пятница, 1 июня 2018 г.

Cobertura de estratégias de negociação


Guia para iniciantes do Hedging.


Embora pareça algo que está sendo praticado por seu vizinho obcecado por jardinagem, a cobertura é uma prática que todo investidor deve conhecer. Não há como argumentar que a proteção do portfólio é tão importante quanto a valorização do portfólio. Como a obsessão do seu vizinho, no entanto, a cobertura é discutida mais do que é explicada, fazendo parecer que pertence apenas às esferas financeiras mais esotéricas. Bem, mesmo se você é um iniciante, você pode aprender o que é a cobertura, como funciona e quais tecnologias os investidores e as empresas usam para se proteger.


O que é cobertura?


A melhor maneira de entender a cobertura é pensar nisso como seguro. Quando as pessoas decidem se proteger, elas estão se protegendo contra um evento negativo. Isso não impede que um evento negativo aconteça, mas se isso acontecer e você estiver protegido adequadamente, o impacto do evento será reduzido. Então, a cobertura ocorre em quase todos os lugares, e nós a vemos todos os dias. Por exemplo, se você comprar um seguro residencial, estará se protegendo contra incêndios, arrombamentos ou outros desastres imprevistos.


Gestores de carteiras, investidores individuais e corporações usam técnicas de hedge para reduzir sua exposição a vários riscos. Nos mercados financeiros, no entanto, a cobertura torna-se mais complicada do que simplesmente pagar uma taxa de uma companhia de seguros todos os anos. A proteção contra o risco de investimento significa usar estrategicamente instrumentos no mercado para compensar o risco de movimentos adversos nos preços. Em outras palavras, os investidores cobrem um investimento fazendo outro.


Tecnicamente, para cobrir você investiria em dois títulos com correlações negativas. Claro, nada neste mundo é gratuito, então você ainda tem que pagar por este tipo de seguro de uma forma ou de outra.


Embora alguns de nós possam fantasiar sobre um mundo onde os potenciais de lucro são ilimitados, mas também isentos de risco, a cobertura não pode nos ajudar a escapar da dura realidade da troca de risco-retorno. Uma redução no risco sempre significará uma redução nos lucros potenciais. Assim, a cobertura, em sua maior parte, é uma técnica não pela qual você vai ganhar dinheiro, mas pelo qual você pode reduzir a perda potencial. Se o investimento em que você está se protegendo fizer dinheiro, você terá tipicamente reduzido o lucro que poderia ter feito e, se o investimento perder dinheiro, sua cobertura, se bem-sucedida, reduzirá essa perda.


Como os investidores se escondem?


As técnicas de hedge geralmente envolvem o uso de instrumentos financeiros complicados conhecidos como derivativos, os dois mais comuns são opções e futuros. Não vamos entrar no âmago da questão de como esses instrumentos funcionam, mas, por enquanto, lembre-se de que, com esses instrumentos, você pode desenvolver estratégias de negociação em que uma perda em um investimento é compensada por um ganho em um derivativo.


[Os comerciantes tà © cicos muitas vezes protegem suas posições com opções para limitar o risco ou aumentar os retornos. Se você quiser saber mais sobre análise técnica e como identificar oportunidades de negócios lucrativas, o curso de análise técnica da Investopedia Academy é um excelente começo. ]


Vamos ver como isso funciona com um exemplo. Digamos que você possua ações da Tequila Corporation da Cory (Ticker: CTC). Embora você acredite nessa empresa a longo prazo, está um pouco preocupado com algumas perdas de curto prazo na indústria de tequila. Para se proteger de uma queda no CTC, você pode comprar uma opção de venda (um derivativo) na empresa, que lhe dá o direito de vender o CTC a um preço específico (preço de exercício). Essa estratégia é conhecida como put casado. Se o preço de suas ações cair abaixo do preço de exercício, essas perdas serão compensadas por ganhos na opção de venda. (Para obter mais informações, consulte este artigo sobre casamentos casados ​​ou este tutorial básico de opções.)


O outro exemplo clássico de cobertura envolve uma empresa que depende de uma determinada mercadoria. Vamos dizer que a Tequila Corporation da Cory está preocupada com a volatilidade do preço do agave, a planta usada para fazer tequila. A empresa estaria em apuros se o preço do agave subisse rapidamente, o que seria severamente afetado pelas margens de lucro. Para proteger (hedge) contra a incerteza dos preços do agave, a CTC pode entrar em um contrato futuro (ou seu primo menos regulamentado, o contrato a termo), que permite à empresa comprar o agave a um preço específico em uma data definida no futuro . Agora CTC pode orçamento sem se preocupar com a mercadoria flutuante.


Se o agave disparar acima do preço especificado pelo contrato de futuros, a cobertura terá compensado porque o CTC economizará dinheiro pagando o preço mais baixo. No entanto, se o preço cair, a CTC ainda é obrigada a pagar o preço no contrato e, na verdade, teria sido melhor não fazer hedge.


Tenha em mente que, porque existem tantos tipos diferentes de opções e contratos futuros, um investidor pode se proteger contra praticamente qualquer coisa, seja uma ação, preço de commodity, taxa de juros e moeda - os investidores podem até se proteger contra o clima.


A desvantagem.


Toda cobertura tem um custo, portanto, antes de decidir usar o hedge, você deve se perguntar se os benefícios recebidos justificam a despesa. Lembre-se, o objetivo da cobertura não é ganhar dinheiro, mas proteger-se das perdas. O custo do hedge - seja o custo de uma opção ou perda de lucros por estar do lado errado de um contrato futuro - não pode ser evitado. Este é o preço que você tem que pagar para evitar a incerteza.


Temos comparado o hedge versus o seguro, mas devemos enfatizar que o seguro é muito mais preciso do que o hedge. Com o seguro, você é totalmente compensado por sua perda (normalmente menos uma franquia). Proteger um portfólio não é uma ciência perfeita e as coisas podem dar errado. Embora os gerentes de risco estejam sempre buscando o hedge perfeito, é difícil alcançá-lo na prática.


O que Hedging significa para você.


A maioria dos investidores nunca negociará um contrato derivativo em sua vida. Na verdade, a maioria dos investidores que compram e mantêm ignoram a flutuação de curto prazo. Para esses investidores, não há muito sentido em fazer hedge porque eles deixam seus investimentos crescerem com o mercado geral. Então, por que aprender sobre cobertura?


Mesmo que você nunca faça hedge para o seu próprio portfólio, você deve entender como isso funciona, porque muitas grandes empresas e fundos de investimento se protegerão de alguma forma. As companhias de petróleo, por exemplo, podem se proteger contra o preço do petróleo, enquanto um fundo mútuo internacional pode se proteger contra as flutuações nas taxas de câmbio. Uma compreensão do hedging ajudará você a compreender e analisar esses investimentos.


The Bottom Line.


O risco é um elemento essencial, ainda que precário, do investimento. Independentemente do tipo de investidor que se pretenda ser, ter um conhecimento básico das estratégias de cobertura levará a uma melhor conscientização de como os investidores e as empresas trabalham para se proteger. Se você decidir ou não começar a praticar os intrincados usos dos derivativos, aprender sobre como funciona a cobertura ajudará a melhorar sua compreensão do mercado, o que sempre o ajudará a ser um melhor investidor.


Hedging Trading Technues - Introdução.


Cobertura é uma das estratégias de negociação mais comuns. Além disso, é uma das estratégias mais desafiadoras no mercado atualmente, mas que todos os investidores devem conhecer. Isso fez com que muitas pessoas, como os administradores de fundos de hedge, se tornassem ricos em um curto período de tempo. No entanto, não é uma estratégia fácil.


Uma boa maneira de analisar a estratégia de hedge é compará-la com um dos serviços financeiros mais comuns do mercado: seguro. Sempre que você compra um seguro, você está simplesmente repassando o risco de qualquer coisa ruim para um terceiro. Por exemplo, se você tiver um acidente de automóvel, o risco será passado para a seguradora que vai cuidar dos reparos. No ambiente de negociação, quando você faz hedge, você está simplesmente fazendo uma cobertura de seguro contra um evento negativo.


Como expliquei em meus artigos anteriores, no comércio, os eventos negativos estarão sempre presentes. Às vezes, mesmo depois de fazer uma análise profunda, o mercado vai contra você. No entanto, quando você está coberto, você simplesmente reduz o risco de grandes perdas. Comprar uma cobertura de seguro é um processo simples. Na verdade, hoje com a internet, você pode simplesmente comprar uma cobertura de seguro com alguns cliques.


Negociação de Cobertura - Prepare o seu Processo.


Como estratégia de negociação, a cobertura é um processo complicado que implica a utilização de dois valores mobiliários ou ativos com uma correlação negativa. Você protege um investimento fazendo outro investimento. O objetivo da cobertura não é aumentar os lucros de um comerciante. Na verdade, no mercado financeiro, você nunca pode se afastar da relação risco-retorno. Portanto, se você evitar uma certa quantidade de risco, você, por outro lado, reduzirá os possíveis lucros que poderá obter.


Negociação de cobertura - seu objetivo.


O objetivo da cobertura é reduzir a quantidade de exposição ao risco no mercado. Os investidores e comerciantes que utilizam a técnica de cobertura utilizam instrumentos financeiros complexos, denominados derivados, que incluem opções e futuros. Um bom exemplo na compreensão da tecnologia de hedge é considerar duas empresas no mesmo setor. Neste caso, vamos considerar uma empresa como a Airbus e a Rolss Royce. A Rolss Royce é um importante fornecedor de peças de avião para a Airbus. Neste caso, a Airbus estará em apuros se a Rolss Royce decidir elevar seus preços nos motores. Usando a tecnologia de hedge, portanto, a Airbus pode entrar em um contrato futuro que lhe permite comprar os motores no futuro a um preço específico. Este contrato futuro permite que a Airbus planeje com antecedência os números reais em mente. Com isso em mente, é possível se proteger contra todos os tipos de ativos, incluindo taxas de juros, commodities, moedas, ações e índices. Para fazer hedge de moedas, o objetivo é identificar 2 ou 3 pares de moedas que tenham uma correlação positiva e, em seguida, tomar direções opostas nos negócios. Exemplos desses pares de moedas incluem: EURUSD e GBPUSD, AUDUSD e GBPUSD e JPYUSD e NZDUSD, entre outros.


Para identificar as correlações positivas entre pares de moedas, algumas análises estatísticas devem ser feitas.


Um exemplo de negociação de cobertura.


Usarei os gráficos abaixo para mostrar um exemplo de como você pode usar a técnica de cobertura.


Nos gráficos acima, está claro que o par AUDUSD tem tido uma forte tendência de queda de cerca de 2000 pips naquela semana. Por outro lado, o par NZDUSD estava em uma tendência de alta com um movimento maior do que o declínio anterior. Como pode ser visto, após o retorno do gráfico semanal e diário, a melhor opção foi comprar NZDUSD e por questões de segurança, tomar uma posição curta no AUDUSD. Além disso, se todos os pares caíssem, o dólar australiano seria mais vulnerável e o NZD teria um declínio relativamente pequeno. Se, por outro lado, a decisão estava certa, então o NZD teria ganhos maiores do que as perdas feitas no curto do AUD.


Hedging Trading - Ser bem sucedido.


O objetivo de ser bem sucedido é identificar dois pares de ativos que têm uma correlação positiva e, em seguida, tomar decisões com base nele. Além disso, é importante saber que, no hedge, o lucro total que você faz por negociação será um pouco menor do que o uso de outras estratégias, como o escalpelamento. O benefício é que a cobertura protege contra os riscos de perder todos os seus fundos.


Usando cobertura na negociação de opções.


A cobertura é uma tecnologia frequentemente utilizada por muitos investidores, não apenas por comerciantes de opções. O princípio básico da technue é que ela é usada para reduzir ou eliminar o risco de manter uma determinada posição de investimento tomando outra posição. A versatilidade dos contratos de opções os torna particularmente úteis quando se trata de cobertura, e eles são comumente usados ​​para essa finalidade.


Os negociantes de ações muitas vezes usam opções para se proteger contra uma queda no preço de uma ação específica, ou carteira de ações, que possuem. Os negociadores de opções podem cobrir posições existentes, assumindo uma posição oposta. Nesta página, analisamos mais detalhadamente como o hedge pode ser usado na negociação de opções e como a tecnologia é valiosa.


O que é cobertura? Por que os investidores usam o hedge? Como Hedge Usando Resumo de Opções.


O que é cobertura?


Uma das maneiras mais simples de explicar essa técnica é compará-la ao seguro; na verdade, o seguro é tecnicamente uma forma de cobertura. Se você faz seguro de alguma coisa que você possui: como um carro, casa ou conteúdo doméstico, então você está basicamente se protegendo contra o risco de perda ou danos às suas posses. Você incorre no custo do prêmio de seguro para que você receba algum tipo de compensação se suas posses forem perdidas, roubadas ou danificadas, limitando assim sua exposição ao risco.


A cobertura em termos de investimento é essencialmente muito semelhante, embora seja um pouco mais complicado do que simplesmente pagar um prémio de seguro. O conceito é, a fim de compensar eventuais perdas que possam ocorrer em um investimento, você faria outro investimento especificamente para protegê-lo.


Para que isso funcione, os dois investimentos relacionados devem ter correlações negativas; Isso quer dizer que quando um investimento cai em valor, o outro deve aumentar em valor. Por exemplo, o ouro é amplamente considerado um bom investimento para se proteger contra ações e moedas. Quando o mercado de ações como um todo não está apresentando um bom desempenho, ou as moedas estão caindo em valor, os investidores frequentemente recorrem ao ouro, porque normalmente se espera que ele aumente de preço sob tais circunstâncias.


Por causa disso, o ouro é comumente usado como uma forma de os investidores se protegerem contra carteiras de ações ou holdings de moeda. Há muitos outros exemplos de como os investidores usam o hedge, mas isso deve destacar o princípio principal: o risco de compensação.


Por que os investidores usam cobertura?


Esta não é realmente uma técnica de investimento que é usada para ganhar dinheiro, mas é usada para reduzir ou eliminar as perdas potenciais. Há uma série de razões pelas quais os investidores optam por fazer hedge, mas é principalmente para fins de gerenciamento de risco.


Por exemplo, um investidor pode possuir uma quantidade particularmente grande de ações em uma empresa específica que acredita que possa aumentar seu valor ou pagar bons dividendos, mas pode ser um pouco desconfortável com sua exposição ao risco. A fim de ainda se beneficiar de qualquer aumento potencial de dividendos ou de preços de ações, eles poderiam segurar o estoque e usar o hedge para se protegerem no caso de o estoque cair em valor.


Os investidores também podem usar a tecnologia para proteger contra circunstâncias imprevistas que poderiam potencialmente ter um impacto significativo em suas participações ou para reduzir o risco em um investimento volátil.


Naturalmente, ao fazer um investimento especificamente para proteger contra a potencial perda de outro investimento, você incorreria em alguns custos extras, reduzindo assim os lucros potenciais do investimento original. Os investidores normalmente só usarão cobertura quando o custo de fazê-lo for justificado pelo risco reduzido. Muitos investidores, particularmente aqueles focados no longo prazo, ignoram completamente a cobertura por causa dos custos envolvidos.


No entanto, para os comerciantes que buscam ganhar dinheiro com flutuações de preço de curto e médio prazo e têm muitas posições em aberto a qualquer momento, a cobertura é uma excelente ferramenta de gerenciamento de risco. Por exemplo, você pode optar por inserir uma posição particularmente especulativa que tenha o potencial de altos retornos, mas também o potencial de altas perdas. Se você não quisesse estar exposto a um risco tão alto, poderia sacrificar algumas das perdas potenciais protegendo a posição com outro negócio ou investimento.


A ideia é que, se a posição original acabasse sendo muito lucrativa, você poderia facilmente cobrir o custo da cobertura e ainda assim ter lucro. Se a posição original acabasse causando uma perda, você recuperaria algumas ou todas essas perdas.


Como Hedge Usando Opções.


Usar opções para cobertura é, relativamente falando, bastante simples; embora também possa fazer parte de algumas estratégias de negociação complexas. Muitos investidores que normalmente não negociam opções irão usá-los para se proteger contra carteiras de investimento existentes de outros instrumentos financeiros, como ações. Existem várias estratégias de negociação de opções que podem ser usadas especificamente para essa finalidade, como chamadas cobertas e opções de proteção.


O princípio de usar opções para se proteger contra um portfólio existente é realmente muito simples, porque basicamente envolve apenas opções de compra ou de escrita para proteger uma posição. Por exemplo, se você possui ações na Empresa X, então, a compra de opções com base nas ações da Empresa X seria um hedge eficaz.


A maioria das estratégias de negociação de opções envolve o uso de spreads, seja para reduzir o custo inicial de assumir uma posição ou para reduzir o risco de assumir uma posição. Na prática, a maioria desses spreads de opções é uma forma de cobertura de uma forma ou de outra, até mesmo esse não era seu propósito específico.


Para os operadores de opções ativas, a cobertura não é tanto uma estratégia em si, mas sim uma tecnologia que pode ser usada como parte de uma estratégia global ou em estratégias específicas. Você descobrirá que os comerciantes de opções mais bem-sucedidos o utilizam em algum grau, mas seu uso deve depender da sua atitude em relação ao risco.


Para a maioria dos investidores, uma compreensão básica de hedge é perfeitamente adequada e pode ajudar qualquer investidor a entender como as opções de contratos podem ser usadas para limitar a exposição ao risco de outros instrumentos financeiros. Para qualquer um que esteja ativamente negociando opções, é provável que ele desempenhe algum tipo de papel.


No entanto, para ter sucesso na negociação de opções, é provavelmente mais importante entender as características das diferentes estratégias de negociação de opções e como elas são usadas do que se preocupar especificamente com o envolvimento da hedging.


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


Estratégias de Negociação de CFDs: Hedging.


Quando os mercados mostram aumentos substanciais na volatilidade, muitos traders procurarão maneiras de proteger seus ativos de movimentos imprevisíveis (e às vezes extremos) de preço. Uma das estratégias mais comuns de negociação de CFDs utilizada para atingir esse objetivo é o método de hedge, usado para equilibrar a exposição dos ativos e evitar perdas futuras. A cobertura pode ser efetuada tomando posições opostas em mercados correlacionados ou, mais diretamente, comprando e vendendo o mesmo instrumento financeiro, compensando o risco visto durante condições de negociação voláteis.


Essa estratégia é normalmente usada quando os preços estão flutuando em níveis mais altos do que o normal ou ao investir em ativos com amplas faixas de negociação (como muitas commodities ou moedas com baixos níveis de liquidez). O método de hedge também pode ser usado quando um CFD atingiu sua meta de lucro e você deseja obter ganhos sem realmente fechar a posição. A cobertura é essencialmente a estratégia de negociação de risco mais baixo, uma vez que é, por definição, destinada a eliminar completamente o risco.


Protegendo seu lucro.


A seguir, veremos alguns exemplos específicos dessa estratégia de negociação de CFDs no trabalho. Primeiro, vamos supor que temos uma posição de CFD bem-sucedida ("in the money") nas ações do Google que estão abertas no momento. Os preços subiram 2% de nosso preço de entrada de compra e acreditamos que a atual tendência de alta está em risco de reversão. Nesse caso, se quisermos proteger nossos ganhos, temos duas escolhas. Podemos fechar o negócio completamente ou podemos abrir uma posição de venda (uma "venda a descoberto") na direção oposta, a fim de equilibrar nossa exposição total. Isso nos dá duas posições abertas de tamanho igual (uma posição de compra e uma de venda).


Se os preços continuarem mais altos, a posição de compra acumulará ganhos, enquanto a posição de venda acumulará perdas, mas não haverá mudança em nosso lucro total uma vez que a posição de hedge esteja aberta. Se os preços se inverterem e uma tendência de baixa se desenvolver, a posição de venda entrará em lucro, enquanto a posição de compra original perderá alguns de seus ganhos iniciais. O lucro total, no entanto, permanece o mesmo. Como você pode ver, a estratégia de hedge permite a eliminação total do risco de sua negociação de CFDs porque é impossível que novas perdas acumulem uma vez que a segunda posição tenha sido estabelecida.


Hedging contra a incerteza.


Agora, vamos analisar alguns dos benefícios da cobertura durante períodos de atividade de preço volátil e ambientes de mercado incertos. Há uma grande variedade de eventos que podem levar a aumentos drásticos na volatilidade do mercado, como quando um banco central decide aumentar as taxas de juros, uma empresa divulga um relatório de lucros corporativos significativo ou ocorre um evento geopolítico de grande escala. Como tais eventos não são incomuns, os investidores precisam estar cientes das várias estratégias de negociação de CFD disponíveis quando a atividade do mercado se torna menos previsível.


Suponhamos que estamos atualmente em uma posição de compra em ações do Google que estão "no dinheiro" com um ganho de 2%. Podemos olhar para o cronograma de ganhos corporativos, no entanto, e ver que o Google estará lançando seu relatório anual durante o próximo pregão. Como isso provavelmente levará a uma volatilidade imprevisível no preço das ações, abrimos uma posição de venda em ações do Google (de tamanho igual) para proteger contra as mudanças de preço que provavelmente seguirão o relatório de ganhos.


Você deve lembrar, no entanto, que nem todas as mudanças na volatilidade do mercado podem ser previstas com tanta facilidade. Eventos geopolíticos influentes ou mudanças surpreendentes em dados macroeconômicos podem levar a resultados imprevisíveis nos mercados de ativos, mas, usando estratégias de hedge, os negociadores de CFD podem reduzir a exposição e proteger suas posições abertas assim que essas mudanças forem identificadas. Outro fator importante a ser lembrado é que a eliminação do risco também significa que é impossível acumular ganhos, portanto, a cobertura não deve ser vista como uma estratégia viável para todos os ambientes de negociação.


Embora a InterTrader tente garantir que as informações aqui contidas sejam precisas na data em que as informações foram produzidas, elas não garantem a precisão, pontualidade, integridade, desempenho ou adequação a uma finalidade específica de qualquer informação aqui fornecida e sob nenhuma circunstância é ser considerado uma oferta, solicitação para investir ou ser interpretado como um conselho de investimento.


O que é a cobertura no que se refere à negociação forex?


Cobertura é uma estratégia para proteger a posição de um movimento adverso em um par de moedas. Os comerciantes de Forex podem estar se referindo a uma das duas estratégias relacionadas quando se envolvem em cobertura.


Estratégia um:


Um trader de Forex pode criar um “hedge” para proteger completamente uma posição existente de um movimento indesejável no par de moedas, mantendo simultaneamente uma posição curta e uma longa no mesmo par de moedas. Essa versão de uma estratégia de hedge é chamada de “hedge perfeito” porque elimina todo o risco (e, portanto, todo o lucro potencial) associado ao negócio enquanto o hedge está ativo.


Embora essa configuração de negociação possa parecer bizarra, porque as duas posições opostas simplesmente se compensam, é mais comum do que você imagina. Muitas vezes, esse tipo de “hedge” surge quando um operador está mantendo uma posição longa ou curta como um negócio de longo prazo e, incidentalmente, abre um negócio de curto prazo contrário para aproveitar um breve desequilíbrio de mercado.


Curiosamente, os negociantes Forex nos Estados Unidos não permitem este tipo de cobertura. Em vez disso, eles são obrigados a eliminar as duas posições - tratando o comércio contraditório como uma ordem “próxima”. No entanto, o resultado de um comércio “compensado” e um comércio coberto é o mesmo.


Estratégia dois:


Um comerciante de Forex pode criar um "hedge" para proteger parcialmente uma posição existente de um movimento indesejável no par de moedas usando opções de Forex. O uso de opções de Forex para proteger uma posição longa ou curta é chamado de “hedge imperfeito”, porque a estratégia apenas elimina parte do risco (e, portanto, apenas parte do lucro potencial) associado ao negócio.


Para criar um hedge imperfeito, um trader que é comprido par de moedas pode comprar contratos de opção de venda para reduzir seu risco de queda, enquanto um trader que tem um par de moedas pode comprar contratos de opções de compra para reduzir seu risco.


Hedges de risco Downside imperfeitos:


Contratos de opções de venda dão ao comprador o direito, mas não a obrigação, de vender um par de moedas a um preço especificado (preço de exercício) em ou antes de uma data pré-determinada (data de vencimento) ao vendedor de opções em troca do pagamento de um prêmio inicial.


Por exemplo, imagine que um trader de Forex está comprando o par EUR / USD em 1,2575, antecipando que o par vai subir, mas também está preocupado que o par de moedas pode se movimentar mais baixo se o próximo anúncio econômico for de baixa. Ela poderia cobrir uma parte de seu risco comprando um contrato de opção de venda com um preço de exercício em algum lugar abaixo da taxa de câmbio atual, como 1,2550, e uma data de vencimento após o anúncio econômico.


Se o anúncio vem e vai, e o EUR / USD não se move para baixo, o comerciante é capaz de segurar o seu longo comércio EUR / USD, fazendo lucros cada vez maiores quanto mais alto ele vai, mas custou-lhe o prémio ela pago pelo contrato de opção de venda. No entanto, se o anúncio vem e vai, e o EUR / USD começa a se mover mais baixo, o trader não precisa se preocupar tanto com o movimento de baixa porque ela sabe que ela limitou seu risco à distância entre o valor do par quando ela comprou o contrato de opções e o preço de exercício da opção, ou 25 pips neste caso (1,2575 - 1,2550 = 0,0025), mais o prêmio que pagou pelo contrato de opções. Mesmo se o EUR / USD cair para 1,2450, ela não poderá perder mais do que 25 pips, mais o prêmio, porque ela pode vender sua posição comprada em EUR / USD para o vendedor da opção de venda pelo preço de exercício de 1,2550, independentemente do que o preço de mercado para o par é no momento.


[Forex trading oferece muitas oportunidades, bem como desafios. Aprenda as habilidades para navegar nos mercados forex dinâmicos em nosso curso Forex Trading for Beginners na Academia de Investopedia]


Hedges de risco imperfeitos da Upside:


Os contratos de opções de compra dão ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar um par de moedas a um preço especificado (preço de exercício) em ou antes de uma data pré-determinada (data de expiração) do vendedor de opções em troca do pagamento. de um prêmio inicial.


Por exemplo, imagine um trader de forex está com o par GBP / USD a 1,4225, antecipando que o par vai se mover mais baixo, mas também está preocupado que o par de moedas possa subir mais se a próxima votação parlamentar se mostrar otimista. Ela poderia cobrir uma parte de seu risco comprando um contrato de opção de compra com um preço de exercício em algum lugar acima da taxa de câmbio atual, como 1,4275, e uma data de expiração após a votação programada.


Se o voto vier e vai, e o GBP / USD não se mover mais alto, o comerciante é capaz de manter seu curto comercio GBP / USD, fazendo lucros cada vez maiores quanto mais baixo ele vai, e tudo o que custou a ela foi o prêmio ela pagou pelo contrato de opção de compra. No entanto, se o voto vai e vem, e o GBP / USD começa a subir, o negociador não precisa se preocupar com o movimento de alta porque ela sabe que ela limitou seu risco à distância entre o valor do par quando ela comprou. o contrato de opções e o preço de exercício da opção, ou 50 pips neste caso (1,4275 - 1,4225 = 0,0050), mais o prêmio pago pelo contrato de opções. Mesmo que o par GBP / USD subisse até o nível de 1,4375, ela não poderá perder mais de 50 pips, mais o prêmio, porque ela pode comprar o par para cobrir sua pequena posição no par GBP / USD do vendedor da opção de compra na greve preço de 1,4275, independentemente do que o preço de mercado para o par é no momento.


Cobertura Forex: Como Criar uma Estratégia de Cobertura Lucrativa Simples.


Em última análise, para alcançar o objetivo acima, você precisa pagar alguém para cobrir seu risco de queda.


Neste artigo, falarei sobre várias estratégias comprovadas de hedge cambial. A primeira seção é uma introdução ao conceito que você pode pular com segurança se já entender o que é a cobertura.


As duas segundas seções analisam as estratégias de hedge para proteger contra o risco de queda. Par hedging é uma estratégia que troca instrumentos correlacionados em diferentes direções. Isso é feito para uniformizar o perfil de retorno. A cobertura de opções limita o risco de queda pelo uso de opções de compra ou venda. Isso é o mais próximo de um hedge perfeito que você pode obter, mas ele tem um preço, como é explicado.


O que é cobertura?


A cobertura é uma forma de proteger um investimento contra perdas. O hedge pode ser usado para proteger contra um movimento de preço adverso em um ativo que você está segurando. Ele também pode ser usado para proteger contra flutuações nas taxas de câmbio quando um ativo é precificado em uma moeda diferente da sua.


Ao pensar em uma estratégia de hedge, vale sempre a pena ter em mente as duas regras de ouro:


A cobertura pode ajudá-lo a dormir à noite. Mas essa paz de espírito tem um custo. Uma estratégia de cobertura terá um custo direto. Mas também pode ter um custo indireto, pois a própria cobertura pode restringir seus lucros.


A segunda regra acima também é importante. A única cobertura segura é não estar no mercado em primeiro lugar. Vale sempre a pena pensar de antemão.


Cobertura cambial simples: o básico.


A forma mais básica de cobertura é quando um investidor quer reduzir o risco cambial. Digamos que um investidor americano compre um ativo estrangeiro denominado em libras esterlinas. Para simplificar, vamos assumir que é um compartilhamento de empresa, mas tenha em mente que o princípio é o mesmo para qualquer outro tipo de recurso.


A tabela abaixo mostra a posição da conta do investidor.


Sem proteção, o investidor enfrenta dois riscos. O primeiro risco é que o preço da ação caia. O segundo risco é que o valor da libra britânica caia em relação ao dólar americano. Dada a natureza volátil das moedas, o movimento das taxas de câmbio poderia facilmente eliminar quaisquer lucros potenciais da ação. Para compensar isso, a posição pode ser coberta usando uma moeda GBPUSD como segue.


No acima, o investidor “calça” uma moeda a termo em GBPUSD à taxa à vista atual. O volume é tal que o valor nominal inicial corresponde ao da posição da ação. Isso “bloqueia” a taxa de câmbio, dando ao investidor proteção contra movimentos da taxa de câmbio.


No início, o valor do encaminhamento é zero. Se GBPUSD cair, o valor do forward aumentará. Da mesma forma, se GBPUSD aumentar, o valor do forward irá cair.


A tabela acima mostra dois cenários. Em ambos, o preço da ação na moeda nacional permanece o mesmo. No primeiro cenário, a GBP cai em relação ao dólar. A taxa de câmbio mais baixa significa que a ação agora vale apenas US $ 2460,90. Mas a queda no GBPUSD significa que o valor atual da moeda agora vale US $ 378,60. Isso exatamente compensa a perda na taxa de câmbio.


Note também que, se GBPUSD aumenta, o oposto acontece. A ação vale mais em termos de US $, mas esse ganho é compensado por uma perda equivalente na moeda a termo.


Nos exemplos acima, o valor da ação em GBP permaneceu o mesmo. O investidor precisava saber antecipadamente o tamanho do contrato a termo. Para manter o hedge cambial efetivo, o investidor precisaria aumentar ou diminuir o tamanho do forward para corresponder ao valor da ação.


Como este exemplo mostra, o hedge de moeda pode ser um processo ativo e também caro.


Estratégia de cobertura para reduzir a volatilidade.


Como o hedge tem custo e pode limitar os lucros, é sempre importante perguntar: "por que hedge"? Para os comerciantes de FX, a decisão de se proteger raramente é clara. Na maioria dos casos, os operadores de FX não estão mantendo ativos, mas diferenciais de negociação em moeda.


Pacote de Ebook.


3x eBooks populares.


Valor de eBook definido para as estratégias clássicas de negociação: Grid trading, scalping e carry trading. Todos os ebooks contêm exemplos trabalhados com explicações claras. Aprenda a evitar as armadilhas que caem na maioria dos novos operadores.


Carry traders são a exceção a isso. Com um carry trade, o trader detém uma posição para acumular juros. A perda ou o ganho da taxa de câmbio é algo que o operador de carry precisa permitir e é frequentemente o maior risco. Um grande movimento nas taxas de câmbio pode facilmente eliminar o interesse que um corretor acumula ao manter um par de carry.


Mais para o ponto, os pares carregados estão frequentemente sujeitos a movimentos extremos à medida que os fundos fluem para eles e para longe deles, à medida que as mudanças na política do banco central (leia mais).


Para mitigar este risco, o operador de carry pode usar algo chamado “reverse carry pair hedging”. Este é um tipo de comércio de base. Com esta estratégia, o comerciante vai tirar uma segunda posição de cobertura. O par escolhido para a posição de hedge é aquele que tem forte correlação com o carry pair, mas crucialmente o swap deve ser significativamente menor.


Exemplo de cobertura de par de ações: comércio de base.


Tome o seguinte exemplo. O par NZDCHF atualmente dá uma margem líquida de 3,39%. Agora, precisamos encontrar um par de hedge que 1) se correlacione fortemente com NZDCHF e 2) tenha menor interesse no lado comercial necessário.


Usando esta ferramenta gratuita de hedge FX, os seguintes pares são retirados como candidatos.


A ferramenta mostra que o AUDJPY tem a maior correlação com o NZDCHF no período que escolhi (um mês). Como a correlação é positiva, precisaríamos encurtar este par para dar uma proteção contra o NZDCHF. Mas como o interesse em uma posição curta de AUDJPY seria de -2,62%, isso eliminaria a maior parte do interesse de carry na posição comprada em NZDCHF.


O segundo candidato, GBPUSD parece mais promissor. Os juros de uma posição vendida em GBPUSD seriam de -1,04%. A correlação ainda é bastante alta em 0.7137, portanto, essa seria a melhor escolha.


Em seguida, abrimos as duas posições a seguir:


Os volumes são escolhidos de modo que os valores nominais de troca correspondam. Isso dará a melhor cobertura de acordo com a correlação atual.


A Figura 1 acima mostra os retornos do comércio de hedge versus o comércio não protegido. Você pode ver a partir disso que a cobertura está longe de ser perfeita, mas reduz com sucesso algumas das grandes quedas que teriam ocorrido de outra forma. A tabela abaixo mostra os fluxos de caixa e o lucro / perda mensais para o comércio coberto e não protegido.


Carry hedging com opções.


Cobrir usando um par de compensação tem limitações. Em primeiro lugar, as correlações entre pares de moedas estão em constante evolução. Não há garantia de que a relação que foi vista no início irá durar por muito tempo e, de fato, pode até mesmo reverter em certos períodos de tempo. Isso significa que “cobertura de pares” pode aumentar o risco e não diminuí-lo.


Para estratégias de hedge mais confiáveis, o uso de opções é necessário.


Compra fora das opções de dinheiro.


Uma abordagem de hedge é comprar opções “fora do dinheiro” para cobrir o lado negativo do carry trade. No exemplo acima, uma opção de venda “fora do dinheiro” no NZDCHF seria comprada para limitar o risco de queda. A razão para usar um “out of the money put” é que o prêmio da opção (custo) é menor, mas ainda permite que o operador mantenha a proteção contra uma redução severa.


Vendendo opções cobertas.


Como alternativa ao hedge, você pode vender opções de compra cobertas. Essa abordagem não fornecerá nenhuma proteção negativa. Mas como escritor da opção você embolsa o prêmio da opção e espera que ele expire sem valor. Para uma "chamada curta" isso acontece se o preço cair ou permanecer o mesmo. É claro que, se o preço cair demais, você perderá a posição subjacente. Mas o prêmio coletado de chamadas cobertas continuamente escritas pode ser substancial e mais do que suficiente para compensar as perdas de baixa.


Se o preço subir, você terá que pagar a ligação que você escreveu. Mas essa despesa será coberta por um aumento no valor do subjacente, no exemplo NZDCHF.


Cobrir com derivativos é uma estratégia avançada e só deve ser tentada se você entender completamente o que está fazendo. O próximo capítulo examina a cobertura com opções em mais detalhes.


Proteção Downside usando Opções FX.


O que a maioria dos comerciantes realmente quer quando se fala em hedging é ter uma proteção negativa, mas ainda assim ter a possibilidade de lucrar. Se o objetivo for manter um lado positivo, só há uma maneira de fazer isso, usando as opções.


Ao cobrir uma posição com um instrumento correlacionado, quando uma sobe, a outra desce. As opções são diferentes. Eles têm um pagamento assimétrico. A opção será compensada quando o subjacente for em uma direção, mas cancelará quando for na outra direção.


Primeiro alguma terminologia de opção básica. Um comprador de uma opção é a pessoa que procura proteção contra riscos. O vendedor (também chamado de escritor) é a pessoa que fornece essa proteção. A terminologia longa e curta também é comum. Assim, para proteger contra a queda do GBPUSD, você compraria (compraria) uma opção de venda de GBPUSD. Uma opção será paga se o preço cair, mas cancelará se subir.


Por outro lado, se você estiver com pouco GBPUSD, para se proteger contra esse aumento, adquira uma opção de compra.


Para mais informações sobre negociação de opções, veja este tutorial.


Estratégia de hedge básica usando opções de venda.


Tome o seguinte exemplo. Um comerciante tem a seguinte posição longa em GBPUSD.


US Search Desktop.


Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!


Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.


Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.


Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…


Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.


Xnxx vedios.


Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.


sim: a única possibilidade (eu acho) enviar todas as informações para (alienvault.


Desinformação na ordem DVD.


Eu pedi DVD / Blueray "AL. A confidencial" tudo que eu consegui foi Blue ray & amp; um contato # para obter o DVD que não funcionou. Eu encomendo minha semana com Marilyn ____DVD / blue ray & amp; Eu peguei os dois - tolamente, assumi que o mesmo se aplicaria a L. A.___ETC não. Eu não tenho uma máquina de raio azul ----- Eu não quero uma máquina de raio azul Eu não quero filmes blueray. Como obtenho minha cópia de DVD de L. A. Confidential?


yahoo, pare de bloquear email.


Passados ​​vários meses agora, o Yahoo tem bloqueado um servidor que pára nosso e-mail.


O Yahoo foi contatado pelo dono do servidor e o Yahoo alegou que ele não bloquearia o servidor, mas ainda está sendo bloqueado. CEASE & amp; DESISTIR.


Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.


Por favor, me dê a sugestão sobre isso.


Motor de busca no Yahoo Finance.


Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.


Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?


Procure por "turkey ******" imagens sem ser avisado de conteúdo adulto ou que o mostre.


O Yahoo está tão empenhado em atender os gostos lascivos das pessoas que nem posso procurar imagens de uma marca de "peitos de peru" sem ser avisado sobre conteúdo adulto? Apenas usar a palavra "******" em QUALQUER contexto significa que provavelmente vou pegar seios humanos em toda a página e ter que ser avisado - e passar por etapas para evitá-lo?


Aqui está minha sugestão Yahoo:


Invente um programa de computador que reconheça palavras como 'câncer' ou 'peru' ou 'galinha' em uma frase que inclua a palavra '******' e não assuma automaticamente que a digitação "***** * "significa que estou procurando por ***********.


Descobrir uma maneira de fazer com que as pessoas que ESTÃO procurando *********** busquem ativamente por si mesmas, sem assumir que o resto de nós deve querer ************************************************ uma palavra comum - ****** - que qualquer um pode ver qualquer dia em qualquer seção de carne em qualquer supermercado em todo o país. :(


O Yahoo está tão empenhado em atender os gostos lascivos das pessoas que nem posso procurar imagens de uma marca de "peitos de peru" sem ser avisado sobre conteúdo adulto? Apenas usar a palavra "******" em QUALQUER contexto significa que provavelmente vou pegar seios humanos em toda a página e ter que ser avisado - e passar por etapas para evitá-lo?


Aqui está minha sugestão Yahoo:


Invente um programa de computador que reconheça palavras como 'câncer' ou 'peru' ou 'galinha' em uma frase que inclua a palavra '******' e não assuma automaticamente que a digitação "***** * "significa que estou procurando por mais ...


Por que, quando eu faço login no YahooGroups, todos os grupos aparecem em francês ?!


Quando entro no YahooGroups e ligo para um grupo, de repente tudo começa a aparecer em francês? O que diabos está acontecendo lá ?! Por alguma razão, o sistema está automaticamente me transferindo para o fr. groups. yahoo. Alguma ideia?


consertar o que está quebrado.


Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que como ele não faz e agora eu obter a nova política aparecer em cada turno - as empresas costumam pagar muito caro pela demografia que os usuários fornecem para você, sem custo, pois não sabem o que você está fazendo - está lá, mas não está bem escrito - e ninguém pode responder a menos que concordem com a política. Já é ruim o suficiente você empilhar o baralho, mas depois não fornece nenhuma opção de lidar com ele - o velho era bom o suficiente - todas essas mudanças para o pod de maré comendo mofos não corta - vou relutantemente estar ativamente olhando - estou cansado do mudanças em cada turno e mesmo aqueles que não funcionam direito, eu posso apreciar o seu negócio, mas o Ameri O homem de negócios pode vender-nos ao licitante mais alto por muito tempo - desejo-lhe boa sorte com sua nova safra de guppies - tente fazer algo realmente construtivo para aqueles a quem você serve - a cauda está abanando o cachorro novamente - isso é como um replay de Washington d c


Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que isso acontece e agora eu recebo a nova política em cada turno - as empresas costumam pagar muito pela demografia que os usuários fornecem para você ... mais.


A estratégia de negociação secreta da década de 1930 que os financiadores de hedge não querem que você saiba.


15 de fevereiro de 2013 06:44 EST.


“O grande operador não entra, em regra, em uma campanha, a menos que veja na perspectiva um movimento de 10 a 50 pontos. Livermore me disse uma vez que nunca tocou em nada, a menos que houvesse pelo menos 10 pontos de acordo com seus cálculos.


Assim escreve Richard Wyckoff, o lendário comerciante que na década de 1930 escreveu um manifesto que lhe valeu um culto de seguidores em Wall Street.


Seu livro de 1931, "O Método Richard D. Wyckoff de Negociar e Investir em Ações - Um Curso de Instrução em Ciência e Tecnologia do Mercado de Ações", é um pouco difícil de encontrar atualmente (não impossível), mas mesmo em 2013, gerentes de fundos de hedge ainda juro por isso.


Uma das principais conclusões do livro é que, se você quiser ter sucesso, você tem que aprender a reconhecer os profissionais e entender o que eles estão fazendo. Isso é o que aqueles que seguem Wyckoff fazem - eles assistem os grandes operadores.


Wyckoff nos conduz pelo processo de como um grande operador manipula um estoque para cima ou para baixo - de modo que, da próxima vez que alguém o vir desdobrando na tela diante de seus próprios olhos, ele ou ela possa reagir de acordo.


Primeiro, algum contexto: a negociação é muito parecida com qualquer outro negócio de merchandising, e a luidez é importante.


Wyckoff escreve: “Quando você aprendeu a ter um ponto de vista totalmente imparcial, imparcial por notícias, fofocas, opiniões e seus próprios preconceitos, perceberá que o mercado de ações é como qualquer outro negócio de merchandising.


“Quem entende só compra quando os preços estão baixos com a ideia de vender quando estão altos; e operam apenas nas ações ou mercadorias que podem movimentar melhor, para garantir a maior taxa possível de faturamento de estoques ”.


Demora um pouco para um profissional acumular uma posição antes de uma grande jogada - comprar muitas ações de uma só vez faria com que o preço aumentasse muito rapidamente.


“A preparação de um movimento importante no mercado leva um tempo considerável. Um grande operador ou investidor agindo isoladamente não pode, com frequência, em uma sessão de um dia, comprar entre 25.000 e 100.000 ações, sem elevar demais o preço. Em vez disso, leva dias, semanas ou meses para acumular sua linha em um ou vários estoques ”.


Fonte: Wyckoff (1937)


Em vez disso, aqui está como ele define: primeiro, ele vai "sacudir" os pequenos, forçando as ações para baixo, a fim de obter um preço melhor.


“Ele prefere fazer isso enquanto o mercado está fraco, sem graça, inativo e deprimido. Na medida em que eles são capazes, ele e os outros interesses com quem ele trabalha, trazem as mesmas condições que são mais favoráveis ​​para o acúmulo de ações a baixos preços ...


“Quando ele deseja acumular uma linha, ele invade o mercado para aquela ação, faz com que ela pareça muito fraca, e dá a impressão de uma pesada luidação enviando ordens de venda através de um grande número de corretores. "


Fonte: Wyckoff (1937)


Então, ele tentará cronometrar o aumento de preço planejado com algumas “boas notícias” sobre as ações que ele já conhece.


Lembre-se do ditado: "Compre o boato, venda as notícias"?


“Você notou muitas vezes que uma ação venderá ao preço mais alto por muitos meses no mesmo dia em que um dividendo de ações, ou alguma notícia muito otimista, aparecer na impressão. Isso não é mero acidente.


Todo o movimento é fabricado. Sua finalidade é ganhar dinheiro para interesses internos - aqueles que estão operando no estoque de uma maneira ampla. E isso só pode ser feito enganando o público ou induzindo o público a se enganar ”.


Fonte: Wyckoff (1937)


Então, vamos ver um exemplo de uma operação típica de mercado. Digamos que uma ação esteja sendo negociada na faixa de US $ 30 a US $ 35 e o profissional a veja chegando a US $ 60 em breve ...


Fonte: Wyckoff (1937)


Ele está tentando pegar 50.000 compartilhamentos, mas é demais, então ele começa levando o máximo que pode entre 30 e 35 dólares.


Fonte: Wyckoff (1937)


Quando ele volta ao topo desse intervalo, ele força o preço de volta para baixo para que ele possa comprar mais ações por um preço menor.


“Então ele obriga o preço a cair para cerca de 30, oferecendo grandes quantidades de ações e induzindo os operadores de pregão e outras pessoas a vender suas participações de longo prazo ou a ficarem vendidas porque a ação parece fraca. Ao baixar o preço, ele pode vender 10 mil ações e comprar 20 mil; Portanto, ele tem 10 mil ações ao preço mais baixo de sua faixa de acumulação.


“Ao manter as ações baixas e deprimidas, ele desencoraja outras pessoas a comprarem e induzem mais vendas a descoberto. Ele pode, por vários meios, divulgar relatórios de baixa sobre o estoque. Tudo isso o ajuda a comprar. Quando ele está, assim, comprando e vendendo para acumular, ele necessariamente faz com que o preço suba e desça, formando as conhecidas faixas de negociação, ou áreas de congestionamento, que aparecem com frequência em gráficos de figuras ”.


Usando este método, o profissional acumulará uma posição grande o suficiente para efetivamente remover quase todos os possíveis vendedores do mercado.


“Finalmente ele completa sua linha. O estoque agora é de 35 e, como ele absorveu 50.000 ações abaixo desse valor e outros operadores observaram sua acumulação e assumiram linhas consideráveis ​​para si mesmos, a oferta flutuante do estoque abaixo de 35 é bastante reduzida. Aos 36 anos, o estoque está preparado para o 'mark-up'. Ele está pronto para subir assim que estiver disposto a permitir isso. ”


Então, ele começa a aumentar o preço para US $ 60 comprando mais ações - e ele realmente aumenta o valor até o final para coincidir com as "boas notícias" que espera em alguns dias.


Fonte: Wyckoff (1937)


Agora, o profissional acumulou uma enorme posição no estoque e precisa encontrar alguém para vendê-lo por US $ 60. Até agora, as pessoas viram o aumento e acham que algo está vindo.


“O processo de distribuição de chamadas exige muita publicidade para que a atenção do público seja atraída para o estoque. O aumento para 50 começou toda uma safra de rumores. Corretores que estão próximos dos banqueiros ou da administração da empresa têm tentado descobrir o que está acontecendo para tornar o estoque tão forte.


"Os insiders insinuaram vagamente que algo bom está saindo", e sem saber exatamente o que é essa notícia favorável esperada, os corretores colocaram seus clientes nela. Um público externo considerável foi conquistado durante a ascensão. O mercado para as ações está se ampliando. "


Fonte: Wyckoff (1937)


Em seguida, a notícia chega ao público e o profissional pode descarregar instantaneamente 20 a 30 mil ações à medida que as pessoas correm para comprar.


Fonte: Wyckoff (1937)


Para terminar de desanuviar sua posição, o profissional faz exatamente a mesma coisa que ele fez na parte inferior - ele trabalha esse estoque para cima e para baixo em um intervalo até que ele tenha vendido tudo.


“Depois disso, o preço pode recuar alguns pontos, mas ele, tendo vendido uma grande parte de sua linha, está disposto a recuperar uma pequena porcentagem em 57 para 56, e depois disso ter sido cumprido, e a atividade aquietou. para baixo, ele vai marcar o preço até 60 ou 61 novamente.


“Nesse ponto, ele ou vira vendedor e comercializa o saldo de suas ações no caminho; ou ele trabalha para cima e para baixo em uma escala de alguns pontos do topo, até que ele tenha completado sua venda. “


Agora, o estoque está em "mãos fracas" - todo mundo comprou em notícia otimista depois de um.


“A operadora já descartou toda a sua linha e, como notícia, é agora conhecida do público e muitas pessoas compraram e tiraram o estoque de suas mãos, o estoque pode ser considerado tecnicamente em uma posição fraca, pois é no que é chamado de "mãos fracas". Com isso quero dizer que é realizada principalmente por aqueles que compraram no topo de um aumento de 30 pontos, quando a notícia era otimista; a maioria dessas compras é feita com margem, os titulares podem ser sacudidos ou esgotados. "


Fonte: Wyckoff (1937)


Então, é hora de ir curto em US $ 60! O profissional pode iniciar uma grande posição vendida, mas enganar as pessoas ao fazer pedidos de compra de bom tamanho por US $ 56, apoiando as ações e induzindo as pessoas a continuar comprando.


“O operador agora vê uma chance de virar o lado mais curto, então enquanto o mercado está nessa faixa de 56 a 60, e depois que ele terminar de vender sua linha longa, ele vende curto, digamos 25.000 ações.


“Ao fazer isso, ele faz o estoque balançar para frente e para trás ao longo deste intervalo, mantendo ordens de suporte de bom tamanho em cerca de 56 para enganar os operadores de pregão, os especialistas e o público, que vêem no chão e na fita evidências de seu apoio nas reações. Assim, eles são levados a acreditar que o estoque está subindo ainda mais ”.


Fonte: Wyckoff (1937)


Então, ele puxa o tapete - cancelando todos os seus pedidos de compra e liderando um ataque às ações. É assim que é feito - jogado nas duas direções.


“Quando a operadora vendeu todas as suas 25.000 ações a descoberto, ele cancelou todas as suas ordens de compra. O especialista na ação diz a alguns dos operadores de pregão mais importantes que a ação está em uma posição técnica fraca e que não há suporte para os próximos 8 ou 10 pontos e todos eles se reúnem para reduzir para 50, na qual Apontar o operador cobre seus shorts.

Комментариев нет:

Отправить комментарий