пятница, 22 июня 2018 г.

Entendendo estratégias de opções complexas


Estratégias de Spread de Opção.


É comum que novos operadores entrem no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de como as opções de spreads podem fornecer um melhor design de estratégia. Com um pouco de esforço, no entanto, você pode aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Para ajudar você a começar, montamos este tutorial sobre estratégias de disseminação de opções, que esperamos que encurte a curva de aprendizado.


A maioria das opções negociadas nas bolsas dos EUA toma a forma do que é conhecido como outrights - a compra ou venda de uma opção por conta própria. O que a indústria chama de "transações complexas" compreende apenas uma pequena parcela do volume total de negócios. É nessa categoria que encontramos o comércio complexo conhecido como spread de opção.


Estratégia de risco.


O uso de um spread de opção envolve combinar dois greves de opções diferentes como parte de uma estratégia de risco limitada. Embora a ideia básica seja simples, as implicações de certas construções de dispersão podem ser mais complicadas.


Este tutorial foi desenvolvido para ajudar você a entender melhor os spreads de opções - incluindo o que eles são, quando devem ser usados, seus perfis de risco e condições para melhor uso. O tutorial também explica como avaliar o risco potencial (medido na forma dos "gregos - Delta, Theta, Vega) envolvidos com os diferentes tipos de spreads usados, dependendo se você é pessimista, otimista ou neutro. sobre as noções básicas de opções e terminologia de opções, consulte: Opções Básicas: O que são Opções?)


10 opções estratégias para saber.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


1. Chamada Coberta.


Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia de cobertura coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um possível declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)


2. Casado Put.


Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Urso Coloque Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: Uma Alternativa Alucinante à Venda a Curto Prazo.)


Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e distinguir valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colarinho de proteção é executada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e a gravação de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)


7. Long Strang.


Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)


9. Condor de Ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)


10. Borboleta de Ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia é diferente porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)


Guia para Estratégias de Negociação de Opções e Análise Técnica.


O Guia de Negociação de Opções é um recurso crescente que fornece guias gráficos detalhados para algumas das técnicas de negociação de opções mais populares e indicadores técnicos usados ​​atualmente no mercado. Para sua conveniência e para a negociação de opções de ações facilitadas, este site é dividido nas seguintes seções:


Esta seção fornece informações introdutórias sobre negociação de opções de ações, desde fundamentos de opções, como terminologia e uso, até opções de componentes e estratégias de negociação de opções básicas.


Esta seção fornece exemplos gráficos e tabulares de estratégias de negociação de opções mais avançadas que envolvem combinar e manipular as opções básicas de compra e venda.


O que são estratégias de opção?


Estratégias de Opção, ou Estratégias de Investimento Baseadas em Opções, são formas calculadas de usar opções individualmente ou combinadas para lucrar com um ou mais movimentos de mercado. Opção As estratégias são uma alternativa direta à compra e venda tradicional de ações e oferecem maior potencial de lucro com risco limitado. Escolher qual estratégia de opção usar começa com sua opinião sobre o estoque subjacente. As estratégias de opções são meramente os meios pelos quais você transforma sua "previsão" de movimento futuro de ações em dinheiro por meio da negociação de opções.


Classificação de Estratégias de Opção.


Em termos gerais, as Estratégias de Opção são classificadas em 5 categorias: Estratégias de Alta, Estratégias de Baixa, Estratégias Voláteis, Estratégias Neutras e Estratégias de Arbitragem. Aqui, você pode aprender todas essas Estratégias de Opção gratuitamente!


Se você é da opinião de que uma ação vai subir, você usará uma estratégia de opção otimista.


Opção Estratégias que usam opções em combinação são chamadas de negociação de posição. Uma "posição" em termos de negociação significa simplesmente qualquer negociação que você tenha aberto em sua conta de negociação. Uma "Posição" em termos de estratégias de opção é um ou vários contratos de opção do mesmo tipo ou de tipos diferentes, trabalhando juntos para produzir o perfil de recompensa / risco desejado. Tais Posições podem se beneficiar de um movimento UP, DOWN ou NEUTRO no instrumento ou ativo subjacente. Existem até maneiras de construir posições que se beneficiam de mais de uma direção de movimento. Existem estratégias de opções que lucram tanto com um movimento UP e DOWN, ou até mesmo um movimento UP e NEUTRAL, apenas para citar alguns.


As estratégias de opção também variam em complexidade. Algumas estratégias de opções são muito diretas e fáceis de executar, no entanto, outras estratégias de opções podem ser altamente complexas e exigem um forte entendimento dos gregos de opções para balancear o delta ou teta de uma posição antes de executá-la. Existem também estratégias de opções que exigem uma quantia significativa de dinheiro para executar devido a exigências de margem ou que exigem que o corretor permita o uso de spreads de crédito. Essas características levam à classificação de estratégias de opções em "Básico" ou "Complexo". Os iniciantes devem seguir as estratégias de opções "Básicas" descritas aqui e se familiarizar completamente com elas antes de tentar estratégias de opções "Complexas".


Chamada Curta


Short Straddle.


Estrangular


Combinação Longa.


Combinação Curta.


Spread Frontal com Chamadas.


Spread Frontal com Coloca.


Diagonal Dupla.


Aprenda dicas de negociação & amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, consulte o folheto Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Opções investidores podem perder todo o montante do seu investimento em um período relativamente curto de tempo.


As estratégias de opções de múltiplas pernas envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos tributários complexos. Por favor, consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro da volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um ponto de preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá a mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou dos gregos estejam corretas.


A Ally Invest fornece aos investidores autodirigidos serviços de corretagem com desconto e não faz recomendações ou oferece consultoria financeira, jurídica ou fiscal sobre investimentos. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Você é o único responsável por avaliar os méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender um determinado título ou para se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas quanto à exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais do investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos através da Ally Invest Securities, LLC. Membro FINRA e SIPC. A Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Estratégias de Opção.


Como os preços das opções dependem dos preços de seus títulos subjacentes, as opções podem ser usadas em várias combinações para obter lucros com risco reduzido, mesmo em mercados sem direção. Abaixo está uma lista das estratégias mais comuns, mas há muito mais - infinitamente mais. Mas esta lista lhe dará uma ideia das possibilidades. Qualquer investidor contemplando essas estratégias deve ter em mente os riscos, que são mais complexos do que com opções de ações simples, e as conseqüências fiscais, os requisitos de margem e as comissões que devem ser pagas para efetivar essas estratégias. Um risco especial a ser lembrado é que as opções no estilo americano - que são a maioria das opções em que o exercício deve ser resolvido entregando o ativo subjacente em vez de pagar em dinheiro - que você escreve podem ser exercidas a qualquer momento; Assim, as conseqüências de ser atribuído um exercício antes da expiração devem ser consideradas. (Nota: os exemplos neste artigo ignoram os custos de transação.)


Opção Spreads.


Um spread de opção é estabelecido pela compra ou venda de várias combinações de calls e puts, com preços de exercício e / ou datas de vencimento diferentes no mesmo título subjacente. Existem muitas possibilidades de propagação, mas elas podem ser classificadas com base em alguns parâmetros.


Um spread vertical (aka money spread) tem as mesmas datas de vencimento mas diferentes preços de exercício. Um spread de calendário (também conhecido como spread de tempo, spread horizontal) tem datas de vencimento diferentes, mas os mesmos preços de exercício. Um spread diagonal tem diferentes datas de vencimento e preços de exercício.


O dinheiro ganho opções de escrita reduz o custo de compra de opções, e pode até ser rentável. Um spread de crédito resulta da compra de uma posição comprada que custa menos do que o prêmio recebido vendendo a posição vendida do spread; um spread de débito ocorre quando a posição comprada custa mais do que o prêmio recebido pela posição vendida - no entanto, o spread de débito ainda reduz o custo da posição. Uma combinação é definida como qualquer estratégia que usa tanto puts como calls. Uma combinação coberta é uma combinação em que o ativo subjacente é de propriedade.


Um spread monetário, ou spread vertical, envolve a compra de opções e a redação de outras opções com preços de exercício diferentes, mas com as mesmas datas de vencimento.


Um spread de tempo ou spread de calendário envolve a compra e a gravação de opções com datas de vencimento diferentes. Um spread horizontal é um spread de tempo com os mesmos preços de exercício. Um spread diagonal tem diferentes preços de exercício e diferentes datas de vencimento.


Um spread de alta aumenta em valor à medida que o preço da ação aumenta, enquanto um spread de baixa aumenta em valor à medida que o preço da ação diminui.


Nota importante: Eu me esforço para manter todos os artigos no meu site atualizados, mas continuo usando exemplos antigos se eles continuarem ilustrando os princípios atuais ou a lei. Usar datas mais recentes nesses exemplos não melhorará seu valor ilustrativo, mas aumentaria a quantidade de trabalho que eu teria que fazer continuamente. Eu atualizo tudo o que é importante, mas esses exemplos de opções são baseados em princípios atemporais, então nenhum valor pedagógico seria adicionado usando datas mais novas.


Exemplo - Spread Money Intenso.


Em 6 de outubro de 2006, você compra, por US $ 850, 10 ligações para a Microsoft, com um preço de exercício de US $ 30 que expira em abril de 2007 e você faz 10 ligações para a Microsoft com um preço de exercício de US $ 32,50 que expira em abril de 2007. para o qual você recebe US $ 200. No vencimento, se o preço das ações ficar abaixo de US $ 30 por ação, ambas as chamadas expirarão sem valor, o que resulta em uma perda líquida de US $ 650 (US $ 850 pagos por chamadas longas - US $ 200 recebidos por chamadas curtas por escrito). Se a ação subir para US $ 32,50, as 10 chamadas que você comprou valerão US $ 2.500, e suas chamadas por escrito expirarão sem valor. Isso resulta em uma receita líquida de US $ 1.850 (US $ 2.500 para call de longa duração + US $ 200 para chamadas de curta duração - US $ 850 para a chamada longa). Se o preço da Microsoft subir acima de US $ 32,50, você exercitará sua longa ligação para cobrir sua chamada curta, descontando a diferença de US $ 2.500 mais o prêmio da sua chamada curta menos o prêmio da sua longa chamada menos as comissões.


Relação Spreads.


Existem muitos tipos de spreads de opções: chamadas cobertas, straddles e strangles, borboletas e condors, spreads de calendário e assim por diante. A maioria dos spreads de opções é geralmente realizada para obter um lucro limitado em troca de risco limitado. Normalmente, isso é feito equalizando o número de posições curtas e longas. Os spreads de opções não balanceadas, também conhecidos como spreads de taxa, têm um número desigual de contratos longos e curtos com base no mesmo ativo subjacente. Eles podem consistir de todas as chamadas, todas as colocações ou uma combinação de ambas. Ao contrário de outros spreads melhor definidos, spreads desequilibrados têm muito mais possibilidades; Assim, é difícil generalizar sobre suas características, como perfis de recompensa / risco. No entanto, se os contratos longos excederem os contratos curtos, o spread terá um potencial de lucro ilimitado nos contratos longos excedentes e com risco limitado. Um spread desequilibrado com um excesso de contratos de curto prazo terá um potencial de lucro limitado e com risco ilimitado nos contratos de excesso de curto prazo. Tal como acontece com outros spreads, a única razão para aceitar risco ilimitado para um potencial de lucro limitado é que o spread é mais provável que seja rentável. A margem deve ser mantida nas opções curtas que não são balanceadas por posições longas.


O índice em um spread de índice designa o número de contratos longos por contratos curtos, que podem variar muito, mas, na maioria dos casos, nem o numerador nem o denominador serão maiores que 5. Um spread frontal é um spread em que os contratos curtos excedem os contratos longos; um spread de volta tem contratos mais longos do que contratos de curto prazo. Um spread frontal também é conhecido como spread de taxa, mas o spread da frente é um termo mais específico. Por isso, continuarei usando o spread da frente apenas para spreads frontais e spreads de proporção para spreads não balanceados.


Se um spread resulta em um crédito ou débito, depende dos preços de exercício das opções, datas de vencimento e proporção de contratos longos e curtos. Os spreads do índice também podem ter mais de um ponto de equilíbrio, uma vez que diferentes opções entrarão no dinheiro com diferentes preços.


Chamada Coberta.


A estratégia de opção mais simples é a chamada coberta, que envolve simplesmente escrever uma chamada para o estoque já possuído. Se a chamada não é exercida, o gravador de chamadas mantém o prêmio, mas mantém o estoque, pelo qual ele ainda pode receber qualquer dividendo. Se a chamada é exercida, o call escritor recebe o preço de exercício de suas ações além do prêmio, mas ele renuncia ao lucro das ações acima do preço de exercício. Se a chamada não for exercida, mais chamadas poderão ser feitas para os meses de expiração mais tardia, ganhando mais dinheiro ao manter a ação. Uma discussão mais completa pode ser encontrada em Chamadas Cobertas.


Exemplo - chamada coberta.


Em 6 de outubro de 2006, você possui 1.000 ações da Microsoft, que atualmente são negociadas a US $ 27,87 por ação. Você escreve 10 contratos de chamada para a Microsoft com um preço de exercício de US $ 30 por ação que expiram em janeiro de 2007. Você recebe. 35 por ação para suas chamadas, o que equivale a US $ 35,00 por contrato, totalizando US $ 350,00. Se a Microsoft não ultrapassar os 30 dólares, você poderá manter o prêmio e o estoque. Se a Microsoft está acima de US $ 30 por ação no vencimento, você ainda recebe US $ 30.000 para o seu estoque, e você ainda consegue manter o prêmio de US $ 350.


Posto de Proteção.


Um acionista compra ações de proteção para ações já possuídas para proteger sua posição, minimizando qualquer perda. Se a ação subir, a opção expira sem valor, mas o acionista se beneficia do aumento do preço das ações. Se o preço da ação cair abaixo do preço de exercício da opção de venda, o valor da venda aumenta 1 dólar para cada dólar em queda no preço das ações, minimizando assim as perdas. O retorno líquido para a posição de venda de proteção é o valor do estoque mais o put, menos o prêmio pago pela put.


Poupança de Colocação Protetora = Valor do Estoque + Valor Colocado - Colocar Premium.


Exemplo - Posto de Proteção.


Usando o mesmo exemplo acima para a chamada coberta, você compra 10 contratos de venda a US $ 0,25 por ação, ou US $ 25,00 por contrato, totalizando US $ 250 para os 10 postos com uma greve de US $ 25 que expira em janeiro de 2007. Se a Microsoft US $ 20 por ação, suas opções valem US $ 5.000 e suas ações valem US $ 20.000, totalizando US $ 25.000. Não importa o quanto a Microsoft caia, o valor de suas opções aumentará proporcionalmente, portanto, sua posição não valerá menos de $ 25.000 antes do vencimento das opções - assim, as posições protegem sua posição.


Um colar é o uso de uma chamada de proteção e cobertura para colar o valor de uma posição de segurança entre 2 limites. Um put de proteção é comprado para proteger o limite inferior, enquanto uma call é vendida a um preço de exercício para o limite superior, o que ajuda a pagar pelo put de proteção. Esta posição limita a perda potencial de um investidor, mas permite um lucro razoável. No entanto, assim como na chamada coberta, o potencial de valorização é limitado ao preço de exercício da chamada por escrito.


Os colares são uma das formas mais eficazes de obter um lucro razoável e, ao mesmo tempo, proteger o lado negativo. De fato, os gestores de carteiras geralmente usam colares para proteger sua posição, já que é difícil vender tantos títulos em um curto espaço de tempo sem movimentar o mercado, especialmente quando se espera que o mercado diminua. No entanto, isso tende a tornar os itens mais caros para compra, especialmente para opções nos principais índices de mercado, como o S & P 500, enquanto diminui o valor recebido para as chamadas vendidas. Nesse caso, a volatilidade implícita para as puts é maior que a das chamadas.


Exemplo - colar.


Em 6 de outubro de 2006, você possui 1.000 ações da Microsoft, que atualmente são negociadas a US $ 27,87 por ação. Você quer pendurar as ações até o ano que vem para adiar o pagamento de impostos sobre o lucro e pagar apenas o imposto de mais-valias de longo prazo. Para proteger sua posição, você compra 10 unidades de proteção com um preço de exercício de US $ 25 que expira em janeiro de 2007 e vende 10 ligações com um preço de exercício de US $ 30 que também expira em janeiro de 2007. Você ganha US $ 350,00 pelos 10 contratos de chamada. e você paga US $ 250 pelos 10 contratos de venda para uma rede de US $ 100. Se a Microsoft ultrapassar US $ 30 por ação, você receberá US $ 30.000 para as 1.000 ações da Microsoft. Se a Microsoft cair para US $ 23 por ação, então suas ações da Microsoft valerão US $ 23.000, e suas opções valem um total de US $ 2.000. Se a Microsoft cair ainda mais, as opções se tornarão mais valiosas - aumentando em valor em proporção direta à queda no preço das ações abaixo da greve. Assim, o máximo que você receberá é de US $ 30.000 para as ações, mas o valor mínimo de sua posição será de US $ 25.000. E desde que você ganhou $ 100 líquido vendendo as chamadas e escrevendo os puts, sua posição é de $ 25.100 abaixo e $ 30.100. Note, no entanto, que seu risco é que as chamadas por escrito possam ser exercidas antes do final do ano, forçando-o, de qualquer forma, a pagar impostos de ganhos de capital a curto prazo em 2007 em vez de impostos de ganhos de capital a longo prazo em 2008.


Straddles and Strangles.


Um longo straddle é estabelecido pela compra de um put e call no mesmo título com o mesmo preço de exercício e com a mesma expiração. Essa estratégia de investimento é lucrativa se a ação se movimentar substancialmente para cima ou para baixo, e muitas vezes é feita em antecipação a um grande movimento no preço das ações, mas sem saber para onde ela irá. Por exemplo, se um caso importante será decidido em breve, o que terá um impacto substancial no preço das ações, mas se ele favorecerá ou prejudicará a empresa não é conhecido de antemão, então o straddle seria uma boa estratégia de investimento. A maior perda para o straddle são os prêmios pagos pela compra e venda, que expiram sem valor se o preço das ações não se movimentar o suficiente.


Para ser lucrativo, o preço do underlier deve se mover substancialmente antes da data de vencimento das opções; caso contrário, eles irão expirar sem valor ou por uma fração do prêmio pago. O comprador de straddle só pode lucrar se o valor da call ou da put for maior que o custo dos prêmios de ambas as opções.


Um straddle curto é criado quando se escreve uma put e uma call com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, o que um faria se ela acredita que a ação não irá se mover muito antes da expiração das opções. Se o preço das ações permanecer inalterado, as duas opções expirarão sem valor, permitindo que o gravador de straddle mantenha os dois prêmios.


Uma cinta é um contrato de opção específico que consiste em 1 put e 2 calls para o mesmo estoque, preço de exercício e data de vencimento. Uma faixa é um contrato para 2 puts e 1 call para o mesmo estoque. Portanto, tiras e tiras são spreads de proporção. Como tiras e correias são um contrato para 3 opções, elas também são chamadas de opções triplas e os prêmios são menores do que se cada opção fosse comprada individualmente.


Um estrangulamento é o mesmo que um straddle, exceto que o put tem um preço de exercício menor do que o da chamada, sendo que ambos geralmente estão fora do dinheiro quando o strangle é estabelecido. O lucro máximo será menor do que para um straddle equivalente. Para a posição comprada, um estrangulamento lucra quando o preço do subjacente está abaixo do preço de exercício da opção de compra ou acima do preço de exercício da chamada. A perda máxima ocorrerá se o preço do subjacente estiver entre os dois preços de exercício. Para a posição curta, o lucro máximo será obtido se o preço do subjacente estiver entre os dois preços de exercício. Tal como acontece com o short straddle, as perdas potenciais não têm limite definido, mas serão menores do que para um short straddle equivalente, dependendo dos preços de exercício escolhidos. Veja Straddles e Strangles: Estratégias de Opção Não Direcional para uma cobertura mais detalhada.


Exemplo - Long e Short Strangle.


A Merck está envolvida em potencialmente milhares de ações judiciais referentes ao VIOXX, que foi retirado do mercado. Em 31 de outubro de 2006, as ações da Merck estavam sendo negociadas a US $ 45,29, perto da alta de 52 semanas. A Merck vem ganhando e perdendo as ações judiciais. Se a tendência for para um lado ou para o outro em uma direção definida, isso pode ter um grande impacto no preço das ações, e você acha que pode acontecer antes de 2008, então você compra 10 opções com um preço de exercício de $ 40 e 10 ligações com um preço de exercício de US $ 50 que expira em janeiro de 2008. Você paga US $ 2,30 por ação para as chamadas, totalizando US $ 2.300 para 10 contratos. Você paga US $ 1,75 por ação para as opções, para um total de US $ 1.750 para os 10 contratos de venda. Seu custo total é de US $ 4.050 mais comissões. Por outro lado, sua irmã, Sally, decide escrever o estrangulamento, recebendo o prêmio total de US $ 4.050 menos as comissões.


Digamos que, por expiração, a Merck está claramente perdendo; o preço das ações cai para US $ 30 por ação. Suas chamadas expiram sem valor, mas suas opções estão agora no dinheiro em US $ 10 por ação, para um valor líquido de US $ 10.000. Portanto, seu lucro total é de quase US $ 6.000 depois de subtrair os prêmios das opções e as comissões para comprá-los, bem como a comissão de exercício para exercer suas opções. Sua irmã, Sally, perdeu muito. Ela compra as mil ações da Merck por US $ 40 por ação, de acordo com os contratos de venda que ela vendeu, mas a ação vale apenas US $ 30 por ação, para um valor líquido de US $ 30.000. Sua perda de US $ 10.000 é compensada pelos prêmios de US $ 4.050 que ela recebeu por escrever o estrangulamento. Seu ganho é sua perda. (Na verdade, ela perdeu um pouco mais do que ganhou, porque as comissões precisam ser subtraídas de seus ganhos e somadas a suas perdas.) Um cenário semelhante ocorreria se a Merck ganhasse e a ação aumentasse para US $ 60 por ação. No entanto, se, por vencimento, a ação for inferior a US $ 50, mas a mais de US $ 40, todas as opções expirarão sem valor e você perderá os US $ 4.050 mais as comissões para comprar essas opções. Para você ganhar algum dinheiro, a ação teria que cair um pouco abaixo de US $ 36 por ação ou subir um pouco acima de US $ 54 por ação para compensar os prêmios das ligações e das opções de compra e comissão para comprá-los e exercê-los .


Opções de negociação: como usar estratégias de opções básicas.


Pontos chave.


Nesta última parte de uma série de duas partes, revisamos as estratégias básicas de negociação de opções e como elas podem ser usadas.


Descubra mais sobre chamadas longas, calls curtas, calls longas e short puts.


Descubra como você pode selecionar o preço de exercício para sua opção, dependendo do seu nível de otimismo ou baixa.


Na primeira parte desta série, Getting Started With Options, discutimos os conceitos básicos de opções como terminologia, direitos e obrigações, juros em aberto, preços, sentimento e ciclos de vencimento. Agora é hora de colocar um pouco desse novo conhecimento, examinando algumas estratégias básicas de negociação de opções e como elas podem ser usadas.


Estratégias de negociação de opções de alta contra baixa.


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Chamadas longas.


Talvez, a estratégia de opção mais simples de entender (embora não necessariamente a mais simples com a qual obter lucro) seja o longo comércio de chamadas. Um longo call trade é muitas vezes a primeira estratégia de opção usada pelos investidores quando eles decidem se aventurar em opções de negociação. Infelizmente, as chamadas longas podem muitas vezes ser difíceis de negociar com lucro. No entanto, é bom discutir a estratégia porque ajuda a estabelecer as bases para estratégias de opções mais complexas.


Uma longa opção de compra é uma estratégia otimista, mas, ao contrário de um longo mercado de ações, você geralmente tem que estar certo sobre mais do que apenas a direção do estoque subjacente a ser lucrativo. Como discutimos na primeira parte desta série, o preço de uma opção é baseado em muitos componentes. Três desses componentes são: (1) tipo de opção (call vs. put), (2) o preço de exercício da opção e (3) a quantidade de tempo até que a opção expire. Para lucrar com um longo call trade, você precisará estar certo sobre a direção do movimento do preço da ação subjacente e o número de pontos que ele move nessa direção, bem como quanto tempo leva para fazer a mudança. Ocasionalmente, você pode ser lucrativo se estiver certo em dois desses três itens, mas a direção sozinha quase nunca é suficiente.


Antes de decidir entrar em qualquer estratégia de opção, é importante fazer alguns cálculos simples para encontrar os ganhos máximos, perda máxima e pontos de equilíbrio (preço da ação / índice subjacente onde não há ganho nem perda) para o negócio. . A fórmula para esses cálculos em uma longa negociação de chamadas (assumindo que a posição é mantida até a expiração) e uma representação visual de um gráfico de lucros e perdas são ilustradas abaixo:


Long 1 XYZ Jan 50 Call @ $ 3.


Ganho Máximo = ilimitado.


Perda máxima = US $ 300 (3,00 prêmio da opção pago x 100 compartilhamentos por contrato)


Ponto de equilíbrio = 53 (preço de exercício 50 + prémio de opção 3.00)


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Nota: O gráfico descreve a estratégia no vencimento.


Como você pode ver, enquanto a perda potencial máxima em um longo call trade é o preço pago pela opção, o potencial de lucro é teoricamente ilimitado. No entanto, tenha em mente que, como a opção tem vida útil limitada, o estoque subjacente precisará subir o suficiente para cobrir o custo da opção e compensar a erosão no valor do tempo e, possivelmente, até mesmo compensar as mudanças na volatilidade. Esses fatores trabalham contra o proprietário de uma opção longa, resultando em um cenário de lucros e perdas muito mais difícil do que você imagina.


Chamadas curtas.


Embora eu não recomende o uso de chamadas curtas (nuas), e elas seriam particularmente inapropriadas para operadores de opções inexperientes ou negociadores sem capital de risco substancial, acho que é útil ilustrar como a venda de uma chamada cria um cenário de lucros e prejuízos isso é exatamente o oposto da longa chamada. Veja um exemplo:


Curto 1 XYZ Jan 50 Call @ $ 3.


Ganho Máximo = US $ 300 (3,00 prêmio da opção recebido x 100 compartilhamentos por contrato)


Perda máxima = ilimitada.


Ponto de equilíbrio = 53 (preço de exercício 50 + prémio de opção 3.00)


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Nota: O gráfico descreve a estratégia no vencimento.


Nota: O gráfico descreve a estratégia no vencimento. Uma operação de call descoberto (nu) é uma posição extremamente arriscada, porque enquanto o lucro (se a ação cair no preço) é limitado ao prêmio recebido no momento da venda da opção, o risco ascendente é ilimitado. Para inserir uma negociação de chamada não coberta, você precisará do nível de aprovação de opção mais alto disponível na Schwab (nível 3) e deve ter fundos substanciais para atender aos requisitos de margem mais altos dessa estratégia.


Semelhante a um longo comércio de chamadas, uma negociação longa é relativamente simples. Embora transações com venda longa possam ser difíceis de negociar com lucro, também vale a pena discutir a estratégia como base para estratégias de opções mais complexas.


Uma opção de venda longa é uma estratégia de baixa, mas ao contrário de um curto comercio de ações, você geralmente tem que estar certo sobre mais do que apenas a direção do estoque subjacente para ser lucrativo. Tal como acontece com chamadas longas, para ser rentável, você precisará estar certo sobre a direção do movimento do preço das ações e a magnitude e o prazo. Você pode ocasionalmente ser lucrativo se estiver certo em dois desses três itens, mas a direção sozinha quase nunca é suficiente.


Tal como acontece com as chamadas longas, antes de decidir entrar numa negociação longa, certifique-se de que encontra o ganho máximo, a perda máxima e os pontos de equilíbrio. A fórmula para estes cálculos em uma negociação longa e uma representação visual de um gráfico de lucros e perdas são ilustrados abaixo:


Longo 1 XYZ Jan 50 Coloque @ $ 3.


Ganho máximo = US $ 4.700 (50 preço de exercício - 3,00 prêmio da opção x 100 ações por contrato)


Perda máxima = US $ 300 (3,00 prêmio da opção pago x 100 compartilhamentos por contrato)


Ponto de equilíbrio = 47 (preço de exercício 50 - prémio de opção 3.00)


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Nota: O gráfico descreve a estratégia no vencimento.


Como você pode ver, enquanto a perda máxima potencial em uma negociação de longo prazo é o preço pago pela opção, o potencial de lucro, à medida que a ação cai no preço, é significativo. No entanto, tenha em mente que, como a opção tem uma vida útil limitada, o estoque subjacente precisará ser reduzido o suficiente para cobrir o custo da opção e compensar a erosão no valor do tempo e possivelmente até mesmo mudanças na volatilidade. Esses fatores trabalham contra o proprietário de uma opção longa, resultando em um cenário de lucros e perdas muito mais difícil do que você imagina.


Puts curtos.


Embora as opções de venda a descoberto (naked) não sejam tão arriscadas quanto as chamadas short (naked), elas ainda não são uma estratégia para operadores de opções inexperientes ou para traders sem capital de risco substancial. A venda de um put cria um cenário de lucro e perda que é exatamente o oposto do put longo. Veja um exemplo:


Curto 1 XYZ Jan 50 Coloque @ $ 3.


Ganho Máximo = US $ 300 (3,00 prêmio da opção recebido x 100 compartilhamentos por contrato)


Perda máxima = US $ 4.700 (50 preço de exercício - 3,00 prêmio da opção x 100 ações por contrato)


Breakeven = 47 (preço de exercício 50 - prémio de opção 3.00)


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Nota: O gráfico descreve a estratégia no vencimento.


Uma operação de venda a descoberto é uma posição extremamente arriscada, porque enquanto o lucro (se a ação aumentar de preço) é limitado ao prêmio recebido no momento da venda, o risco de queda pode aumentar até que a ação chegue a zero. Para entrar em uma negociação de colocação não coberta, você precisará não apenas do mais alto nível de aprovação de opções disponível na Schwab (nível 3), mas também deve ter fundos substanciais para atender aos altos requisitos de margem dessa estratégia.


Selecionando seu preço de exercício.


Quando apresentados às opções, muitos traders não têm dificuldade em entender as características de risco / recompensa das opções, mas muitas vezes têm dificuldade em decidir quais preços de exercício usar. Se esses preços de greve estão dentro, fora ou em cima, o dinheiro afetará a magnitude do movimento subjacente necessário para alcançar a lucratividade e também determinará se o negócio pode ser lucrativo se o estoque subjacente permanecer inalterado. As tabelas abaixo ilustram como estruturar adequadamente uma negociação de opção longa ou curta para corresponder ao seu nível de otimismo ou baixa.


Por exemplo, se você é extremamente otimista, você pode querer considerar chamadas longas fora do dinheiro (OOTM) ou in-the-money (ITM). Tenha em mente que ambos geralmente exigirão um movimento de alta no estoque subjacente de extrema magnitude para atingir a lucratividade. Por outro lado, se você estiver apenas um pouco otimista, poderá considerar as chamadas longas do ITM ou os lançamentos curtos do OOTM, sendo que o último pode ser lucrativo sem movimento no estoque subjacente.


Estratégias de opções otimistas.


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Da mesma maneira, se você é extremamente pessimista, pode querer considerar chamadas curtas fora do dinheiro (OOTM) ou chamadas curtas dentro do dinheiro (ITM). Tenha em mente que ambos geralmente exigirão um movimento de baixa de extrema magnitude no estoque subjacente, a fim de alcançar a lucratividade. Por outro lado, se você estiver apenas um pouco pessimista, poderá considerar as opções de compra longa do ITM, ou chamadas curtas OOTM, sendo que a última pode ser lucrativa sem movimento no estoque subjacente.


Estratégias de opções de baixa.


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Como na maioria das estratégias de opções, quanto maior o movimento subjacente necessário, maior o potencial de lucro, mas também é menos provável que um lucro seja obtido. No caso de short stacks da OOTM e short calls da OOTM, porque a rentabilidade é possível sem movimento no estoque subjacente, o lucro potencial provavelmente será muito pequeno. No entanto, o risco desses negócios é extremamente alto, e é por isso que eu não recomendo chamadas ou opções não atendidas. O uso de spreads de crédito é uma alternativa muito mais segura, enquanto geralmente fornece apenas um potencial de lucro ligeiramente menor.


Espero que, até agora, você tenha aprendido que pode assumir uma posição de alta ou baixa em um instrumento subjacente (ações, fundos negociados em bolsa [ETF] ou um índice) usando chamadas ou puts. Isso simplesmente depende de você comprar ou vender primeiro. Outro conceito importante a ser entendido é que, quando você une ações e opções, seu sentimento sobre o estoque subjacente não muda; você está simplesmente usando a perna de opção da estratégia para proteger sua posição ou ajudar a gerar receita adicional. A tabela abaixo ajuda a ilustrar esse ponto.


Emparelhamento de ações e opções.


Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.


Espero que isso tenha melhorado sua compreensão sobre as opções. Congratulo-me com o seu feedback - clicar nos ícones de polegar para cima ou polegar para baixo na parte inferior da página permitirá que você contribua com seus pensamentos.


Próximos passos.


Clientes da Schwab: Entre em contato com um especialista em negociação pelo telefone 800-435-9050 para fazer perguntas ou acesse o Trading Learning Center. Ainda não é cliente? Saiba mais sobre os serviços de negociação da Schwab.


Isto foi útil?


Afie suas habilidades de negociação com educação ao vivo.


Siga-nos no Twitter.


A Schwab tem ferramentas para ajudá-lo mentalmente a se preparar para a negociação.


M-F, 8h30 - 21h00 EST.


Receba 500 ações on-line sem comissões e opções de negociação por dois anos.


As opções carregam um alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores. Certos requisitos devem ser atendidos para negociar opções através da Schwab. Com opções longas, os investidores podem perder 100% dos recursos investidos. Spread trading deve ser feito em uma conta de margem. Estratégias de múltiplas pernas envolverão várias comissões. Por favor, leia o Documento de Divulgação de Opções intitulado "Características e Riscos das Opções Padronizadas" antes de considerar qualquer transação de opção.


Investir envolve riscos, incluindo perda de principal. As estratégias de hedge e proteção geralmente envolvem custos adicionais e não garantem lucro ou garantia contra perdas.


Opções de negociação e venda a descoberto são estratégias de negociação avançadas envolvendo riscos potencialmente ilimitados e devem ser feitas em uma conta de margem.


Por questões de simplicidade, os exemplos nesta apresentação não levam em consideração comissões e outras taxas de transação, considerações tributárias ou exigências de margem, que são fatores que podem afetar significativamente as conseqüências econômicas das estratégias exibidas. Entre em contato com um consultor fiscal para as implicações fiscais envolvidas nessas estratégias. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações ou informações estatísticas está disponível mediante solicitação.


As informações fornecidas aqui são apenas para fins informativos gerais e não devem ser consideradas uma recomendação individualizada ou aconselhamento de investimento personalizado. As estratégias de investimento mencionadas aqui podem não ser adequadas para todos. Cada investidor precisa rever uma estratégia de investimento para sua situação particular antes de tomar qualquer decisão de investimento.


Todas as expressões de opinião estão sujeitas a alterações sem aviso prévio em reação às mudanças nas condições de mercado. Os dados contidos aqui de provedores de terceiros são obtidos a partir de fontes consideradas confiáveis. No entanto, sua precisão, integridade ou confiabilidade não pode ser garantida.


Os exemplos fornecidos são apenas para fins ilustrativos e não pretendem refletir os resultados que você pode esperar alcançar.


Os votos de polegar para cima / para baixo são enviados voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor em particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de votos dos polegares para cima / para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não e não pretendem ser um depoimento. Qualquer comentário por escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redefinir a contagem de votos para zero, remover votos que pareçam ser gerados por robôs ou scripts, ou remover os módulos usados ​​para coletar feedback e votos.


Produtos de Corretagem: Não Segurados pelo FDIC • Sem Garantia Bancária • Podem Perder Valor.


A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de consultoria de corretagem, bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretagem, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços e produtos de investimento, incluindo contas de corretagem da Schwab. Sua subsidiária bancária, Charles Schwab Bank (membro FDIC e Equal Housing Lender), fornece serviços e produtos de depósito e empréstimo. O acesso a serviços eletrônicos pode ser limitado ou indisponível durante os períodos de pico de demanda, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.


Este site foi projetado para residentes dos EUA. Não-EUA os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes fora dos EUA.


© 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, Todos os direitos reservados. Membro SIPC. O acesso não autorizado é proibido. O uso será monitorado.


Michael sincero.


As seguintes estratégias de opções (e mais) estão incluídas no meu livro, Opções de compreensão:


Você sabia que pode usar opções para ganhar dinheiro todo mês ou a cada trimestre? E você pode usar opções como seguro, por exemplo, para proteger seu portfólio de ações. E se, na ocasião, você quisesse especular, você poderia alavancar seu dinheiro para dobrar ou triplicar seus lucros. Vai custar-lhe muito menos do que se você comprasse ações. E, finalmente, se você gosta de ações a descoberto, pode ser mais seguro usar estratégias de opções do que usar o mercado de ações.


Falando de segurança, com a maioria das estratégias de opções você sabe o quanto você pode perder com antecedência. Se usadas adequadamente, as opções podem ser usadas por todos os investidores e comerciantes para gerar renda, seguro e especular. Quando você terminar este livro, você deve ter uma boa idéia de quais opções podem fazer por você e se você deseja participar.


Aqui estão as estratégias discutidas abaixo:


Chamadas Cobertas.


Estratégia de opções: como vender chamadas cobertas.


Renda potencial, enquanto teoricamente reduzindo o risco de simplesmente possuir um estoque.


Se você estiver procurando por uma estratégia de opções que ofereça a capacidade de gerar receita, mas possa ser menos arriscada do que simplesmente comprar ações, convém considerar a venda de chamadas cobertas. Desde que você esteja ciente dos possíveis riscos, incluindo os custos de transação, as implicações fiscais e de vendas, essa estratégia básica foi criada para ajudar a gerar receita com ações que você já possui, mesmo dentro de um IRA.


Como você deve saber, existem apenas dois tipos de opções: chamadas e puts.


Chamadas: o comprador de uma chamada tem o direito de comprar a ação subjacente a um preço definido até o vencimento do contrato da opção.


Coloca: O comprador de uma opção de venda tem o direito de vender a ação subjacente a um preço definido até que o contrato expire.


Embora muitas estratégias de opções tenham nomes que soam exóticos, toda estratégia é baseada na compra e venda de ligações e opções.


Quando você vende uma chamada coberta, também conhecida como escrever uma chamada, significa que você já possui ações da ação subjacente e está vendendo a alguém o direito, mas não a obrigação, de comprar aquela ação a um preço definido até que a opção expire. - o preço não mudará, não importa o caminho do mercado. Se você não possuísse o estoque, seria conhecido como uma chamada nua - uma proposta muito mais arriscada.


Por que você quer vender os direitos sobre suas ações? Porque você recebe dinheiro, também conhecido como prêmio. Para algumas pessoas, receber renda extra em ações que elas já possuem parece bom demais para ser verdade, mas como qualquer estratégia de opções, existem riscos e benefícios.


Antes de fazer sua primeira negociação, é essencial que você entenda como isso funciona. Por exemplo, digamos que, em fevereiro, você já possui 100 ações da XYZ, que atualmente é de US $ 30 por ação. Você decide vender (ou escrever) uma chamada, que cobre 100 ações. (Se você possuísse 200 ações da XYZ, você poderia vender duas ligações.)


Você concordou em vender essas 100 ações a um preço acordado, conhecido como preço de exercício. Quando você procurar as cotações de opções na sua tela, verá uma variedade de preços de exercício. O preço de exercício escolhido determina quanto prêmio você recebe por vender a opção. Com as chamadas cobertas, para um determinado estoque, quanto maior o preço de exercício for do preço da ação, menor será o valor do prêmio.


Portanto, um preço de exercício de US $ 32 é mais valioso do que um preço de exercício de US $ 35. Por quê? Porque é mais provável que o XYZ atinja US $ 32 do que ele alcance US $ 35 e, portanto, é mais provável que o comprador da chamada ganhe dinheiro. Por causa disso, o prêmio é maior.


Além de decidir sobre o preço de exercício mais adequado, você também tem a opção de uma data de expiração, que é o terceiro sábado do mês de vencimento. Por exemplo, digamos que, em fevereiro, você escolha uma data de vencimento de março. Na terceira sexta-feira de março, a negociação termina e o dia seguinte expira. Sua opção é atribuída e o estoque é vendido ao preço de exercício ou você mantém o estoque. Como algumas pessoas não querem amarrar suas ações por muito tempo, elas podem escolher datas de vencimento que estão a apenas um mês ou dois de distância. Dica: quanto mais distante a data de vencimento, mais valioso é o prêmio, porque um período de tempo mais longo dá ao estoque subjacente mais oportunidades de atingir o preço de exercício da opção.


Observação: é preciso experiência para encontrar preços de exercício e datas de vencimento que funcionem para você. Como um novo investidor em opções, você pode querer experimentar um contrato de opções e preços de exercício e datas de vencimento diferentes. Eventualmente, você encontrará uma combinação que funciona para você.


Agora que você tem uma ideia geral de como essa estratégia funciona, vamos ver exemplos mais específicos.


Nota: Antes de fazer uma troca, você deve ser aprovado para uma conta de opções.


Em fevereiro, você possui 100 ações da XYZ, que atualmente é de US $ 30 por ação. Você vende uma chamada coberta com um preço de exercício de US $ 33 e uma data de vencimento de março. O preço da oferta (o prêmio) para essa opção é de US $ 1,25.


Se você estivesse disposto a pagar as comissões adicionais e iniciasse essa negociação pelo telefone, diria: "Gostaria de vender uma chamada coberta para XYZ em março de 33 por um preço limite de US $ 1,25 por dia apenas". : É sugerido que você coloque uma ordem de limite, não uma ordem de mercado, para que você possa especificar o preço.


Se a chamada for vendida a US $ 1,25, o prêmio recebido é de US $ 125 (100 ações x US $ 1,25) menos comissão.


Agora que você vendeu sua primeira chamada coberta, simplesmente monitore o estoque subjacente até a data de vencimento de março.


Vamos dar uma olhada no que poderia dar certo ou errado com essa transação.


Exemplo 1: A ação subjacente, XYZ, está acima do preço de exercício de US $ 33 na data de expiração.


Se a ação subjacente subir acima do preço de exercício na expiração, mesmo que seja por um centavo, a ação provavelmente será “dispensada” de você. Na terminologia de opções, isso significa que você recebe um aviso de exercício. Você é obrigado a vender as ações pelo preço de exercício (US $ 33 neste exemplo) no vencimento. Se você vender chamadas cobertas, deverá esperar e planejar a venda de suas ações. Felizmente, depois de vendida, você pode sempre comprar o estoque de volta e vender as chamadas cobertas no mês seguinte.


Uma das críticas à venda de chamadas cobertas é o ganho limitado. Em outras palavras, se a XYZ de repente aumentasse para US $ 37 a ação no vencimento, a ação ainda seria vendida a US $ 33 (o preço de exercício). Você não participaria dos ganhos após o preço de exercício. Se você está procurando fazer uma grande pontuação, a venda de chamadas cobertas pode não ser uma estratégia ideal.


Benefício: Você mantém o prêmio, ganhos em ações e dividendos, mas as ações serão vendidas ao preço de exercício.


Risco: Você perde ganhos potenciais além do preço de exercício. Além disso, seu estoque está empatado até a data de vencimento.


Sugestão: Escolha entre as ações subjacentes existentes que são ligeiramente otimistas e não muito voláteis.


Exemplo dois: o estoque subjacente está abaixo do preço de exercício na data de vencimento.


Se a ação subjacente estiver abaixo de US $ 33 por ação (o preço de exercício) no vencimento, a opção terá uma probabilidade maior de expirar, e você manterá o estoque e o prêmio. Você também pode vender outra chamada coberta por um mês posterior. Embora algumas pessoas esperem que suas ações caiam para que possam manter o estoque e receber o prêmio, tenha cuidado com o que deseja. Por exemplo, se XYZ cair muito, por exemplo, de US $ 30 a US $ 25 por ação, embora o prêmio de US $ 125 que você recebe reduza a dor, você ainda perderá US $ 500 sobre o estoque subjacente.


Benefício: O prêmio reduzirá, mas não eliminará, as perdas de estoque.


Risco: Você perde dinheiro com o estoque subjacente quando ele cai.


Nota avançada: Se você está preocupado que o estoque subjacente pode cair, você sempre pode iniciar um colar, ou seja, você pode comprar uma proteção colocada na chamada coberta, permitindo que você venda a ação a um preço definido, não importa o quão longe os mercados caem.


Exemplo três: o estoque subjacente está próximo do preço de exercício na data de vencimento.


Alguns podem dizer que este é o resultado mais satisfatório para uma chamada coberta. Se o estoque subjacente estiver ligeiramente abaixo do preço de exercício no vencimento, você mantém o prêmio e o estoque. Você pode então vender uma chamada coberta para o mês seguinte, trazendo renda extra. Se, no entanto, a ação subir acima do preço de exercício no vencimento por até um centavo, a opção provavelmente será cancelada.


Benefício: Você mantém o estoque e o prêmio e pode continuar a vender as chamadas no mesmo estoque.


Risco: O estoque cai, custando-lhe dinheiro.


Algumas pessoas usam a estratégia de compra coberta para vender ações que não querem mais. Se for bem sucedida, a ação é chamada ao preço de exercício e vendida. Você também mantém o prêmio para vender as chamadas cobertas.


Se você quiser evitar que o estoque seja atribuído e perder sua posição de estoque subjacente, normalmente é possível recomprar a opção em uma transação de compra de fechamento, talvez com prejuízo, e retomar o controle de suas ações.


Chamadas de compra.


As chamadas de compra podem ajudar a aumentar os retornos e os riscos de seus investimentos.


Se você estiver procurando por uma estratégia que ofereça o potencial de obter retornos maiores sem precisar investir muito dinheiro antecipadamente, considere comprar opções de compra. Quando você compra chamadas, você lucra se o mercado ou uma ação individual subir o suficiente dentro de um certo período de tempo. Se você estiver certo, você pode participar do aumento das ações sem realmente ter que comprá-lo, e pagar apenas uma fração do custo que estaria envolvido se você comprasse ações reais da ação.


Para ser lucrativo, você deve estar correto sobre a direção e o momento da alteração do preço da ação. Por exemplo, se você acredita que uma ação vai subir no próximo mês, você pode considerar comprar uma opção de compra em vez de comprar a ação. Como qualquer estratégia, o objetivo é ser rentável, minimizando o risco. Comprar ligações tem o potencial de ajudá-lo a atingir esse objetivo.


Antes de comprar sua primeira ligação, é essencial que você entenda como ela funciona. Por exemplo, digamos que as ações da XYZ sejam de US $ 30 por ação em fevereiro. Se você quisesse comprar 100 ações, custaria US $ 3.000. Em vez disso, você poderia comprar uma opção de compra, que dá o direito de comprar 100 ações da ação a um preço definido, conhecido como o preço de exercício. O custo do contrato de opção é geralmente uma fração do investimento no estoque real. Portanto, neste exemplo hipotético, em vez de pagar US $ 3.000 para ser proprietário do estoque, você pode pagar US $ 300.


Digamos que você esteja tentando decidir entre comprar uma chamada ou a própria ação no exemplo acima - 100 ações custariam US $ 3.000 e o contrato de opção custaria US $ 300. Se o preço das ações passar de US $ 30 para US $ 35 pelo vencimento das opções, as ações da ação subiriam de US $ 3.000 para US $ 3.500, e você ganharia 17%, ou US $ 500, para esse período de tempo. À medida que o preço das ações sobe, o valor da opção no vencimento aumentará de US $ 300 para US $ 500, um ganho de US $ 200 ou um retorno de 67% para o período em que você manteve a opção. Mas e se o preço das ações cair para US $ 28? No vencimento a opção expiraria sem valor e você perderá 100% do seu investimento. Cada contrato de opções tem alguns critérios-chave que os operadores de opções devem estar cientes:


Preço de greve. Quando você compra uma chamada, você tem uma opinião sobre a direção do estoque. Digamos que você acredite que a XYZ aumentará de US $ 28 para US $ 32 por ação em um mês. Os contratos de opções permitem que você escolha a melhor maneira de aproveitar sua previsão, escolhendo o melhor preço de exercício. O preço de exercício é o preço pelo qual você pode comprar o estoque subjacente para opções de compra. Por exemplo, a opção pode ter preços de exercício de US $ 30, US $ 35 e US $ 40. Todo investidor precisa revisar os preços de exercício disponíveis e encontrar um que corresponda à previsão de investimento. Por exemplo, se você acha que o preço da ação subjacente chegará a US $ 32, você pode querer olhar para um preço de exercício de US $ 30.


Data de validade. Quando você compra chamadas, o tempo não está do seu lado. Na verdade, assim que você compra uma chamada, o tempo está passando. Todos os contratos de opções têm uma data de expiração. A data de vencimento padrão é o sábado seguinte à terceira sexta-feira do mês. É importante que você escolha a data de vencimento que permitirá que sua previsão seja realizada.


Comissões Como fazem com a maioria dos investimentos, as corretoras cobram comissões quando você compra ou vende contratos de opções. Essas comissões, que não são refletidas nos exemplos usados ​​neste artigo, podem reduzir seus retornos.


Agora que você tem uma ideia geral de como essa estratégia funciona, vamos dar uma olhada em exemplos mais específicos.


Nota: Antes de fazer uma troca, você deve ser aprovado para negociar opções em sua conta.


Em fevereiro, você decide comprar uma opção de compra (igual a 100 ações) da XYZ, que atualmente é de US $ 30 por ação.


Você escolhe uma opção de compra XYZ 30 de abril atualmente sendo negociada a US $ 1,50.


Se você iniciasse essa negociação pelo telefone, diria: "Eu gostaria de comprar (ou ir muito) um XYZ em 30 de abril para um preço-limite de US $ 1,50 para o dia apenas. & #; 8221; Você pode querer considerar a colocação de uma ordem de limite, não uma ordem de mercado, para que você possa especificar o preço que você está disposto a pagar.


Se a compra for efetuada ao preço limite de US $ 1,50, você pagará um total de US $ 150 (100 ações x US $ 1,50), mais comissão.


Agora que você comprou sua primeira chamada, é necessário monitorar de perto o estoque subjacente até a data de vencimento de abril. Como o tempo não está do seu lado, há várias escolhas que você deve fazer.


Vamos dar uma olhada no que poderia dar certo ou errado com essa transação.


Exemplo 1: O estoque subjacente, XYZ, aumenta de US $ 30 para US $ 35 na data de vencimento.


Você espera e quer que o estoque subjacente suba acima do preço de exercício. Quanto maior o estoque, mais valiosa é a opção de compra. A qualquer momento antes da data de vencimento, você pode fechar sua posição e obter os lucros. Muitos operadores de opções irão bloquear os ganhos com base em sua previsão de lucro, porque o preço da ação pode cair. Neste exemplo, como XYZ subiu para $ 35, a opção de call na expiração valeu $ 5 ($ 35 - $ 30). Você decide vender a chamada para fechar. Você ficou com um lucro de US $ 350 (ganho de $ 5,00 & # 8211; prêmio de $ 1,50 = ganho líquido de $ 3,50 x 100 ações), menos comissões.


Benefício: Neste exemplo, a opção de compra teve um retorno maior (em porcentagem) do que o estoque subjacente, enquanto exigia menos capital para fazer o investimento.


Risco: O estoque pode cair e você perde alguns, se não todos, os prêmios pagos.


Atenção: Embora a compra de chamadas possa parecer atraente quando comparada com a compra de ações, na vida real há muitas coisas a serem consideradas antes de fazer seu investimento.


Exemplo dois: O estoque subjacente, XYZ, cai abaixo de US $ 30 no vencimento ou antes da expiração. Se o estoque subjacente ficar abaixo de seu preço de exercício no vencimento, a opção será inútil. Na verdade, à medida que a ação se aproxima da data de vencimento, a opção pode se deteriorar rapidamente devido ao valor do tempo perdido.


Neste exemplo, o estoque subjacente caiu para US $ 28 por ação algumas semanas depois, causando uma perda parcial. Você vendeu a ligação por US $ 0,60 como sua estratégia de saída (US $ 150 de investimento & # 8211; US ​​$ 60 de preço de venda = US $ 90 de perda).


Risco: Você pode perder todo ou parte do seu investimento de US $ 150.


Exemplo Três: A ação subjacente, XYZ, está próxima do preço de exercício de US $ 30 no vencimento ou antes da expiração.


Este cenário é semelhante ao Exemplo Dois. Por causa da diminuição do valor do tempo, a opção pode expirar sem valor. Portanto, neste exemplo, você pode perder todo o investimento de US $ 150. Você sempre tem a opção de vender a opção antes da data de vencimento e fechar a posição para minimizar as perdas.


Risco: Você pode perder todo ou parte do seu investimento de US $ 150.


No primeiro exemplo, quando as ações subjacentes subiram acima do preço de exercício (a opção é “in-the-money”), você pode vender a ligação e obter o lucro. Você também tem outra opção, e é exercitar a opção. Neste exemplo, você pode converter a opção de compra única em 100 ações, pagando o preço de exercício. Você pode estar interessado em converter ações em ações, se você acha que as ações continuarão a subir, e se sentir confortável em possuir as ações de sua carteira.


Importante: Embora você tenha o direito de exercer, muitos operadores de opções simplesmente compram e vendem a opção sem exercício. Ao vender a opção, o comerciante não precisa assumir o risco e o custo de possuir o estoque subjacente.


Opções e ações nem sempre se movem juntas.


Embora a compra de chamadas seja geralmente uma estratégia direta, há algumas nuances. Por exemplo, algumas pessoas ficam confusas quando, de vez em quando, o estoque sobe, mas a opção não segue. “Às vezes, uma ação pode subir de valor, mas uma oferta de dinheiro fora do dinheiro & # 8217; a chamada pode cair ”, diz Joe Harwood, gerente do help desk do Industry Industry Council (OIC). A solução é aproveitar o tempo para aprender como as opções são precificadas. “Muitas pessoas acham que as opções estão atreladas ao preço das ações, mas não são. As opções são derivadas de ações, mas não estão atreladas ”. Isso significa que os preços flutuam com base no mercado de opções e outras forças, não apenas no preço da ação.


As chamadas de compra podem oferecer uma estratégia alternativa para a compra de ações, para os investidores que buscam aumentar o tamanho dos retornos em relação à quantidade de dinheiro que optam por investir.


Veja uma sofisticada estratégia de opções projetada para limitar perdas e proteger ganhos.


O índice S & P 500® ganhou 9% até agora em 2012. Isso é um grande ganho em um período muito curto de tempo. Você pode ter ações que geraram fortes retornos no rally, e um movimento tão grande pode levantar bandeiras vermelhas para uma possível correção. Se você estiver procurando proteger os ganhos das posições atuais de ações ou se estiver moderadamente otimista em relação a um determinado ativo, mas estiver preocupado com uma potencial recessão, considere a estratégia de opções de colarinho.


Um colar é uma estratégia de opções relativamente complexa que coloca um limite nos ganhos e perdas (veja gráfico abaixo). Existem três componentes para construir um colar:


Comprar ou ter uma posição de estoque existente (por exemplo, possuir ações da XYZ Company)


Vender uma ligação (o vendedor de uma ligação tem a obrigação de vender a ação ao preço de exercício até o vencimento ou até que ele ou ela feche a posição de compra)


Comprando uma put (o comprador de uma put tem o direito de vender a ação ao preço de exercício até a expiração ou até que ele feche a posição comprada)


Esta estratégia pode ajudar a mitigar o risco de baixa através da compra de uma opção, e parte ou todo o custo da compra pode ser coberto pela venda de uma chamada coberta em uma posição de estoque nova ou existente.


O prêmio, ou custo da posição, que você paga pelo colar é semelhante ao pagamento de um prêmio de seguro. O put pode expirar sem valor se o estoque subjacente permanecer o mesmo ou subir, mas pode se tornar mais valioso se o estoque subjacente cair. Isso permite que você proteja o valor do investimento limitando as perdas no caso de um declínio. Você também está vendendo uma chamada coberta (para cobrir parte ou todo o custo da compra), e se torna obrigado a vender a ação subjacente se ela ultrapassar a greve de sua chamada no vencimento ou for atribuída.


Você pode estar se perguntando: por que comprar proteção para um estoque que você acha que pode cair em valor? Por que não vender apenas as ações? Uma razão é que pode haver conseqüências fiscais significativas ou custos de transação. Você pode preferir manter sua posição em uma ação em vez de vendê-la. No entanto, às vezes, vender a ação pode ser a resposta certa, se você não está mais otimista sobre o estoque.


Vamos dar uma olhada nas coleiras.


Agora que você tem uma ideia básica de como essa estratégia funciona, olhar para um exemplo específico ajudará você. Por favor, note que antes de colocar uma coleira, você deve preencher um contrato de opções e ser aprovado para o nível de negociação de opções apropriado.


Em nosso exemplo, veremos um cenário hipotético para a empresa XYZ.


Em janeiro, suponha que você tenha decidido comprar 100 ações da XYZ Company por US $ 53 por ação. Quatro meses depois, com a negociação de ações próxima a US $ 53, você se preocupa com um possível declínio no mercado de ações, mas não quer vender as ações, então decide construir uma coleira. Para fazer isso, você compra uma venda de 52 de setembro a US $ 2,45 por contrato. Cada contrato de opções normalmente cobre 100 ações, então você paga US $ 245 (US $ 2,45 por contrato x 100 ações x 1 contrato). Esta quantia fora do dinheiro atua como uma apólice de seguro, protegendo efetivamente suas ações da XYZ em caso de queda abaixo de US $ 52. Ao mesmo tempo, você vende uma ligação na XYZ no preço de exercício de setembro de 55 que custa US $ 2,30 por contrato. Cada contrato de opções normalmente cobre 100 ações, assim você recebe US $ 230 (US $ 2,30 x 100 x 1 contrato) em prêmio para este contrato. O principal objetivo de vender esta ligação é cobrir parte do custo de compra da opção de venda.


Agora você tem um colar em seus compartilhamentos XYZ. O custo líquido das opções necessárias para criar o colar é de US $ 15 (US $ 245 a US $ 230). O ganho máximo na posição agora é de US $ 185, o que equivale ao preço de compra (US $ 55) menos o preço de compra das ações subjacentes (US $ 53), multiplicado por 100, menos o custo líquido do colar (US $ 15). A perda máxima agora é de US $ 115, que é igual ao preço de compra das ações subjacentes (US $ 53) menos o preço de exercício (US $ 52), multiplicado por 100, mais o custo líquido do colar (US $ 15).


O ponto de equilíbrio, ou o preço pelo qual o ativo subjacente deve se arcar com os custos do negócio para obter lucro igual, é igual a US $ 53,15. Isso é calculado como o preço de compra das ações subjacentes (US $ 53) mais o custo líquido do colar por 100 ações (US $ 0,15).


Suponha que o preço da ação da XYZ suba para US $ 57 na data de vencimento. Com toda a probabilidade, o titular da opção de compra que você vendeu exercerá a chamada, então você é forçado a vender a ação ao preço de exercício de US $ 55. Por outro lado, o put expiraria sem valor porque está fora do dinheiro. Embora você tenha incorrido em um débito líquido de US $ 15 para construir o colar, você obteve um ganho de dois pontos, ou US $ 200, nas ações subjacentes (compradas a US $ 53 e vendidas a US $ 55). Neste exemplo, o put atua como proteção de seguro não utilizada.


Agora, suponha que o preço da ação de XYZ caia para US $ 49 na data de vencimento. O impacto mais óbvio aqui é que o valor da sua posição acionária cai US $ 400 (queda de preço de US $ 53 a US $ 49, multiplicada por 100 ações que você possui). No entanto, como XYZ está abaixo de US $ 55 no vencimento, a chamada vendida expirará sem valor e você manterá o prêmio de US $ 230 recebido da chamada coberta. Isso compensa parte da perda que você sofreu no estoque.


Além disso, enquanto a chamada coberta expira sem valor, a compra que você comprou aumenta de valor. Neste exemplo, o preço premium de venda subiu de US $ 2,45 para US $ 3,00, então você percebe um ganho de US $ 55 (US $ 300 a US $ 245). À medida que o preço das ações cai, o put aumenta de valor.


Você ainda tem uma perda de $ 115 (opção de venda de $ 55 + opção de compra de $ 230 - perda de $ 400 no estoque). Isso destaca como o colar fornece proteção em um mercado em baixa.


Por fim, suponhamos que o XYZ aumente para US $ 54 na data de expiração. Se o XYZ se movimentar entre o preço de exercício da chamada coberta (US $ 55) e o preço de exercício da opção de venda (US $ 52) na expiração, nenhuma ação precisará ser tomada, pois ambas as opções expirarão sem valor. Nesse caso, você perde a diferença de US $ 15 entre o custo da entrada e o dinheiro que você recebeu para vender a ligação.


Straddling o mercado de oportunidades.


Aqui está uma estratégia de opções projetada para lucrar quando você espera uma grande jogada.


As ações estão avançando em ritmo acelerado desde meados de dezembro do ano passado. Mas no caso de o rally diminuir ou a volatilidade do mercado retornar, o que você fará? Bem, quando você não sabe qual direção uma ação vai seguir, mas está esperando uma grande jogada, pode considerar uma estratégia de opções conhecida como straddle.


Você pode comprar ou vender straddles. Em um longo prazo, você compra uma opção de compra e de venda para a mesma ação subjacente, com o mesmo preço de exercício e data de vencimento. Se o estoque subjacente se movimentar muito em qualquer direção antes da data de vencimento, você poderá obter lucro. No entanto, se o estoque for estável (negociar em um intervalo muito pequeno), você poderá perder todo ou parte do seu investimento inicial.


Aqui estão alguns conceitos importantes para saber sobre straddles:


Eles oferecem potencial de lucro ilimitado, mas com risco limitado de perda.


Quanto mais volátil for o estoque ou o índice (quanto maior o giro esperado do preço), maior será a probabilidade de o estoque tomar uma decisão forte.


Volatilidade mais alta também pode aumentar o custo total de uma posição de longa distância.


Em comparação com outras estratégias de opções, o custo inicial de um straddle pode ser um pouco maior porque você está comprando várias opções e a volatilidade é tipicamente mais alta.


O conceito por trás do longo straddle é relativamente simples. Se o estoque subjacente aumenta, o valor da opção de compra aumenta enquanto o valor da opção de venda diminui. Por outro lado, se o estoque subjacente cair, a opção de venda aumentará e a opção de compra diminuirá. Embora seja possível perder em ambas as pernas (ou, mais raramente, ganhar dinheiro em ambas as pernas), o objetivo é produzir lucro suficiente a partir da opção que aumenta em valor, de modo que cobre o custo de comprar ambas as opções e deixa você com um ganho líquido.


O que procurar antes de fazer uma troca.


Nosso foco é o longo straddle porque é uma estratégia projetada para lucrar quando a volatilidade é alta, limitando a exposição potencial a perdas, mas vale a pena mencionar o short straddle. Essa posição envolve a venda de uma opção de compra e venda, com o mesmo preço de exercício e data de vencimento. Essa estratégia não direcional seria usada quando há a expectativa de que o mercado não se mova muito (ou seja, haverá baixa volatilidade). Com o short straddle, você está recebendo uma renda inicial (o prêmio recebido pela venda das opções), mas está exposto a perdas potencialmente ilimitadas e maiores exigências de margem.


Com uma compreensão básica de como essa estratégia funciona, vamos ver exemplos específicos. Por favor, note que antes de colocar um straddle, você deve preencher um contrato de opções e ser aprovado para negociação de opções.


Em nosso exemplo, veremos um cenário hipotético para a empresa XYZ.


Em agosto, você prevê que a XYZ, negociada a US $ 40,75 por ação, aumente ou diminua drasticamente com base em um relatório de lucros que deve ser divulgado em uma semana. Devido a essa expectativa, você acredita que um straddle seria uma estratégia ideal para lucrar com a volatilidade prevista.


Para construir um straddle, você compra 1 XYZ em 40 de outubro por US $ 2,25, pagando US $ 225 (US $ 2,25 x 100). Nós multiplicamos por 100 aqui porque cada contrato de opções normalmente representa 100 ações do estoque subjacente. Ao mesmo tempo, você compra 1 XYZ em 40 de outubro por US $ 1,50, pagando US $ 150 (US $ 1,50 x 100). Observe que, neste exemplo, as opções de compra e venda estão no dinheiro ou perto dele. Seu custo total, ou débito, para este negócio é de US $ 375 (US $ 225 + US $ 150), além de comissões.


O ganho máximo possível é teoricamente ilimitado porque a opção de compra não tem teto (o estoque subjacente pode subir indefinidamente). O risco máximo, ou o máximo que você pode perder nesse negócio, é o débito inicial pago, que é de US $ 375, mais as comissões. Isso ocorreria se o estoque subjacente fecha em US $ 40 na data de vencimento das opções.


Vamos usar o ponto de equilíbrio aqui. Neste exemplo, o custo do straddle (em termos do preço total de cada contrato) é de US $ 3,75 (US $ 2,25 + US $ 1,50). O ponto de equilíbrio no caso de a ação subir é de US $ 43,75 (US $ 40 + US $ 3,75), enquanto o breakeven se a ação cair é US $ 36,25 (US $ 40 a US $ 3,75). Com essas informações, você sabe que o XYZ deve fechar acima de US $ 43,75 ou abaixo de US $ 36,25 no vencimento para ser lucrativo.


Gerenciando uma negociação vencedora quando as coisas dão certo.


Suponha que XYZ libera um relatório de lucros muito positivo. Como resultado, a XYZ sobe para US $ 46,30 a ação antes da data de vencimento. Como a XYZ subiu acima do preço de breakeven de US $ 43,75, nossa opção de compra de 40 de setembro é lucrativa e pode valer US $ 6,40. Por outro lado, nossa opção de venda de 40 de setembro quase não tem valor; digamos que vale $ 0,05.


Antes da expiração, você pode optar por fechar as duas partes da negociação. No exemplo acima, você poderia vender simultaneamente para fechar a ligação por US $ 6,40 e vendê-lo para fechar o put por US $ 0,05, para um ganho de US $ 645 (US $ 6,40 + US $ 0,05). Seu lucro total seria de US $ 270 (o ganho de US $ 645 menos seu investimento inicial de US $ 375), menos quaisquer custos de comissão.


Agora, considere um cenário em que, em vez de um relatório de lucros positivos, os lucros trimestrais da XYZ caíram e as ações caíram para US $ 33 antes do vencimento. Como a XYZ caiu abaixo do preço breakeven de US $ 36,25, a opção de venda de 40 de setembro pode valer US $ 7,25. Por outro lado, a opção de compra de 40 de setembro vale apenas US $ 0,15.


Antes da expiração, você pode optar por fechar as duas partes da negociação vendendo simultaneamente para fechar a opção de venda por US $ 725 (US $ 7,25 x 100), além da solicitação de US $ 15 (US $ 0,15 x 100). O ganho no negócio é de US $ 740 (US $ 725 + US $ 15), e o lucro total é US $ 365 (o ganho de US $ 740 menos o custo de US $ 375 para entrar no negócio), menos as comissões.


O risco do longo straddle é que o ativo subjacente não se move. Suponha que o XYZ suba para $ 41 antes da data de expiração. Embora o estoque subjacente tenha subido, ele não subiu acima do preço de breakeven de US $ 43,75. Mais do que provável, ambas as opções terão se deteriorado em valor. Você pode vender para fechar a ligação e pagar por uma perda, ou pode esperar mais e esperar uma reviravolta repentina.


Vamos supor que, com apenas uma semana até o vencimento, a ligação XYZ de 40 de outubro valerá US $ 1,35 e a XYZ de 40 de outubro valerá US $ 0,35. Como o XYZ não teve o desempenho esperado, você pode decidir cortar suas perdas e fechar ambas as pernas da opção por $ 170 ([$ 1,35 + $ 0,35] x 100). Sua perda para esse negócio seria de US $ 205 (o ganho de US $ 170, menos o custo de US $ 375 para entrar no straddle), além de comissões.


O risco de esperar até a expiração é a possibilidade de perder todo o seu investimento inicial de US $ 375. Ambas as opções podem expirar sem valor se o estoque terminar em $ 40. Isso é chamado de pinning: o estoque termina no preço da ação.


O tempo é um fator importante para decidir quando fechar uma negociação. Há casos em que pode ser preferível encerrar uma negociação antecipadamente, mais notadamente a "decadência de tempo". A queda de tempo é a taxa de mudança no valor de uma opção, conforme o tempo de expiração diminui e, por causa disso e de outros motivos, escolha não manter o straddles até a expiração. Em vez disso, eles podem levar seus lucros (ou perdas) antes da expiração.


Além da deterioração do tempo, existem outros fatores que podem influenciar as opções usadas no comércio de straddle. Aprenda sobre os fatores que influenciam as opções utilizadas no comércio de straddle e mantenha o straddle em seu arsenal de negociação no caso de alta volatilidade faz um retorno.


Touro Colocar Spread.


Limite seu risco com o spread do touro.


Capture os lucros de um estoque crescente, colocando um limite em suas perdas.


Volatilidade no mercado se acalmou a partir dos níveis elevados que estávamos experimentando no início do outono. Mas a crise da dívida europeia, os preços mais altos do petróleo e outros riscos poderiam renovar a incerteza do mercado a qualquer momento. Se a volatilidade voltar, os investidores ativos podem querer considerar uma estratégia de opções chamada spread bull put.


Escolher o estoque certo, escolher a direção certa e escolher o momento certo para comprar ou vender às vezes pode ser difícil. É por isso que você pode querer considerar uma propagação de touro. Um spread de colocação oferece um risco limitado, enquanto oferece diferentes maneiras de lucrar com a volatilidade do ativo subjacente. Essa estratégia é particularmente atraente para ativos que devem subir levemente, podem cair ligeiramente ou permanecer inalterados e quando a volatilidade - o nível de incerteza no mercado ou um título específico - é alta.


O estabelecimento de uma margem de lucro é relativamente simples: vender uma opção de venda (put curta) e, simultaneamente, comprar outra opção de venda (put longa). Um spread touro é também conhecido como uma estratégia de spread vertical (opções de compra e venda do mesmo ativo subjacente e data de vencimento) e um spread de crédito (você recebe dinheiro no início da criação da posição, e esse é o lucro máximo para o posição). Porque você está vendendo uma opção de venda e comprando outra, você está efetivamente protegendo sua posição. O resultado é que os ganhos e perdas potenciais são limitados.


O touro colocado spread é usado se você é moderadamente otimista em uma ação ou índice, e sua preferência é limitar a exposição ao risco. O objetivo principal é obter lucro a curto prazo, limitando o risco. Você quer que o ativo subjacente (estoque, índice, etc.) suba acima de ambas as opções de venda, de modo que eles estejam fora do dinheiro (o preço de exercício está abaixo do preço de mercado atual) e os contratos expiram sem valor. Se as opções expirarem, você mantém o crédito recebido.


O que procurar antes de iniciar o comércio.


Antes de iniciar uma disseminação, é importante saber o que procurar. Veja algumas orientações úteis:


Ativos subjacentes - Primeiro, é necessário identificar uma ação, índice ou outro ativo subjacente que você acredita que aumentará moderadamente ou permanecerá inalterado em um período de tempo específico.


Data de vencimento - Veja a cadeia de opções (a lista de opções de compra e venda, que mostra preços de exercício, prêmio de opção, data de vencimento, etc.) para a segurança escolhida e escolha uma data de vencimento que corresponda ao seu período esperado. Em certas circunstâncias, pode ser vantajoso ter um período de tempo mais curto para uma estratégia como a disseminação de um touro. Isso provavelmente reduzirá o valor do prêmio (o preço da opção) que você aceita, mas também reduz a possibilidade de um evento imprevisto afetar o resultado do seu negócio. Faça a seleção apropriada com base em suas tolerâncias de risco e expectativas de investimento.


Preço de exercício - Em seguida, avalie os vários preços de exercício da opção escolhida. Por exemplo, você pode selecionar preços de exercício com pelo menos uma diferença de 5 pontos (ou seja, comprar o 30 colocar e vender o 35, ou comprar o 80 colocar e vender o 85). Escolha os preços de exercício que correspondem à sua previsão para o título subjacente e que, portanto, podem permitir que você obtenha o máximo potencial de lucro.


Volatilidade - esta é uma consideração importante. Pense se você preferiria iniciar o spread touro quando a volatilidade é relativamente alta (provavelmente aumentando tanto o montante do prêmio assumido quanto o risco associado ao comércio) ou quando a volatilidade é baixa (possivelmente reduzindo o prêmio recebido e o risco associado ao comércio).


Outro conjunto de ferramentas à sua disposição quando as opções de negociação são gregos (ou seja, delta, gamma, theta, vega e rho). * O uso de gregos pode ajudá-lo a prever como as mudanças de preço, tempo e volatilidade podem afetar o valor de seus spreads .


Once your position is initiated, you should monitor it closely. Action may have to be taken before the contracts expire (we will soon discuss when and how this can be done). The goal is to have both legs (each side of the spread, the buy side and the sell side) expire worthless to earn the maximum profit potential.


Now that you have a basic idea of how this strategy works, let’s look at a few specific examples.


(Note: Before creating a spread, you must fill out an options agreement and be approved for a Level 3 options account. )


In April, you believe that XYZ stock, which is currently at $33 per share, will rise moderately over the next month or two to $35 per share or higher. You decide to initiate a bull put spread.


4.You buy 1 XYZ May 30 put (long put) for $2.60, paying $260 ($2.60 x 100). Each options contract covers 100 shares, which is why you multiply the $2.60 premium by 100. At the same time, you sell 1 XYZ May 32 put (short put) for a limit price of $3.50, receiving $350 ($3.50 x 100). Our breakeven is $31.10 (highest strike price less the premium received). Notice in this example that the put we bought (long put) is out of the money and the put we sold (short put) is slightly out of the money. The stock could rise, remain unchanged, or fall slightly and still be profitable. Maximum profit: The credit received for this trade is $90 ($350–$260), less commission costs.


5.Maximum risk: The maximum risk is the difference between the two strike prices, minus the credit you received. Therefore, maximum risk for this trade is $110 ($200–$90), plus commission costs.


Now, let’s look closely at what could hypothetically go right or wrong:


A winning trade: The underlying stock, XYZ, stays above the $32 strike price at the expiration date.


If the underlying stock stays above $32 at or before expiration, both puts remain out of the money and will expire worthless.


How to close this type of winning trade.


You have a couple of options. First, you can close both legs of the trade. In the above example, if you enter a limit order, an order is placed to buy to close the short put for $90, and sell to close the long put for $40. Your profit is $40: $90 (your original credit) minus $50 ($90 for short put minus $40 for long put). Second, if both options are out of the money, you can consider letting both legs expire worthless, achieving maximum profit. Depending on your specific risk and return objectives, you may want to consider closing both legs of the spread before expiration, once your profit goals are reached.


A losing trade: The underlying stock, XYZ, drops below the $32 strike price before the expiration date.


If the underlying stock drops below $30, and the option becomes in the money on or before expiration, both puts may rise in value. This is not what you expected or wanted. Your goal was to keep as much as possible of the $90 credit you originally received. However, as a trader, you should be prepared with a plan for exiting any strategy when things don’t quite go your way. Although the short put is costing you money, you are protected from the potentially substantial loss of that position by the long put. Nevertheless, in this scenario (both options are in the money), you can lose the maximum, or $110, if the stock drops below $30.


It is worth looking at an example to see how you might close a losing trade like this. The short put might rise from $3.50 to $4.80, while the long put could rise from $2.60 to $3.20. Before expiration, you could close both legs. You would place an order to buy to close the short put for $480, and sell to close the long put for $320. In this example, you must pay $160 to exit the position ($480 – $320), but you previously received a credit of $90. As a result, your total loss is a more manageable $70.


If you wait until expiration, you could lose the entire $110. Depending on your risk tolerance and objectives for the trade, you might choose to close both legs of a losing spread before expiration, especially when you no longer believe the stock will perform as anticipated.


Options traders should always be aware of early assignment, as well. There’s a chance you’ll be assigned early (before expiration) on the short put. Actively monitor your option positions and learn to manage risk.


Options trading strategies have unue risks and rewards. They offer more ways to take advantage of a given forecast. A bull put spread is a great example of the many option strategies that investors have at their disposal.


Spread Call Call.


Estratégia de opções: o spread de call bull.


Uma estratégia projetada para aproveitar os ganhos de preço enquanto potencialmente limitando o risco.


Os negociadores de opções que desejam aproveitar o preço das ações em alta, ao mesmo tempo em que gerenciam o risco, podem querer considerar uma estratégia de spread: a disseminação da chamada de alta. Essa estratégia envolve a compra de uma opção de compra e a venda simultânea de outra. Vamos olhar mais de perto.


Compreender a propagação da chamada do touro.


Embora seja mais complexo do que simplesmente comprar uma chamada, o spread da chamada de destaque pode ajudar a minimizar o risco ao definir metas de preço específicas para atender à sua previsão.


Veja como funciona. Primeiro, você precisa de uma previsão. Diga XYZ está negociando a US $ 60 por ação. Você é moderadamente otimista e acredita que a ação subirá para US $ 65 nos próximos 30 dias.


Um spread de chamada em potencial envolve a compra de uma chamada de baixa e a venda de uma chamada de greve mais alta:


Compre uma chamada de baixa de US $ 60. Isso lhe dá o direito de comprar ações ao preço de exercício.


Venda uma chamada de greve mais alta a $ 65. Isso obriga você a vender as ações da ação pelo preço de exercício.


Porque você está comprando uma opção de compra e vendendo outra, você está “protegendo” sua posição. Você tem o potencial de lucrar à medida que o preço das ações sobe, mas você está desistindo de algum potencial de lucro - mas também reduzindo seu risco - ao vender uma ligação. A venda de uma chamada reduz o capital inicial envolvido. O trade-off é que você tem que desistir de algum potencial positivo. Uma vantagem da propagação da chamada do touro é que você sabe seu lucro e perda máximos adiantados.


How this strategy works Before you construct a bull call spread, it’s essential to understand how it works. Normalmente, você usará o spread de call se você é moderadamente otimista em uma ação ou índice. Sua esperança é que o estoque subjacente aumente mais do que seu custo de equilíbrio. Idealmente, subiria o suficiente para que ambas as opções no spread estivessem no dinheiro na expiração; isto é, o estoque está acima do preço de exercício de ambas as chamadas. Quando a ação subir acima de ambos os preços de exercício, você perceberá o potencial máximo de lucro do spread. Como acontece com qualquer estratégia de negociação, é extremamente importante ter uma previsão. Na realidade, é improvável que você sempre consiga a recompensa máxima. Como qualquer estratégia de opções, é importante ser flexível quando as coisas nem sempre acontecem como planejado.


Antes de iniciar o comércio: o que procurar.


Antes de iniciar uma propagação de chamada, é importante ter uma ideia dos seus critérios.


Ações subjacentes: Primeiro, você quer escolher uma ação subjacente que você acredita que irá subir.


Data de expiração: escolha uma data de expiração de opções que corresponda à sua expectativa para o preço da ação.


Preço de exercício: escolha preços de exercício compensatórios que correspondem à sua previsão Por exemplo, o estoque está em $ 40. Você acredita que vai subir para US $ 45.


Volatilidade: Muitos traders iniciarão o spread de call quando a volatilidade for relativamente alta, o que pode reduzir o custo do spread.


Nota: Estas são diretrizes gerais e não regras absolutas. Eventualmente, você criará suas próprias diretrizes.


Before placing a spread, you must fill out an options agreement and be approved for spreads trading.


Agora que você tem uma ideia básica de como essa estratégia funciona, vamos ver exemplos mais específicos.


Em junho, você acredita que a XYZ, que atualmente está em US $ 34 por ação, aumentará nos próximos três a quatro meses para US $ 40 por ação ou mais. Você decide iniciar uma propagação de chamada de touro.


Contratos de opções: Você compra uma ligação XYZ em outubro de 35 (chamada longa) por US $ 3,40, pagando US $ 340 (US $ 3,40 x 100 ações). Ao mesmo tempo, vender 1 XYZ outubro 40 chamada (chamada curta) em US $ 1,40, recebendo US $ 140 (US $ 1,40 x 100 partes). Nota: Neste exemplo, os preços de exercício da chamada curta e longa estão fora do dinheiro.


Custo: Seu custo total, ou débito, para este negócio é de $ 200 ($ 340 - $ 140) mais comissões.


Ganho Máximo: O máximo que você pode ganhar nessa negociação é de $ 300. Para determinar sua recompensa máxima, subtraia o débito líquido (US $ 3,40 a US $ 1,40 = US $ 2 x 100 ações) da diferença nos preços de exercício (US $ 40 - US $ 35 = US $ 5 x 100 ações). Neste exemplo, o ganho máximo possível é de US $ 300 (US $ 500 a US $ 200).


Risco máximo: O máximo que você pode perder nesse negócio é a dívida inicial paga, ou US $ 200. Nota: um spread de call bull pode ser executado como um único trade. Isso é conhecido como uma ordem de várias pernas.


Vamos dar uma olhada no que poderia dar certo ou errado com essa estratégia:


Exemplo 1: A ação subjacente, XYZ, ultrapassa o preço de exercício de US $ 35 antes da data de expiração.


Se o estoque subjacente subir acima de US $ 35 antes do vencimento, as duas margens do spread (cada lado do spread, o lado da compra e o lado da venda, é chamado de perna) aumentarão de valor, que é o que você deseja. Por exemplo, a longa ligação pode subir de US $ 3,40 para US $ 5,10, enquanto a de curto pode subir de US $ 1,40 para US $ 1,90. Nota: próximo da expiração, como a opção de compra longa vai mais longe no dinheiro, o spread entre as duas opções de compra aumenta, mas não ultrapassará o valor máximo de $ 5.


Antes da expiração, você fecha ambas as pernas do comércio. No exemplo acima, se você inserir uma ordem de limite, você comprará de volta (compra para fechar) a chamada curta de $ 190 e venderá (venda para fechar) a longa chamada de $ 510. Isso lhe dá uma venda líquida de US $ 320. Você pagou originalmente US $ 200, deixando-o com um lucro líquido de US $ 120. Importante: lembre-se de que você pode fechar as duas etapas das estratégias como uma ordem de várias etapas.


Embora alguns traders tentem obter o máximo lucro através de cessão e exercício, se sua meta de lucro for alcançada, pode ser melhor fechar o spread da chamada de touro antes da expiração.


Exemplo 2: A ação subjacente, XYZ, cai abaixo do preço de exercício de US $ 35 antes ou próximo da data de vencimento.


If the underlying stock remains below $35 before expiration, both legs of the spread will drop in value due to time decay, which is not what you’d hoped to see. Por exemplo, a ligação longa pode cair de US $ 3,40 a US $ 1,55, enquanto a de curto pode cair de US $ 1,40 a US $ 1,05.


Para evitar complicações, feche ambas as pernas de um spread perdedor antes do vencimento, especialmente quando você não acreditar mais que o estoque funcionará conforme previsto. Se você esperar até a expiração, poderá perder todo o investimento de US $ 200.


Antes da expiração, feche ambas as pernas do negócio. Então você vai comprar de volta (comprar para fechar) a pequena oferta de US $ 105, e vender (vender para fechar) a longa chamada por US $ 155. Neste exemplo, sua perda é de $ 150: ($ 155 - $ 105) - $ 200 (seu pagamento inicial).


Embora seja improvável, sempre há uma chance de você ser atribuído cedo (antes da expiração) na chamada curta. Se isso ocorrer, você pode querer exercitar a chamada longa.


Os spreads de negociação envolvem uma série de eventos imprevistos que podem influenciar drasticamente seus negócios de opções. Faça um esforço para aprender sobre a deterioração do tempo, a volatilidade implícita e outros fatores que afetam o preço das opções. Isso ajudará você a entender como eles podem afetar suas decisões comerciais. Você também deve entender como as comissões afetam suas decisões comerciais.


Urso Colocar Propagação.


Bear Put Spread: Profit from a falling stock price, while potentially limiting risk.


When the stock market is falling, some speculators may want to profit from the drop. Mas, em algumas situações, simplesmente reduzir um estoque ou comprar um put pode parecer muito arriscado. In that case, the options strategy called the “bear put spread” may fit the bill. Para usar essa estratégia, você compra uma opção de venda e simultaneamente vende outra, o que pode potencialmente gerar lucro, mas com risco reduzido e menos capital. Vamos olhar mais de perto.


Compreender o urso colocar propagação.


Embora mais complexo do que simplesmente comprar um put, o bear put spread pode ajudar a minimizar o risco. Por quê? Porque você está protegendo sua posição comprando uma opção de venda e vendendo outra opção de venda, o que pode reduzir as perdas, mas também pode limitar seus lucros potenciais. E essa estratégia envolve menos capital do que simplesmente comprar um put.


There is something else you should know about the bear put spread: Because you are paying out money to initiate this strategy, it’s called a debit spread. Seu objetivo é vender a posição combinada a um preço que exceda o preço total de compra e, assim, obter lucro.


A put is a contract that gives the owner the right to sell shares of a stock at a set price—known as the strike price. So buyers of puts hope stock prices fall below the strike price, giving them the potential to profit.


Uma vantagem do spread de colocar o urso é que você sabe o seu lucro máximo (ou perda) antecipadamente. De fato, o risco máximo para esse comércio é o custo inicial do spread. Portanto, você definiu seu risco antecipadamente.


Normally, you will use the bear put spread if you are moderately bearish on a stock or index. Your goal is for the underlying stock to drop low enough so that both options in the spread are in the money (when expiration arrives), that is, the stock is below the strike price of both puts. Você quer que a ação caia o suficiente para ganhar mais do que o custo do spread. Aqui está um exemplo de como isso funciona:


Compre um put abaixo do preço de mercado: Você ganhará dinheiro (após as comissões) se o preço de mercado das ações ficar abaixo do seu preço de breakeven para a estratégia.


Venda um put a um preço ainda mais baixo: você mantém o produto da venda - compensando parte do custo do put e tirando algum risco da mesa. Você também desiste de qualquer lucro além do menor preço de exercício.


O melhor cenário: o preço das ações cai conforme previsto e as duas opções estão no vencimento.


Antes de iniciar a negociação, o que procurar:


Antes de iniciar um spread de colocação de ursos, é importante ter uma ideia dos seus critérios. Aqui estão algumas diretrizes gerais.


Underlying stock: First, you need to choose an underlying stock that you feel is likely to fall in price.


Expiration date: Choose an options expiration date that matches your expectation for the stock price to fall.


Strike price: Next, you must decide which strike prices to choose.. For example, you may choose to buy the 45 put and sell the 40, or buy the 60 put and sell the 50. The larger the spread, the greater the profit potential, but the difference in premiums might leave you with more risk.


Volatility: Many traders prefer to initiate the bear put spread to help offset volatility or the cost of an option. A volatilidade é um fator importante que afetará o preço das opções.


Agora que você tem uma ideia básica de como essa estratégia funciona, vamos ver exemplos mais específicos dessa estratégia.


Note: Before placing a spread, you must fill out an options agreement and be approved for Level 3 options trading.


Em junho, você acredita que a XYZ, que atualmente está em US $ 31 por ação, ficará abaixo de US $ 30 por ação nos próximos dois ou três meses. Você decide iniciar um spread de colocar o urso.


Você compra 1 XYZ em 30 de outubro (US $ 3,80 por ação), pagando US $ 380 (US $ 3,80 x 100). Ao mesmo tempo, você vende 1 XYZ em 25 de outubro (US $ 1,60 por ação), recebendo US $ 160 (US $ 1,60 x 100). Note: In this example, the strike prices of both the short put and long put are out of the money.


Cost: Your total cost, or debit, for this trade is $220 ($380 – $160), plus commissions. Para iniciar essa negociação, você pode colocá-los como uma negociação usando o ticket de opção de múltiplas pernas.


Maximum possible gain: The most you can gain from this trade is $280. Para determinar sua recompensa máxima, subtraia o débito líquido (US $ 2,20 x 100) da diferença nos preços de exercício (US $ 5 x 100). Neste exemplo, será $ 280 ($ 500 - $ 220).


Maximum risk: The most you can lose on this trade is the initial debt paid, or $220.


Vamos dar uma olhada no que poderia dar certo (ou errado) com essa estratégia:


Exemplo 1: A ação subjacente, XYZ, fica abaixo do preço de exercício 30 antes da data de vencimento.


Se o estoque subjacente ficar abaixo de US $ 30 antes do vencimento, as duas margens do spread (cada lado do spread, o lado da compra e o lado da venda, é chamado de perna) aumentarão de valor.


Por exemplo, o put longo pode subir de US $ 3,80 para US $ 5,70, enquanto o put curto pode subir de US $ 1,60 para US $ 2,10. Nota: próximo da expiração, como a opção de venda a prazo vai mais longe, o spread entre as duas opções de venda aumenta, mas nunca ultrapassa o valor máximo de $ 5.


Before expiration, you can close both legs of the online trade with the click of one button. No exemplo acima, se você inserir uma ordem de limite, você recompra (compra para fechar) a venda a descoberto por US $ 210 e vende (vende para fechar) a quantia longa de US $ 570. Your profit is $140: Sale price of $360 ($570 – $210) minus $220 (your original payment).


Although some traders try to achieve maximum profit through assignment and exercise, it may be risky—it could leave you exposed to a naked stock position. So it may be worth closing both legs of the spread before expiration once your profit goal is reached.


Exemplo 2: O estoque subjacente, XYZ, permanece acima do preço de exercício 30 antes ou próximo da data de vencimento.


Se o estoque subjacente permanecer acima de $ 30 antes da expiração, ambas as pernas do spread cairão em valor, o que não é o que você esperava ver. Por exemplo, o put longo pode cair de US $ 3,80 para US $ 2,10, enquanto o put curto pode cair de US $ 1,60 para US $ 1,20. Para evitar complicações, convém fechar as duas pernas de um spread perdedor antes da data de vencimento, especialmente se você não acreditar mais que a ação funcionará conforme o esperado. Se você esperar até a expiração, poderá perder todo o investimento de US $ 220.


Antes da expiração, feche ambas as pernas do negócio. Você vai comprar de volta (comprar para fechar) o curto colocar por US $ 120, e vender (vender para fechar) o longo colocar por US $ 210. Neste exemplo, sua perda é de $ 130: ($ 210 - $ 120) - $ 220 (seu pagamento inicial).


Although it’s unlikely, there’s always a chance you’ll be assigned early (before expiration) on the short put. If this occurs, you may want to exercise the long put.


Os spreads de negociação podem envolver uma série de eventos imprevistos que podem influenciar drasticamente seus negócios de opções. Make an effort to learn about time decay and implied volatility, and how they can affect your trade decisions.

Комментариев нет:

Отправить комментарий