam personagens cada vez mais poderosos, em um esforço para drenar o oponente de todos os seus pontos de resistência. Os caracteres vêm com um custo de recursos, que é relativo ao poder deles. Scrubs como Prowler e Destiny custam um ou dois pontos, enquanto o Magneto totalmente potente custa uns impressionantes oito pontos para colocar em jogo. Todos os personagens vêm com uma classificação ofensiva e defensiva e (geralmente) uma ação especial. Em turnos alternados, os jogadores atacam uns aos outros, usando "reviravoltas" para melhorar os atributos de seus personagens ou tornar as coisas difíceis para seu oponente. É um pouco geeky, mas também é um pouco divertido.


Com CG, você terá acesso a mais personagens da Marvel do que na história dos jogos. Claro, tudo isso é tratado com cartas e matemática simples ("Meu ataque 4 é mais do que sua defesa 3!"), Então não é como se você estivesse controlando o Hulk quebrando o Wolverine. Ainda assim, todos os principais jogadores da Marvel estão incluídos em várias encarnações, assim como dezenas de personagens menores. Onslaught, Super-Skrull, Namor e Jarvis, o mordomo do Vingador, todos fazem aparições, garantindo que todos os cantos do Universo Marvel estejam cobertos. O que mais um Merry Marvelite poderia pedir?


Vs. é um sistema decente que força algumas estratégias e não pode ser jogado às cegas. Mas não importa o quão inteligente você esteja selecionando sua ordem de ataque e usando reviravoltas, a batalha geralmente é decidida pela qualidade do seu deck e a sorte do sorteio. Também ajuda se você jogar alguns dos personagens desequilibrados no seu deck. Enquanto a maioria dos personagens tem níveis de potência apropriados para combinar com seu valor de custo, existem vários, como uma versão de nível médio de Dentes de Sabre, que têm um ataque e classificação de defesa injustificados. No jogo de mesa, isso pode ser resolvido com as regras da casa, mas quaisquer cartas não amadas não podem ser retiradas do baralho virtual do Marvel Trading Card Game.


Não ajuda você começar o jogo com nada mais do que um baralho inicial de Heróis ou Vilões. Para pegar boosters e refinar seu deck, você precisará progredir no incrivelmente longo modo single-player story. Existem dois heróis e um caminho de vilões para a história, cada um composto por sete capítulos. Esses capítulos contêm 10-12 batalhas, cada uma com duração entre 20 minutos a uma hora. Em outras palavras, para jogar com as duas histórias, você precisará investir a maior parte das suas férias de verão. Isso é incrível em um sentido, mas também limitante, já que a progressão na história abre novos boosters. Somente mergulhando nas missões para um jogador, você pode ter acesso a toda a biblioteca de personagens da Marvel.


Embora o single-player de CG seja bastante profundo e agradável, o foco está no multiplayer. Enquanto os donos da versão PSP aproveitam a compra de cartões na loja online da Konami e participam de torneios online, a versão do DS é mais limitada. Você só vai usar o online para jogar frente a frente. Funciona perfeitamente e é certamente divertido lutar contra um amigo. E ei, é muito mais barato comprar um cartucho DS do que comprar algumas dúzias de pacotes da versão tabletop.


Marvel Trading Card Game tem uma base sólida, mas a apresentação e visuais são péssimos. Tempos de carregamento longos, texto de rolagem rápida e muitos gráficos de baixa resolução prejudicam seriamente uma experiência agradável. A obra de arte em jogos de cartas colecionáveis ​​é às vezes tão merecedora de admiração quanto a jogabilidade viciante, ainda que a arte receba apenas uma consideração secundária em CG. Apesar de usar a configuração "book" no DS, as imagens ainda ficam muito pequenas e em baixa resolução. Embora a jogabilidade seja o que realmente importa para um jogo, este é um exemplo em que o desenvolvimento de visão limitada prejudicou a embalagem e enfraqueceu o jogo como um todo.


Eu tenho que admitir, eu sou um pouco viciado no Marvel Trading Card Game. Não é um grande jogo, mas faz um excelente trabalho ao explorar a mentalidade de colecionadores de fãs de histórias em quadrinhos. Vs do Upper Deck. sistema é inferior ao Magic, Munchkin e Pokemon, mas ainda é agradável. O fato de que ele explora muito da mitologia da Marvel pode ser motivo suficiente para as Marvelites experimentarem isso. Apenas seja avisado que o jogo é muito menos do que poderia ter sido devido a visuais fracos, sons repetitivos e um modo de história que é muito longo para seu próprio bem. O CG não é tão agradável quanto o seu equivalente de mesa, mas provou ser uma boa distração que, por alguma razão intangível, me atrai de volta.


Como jogar o jogo de cartas Vs System Two Player & # 8211; Ensine um jogador mágico, por Ashley Knox.


Vs System Jogo de Cartas de Dois Jogadores é um relativamente novo jogo de cartas baseado principalmente nas licenças de banda desenhada da Marvel. O jogo é um reboot de um jogo de cartas que muitos de vocês já devem ter jogado ou ouvido falar de & # 8211; a nova versão é uma versão muito mais simplificada e joga semelhante a um jogo de dois jogadores baseado em combate do G Commander (EDH). O jogo tem cerca de um ano e lança novos pacotes uma vez a cada três meses, o mais recente foi o pacote Aliens Battles.


Nós tivemos quatro sets até agora, começando com a primeira caixa Marvel Battles, que tem quatro facções, incluindo The Avengers, The X Men, The Guardians of the Galaxy e The Villains. Este conjunto foi seguido com duas caixas de facção menores que são muito mais mordidas e foi expulso com Defenders que consistia em Defenders Vs the Underworld, continuou com A Force que incluía A Force Vs Femme Fatales e muito recentemente o set Alien Battles saiu que apresenta os Aliens Vs Weyland-Yutani Corp.


Nosso próximo set será outro conjunto de quatro personagens da Marvel, embora o jogo pareça bem grande no momento. Não se preocupe, pois cada caixa contém quatro de cada card naquele set e você pode construir decks bastante razoáveis ​​de apenas um ou dois. dois conjuntos. Esta é realmente uma das coisas que eu mais gostei sobre o jogo desde que eu fiz uma pausa do formato Magic: The Gathering Standard.


Personagens principais.


No jogo você tem um personagem principal que é basicamente o seu & # 8220; comandante & # 8221; e a quem você constrói seu deck. Seu personagem principal irá controlar o ritmo do jogo; em vez de ter um total de vida você tem "feridas" # 8221; no seu personagem principal. Personagens principais podem ter cinco, seis ou sete feridas. Uma ferida é quantas vezes seu personagem pode estar atordoado & # 8221; em combate. Normalmente você só pode ser atordoado e ferido uma vez por turno, então o jogo tem um número mínimo de turnos, o que é ótimo quando você quer ter um plano de longo prazo.


Cada Personagem Principal tem dois níveis, eles começam como um nível e quando completam o seu nível & # 8221; requisito que eles transformam em seu nível dois & # 8211; No exemplo, desde que seja realmente temático como o Hulk sobe quando ele leva muito dano e fica super irritado. O Hulk pode, então, tornar-se maior usando recursos verdes e tornar-se menor usando recursos amarelos para desenhar mais cartões com Influência do Banner (mais sobre recursos posteriores).


O personagem de Hulk pode se encaixar bem em uma consola de controle como você quer ser atordoado e levar dano para se tornar mais poderoso e, eventualmente, assumir o jogo com uma enorme condição de vitória que pode permitir que você esteja à frente em cards & # 8211; ou talvez você queira construir um baralho de beatdown que não se importe em ser atordoado e acabe por desenhar um monte de cartas para que você não fique sem gasolina.


Personagens de apoio.


Um personagem principal não pode ficar sozinho no entanto, eles precisam de alguns amigos, digite Sabertooth!


No início do seu turno você pode recrutar um personagem, ou vários personagens iguais ao número de recursos que você tem em jogo & # 8211; semelhante ao Hearthstone. Olhando para a Sabertooth, ele é uma carta muito simples e eu gosto muito dele, ele tem um custo de quatro recursos (ainda mais sobre isso depois), tem quatro poder, quatro dureza e duas feridas, o que significa que ele pode ficar atordoado duas vezes em combate . Sempre que o Sabertooth ataca, ele recebe um marcador + 1 / + 1, o que significa que você quer jogá-lo de forma muito agressiva e atacar com ele a cada turno & # 8211; ele pode até lutar muito bem em combate com sua habilidade Ferocious (que funciona exatamente como o First Strike). Você quer jogar cerca de 28 personagens de apoio em seu baralho semelhante ao Magic.


Reviravolta no roteiro.


Isso não seria uma história muito boa, no entanto, se não houvesse reviravoltas na história! Que coincidentemente é o nosso próximo tipo de cartão.


Plot Twists são muito parecidos com os Instants e Sorceries em Magic: The Gathering, apesar de impactarem principalmente o combate, como Super Senses faz com que alguns deles causem impacto no tabuleiro removendo personagens adversários ou colocando contadores em seus personagens para melhorá-los no combate.


O Vs System é um jogo muito centrado em combate e as Reviravoltas na História adicionam ainda mais jogo ao jogo. Você não precisa gastar "mana & # 8221; para usar suas reviravoltas, mas algumas delas são carimbadas pela equipe # 8221; o que significa que você só pode usá-los se tiver um personagem desse time em jogo, por exemplo, o Super Senses precisa que você tenha um defensor em jogo, mas você pode usá-lo em um personagem mesmo se não for daquele time. Algumas reviravoltas não são marcadas em equipe e qualquer baralho pode jogar com elas. Você normalmente quer jogar cerca de 8-12 destes em seu baralho, variando entre ofensivo, defensivo e utilitário, e tudo dependendo do que você quer fazer com seu baralho.


Confira os últimos cartões de pré-visualização, preços e pré-encomenda aqui!


Agora, para a parte final do seu baralho, o local.


Estes são como terras e representam cores semelhantes a Magic & # 8211; No início do seu turno, você pode jogar um local com a face voltada para cima ou qualquer outra carta na sua mão voltada para baixo, que atua como um terreno incolor. As cores não importam quando você está lançando seus personagens, mas eles permitem que você ative os "Super Poderes" # 8221; que são como habilidades ativadas no Magic.


Normalmente você quer cerca de 12-20 destes em seu baralho, dependendo de quantos tipos diferentes de Super Poderes você tem. Quando você usa seu local para ativar um superpotência, você vira o local para baixo & # 8211; você ainda pode usar o Local para conjurar personagens, então não se preocupe, mas você não poderá usá-lo para ativar o Super Poder novamente, a menos que você tenha um meio de ativá-lo novamente. Por exemplo, o personagem do Hulk de antes pode virar uma fortaleza para baixo, para sua habilidade verde que coloca contra ele.


O jogo parece complicado, mas realmente não é, e é ótimo para jogar. É muito semelhante ao Magic: The Gathering e muitos dos nossos amigos locais de Magic jogam sempre que têm oportunidade. Ah, e antes de eu ir, se isso não bastasse para você se interessar, você desenha DOIS CARTÕES A VOLTA e não tem tamanho máximo de mão & # 8211; celestial!


Se você tiver alguma dúvida, por favor, sinta-se livre para entrar em nosso grupo no Facebook Vs 2PCG Collective Facebook Group.


Eu sei que um novo jogo pode parecer assustador, mas não se preocupe, eu volto em breve para falar sobre a parte divertida do jogo & # 8211; Torneios!


Obrigado pela leitura, estou ansioso para ler seus comentários abaixo.


Como jogar o jogo de cartas Vs System Two Player & # 8211; Ensine um jogador mágico, por Ashley Knox.


Vs System Jogo de Cartas de Dois Jogadores é um relativamente novo jogo de cartas baseado principalmente nas licenças de banda desenhada da Marvel. O jogo é um reboot de um jogo de cartas que muitos de vocês já devem ter jogado ou ouvido falar de & # 8211; a nova versão é uma versão muito mais simplificada e joga semelhante a um jogo de dois jogadores baseado em combate do G Commander (EDH). O jogo tem cerca de um ano e lança novos pacotes uma vez a cada três meses, o mais recente foi o pacote Aliens Battles.


Nós tivemos quatro sets até agora, começando com a primeira caixa Marvel Battles, que tem quatro facções, incluindo The Avengers, The X Men, The Guardians of the Galaxy e The Villains. Este conjunto foi seguido com duas caixas de facção menores que são muito mais mordidas e foi expulso com Defenders que consistia em Defenders Vs the Underworld, continuou com A Force que incluía A Force Vs Femme Fatales e muito recentemente o set Alien Battles saiu que apresenta os Aliens Vs Weyland-Yutani Corp.


Nosso próximo set será outra caixa de quatro set de personagens da Marvel, embora o jogo pareça bem grande no momento. Não se preocupe, pois cada caixa contém quatro de cada card naquele set e você pode construir decks muito razoáveis ​​de apenas um ou dois. dois conjuntos. Esta é realmente uma das coisas que eu mais gostei sobre o jogo desde que eu fiz uma pausa do formato Magic: The Gathering Standard.


Personagens principais.


No jogo você tem um personagem principal que é basicamente o seu & # 8220; comandante & # 8221; e a quem você constrói seu deck. Seu personagem principal irá controlar o ritmo do jogo; em vez de ter um total de vida você tem "feridas" # 8221; no seu personagem principal. Personagens principais podem ter cinco, seis ou sete feridas. Uma ferida é quantas vezes seu personagem pode estar atordoado & # 8221; em combate. Normalmente você só pode ser atordoado e ferido uma vez por turno, então o jogo tem um número mínimo de turnos, o que é ótimo quando você quer ter um plano de longo prazo.


Cada Personagem Principal tem dois níveis, eles começam como um nível e quando completam o seu nível & # 8221; requisito que eles transformam em seu nível dois & # 8211; No exemplo, desde que seja realmente temático como o Hulk sobe quando ele leva muito dano e fica super irritado. O Hulk pode, então, tornar-se maior usando recursos verdes e tornar-se menor usando recursos amarelos para desenhar mais cartões com Influência do Banner (mais sobre recursos posteriores).


O personagem de Hulk pode se encaixar bem em uma consola de controle como você quer ser atordoado e levar dano para se tornar mais poderoso e, eventualmente, assumir o jogo com uma enorme condição de vitória que pode permitir que você esteja à frente em cards & # 8211; ou talvez você queira construir um baralho de beatdown que não se importe em ser atordoado e acabe por desenhar um monte de cartas para que você não fique sem gasolina.


Personagens de apoio.


Um personagem principal não pode ficar sozinho no entanto, eles precisam de alguns amigos, digite Sabertooth!


No início do seu turno você pode recrutar um personagem, ou vários personagens iguais ao número de recursos que você tem em jogo & # 8211; semelhante ao Hearthstone. Olhando para a Sabertooth, ele é uma carta muito simples e eu gosto muito dele, ele tem um custo de quatro recursos (ainda mais sobre isso depois), tem quatro poder, quatro dureza e duas feridas, o que significa que ele pode ficar atordoado duas vezes em combate . Sempre que o Sabertooth ataca, ele recebe um marcador + 1 / + 1, o que significa que você quer jogá-lo de forma muito agressiva e atacar com ele a cada turno & # 8211; ele pode até lutar muito bem em combate com sua habilidade Ferocious (que funciona exatamente como o First Strike). Você quer jogar cerca de 28 personagens de apoio em seu baralho semelhante ao Magic.


Reviravolta no roteiro.


Isso não seria uma história muito boa, no entanto, se não houvesse reviravoltas na história! Que coincidentemente é o nosso próximo tipo de cartão.


Plot Twists são muito parecidos com os Instants e Sorceries em Magic: The Gathering, apesar de impactarem principalmente o combate, como Super Senses faz com que alguns deles causem impacto no tabuleiro removendo personagens adversários ou colocando contadores em seus personagens para melhorá-los no combate.


O Vs System é um jogo muito centrado em combate e as Reviravoltas na História adicionam ainda mais jogo ao jogo. Você não precisa gastar "mana & # 8221; para usar suas reviravoltas, mas algumas delas são carimbadas pela equipe # 8221; o que significa que você só pode usá-los se tiver um personagem desse time em jogo, por exemplo, o Super Senses precisa que você tenha um defensor em jogo, mas você pode usá-lo em um personagem mesmo se não for daquele time. Algumas reviravoltas não são marcadas em equipe e qualquer baralho pode jogar com elas. Você normalmente quer jogar cerca de 8-12 destes em seu baralho, variando entre ofensivo, defensivo e utilitário, e tudo dependendo do que você quer fazer com seu baralho.


Confira os últimos cartões de pré-visualização, preços e pré-encomenda aqui!


Agora, para a parte final do seu baralho, o local.


Estes são como terras e representam cores semelhantes a Magic & # 8211; No início do seu turno, você pode jogar um local com a face voltada para cima ou qualquer outra carta na sua mão voltada para baixo, que atua como um terreno incolor. As cores não importam quando você está lançando seus personagens, mas eles permitem que você ative os "Super Poderes" # 8221; que são como habilidades ativadas no Magic.


Normalmente você quer cerca de 12-20 destes em seu baralho, dependendo de quantos tipos diferentes de Super Poderes você tem. Quando você usa seu local para ativar um superpotência, você vira o local para baixo & # 8211; você ainda pode usar o Local para conjurar personagens, então não se preocupe, mas você não poderá usá-lo para ativar o Super Poder novamente, a menos que você tenha uma maneira de voltar a ativá-lo. Por exemplo, o personagem do Hulk de antes pode virar uma fortaleza para baixo, para sua habilidade verde que coloca contra ele.


O jogo parece complicado, mas realmente não é, e é ótimo para jogar. É muito semelhante ao Magic: The Gathering e muitos dos nossos amigos locais de Magic jogam sempre que têm oportunidade. Ah, e antes de eu ir, se isso não bastasse para você se interessar, você desenha DOIS CARTÕES A VOLTA e não tem tamanho máximo de mão & # 8211; celestial!


Se você tiver alguma dúvida, por favor, sinta-se livre para entrar em nosso grupo no Facebook Vs 2PCG Collective Facebook Group.


Eu sei que um novo jogo pode parecer assustador, mas não se preocupe, eu volto em breve para falar sobre a parte divertida do jogo & # 8211; Torneios!


Obrigado pela leitura, estou ansioso para ler seus comentários abaixo.


Como Jogar o Pok & eacute; mon Trading Card Game (para Dummies)


Então você tem as cartas Pokémon e agora você quer saber o que fazer com elas. Neste artigo, mostrarei de maneira colorida e cativante como jogar o Trading Card Game (TCG), e prometo não drenar e aborrecer você!


De qualquer forma, hoje você aprenderá o seguinte:


que tipos de cartas existem, como cada tipo de carta funciona, as regras do jogo, como o jogo é jogado e ganho, os diferentes símbolos e o que eles significam, e quais cartas são permitidas.


Pok & eacute; mon, Energy e Trainer Cards.


Neste jogo de cartas, dois jogadores atuam como treinadores Poké mon, usando as criaturas em seu baralho para lutar uns contra os outros. Cada jogador tem seu próprio deck, cada deck deve ter 60 cards e deve haver três tipos diferentes de cards em seu baralho: Pokemon, Energy e Trainers. Cada um é descrito em detalhes abaixo. A energia ataca, os treinadores viram a mesa e o Pokémon luta. Cada tipo de cartão é descrito em mais detalhes abaixo.


(Para obter informações sobre quais cartas um baralho legal contém, role para baixo até o Baralho Legal de Cartas Pokémon.)


Cartões Pok & eacute; mon.


Cada cartão tem um nome, um tipo e uma quantidade de pontos de integridade (HP). Os jogadores jogam essas cartas no campo e usam os ataques daquela criatura para reduzir o HP do oponente. Quando o HP de um Pokémon é reduzido a 0, ele é eliminado e o jogador que o eliminou recebe um prêmio em sua mão. Para iniciar o jogo, ambos os jogadores colocam um Pokémon Básico na posição ativa no campo de jogo.


Existem muitos tipos de Pokémon:


Existem também diferentes etapas e tipos de cartões Pokémon. Eles são:


Cada tipo Pokémon tem especialidades e fraquezas específicas. EX, por exemplo, são geralmente mais fortes, mas a força pode custar-lhe se o adversário eliminado receber duas cartas premiadas em vez de uma. As cartas de legenda exigem que ambas as partes sejam usadas e, geralmente, elas podem ser difíceis de obter.


Os tipos de cartas Poké mon são baby, básicos, evoluídos e secretos / raros:


Baby Pokemon mon (introduzido no Neo Genesis) são um tipo especial de Poké mon básico que às vezes é dotado de um Poké-Power chamado "Baby Evolution". Bebês Pokémon têm HP baixo, mas seus ataques têm efeitos estranhos e às vezes poderosos. Além disso, bebês com capacidade de chute podem evoluir para o Pokémon básico especificado no cartão. Quando um bebê evolui, esse Pokémon básico conta como um Pokémon evoluído (em outras palavras, os bebês podem evoluir mais rápido e ter poderes especiais).


Os Pokémon Básicos são aqueles que não evoluíram e podem ser jogados diretamente no banco. Cada deck deve ter pelo menos um básico para ser considerado legal.


Evoluiu Pokémon. À medida que um Pokémon evolui, ele se fortalece e ganha HP e pode usar a energia com mais eficiência. Um Pokémon evoluído geralmente não pode ser colocado diretamente no campo; eles só podem ser jogados em seus correspondentes Pokémon básico / não evoluído. O Stage 1 Pokémon evolui a partir do Pokémon básico, e o Stage 2 Pokémon evolui do Stage 1 Pokémon: um Stage 2 Pokémon só pode ser jogado no seu Stage 1 equivalente.


Cartas secretas, raras de Poké são poucas e distantes entre si. Estas cartas incluem Pokémon EX, X, Gold Star (cartas com uma estrela dourada depois do nome, também conhecidas como Pokémon Brilhante), Prime, Full Art, Legend, etc.


Básico, evoluído e cartões de bebê apareceram em muitos conjuntos. Você pode geralmente dizer o estado evolutivo de uma carta procurando a palavra que vem antes ou depois do nome do Pokémon.


Cartões Básicos de Energia.


A maioria dos ataques e recuos requer energia, que vem na forma de uma carta, embora um Pokémon ocasional possa ter um ataque que não requer uma carta de energia para desbloqueá-lo. Existem nove tipos básicos de energia:


Grama Fogo Água Relâmpago Combate Psíquico Escuridão Aço / Metal (escuridão e aço tornaram-se tipos básicos de energia depois de Diamante e Pérola; antes da Geração IV, eles foram classificados como físicos) Fada (introduzida na Geração VI)


Além disso, você pode encontrar:


Incolor (o "curinga" das energias de Pokémon, representado por uma estrela de seis pontas) Nota: A energia do dragão não existe, mesmo sendo uma espécie de Pokémon. Em vez disso, o Pokémon do tipo dragão usa muitas energias diferentes como um requisito de ataque.


Existem dois tipos de cartões de energia: básico e especial. Os cartões de energia básicos fornecem apenas uma energia do tipo especificado, enquanto os cartões de energia especiais têm benefícios adicionais e capacidades variadas. A quantidade de cartas básicas de energia permitidas em um baralho é irrestrita, mas há uma restrição de 4 cartas especiais de energia por baralho.


Cada Pokemon requer um certo tipo e quantidade de energia para atacar. Esse tipo e quantidade de energia devem ser jogados junto com (no topo de) aquele Pokémon. (A exceção para essa regra é se o ataque tiver um requisito de energia incolor: esse requisito pode ser atendido por qualquer cartão de energia.)


Pense em energia incolor como o "wild card". A energia incolor não é nem básica nem especial e pode ser usada para representar qualquer energia. A exceção a isso é a energia dupla incolor (liberada como a primeira energia especial no conjunto base) que só pode contar como energia incolor, mas fornece duas energias de cada vez.


Energias Especiais.


Listar todas as energias especiais levaria horas e desperdiçaria espaço e perderia a sua atenção, especialmente se você nem conhece as regras do jogo ainda, então eu vou fazer uma cobertura básica. Energias especiais permitem efeitos especiais. Por exemplo, a Rainbow Power (foto) pode ser do tipo que você quiser. (Aqui está uma lista completa de energias especiais e habilidades.)


Cartões de Treinador.


Enquanto as cartas de Pokémon fazem as cartas de ataque e de energia que dão poder a esses ataques (e retiros), os treinadores fornecem um papel de suporte ao permitir que um jogador compre cartas de seu baralho ou use outros efeitos especiais.


Os quatro tipos de treinadores (a partir da geração V em preto e branco) são:


Treinadores (também conhecidos como Itens de Treinador): A maioria dos cards de treinador são cards de itens que são descartados após o jogador executar as instruções descritas no cartão; você pode usar quantas delas quiser por turno. Suas ações são geralmente aplicadas ao Pokémon no campo, mas não às cartas não jogadas em seu baralho. Treinador: Cartões de Torcedor: Estes são mais poderosos do que itens básicos de treinadores, efetuam o convés diretamente e só podem ser usados ​​uma vez por turno. Por exemplo, uma carta de torcedor pode permitir que um jogador escolha e jogue qualquer carta da escolha do jogador em seu baralho. Treinador: Estádio: Os cartões do estádio lançam novos efeitos no campo, muitas vezes mudando o jogo de formas estranhas. Pode ser útil para você entender essas cartas se pensar nelas como divisoras de jogo que movem temporariamente todo o jogo para um estádio diferente. Ao contrário de outras cartas de treinador, uma vez jogadas, uma carta de estádio permanece no campo e afeta ambos os jogadores até que outra carta de estádio seja jogada ou algo mais faz com que aquela carta de estádio seja descartada. Poké mon Tools: Muitas vezes usadas para aumentar o poder do Pokémon básico, estas cartas podem virar a mesa facilmente. Eles representam ferramentas, armas ou objetos que o Pokemon pode carregar e usar à vontade. O cartão especifica qual Pokémon pode usar a ferramenta e um Pokemon não pode segurar mais de uma ferramenta de cada vez. Algumas ferramentas podem ser usadas até que o Pokémon seja eliminado, mas outras ferramentas são descartadas após condições específicas serem atendidas. Máquinas Técnicas (TMs): Como as ferramentas apenas em vez de efeitos aleatórios, as TMs dão ao Pokémon novos ataques, às vezes mais fortes. Como as ferramentas, as TMs ficam com o Pokémon até que ele seja eliminado ou descartado quando uma determinada condição for satisfeita. Cartas Ace Spec: Devido ao seu poder, apenas uma destas cartas é permitida no baralho do jogador. Estas cartas dão grandes aumentos, como deixar um jogador procurar em seu deck por qualquer carta que ela queira ou dar a Pokémon mais poder de ataque.


Traduzindo um Pok & eacute; mon Card.


Ok, então vamos quebrar esse menino mau e ver o que uma carta Pokémon mantém.


Topo: O canto superior esquerdo do cartão é geralmente onde o nome da criatura é listado, talvez seguido por seu nível (LV. #) E abaixo, seu estágio evolutivo é mostrado.


Superior direito: O tipo de cartão e HP ou pontos de integridade são normalmente listados aqui. Durante um ataque, um Pokémon sofre perdas para seu HP. Quando o HP atinge 0, o Pokémon desmaia e perde a batalha.


Meio: O meio da carta é onde as capacidades de ataque são descritas, junto com suas Poké-Potências ou habilidades, que podem ser usadas sempre que os requisitos forem cumpridos para jogar aquela carta. Normalmente, essas cartas ajudam a jogar o jogo, tornando o banco intocável ou curando Pokémon entre os turnos ou mesmo fazendo o seu oponente descartar. Esses efeitos podem ser desagradáveis. Esta área do cartão também é onde você encontrará o custo de energia necessário para fazer o ataque, o efeito do ataque e o que é necessário para usar o ataque. Os ataques geralmente requerem energia, exceto nos casos em que a área de energia é um círculo oco e não há necessidade de energia. (O ataque "extra-sensorial" requer duas energias psíquicas e causa 20 ou mais de dano baseado na mão).


Inferior: A parte inferior da carta é onde o Pokémon é descrito, incluindo sua fraqueza, resistência, custo de recuo e quaisquer outras condições necessárias para jogar o Pokémon. O cartão dirá a quais tipos este Pokémon é particularmente resistente (forte) ou fraco. A fraqueza é jogada de forma ligeiramente diferente do que nos jogos de Game Boy, onde se você usou um ataque fraco, causou o dobro de dano. Agora, no TCG, se o tipo Pokemon (mostrado no canto superior direito) é do tipo que a carta de batalha do oponente é fraca contra, um ataque faz de +10 a dobro do dano. Por exemplo, se a fraqueza for +20, um ataque psíquico originalmente causando 30 pontos de dano faria 50. (Veja o vídeo em anexo para uma outra explicação). Resistência é o oposto de fraqueza, então diminui a quantidade de dano causado. O custo de retirada é o custo que será necessário para trocar seu Pokémon ativo por um do seu banco. A energia anexada ao Pokémon será descartada com o seu recuo.


Como acumular danos e pontos de saúde (HP)


Quando um Pokémon ativo ataca, o card pode especificar uma quantidade de dano a ser feito para (o HP ser subtraído) do Pokémon sendo atacado. Lembre-se, a quantidade de dano causado pelos ataques também é afetada pela fraqueza ou resistência do Pokémon sendo atacado. Então você não perde o que está acontecendo, esse dano é contado com contadores de dano. Você pode usar qualquer coisa para representar danos: moedas, pedras, paus, pedaços de doces, o que for. Cada peça representa 10 pontos de dano. Após o ataque, descubra quanto dano foi infligido e coloque muitos marcadores de dano no Pokémon danificado. Quando o dano somar a quantidade de HP designada para aquele Pokémon, ele será eliminado do jogo.


Por exemplo, um Pokémon com 120 pontos de vida é atacado e sofre -80 pontos de dano: pilha 8 marcadores de dano no cartão. Na próxima rodada, que um adicional de -40 pontos de dano são incorridos: adicione 4 contadores. Agora esse card tem doze marcadores de dano empilhados e 12 contadores = 120 HP, então seria eliminado.


Os dados são usados ​​às vezes para indicar dano: se um Pokémon tivesse um dado com o 5 lado para cima, teria -50 pontos de dano.


Baralho Legal de Pok & eacute; mon Cards.


Você pode comprar um deck pronto ou construir o seu próprio. Se você comprar um, ele já estará em conformidade com as regras, mas se você fizer isso você deverá garantir que o seu deck atenda aos seguintes requisitos:


Seu deck deve conter exatamente 60 cards; nem mais nem menos. Você pode incluir quantas cartas básicas de energia desejar. Com exceção das cartas básicas de energia, você NÃO deve ter mais de quatro de cada carta ou mais de quatro de um Pokémon (mesmo que sejam cartas diferentes. Pokémon são consideradas iguais se tiverem o mesmo nome impresso o cartão. Não importa se eles têm fotos / símbolos de texto / conjunto diferentes). Este limite de quatro cartas também se aplica a cards especiais de energia e treinadores / apoiadores / estádios. Cartas de novidade - como as que são vendidas como "não é um torneio legal" ou cartas do Campeonato do Mundo - não são permitidas. Cartas estrangeiras são divertidas de trocar e coletar, mas você não pode incluí-las no seu baralho de jogo.


Dica pessoal: Para equilibrar o seu deck, tente ter pelo menos 20 energias e um bom conjunto de 15-20 Pokémon, básico e evoluído.


By the way, se você comprar um baralho pré-fabricado, ele deve vir com um tapete de jogo. Isso ajuda você a aprender como configurar o jogo quando estiver aprendendo.


O Pok & eacute; mon jogando estádio.


Como configurar o jogo: uma turnê do estádio.


Do lado esquerdo está a área do seu cartão de prêmios. Você deve começar com seis cartas aleatórias viradas para baixo, penduradas aqui, até que você tire uma delas como recompensa por um nocaute, por exemplo.


O meio do campo é onde os cartões dos estádios estão esperando que os efeitos místicos sejam acionados.


The front row of the field (closest to your opponent) is where your active PokГ©mon resides. Here is where you can pull off attacks.


The back row (closest to you) is where your benched PokГ©mon hang out, waiting for their turn to shine.


Top right is where your deck is waiting for that next big shuffle or draw.


The middle bottom is your discard pile , also known as the lost zone, where PokГ©mon and other cards are lost forever. Q_Q.


Like I said before, if you buy a pre-constructed deck, it should come with a play mat to make this layout easy to remember. The mat is helpful when you are first learning but later, you may not need to use it anymore.


Game Rules: Step-by-Step.


If you've ever seen the show, you have an idea of how it works: in this two-person game, players pose as PokГ©mon trainers, using their PokГ©mon to battle one another. Players play PokГ©mon on the field and apply their attacks to reduce the opponent's HP. When a PokГ©mon's HP hits zero, it is "knocked out" and the player who wins that round gets to add a prize card to their hand.


Step One: Each player must have a full, legal deck. First, each player shuffles their cards and randomly draws seven. These seven cards are your "hand." Both players must then check their hand to make sure they have at least one basic Pokémon—if not, they have to "mulligan," which is when the player has to reshuffle his or her hand with their deck and draw seven new cards. The downside of a "mulligan" is that the opponent gets to draw an additional card. Mulligan repeats until both players have at least one basic Pokémon for the battle. (Remember, it should say "basic" right above the Pokémon's name.)


Step Two: (For this step, refer to the illustration of the playing stadium.) When both players have at least one basic card in their hands, they both play one basic PokГ©mon to their playing field, face-down in the active spot. This is their first "active" or battling PokГ©mon . If you have more basic PokГ©mon in your hand, you can place up to five face-down on your "bench." (This bench works sort of like the bench in baseball, where the next batter/battler waits their turn.)


Step Three : Players then take six cards randomly from their remaining deck and put them to the side, face-down, as prize cards (these cards are prizes you'll be able to retrieve later on when you knock out your opponent's PokГ©mon, for example). Note: You do not get to select prize cards, you just take the top six off your deck; this adds a gamble as those six could be rare PokГ©mon or the much needed energy you'll need to attack. When you're just learning how to play the game, it might be helpful to leave these prizes face-up so you can plan and choose more wisely. The rest of your deck should be on the side, face-down in a stack.


Step Four : Flip a coin to see who goes first.


Step Five: Turn your active basic card and your benched PokГ©mon over, face-up, so you can see which PokГ©mon is battling and who's next in line. The person who won the coin toss gets to go first. Begin by taking the top card off your deck and adding it to your hand. Players may search through their hand and take several different actions during their turn, including putting new basic PokГ©mon on the bench, evolving a PokГ©mon that was played on a previous turn into a higher level PokГ©mon, playing trainer cards, using non-attack abilities, retreating their active PokГ©mon, and using the correct energy card to unlock their active PokГ©mon's power. During the first turn, evolutions cannot happen, since you must wait at least one turn after a card is played to begin evolution. Remember, only one PokГ©mon is active and can attack at a time and can only attack if the needed amount and type of energy is played (the card is pulled from your hand and slid under the PokГ©mon). Repercussions and damage can be inflicted upon the defending PokГ©mon (although some attacks affect the game but not the other PokГ©mon). (Note: you will need to be using some way of tallying up and keeping track of the damage.) If the damage exceeds the defending PokГ©mon's HP and leaves them with 0 HP, it is "knocked out" (i. e. discarded along with any attached cards) and the active player takes a prize card (from their own pile) and ends their turn. During one turn, only one energy card can be played, and only one attack can be made.


Step Four: The other player's turn to do anything described above.


Discards: As you're playing, using cards, and winning battles, some cards will be discarded and put into a pile on the side, separate from your deck.


Additional Rules to Remember.


Whenever a card's text overrides the game rules, the card's words take precedence. For example, although the rules say that a player can only play one energy card per turn, several PokГ©mon allow additional energy to be played if that card is in play. In those cases, special exceptions are made. You can only set down one energy card per turn but you can put energy on benched PokГ©mon to prep up for future attacks. Trainers, like potions, can affect benched and non-benched PokГ©mon. Evolving can begin one turn after the PokГ©mon was played from the deck and PokГ©mon can only evolve to the next stage. Both benched and active PokГ©mon can evolve. PokГ©mon attacks can only affect the active PokГ©mon (unless the card states that the player chooses a PokГ©mon or picks a benched PokГ©mon). So the majority of the time, only an active PokГ©mon can be affected by an attack. When a PokГ©mon is knocked out, any energy cards attached to it go into the discard pile. When a PokГ©mon evolves, that evolution clears up any handicaps it might be suffering, but its damage points remain the same.


How to Win.


You can win the game in several ways: if you collect all of your prize cards (initially six, but some cards can increase this number), if your opponent runs out of PokГ©mon on the field, or if your opponent has no more cards left to draw from their deck at the beginning of their turn.


Your opponent runs out of cards to draw, or You claim all your prize cards, or You knock out all your opponent's active PokГ©mon with no benched to bring out, or Your opponent concedes (they give up, in other words).


Modified vs. Unlimited Tournament Styles.


Now to quickly glance over the two different tournament styles (this information is probably irrelevant to the beginner):


Modified is the most common tournament style, run using only the latest sets in a series. These tournaments are much more expensive to keep up with as you must constantly buy new cards to play the game.


Unlimited is rarer but run with a no-barred limit. In other words, old cards and new cards alike can be played with older Trainers following the newer rules. This is the syle most casual players prefer, as less money is needed to play.


Hope you guys enjoyed this article and hope it helps. If you want more help, you can find a hands-on tutorial at the trainer challenge, and if you have any questions, leave a comment below.


Enjoy, comment, tell me what I can fix, and stay tuned for more articles by me.


Endereço IP bloqueado.


Seu endereço IP foi bloqueado temporariamente devido a um grande número de solicitações HTTP. As causas mais comuns desse problema são: Se você estiver usando o navegador Maxthon, ele pode ter enviado tráfego extremamente suspeito para nosso site recentemente. O uso continuado pode fazer com que o seu IP seja bloqueado indefinidamente. Usando um script ou complemento que analisa os GameFAQs para imagens de caixa e de tela, sobrecarregando nosso mecanismo de pesquisa Executando um & quot; scraper & quot; ou & quot; downloader & quot; programa que não se identifica ou usa cabeçalhos falsos para evitar a detecção Usando um add-on do navegador mal configurado (ou mal escrito) para bloquear o conteúdo Usar o nosso mecanismo de pesquisa com um grande número de pesquisas em um curto período de tempo.


Se você prometer parar (clicando no botão Concordo abaixo), desbloquearemos sua conexão por enquanto, mas a bloquearemos imediatamente se detectarmos um mau comportamento adicional.


Se você não entender o que está causando esse comportamento, entre em contato conosco aqui.


Marvel Trading Card Game.


Reviva a diversão dos cartões de quadrinhos maravilhosos.


Revisão Softonic.


O Marvel Trading Card Game é um jogo popular e gratuito disponível apenas para Windows, que pertence à categoria PC games com subcategorias Cards.


Mais sobre Marvel Trading Card Game.


Desde que o jogo foi adicionado ao nosso catálogo em 2007, alcançou 93.063 downloads, e na semana passada teve 17 downloads.


O Marvel Trading Card Game está disponível para usuários com o sistema operacional Windows 98 e versões anteriores, e está disponível em diferentes idiomas, como inglês, espanhol e chinês. Seu número de versão atual não está disponível e foi atualizado em 2/26/2007.


Sobre o download, Marvel Trading Card Game é um jogo de peso que ocupa mais espaço do que o jogo médio na categoria de jogos para PC. É um jogo freqüentemente baixado na Índia, Estados Unidos e Romênia.


Revisão do autor.


O Marvel ™ Trading Card Game é um videogame de estratégia baseado em cartão que apresenta o Universo Marvel ™ para o sistema Nintendo DS ™, PSP® (PlayStation® Portable) e PC. Baseado no melhor jogo de cartas de negociação do Upper Deck, o Marvel ™ Trading Card Game permite que os jogadores colecionem mais de 1.000 cards baseados em seus personagens favoritos da Marvel ™ e participem de jogos online multiplataforma.


O Marvel ™ Trading Card Game permite que os jogadores montem seus próprios decks e enfrentem diferentes desafios para ganhar mais cards baseados nos lendários personagens Marvel ™, como Homem-Aranha, O Incrível Hulk, X-Men, os Vingadores, o Quarteto Fantástico, Motoqueiro Fantasma e mais. O jogo oferece uma aventura que os jogadores podem seguir de uma perspectiva de herói ou vilão. Entre os confrontos de cartas, cenas detalhadas de histórias em quadrinhos contam a história do jogo.


O Marvel ™ Trading Card Game usa o "Vs. System" do Upper Deck, um mecanismo de jogo flexível que representa grandes batalhas de Super Hero no formato de jogo de cartas. Cada jogador começa o jogo com sua própria equipe de personagens Marvel ™ e tenta derrotar as cartas de seu oponente. O vs. O sistema é projetado especificamente para ser jogado em todos os níveis de competição e pode ser jogado em uma variedade de formatos.


Marvel Trading Card Game Review.


Marvel TCG isn't too bad as far as digital trading-card games go, but it's unlikely to convert anyone not already invested in TCGs.


by Ryan Davis on Jul 23, 2007 16:25 PM.


Upper Deck Entertainment, one of the more prominent purveyors of collectible trading-card games today, has teamed up with Konami to create a digital version of Upper Deck's Marvel-licensed TCG with the succinctly (if dryly) named Marvel Trading Card Game. It seems like a solid representation of Upper Deck's robust, flexible, and rather popular Vs. System Trading Card Game, and it packs a solid online element. As is the case with most digitized TCGs, it's not a particularly exciting game to watch. If you're not already knee-deep in the real-world Vs. System Trading Card Game, or other similarly advanced TCGs, it can be a confusing experience, as well.


In concept, Marvel Trading Card Game is a straightforward exercise in strategy. Two players, each armed with a deck of cards, take turns attacking one another by playing various cards with unue characteristics until one player has had all of his or her hit points depleted. Cards are divided into several different categories: characters, equipment, locations, and plot twists. Characters are probably the most significant cards, as these are what you'll use to actually attack your opponent, while equipment and locations can be used to enhance their abilities. Plot twists are also of great import, due largely to the wide range of effects they can have, from simply buffing up one of your character cards for a turn to forcing your opponent to discard cards. Plot twists can also be chained together, which can potentially cause several reversals of fortune within a single character clash.


Was Marvel Trading Card Game really the best name Konami could muster up?


Before you can put any characters into play, though, you'll need to meet their resource requirements. You can choose to play any card in your hand as a resource at the start of your turn, similar to the way mana cards are played in Magic: The Gathering. Likewise, you can only add a single card to your resources during any given turn, which generally causes the action to build up slowly over the course of a match, since it will take time to garner the necessary resources to put your more powerful characters into play. There's certainly a significant element of luck to your success, since you'll be drawing cards randomly from your deck, but there are several thick layers of strategy to it as well. Which characters you play is important, as each has a unue attack and defense rating that will determine how it'll fare against other characters, but where you actually place them on the playing field can matter just as much. There are two rows your character can be played in--front and back--and how they'll behave when placed in either can depend on whether they have flight abilities and ranged attacks. Where they're placed in proximity to other characters that share their team affiliation also matters.


All of these elements can make for some really interesting play, if you can figure out what's actually going on. There's a series of interactive tutorials to help beginners, which is instructive, though you'll ultimately still have to jump in feet-first to fully understand the ins and outs of the game. Even then, the interface is dense with icons used to signify lots of important stuff. Plot-twist chains, which will regularly determine the outcome of a specific confrontation, can be especially difficult to keep track of due to the way they're presented. Though the game does try to spruce things up with some nice background and card art, as well as some light particle effects, it can still look like some kind of alien tax return. The interface on the PC version is significantly more manageable than the PSP or DS versions, due simply to the size of the screen and the more intuitive mouse interface, though you'll still find yourself right-clicking to pull up lots of sub-menus, and referencing the manual for certain vital, keyboard-only commands. And, in a move that will certainly frustrate some players, the PC version apparently only plays in a fixed-resolution window.


If you can get the hang of it, though, Marvel Trading Card Game brims with ways to play. There are two unue and lengthy single-player campaigns to play through, putting you in the role of either hero or villain. You can play against a live opponent either over a LAN or through the game's online mode, where you can jump right into games with players from around the world, or compete in numerous sponsored and user-created tournaments.


How about 'Marvel Card Battle' or 'Marvel Hero Clash'? We just came up with those, on the spot.


The PC version also finally makes good on the promise of cross-platform support with the previously released Marvel Trading Card Game for the PSP. You can now play against PSP players, and your account can be used seamlessly between the two platforms. All of this works well, and the addition of PC players to the already healthy pool of PSP players means it's never too hard to find someone to battle with. Taking the digital trading-card concept to its logical conclusion, you can also buy additional booster packs and starter decks of "cards" to enhance your online deck. As a nice little bonus, the PC version comes with a voucher for 10 free booster packs.


With its capable implementation of the well-known Vs. System, Marvel Trading Card Game will make those who've already got a taste for TCGs quite happy, and it makes pretty good use of the Marvel license on top of that. It's a step up in sophistication from the Yu-Gi-Oh! games that Konami has been churning out for years, and the online component is surprisingly solid. It's a fairly well-made digital trading-card game, but ultimately, its accessibility is hindered by its inherent trading-card game format.

Комментариев нет:

Отправить комментарий