четверг, 31 мая 2018 г.

Bc cap e sistema de comércio


Sistema de limite e comércio de Quebec.
Veja o que você precisa saber sobre o sistema cap-and-trade de Quebec para reduzir as emissões de gases de efeito estufa:
A MONTREAL & Ontario está seguindo os passos de Quebec com a criação de um sistema cap-and-trade para reduzir as emissões de gases do efeito estufa. Aqui está o que você precisa saber sobre o sistema Quebec:
P. Quem é afetado pelo programa cap-and-trade de Quebec?
A. As regras do sistema cap-and-trade da província foram aplicadas aos setores industrial e elétrico de 2013 a 2014. Os limites de poluição foram expandidos para serem aplicados a empresas que utilizam combustíveis fósseis, como gasolina, diesel, propano. , gás natural ou óleo de aquecimento. A partir deste ano, o governo de Quebec diz que registros obrigatórios cobrem cerca de 85% das emissões da província.
Entre os participantes estão a Hydro Quebec, a empresa de energia provincial, a produtora de alumínio Rio Tinto Alcan Inc., a canadense Royalties Inc. e a produtora de celulose e papel Fortress Specialty Cellulose Inc. A inclusão de refinarias de combustível como Suncor, Valero Energy e A Irving Oil este ano é considerada particularmente importante, dado que a maior parte das emissões em Quebec vem do setor de transporte.
Q. Como isso funciona?
R. Os participantes do sistema cap-and-trade recebem uma quantidade decrescente de emissões de gases de efeito estufa a cada ano, o que significa que eles devem reduzir sua poluição ou comprar créditos para compensar a diferença. Existem créditos disponíveis para ações antecipadas que são tomadas para reduzir as emissões, mas também há limites para o número de créditos de compensação que podem ser comprados quando uma empresa ultrapassa seu limite de emissões.
P. A pessoa média pode se envolver?
Sim Além de ser um especialista em polícia energética, Pierre-Olivier Pineau, professor de gestão de negócios da HEC Montreal, detém licenças para 1.000 toneladas de emissões de gases de efeito estufa, o valor mínimo que qualquer pessoa pode comprar.
"Eu tinha motivações diferentes, mas minha principal motivação era entender o sistema e me divertir com ele, porque é divertido fazer o trabalho e investir", explica. ele disse. & # x201c; acho que vou ganhar dinheiro. & # x201d;
Pineau comprou suas licenças a US $ 11,39 por tonelada e agora elas estão avaliadas em cerca de US $ 15 a tonelada. Ele espera que, quando o sistema realmente começar a rodar, sua participação valha até US $ 50 a tonelada.
Há algumas coisas que ele pode fazer com essas ações climáticas. Ele pode compensar sua viagem pessoal de avião (ele não possui um carro), que ele estima gerar entre 10 e 20 toneladas de emissões por ano. Ele também pode lucrar vendendo para empresas e instalações que não podem cumprir seus limites de emissões.
P. Quebec ganhou dinheiro com isso?
Sim, mas não muito. A fim de evitar que as empresas fugissem para jurisdições onde não há um sistema de limite e comércio ou despesas extras relacionadas ao clima, o governo de Quebec doou seus créditos de emissões gratuitamente aos poluidores industriais. Distribuidores de eletricidade e combustíveis fósseis, bem como corretores de emissões e indivíduos tiveram que comprar seus créditos em leilões.
Até o momento, os leilões geraram receitas de mais de US $ 330 milhões. Espera-se que o valor dos créditos cresça à medida que o governo provincial retira um certo número de circulação a cada ano. O aumento do custo dos créditos fornece o incentivo teórico para que as empresas limpem seus atos.
O Quebec acredita que a venda de permissões de emissão poderá arrecadar mais de US $ 2,5 bilhões até 2020. A expectativa é de que o dinheiro seja reinvestido em programas de combate às mudanças climáticas.
P. O sistema de limitar e negociar do Quebec reduziu as emissões?
É muito cedo para dizer definitivamente que o sistema de comércio de emissões de Quebec foi ou não efetivo porque os limites de gases de efeito estufa foram aplicados a todo o espectro de poluidores somente este ano, disse Steven Guilbeault, diretor do grupo ambiental de Montreal, Quiterre. O dinheiro do leilão de créditos de emissões foi destinado a um fundo climático dedicado, disse ele.
O que tem acontecido é que nós criamos um fundo verde e estamos investindo centenas de milhões de dólares em coisas como trânsito, retrofits de energia em casa, programas de eficiência energética para grandes e pequenas empresas, investimento no desenvolvimento de tecnologia limpa. Esses são alguns dos resultados concretos, & # x201d; Guilbeault disse.
A Comissão Ecofiscal, um grupo de políticas que estuda a economia da mudança climática, disse que tem havido reduções notáveis ​​de emissões. da decisão da Columbia Britânica de 2008 de introduzir um imposto sobre o carbono, precificando-o a US $ 30 a tonelada. Espera-se que o programa de Quebec tenha um desempenho semelhante, embora a um ritmo mais lento, já que o preço do carbono está atualmente em US $ 15 a tonelada, disse o think tank de Montreal em um relatório recente.
Ainda não está claro, no entanto, se o Quebec está no caminho certo para atingir sua meta de redução de emissões em 2020 de 20% abaixo dos níveis de 1990.
P. Que efeito isso teve sobre a pessoa comum?
R. A idéia por trás de um esquema de limitar e negociar é fazer com que os poluidores paguem por suas emissões. O aumento dos custos das operações é repassado aos consumidores, seja através de preços mais altos da gasolina, contas de energia mais altas ou preços adicionais de matérias-primas, como alumínio e metais.
P. O sistema cap-and-trade tem sido controverso em Quebec?
A. Apesar da retórica política sobre um imposto sobre o carbono & # x201d; Isso fez com que essa questão tão divisiva em nível nacional, estabelecendo um sistema de cap-and-trade em Quebec teve amplo apoio político de todas as partes na legislatura provincial.
Ele apresentou um desafio em outros lugares para os quase 12 membros canadenses e americanos da Iniciativa Climática Ocidental & # x2014; um programa transfronteiriço lançado em 2007 com o objetivo de reduzir as emissões. Dos cinco estados fundadores originais, apenas a Califórnia avançou com um sistema de limite e troca, que foi harmonizado com o de Quebec em novembro passado.
P. Como Quebec garante que os poluidores cumpram as regras?
A. Aqueles que são encontrados para ter ultrapassado seus tetos de emissão ou ter ignorado as regras podem ser sujeitos a penalidades monetárias, acusações criminais, suspensão ou expulsão do sistema de limite e comércio, ou uma liminar para encerrar as operações.

O que é o cap and trade?
Ontário anunciou um acordo com o Quebec para reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Como funciona o chamado sistema “cap and trade”?
A primeira-ministra Kathleen Wynne anunciou que assinará um acordo com o Quebec para estabelecer um sistema de limitação e comércio para reduzir as emissões de carbono e combater as mudanças climáticas.
& # x201c; A ação que tomamos hoje ajudará a garantir um ambiente mais saudável, uma economia mais competitiva e um futuro melhor para nossos filhos e netos, & # x201d; disse Wynne, que deve assinar uma carta de intenção na cidade de Quebec na segunda-feira.
A mudança para ingressar no Québec, que instituiu seu próprio sistema de limitação e comércio em 2013, foi tomada após dois meses de consultas na província.
Os detalhes exatos do plano ainda não foram divulgados, mas aqui está o que um sistema de limite e comércio implica.
O que é o cap and trade?
Sob um sistema de limite e comércio, um governo define um limite & # x2014; um limite & # x2014; sobre a quantidade de emissões de gases com efeito de estufa que várias indústrias podem emitir para a atmosfera. Este limite é gradualmente reduzido ao longo do tempo para diminuir os níveis totais de poluição.
Os governos podem distribuir créditos de emissão de carbono gratuitos, leiloá-los ou vendê-los a indústrias dentro do limite geral. As empresas que precisam de créditos adicionais podem comprá-las de outras empresas que não precisam de seu limite total de emissões.
O objetivo do sistema é incentivar as indústrias a reduzir sua pegada de carbono colocando efetivamente um preço na poluição.
& # x201c; É um pouco como uma pescaria, onde você define uma quantidade total de peixes que podem ser capturados e você passa por um processo de alocar os direitos de pegar peixes entre as pessoas que têm barcos de pesca, & # x201d ; explicou Mark Winfield, professor associado da Faculdade de Estudos Ambientais da York University e co-presidente da Iniciativa de Energia Sustentável.
"Aqueles que querem pegar menos peixe vendem seus direitos de pegar peixes para aqueles que querem pegar mais peixes."
Gases com efeito de estufa & # x2014; incluindo dióxido de carbono (CO2) & # x2014; prenda o calor na atmosfera do mundo. Os cientistas dizem que o rápido aumento desses gases é a principal causa das mudanças climáticas.
Como isso afetará o Ontário?
Enquanto Wynne estima que o sistema contribui para um aumento dos preços da gasolina & # x2014; pesquisa em Quebec mostrou um aumento de 2-3,5 centavos por litro, como resultado do cap and trade & # x2014; ela disse que deve ser visto no contexto de outras economias.
"Só a tempestade de gelo de 2013 resultou em US $ 200 milhões em pagamentos de seguro e inundações severas no GTA resultaram em quase US $ 1 bilhão em danos,". o governo de Ontário disse em um comunicado.
Onde mais sistemas de cap-and-trade foram implementados?
O Quebec estabeleceu um sistema de limitação e comércio em janeiro de 2013, submetendo as indústrias a emitir pelo menos 25.000 toneladas métricas de CO2 por ano a um determinado limite. Em 2013 e 2014, o governo da província distribuiu créditos de emissões gratuitas para indústrias em risco de vazamento de carbono, & # x201d; ou empresas que se deslocam para locais sem um sistema de limite e comércio.
A Califórnia montou um sistema de limite e comércio em 2012. Califórnia e Quebec estabeleceram um sistema conjunto em 2014 & # x2014; o maior da América do Norte & # x2014; o que permitiu que empresas em qualquer jurisdição trocassem créditos de carbono. Depois que o Ontário se unir, as empresas desta província poderão comprar licenças e vender para empresas na Califórnia e no Quebec, e vice-versa.
O sistema de comércio de emissões da União Europeia cobre 45% do total de emissões de gases de efeito estufa da União Européia, já que se aplica a mais de 11.000 usinas e usinas em 31 países. A UE prevê que as emissões nos setores abrangidos pelo sistema caiam 21% entre 2005 e 2020 e 43% até 2030.
De acordo com Winfield, enquanto Ontario merece crédito por se movimentar de alguma forma sobre o assunto, & # x201d; o histórico de sistemas de limitação e comércio mundial até agora não foi espetacular. & # x201d;
Os governos tenderam a alocar excessivamente as permissões de carbono, explicou ele, para minimizar o retrocesso das indústrias intensivas em carbono.
& # x201c; O diabo com limite e comércio está muito no detalhe e fornece muitas oportunidades para ser flexível e para a carga na indústria ser menos do que pode parecer inicialmente, & # x201d; Winfield disse ao Star.
O que é melhor: limitar e negociar, ou imposto sobre carbono?
Os formuladores de políticas têm debatido se o cap and trade é uma maneira melhor de combater a mudança climática do que um imposto sobre o carbono, uma taxa fixa imposta a cada tonelada de emissões de gases de efeito estufa que as indústrias liberam na atmosfera.
A Colúmbia Britânica, por exemplo, estabeleceu um imposto de US $ 30 por tonelada de emissões de CO2.
A David Suzuki Foundation explica que as especificações de cada sistema determinarão quais produzem as melhores proteções ambientais. & # x201c; Se ambas as abordagens forem bem projetadas, as duas opções são bastante semelhantes e podem até ser usadas em conjunto, & # x201d; o grupo ambiental escreve em seu site.
"O importante é que o preço da poluição por carbono forneça um incentivo para todos, da indústria às famílias, para serem parte da solução". # x201d;

Programa Cap-and-Trade.
Este site fornece informações sobre o programa Cap-and-Trade da Califórnia, que entrou em vigor no início de 2012. A obrigatória obrigação de conformidade começou em 1º de janeiro de 2013, para emissões de gases de efeito estufa (GEE).
Atividades de Implementação do Programa:
Regulamento, orientação, informações de mercado, formulários, perguntas frequentes e & amp; Reuniões
Regulamentação atual e propostas de alterações regulamentares:
Documentos de Orientação:
Orientações Regulamentares Orientações Regulamentares sobre Transferências de Instrumentos de Conformidade Guidance de Informações Corporativas Guidance de Relatório de Emissão de GEE Diretrizes para o Atendimento ao Leilão Guidance de Transição Inicial Orientações sobre o Tratamento de Unsold Allowances (atualizado em 1 de dezembro de 2017) CITSS User Guides and Reference Documents.
Informação Publicamente Disponível sobre o Mercado:
Faça o download de formulários:
Perguntas frequentes (FAQs), fichas informativas e declarações de políticas:
Visão geral do programa Perguntas freqüentes sobre embaralhamento de recursos Protegendo a segurança de informações confidenciais e pessoais (declaração de política) Supervisão e aplicação do mercado (Fact Sheet) Fatos: Combustíveis sob o limite Orientações sobre consignação para leilão Perguntas freqüentes para informações sobre a vinculação de compradores de combustível 2017) FAQs sobre as Múltiplas Abatimentos Vintage oferecidas na Folha de Dados do Limite de Retenção Atual do Leilão (atualizada em 1 de dezembro de 2017) Ficha técnica de isenção limitada.
Workshops Públicos, Webinários de Treinamento e Grupos Consultivos:
Workshops e Reuniões Públicas Serviços de Sistema de Rastreamento de Instrumento de Conformidade (CITSS) Webinars Comitê de Avaliação de Mercado de Emissões (MSG) Comitê de Avaliação de Mercado de Emissões (EMAC) Comitê de Consultoria Econômica e Alocação (EAAC) Treinamento em conformidade com o programa Cap-and-Trade (PDF) Cap-and-Trade Treinamento de conformidade do programa (Áudio - escolha salvar para reproduzir o slideshow)
Informação sobre.
Informações de referência.
O Plano de Escopo AB 32 identifica um programa de limite e comércio como uma das estratégias que a Califórnia empregará para reduzir as emissões de gases de efeito estufa (GEE) que causam a mudança climática. Este programa ajudará a colocar a Califórnia no caminho para atingir sua meta de reduzir as emissões de GEE para os níveis de 1990 até 2020 e, em última análise, atingir uma redução de 80% em relação aos níveis de 1990 até 2050. Sob limite e comércio, um limite geral de GEE as emissões dos setores limitados serão estabelecidas pelo programa cap-and-trade e as instalações sujeitas ao limite serão capazes de negociar permissões (licenças) para emitir GEEs.
O California Air Resources Board (ARB) criou um programa cap-and-trade da Califórnia que é exequível e atende aos requisitos da AB 32. O desenvolvimento deste programa incluiu um processo plurianual de partes interessadas e a consideração de possíveis impactos em comunidades desproporcionalmente impactadas. . O programa começa em 1º de janeiro de 2012, com uma obrigação de cumprimento obrigatória a partir das emissões de GHG de 2013.
A Califórnia está trabalhando em estreita colaboração com a Colúmbia Britânica, Ontário, Quebec e Manitoba por meio da Western Climate Initiative para desenvolver programas de cap and trade harmonizados que proporcionarão reduções de emissões com boa relação custo-benefício. As jurisdições da WCI formaram uma corporação sem fins lucrativos, a WCI, Inc., para fornecer suporte administrativo e técnico coordenado e econômico para os programas de comércio de emissões de suas jurisdições participantes. Assim como com outros acordos voluntários que o ARB estabelece com distritos aéreos locais, estados, governo federal e contratados, o acordo da ARB com a WCI, Inc. não confere nenhuma autoridade de tomada de decisão; as decisões relativas à regulamentação de limitação e comércio do ARB são tomadas pelo ARB sob a direção do Conselho. Mais detalhes sobre a organização e operação da WCI, Inc., podem ser encontrados em: wci-inc /
O que é o Cap-and-Trade?
Cap-and-trade é uma regulamentação baseada no mercado que é projetada para reduzir gases de efeito estufa (GEEs) de múltiplas fontes. Cap-and-trade estabelece um limite ou limite firme para os GEEs e minimiza os custos de conformidade para alcançar as metas do AB 32. O teto cairá aproximadamente 3% ao ano a partir de 2013. A negociação cria incentivos para reduzir os GEEs abaixo dos níveis permitidos por meio de investimentos em tecnologias limpas. Com um mercado de carbono, um preço de carbono é estabelecido para os GEEs. As forças do mercado estimulam a inovação tecnológica e os investimentos em energia limpa. Cap-and-trade é uma resposta ambientalmente eficaz e economicamente eficiente às mudanças climáticas.
Para questões de regulamentação ou programa, entre em contato com a Linha Direta do Cap-and-Trade pelo número (916) 322-2037.
Solicitações de notícias ou imprensa devem ser encaminhadas ao Gabinete de Informação ao Público do ARB (916) 322-2990.

Bc cap e sistema de comércio
Para divulgação imediata.
Ministério do Meio Ambiente.
B. C. PRIMEIRA PROVÍNCIA DE LEGISLAÇÃO DA PAC E DO COMÉRCIO.
VICTORIA - O governo da Colúmbia Britânica está avançando na luta contra as mudanças climáticas ao introduzir a Lei de Redução de Gases de Efeito Estufa (Cap and Trade), anunciou hoje o ministro do Meio Ambiente Barry Penner.
"O Cap and Trade Act fará da Colúmbia Britânica a primeira província canadense a introduzir uma legislação que autorize hard caps nas emissões de gases do efeito estufa", disse Penner. “Esta legislação permite a estrutura para participar do sistema de cap and trade da Western Climate Initiative atualmente em desenvolvimento.”
Na primavera de 2007, a Columbia Britânica aderiu à Iniciativa do Clima Ocidental (WCI), uma parceria multi-jurisdicional lançada em fevereiro de 2007 para tratar da mudança climática. A parceria, que inclui sete estados dos EUA (Califórnia, Oregon, Washington, Novo México, Arizona, Utah e Montana) e a província de Manitoba, está trabalhando na identificação, avaliação e implementação de maneiras de reduzir os gases de efeito estufa, incluindo o desenvolvimento de um sistema de limite e comércio até agosto de 2008.
Os membros da WCI agora somam 63 milhões de pessoas, com um produto interno bruto coletivo de US $ 2,9 trilhões (CAD). Prevê-se que a adesão cresça ao longo do tempo com novos parceiros que se juntem tanto dos EUA como do Canadá.
Os sistemas regulatórios de cap and trade estabelecem um limite geral ou limite de emissões, enquanto a parte “trade” do sistema permite que os emissores regulamentados comprem e vendam licenças de emissão ou comprem unidades de compensação. Aqueles que conseguem reduzir as emissões de forma mais eficiente são capazes de vender suas unidades excedentes para aqueles que acham mais difícil fazê-lo. Este sistema transfere a responsabilidade e a gestão da redução de emissões para os emissores, enquanto as forças do mercado ajudam a determinar a distribuição das reduções.
Sob o ato, o B. C. O governo estabelecerá o teto para os grandes emissores designados, emitindo um número limitado de unidades de conformidade negociáveis ​​(permissões de emissão) para determinados períodos de tempo (períodos de conformidade). Cada emissor designado será então solicitado a obter um número de unidades de conformidade equivalente à quantidade de emissões de gases de efeito estufa regulamentadas que ele libera dentro do período de conformidade especificado. Essas unidades devem então ser entregues ao governo como prova de conformidade.
A B. C. unidade de conformidade será igual a uma tonelada de dióxido de carbono ou seu equivalente - a mesma unidade de medição em uso pelos sistemas existentes, e espera-se que seja adotada pelo sistema de limite e comércio regional que a WCI está atualmente desenvolvendo. O ato identifica três tipos diferentes de unidades de conformidade:
· B. C. Unidades de provisão (emitidas pelo governo de acordo com o limite especificado em um determinado período de conformidade).
· B. C. Unidades de Redução de Emissões (créditos de compensação de projetos aprovados de redução ou remoção de emissões em B. C.).
· Unidades de conformidade reconhecidas de outros sistemas de limite e comércio, como os estabelecidos pelo WCI.
A legislação também prevê o uso de penalidades administrativas que serão estabelecidas por regulamento e que serão aplicadas como consequência automática do não cumprimento.
“Um sistema de limite e comércio é uma forma muito inovadora de regulamentação”, acrescentou Penner. “Em vez de o governo ditar tecnologias ou padrões de emissão, o sistema estabelece um limite geral para as emissões de fontes reguladas. O limite garante que as emissões sejam reduzidas, mas o mercado determina onde essas reduções são alcançadas. Isso ajudará a reduzir as emissões de gases de efeito estufa de maneira mais eficiente e econômica. ”

Bc cap e sistema de comércio
Os colombianos britânicos aguardam ansiosamente a divulgação dos documentos de consulta do Ministério do Meio Ambiente sobre o proposto Regulamento de Comércio de Emissões e Cap e o Regulamento de Compensação de Compensações Comerciais, que foram definidos no site do Ministério em setembro de 2010. Uma vez os documentos de consulta publicado um período de consulta de 45 dias seguirá onde o Ministério estará buscando comentários de partes interessadas, Primeiras Nações e o público em geral sobre os regulamentos propostos.
Os regulamentos propostos serão introduzidos sob a autoridade da Lei de Redução de Gases de Efeito Estufa (Cap and Trade) (a “Lei de Cap and Trade”) que permite à Província estabelecer um sistema de limite e comércio, cujos detalhes serão trabalhados. em cooperação com os parceiros provinciais e estaduais da Western Climate Initiative ("WCI"). O WCI divulgou recentemente seu relatório sobre o “Projeto para o Programa Regional WCI”, que serve como um documento de orientação para as jurisdições do Parceiro WCI ao implementar os sistemas de cap and trade em 1º de janeiro de 2012. Os Parceiros do WCI se comprometeram a reduzir o efeito estufa regional (“GEE”) para 15% abaixo dos níveis de 2005 até 2020. Para atingir esse objetivo, a abordagem do WCI envolve o uso de um programa de cap and trade regional flexível, baseado no mercado, que limita as emissões de GEE e usa permissões negociáveis. O programa é projetado para atuar como um incentivo para parceiros, empresas e inventores da WCI desenvolverem tecnologias de energia limpa e renovável, bem como reduzir a dependência de combustíveis fósseis, o que permitirá à Província atingir seus objetivos estabelecidos na Lei de Energia Limpa. .
Cada jurisdição do Parceiro WCI emitirá permissões de emissão para os emissores de GEE que se somam às emissões totais permitidas para a jurisdição do Parceiro. De acordo com a Lei de Metas de Redução de Gases de Efeito Estufa do BC, o Governo Provincial assumiu um compromisso legal de reduzir as emissões de GEE em pelo menos 33% até 2020 e 80% até 2050 abaixo do nível de 2007. Em 2008, as emissões totais de GEE do BC atingiram 68,7 megatoneladas, um por cento acima dos níveis de 2007. Depois que o sistema de limite e comércio da BC entrar em vigor, um número limitado de permissões de emissão será emitido para grandes emissores de GEE. Um mercado de limite e comércio regional é formado por meio do qual as permissões são reconhecidas como negociáveis ​​dentro das jurisdições do Parceiro a um preço determinado pelas forças do mercado. Como resultado, as jurisdições do Parceiro podem cumprir suas metas de redução de emissões de GEE de maneira acessível e econômica. As permissões de emissão podem ser compradas e vendidas no mercado regional, não apenas pelas grandes entidades emissoras de GEE que são alocadas, mas também por terceiros.
Aqueles designados grandes emissores de GEE que reduzem suas emissões de GEE abaixo das permissões de emissão que receberam foram capazes de vender seus excedentes de licenças no mercado regional. As licenças de emissão atribuídas são comercializáveis ​​para períodos de conformidade fixos de três anos. Consequentemente, cada grande emissor de GHG sujeito aos regulamentos será obrigado a devolver o número de permissões de emissão igual ao limite estabelecido para aquele emissor durante cada período de conformidade. O número de permissões de emissão alocadas será reduzido ao longo do tempo para cada período de conformidade. Unidades de conformidade são iguais a uma tonelada de CO2 ou seu equivalente. A meta de redução de emissão de GEE também pode ser atingida retirando-se as “compensações de emissões” em uma quantidade limitada. Os grandes emissores de GEE designados que não entregarem o número necessário de unidades de conformidade estarão sujeitos a penalidades administrativas impostas pela regulamentação.
De acordo com o Ministério, a proposta de Regulamento de Comércio de Emissões e Capas incluirá regras claras sobre “como as licenças são criadas, distribuídas gratuitamente ou em leilão, comercializadas, rastreadas e retiradas para cumprimento”, enquanto o Regulamento de Compensação desenvolvimento e reconhecimento de compensações de emissões, consistente com as recomendações de projeto de compensação do WCI. Para mais informações sobre limite e comércio, visite o site do Ministério do Meio Ambiente.

Por que o BC não está correndo para 'limitar e negociar' o carbono.
Califórnia acena com novo mercado para compensações de emissões. Vamos nos juntar em breve?
Christopher Pollon é um jornalista freelance amplamente publicado e editor contribuinte da Tyee. Seu site está aqui.
Esta série foi produzida pela Tyee Solutions Society (TSS) em colaboração com a Tides Canada Initiatives Society. O financiamento para esta série foi fornecido pela Bullitt Foundation e pelo Hospital Employees 'Union. Todos os financiadores assinam comunicados garantindo a total autonomia editorial do SST. Os financiadores de TSS e Tides Canada Initiatives não influenciam nem endossam o conteúdo específico dos relatórios de TSS. Para republicar artigos desta série, entre em contato com o editor do TSS, Chris Wood, aqui.
Também nesta série:
Busca do BC pela neutralidade do carbono: relatórios da fronteira da política climática do Canadá.
[Nota do editor: Este é o quarto artigo de uma série aprofundada da Tyee Solutions Society, "BC's Quest for Carbon Neutrality: Relatórios da Climate Policy Frontier do Canadá". Encontre a série até agora aqui.]
A chuva ácida esterilizou os lagos em todo o Canadá e no norte dos EUA durante o início dos anos 1990, até que os americanos colocaram um preço em dólar na poluição que estava causando o problema. Em 2002, as emissões de dióxido de enxofre das centrais elétricas movidas a carvão eram 40% menores do que em 1980, à medida que a nova vida voltava aos lagos da zona morta do continente.
O BC manterá o limite e o cronograma de negociação, diz o ministro.
Anúncios, Eventos e mais de Tyee e parceiros selecionados.
Uma oportunidade para novos jornalistas examinarem o referendo histórico do BC sobre a reforma eleitoral.
Por que não aplicar essa mesma abordagem às emissões de carbono que causam a mudança climática?
Impulsionado pela frustração com as fracas políticas climáticas dos governos federais da América do Norte, o WCI liderado pela Califórnia imaginou um sistema de "limitar e negociar" estabelecendo limites estritos para as emissões dos maiores poluidores.
O Tyee é suportado por leitores como você.
Desde o início, esse esquema de limite e comércio regional pretendia estabelecer as bases para um sistema que abrangesse todo o continente, incluindo os EUA, Canadá e México - uma ambição que não parecia tão distante em 2007. Mas quase cinco anos depois o WCI foi concebido, o otimismo de muitos dos estados e províncias participantes diminuiu. Hoje, apenas a Califórnia e o Quebec certamente estarão presentes quando o teste começar em janeiro.
A Colúmbia Britânica - a única jurisdição norte-americana que impôs um preço relativamente alto ao carbono até hoje - já completou a maior parte do trabalho inicial necessário para participar; tudo o que falta é a decisão política de avançar. Então, de que maneira será o B. C. ventos políticos sopram na tampa e no comércio?
"Estamos mantendo o curso em termos de nossas negociações e trabalho colaborativo com a Califórnia em um sistema de limite e comércio, mas ainda não tomamos uma decisão", disse o ministro do Meio Ambiente do BC, Terry Lake, ex-prefeito de Kamloops nomeado por Premier Christy Clark na primavera passada. Lake observa que o Quebec está avançando com um ano de não-cumprimento em 2012 - uma espécie de teste do sistema - com participação total até 2013. "Isso certamente é uma consideração para nós".
O OUTRO SISTEMA CAP & TRADE DA AMÉRICA DO NORTE.
A Iniciativa Regional de Gases de Efeito Estufa é um sistema de limite e comércio que limita as emissões de CO2 de usinas elétricas em 10 estados do nordeste dos EUA.
Estabelecidos em 2008, os participantes se comprometeram a reduzir as emissões de CO2 do setor de energia elétrica em 10% até 2018. Cada estado é responsável por estabelecer seu próprio programa de comércio, emitir permissões e organizar leilões para distribuir as licenças; Os utilitários regulamentados podem usar permissões de qualquer um dos 10 estados para atender seus limites de CO2.
Um estudo de novembro de 2011 mostra que os primeiros três anos da iniciativa resultaram em menores contas de energia elétrica, maior instalação de medidas de eficiência energética e mais de US $ 900 milhões gerados por leilões de licenças. - C. P.
Então, se essa consideração for fortalecida e decidida a participar, quais são os riscos e benefícios para a Colúmbia Britânica de se unir a essa pequena coalizão de disposição liderada pela Califórnia? E como esse sistema teria que ser projetado para funcionar?
Historicamente, não custou nada tratar a atmosfera como um gigantesco receptáculo de resíduos. Esquemas de precificação de carbono, como impostos sobre carbono e cap and trade, desincentivam isso ao forçar os poluidores a pagar pelo carbono que despejam. Um sistema de limitar e negociar estabelece um limite ou "limite" na quantidade total de poluição por carbono da indústria (e às vezes outros setores) e reduz esse limite ano após ano, com o objetivo de atingir uma meta de redução da poluição ao longo do tempo.
Os "subsídios" negociáveis ​​em quantidade igual ao limite global são distribuídos aos participantes. Eles, por sua vez, devem quantificar e relatar suas emissões, acabando por entregar uma concessão de crédito para cada tonelada de gás de efeito estufa produzida durante um período de conformidade definido. Os poluidores que não reduzem suas emissões têm duas opções: comprar permissões de emissão de outros poluidores que tenham atingido seus limites de emissão e ter um excedente para vender, ou investir em projetos de baixo carbono como "compensações" - que são então creditados como redução contra as suas próprias emissões.
Com o passar do tempo, o limite de emissões em todo o sistema é reduzido para sempre, forçando os participantes a reduzir progressivamente suas emissões.
Isso, de qualquer forma, é como o cap and trade funciona em teoria. Na prática, há uma enorme margem de manobra para os participantes moldarem e alterarem as regras - e aí reside tanto a força quanto a fraqueza da abordagem, diz Ian Bruce, ativista da mudança climática da Fundação David Suzuki. Há, no entanto, maneiras de garantir a "integridade ambiental" de um sistema de limite e comércio, diz ele.
"O mais importante é o teto das emissões e o alvo que você usa para diminuir as emissões ano após ano", diz Bruce. Por exemplo, B. C. já tem uma meta legislada para reduzir as emissões em um terço ao longo de 10 anos, por isso, se nos unirmos ao sistema WCI, a província precisaria garantir que nosso teto total se alinhasse com essa meta legislada. Qualquer coisa menor diminuiria nosso compromisso atual de reduzir os gases do efeito estufa.
Outra chave para um sistema de limite e comércio com integridade diz respeito a essas 'compensações' de carbono. De acordo com o diretor de mudança climática do Instituto Pembina, Matt Horne (que fez recomendações de design de cap and trade para a B. C. e Quebec), eles representam uma lacuna que deve ser severamente limitada ou fechada. "Uma análise após a outra em sistemas de compensação está mostrando que eles não estão produzindo as reduções de emissões com as quais contamos", diz ele.
Subsídios de emissão como uma mercadoria.
Em operação desde 2005, o sistema de cap and trade da União Européia é o maior esquema multinacional de comércio de emissões do mundo. Oferece lições importantes sobre como esses sistemas funcionam no mundo real.
Quando o sistema da UE foi criado pela primeira vez, as empresas participantes receberam licenças de emissão gratuitamente ou muito pouco. Mas como os participantes que reduzem suficientemente suas emissões podem vender suas provisões excedentes em dinheiro, as licenças adquiriram valor financeiro. Deixá-los a troco de nada resultou em lucros inesperados para algumas empresas européias: a riqueza pública foi diretamente para a linha de fundo privada.
Bruce e Horne concordam que se o mercado de carbono de B. C. for lançado, seus participantes devem pagar suas permissões desde o início - mais praticamente, por meio de leilões.
Mercados voláteis com fortes oscilações no preço dos créditos são outra preocupação, particularmente nos estágios iniciais de um sistema de limite e comércio. Um estudo do Instituto de Tecnologia de Massachusetts que avaliou as dificuldades crescentes do sistema da UE detalha como, um pouco mais de um ano no período de teste de limite máximo e comércio, os preços das permissões despencaram.
"A incerteza sobre a demanda por permissões é especialmente grande no início de qualquer programa", descobriu o estudo do MIT, "porque reflete não apenas as variáveis ​​imprevisíveis usuais de atividade econômica, clima e preços de energia, mas também, e talvez a maioria". importante, a quantidade de redução que ocorrerá em resposta ao novo preço das emissões.
É importante notar que o mesmo relatório considerou as dores de crescimento menores em comparação com a importância de criar um preço de carbono para a Europa. "O desafio inicial é simplesmente estabelecer um sistema que demonstre a decisão social de que as emissões de GEE terão um preço e fornecer o sinal daquilo que constitui medidas apropriadas de curto e longo prazo para limitar as emissões de GEE", concluiu o estudo. .
O primeiro passo na criação do mercado regional de carbono do WCI é que as jurisdições participantes adotem seu próprio regulamento de limite e comércio - o que a Califórnia fez no final de outubro. (Quebec planeja seguir no final deste outono.) Cada participante, em última análise, cria seu próprio sistema de limite e comércio local, que, com o tempo, será ajustado e harmonizado para se adequar aos demais. É uma abordagem que permite que sitters de cercas se juntem ao sistema em uma data posterior.
Quando entrar em total conformidade em 2013, a Califórnia definirá seu limite geral de emissões em dois por cento abaixo das emissões totais previstas pelo estado para 2012. Instalações industriais receberão 90 por cento de suas "concessões de carbono da Califórnia" gratuitamente nos anos iniciais. o programa.
A Califórnia também permitirá que pelo menos 600 emissores industriais em todo o estado usem compensações para satisfazer até oito por cento de sua obrigação de conformidade. No momento, essas compensações estão restritas a investimentos em quatro setores: silvicultura, silvicultura urbana, "digestores de laticínios" e a destruição de substâncias que empobrecem a camada de ozônio. (Este último tem como alvo a destruição de uma ampla gama de refrigerantes residuais e substâncias de ar condicionado - que não apenas destroem o ozônio, mas têm impactos profundos no aquecimento global, variando entre 100 e 11.000 vezes a potência de gás de efeito estufa do dióxido de carbono.)
Supondo que uma empresa receba 90% de suas permissões gratuitamente e possa cumprir oito por cento de seu comprometimento remanescente por meio de compensações, ela pode cumprir sua obrigação de conformidade, seja por uma redução mínima de dois por cento em suas emissões, seja pela compra de um equivalente. número de licenças.
E, desde o início, apenas projetos de compensação baseados nos EUA poderão ser adquiridos por participantes da Califórnia, embora o único parceiro da Califórnia no sistema seja Quebec, e as jurisdições mais próximas a ingressar são a B. C., Ontario e Manitoba.
"Não é absolutamente um problema que a regulamentação atual da Califórnia restrinja a emissão de créditos de compensação para os EUA", diz Hélène Simard, do Ministère du Développement Durable, de l'Environnement et des Parcs, do Quebec. "O trabalho técnico tem que ser feito nos protocolos de compensação da Califórnia para adaptá-los ao Canadá. Esse trabalho será feito nos próximos meses."
O Tyee é suportado por leitores como você.
Um especialista que acredita que B. C. Tem mais a perder do que ganhar ao sair do banco para se juntar ao esquema liderado pela Califórnia é Mark Jaccard, economista da Universidade Simon Fraser, mais conhecido como membro do Painel Intergovernamental das Nações Unidas sobre Mudança Climática, ganhador do Prêmio Nobel.
Primeiro de tudo, argumenta ele, unir-se cedo demais poderia desvendar o imposto sobre o carbono de B. C. Se os preços da indústria subitamente caírem para algo como US $ 5 por tonelada, enquanto o restante dos colombianos britânicos estava pagando US $ 30 por tonelada através do imposto sobre o carbono, Jaccard diz que a pressão política para combater o imposto pode se tornar esmagadora. (A Thomson Reuters projetou um preço do carbono do ICT de US $ 30 por tonelada para 2013-20 - exatamente o valor em dólar que o imposto sobre o carbono do BC deve atingir em julho próximo).
Depois, há a economia californiana. Mesmo que nenhuma outra jurisdição se inscreva, o sistema de comércio e tampões da Califórnia será o segundo maior do planeta, cobrindo cerca de 400.000 toneladas anuais de CO2 (até 2015) e 350 empresas - representando 85% das emissões de gases de efeito estufa do estado. (Inicialmente o programa cobrirá apenas as concessionárias de energia elétrica e as grandes instalações industriais; até 2015, os distribuidores de transporte, gás natural e outros combustíveis também participarão)
Jock Finlayson, vice-presidente executivo de políticas do Business Council of B. C. (representando muitas das maiores empresas de B. C.), diz que alguns de seus membros na produção de alumínio e concreto vêem vantagens em cap and trade versus impostos sobre carbono, mas muitas questões permanecem sem resposta. "Will the eventual rules for such a scheme be largely set by California, whose economy is 10 per cent larger than all of Canada and 10 times bigger than B. C.'s?" (B. C. mining giant Teck, Shell Canada and aluminum producer Rio Tinto Alcan declined comment when contacted for this story.)
Jaccard says two things need to happen before B. C. considers joining cap and trade: more jurisdictions must be part of it, forming a critical mass to counteract California's dominance, and a "floor" must be imposed on the carbon price to ensure it never dips below the value of our carbon tax.
A new realm of enterprise.
Despite the uncertainty of design and growing pains, there are significant advantages to the cap and trade approach -- which B. C. might reap if it participates.
Unlike carbon taxes, cap and trade actually sets a hard limit on emissions that must be achieved over the short and longer term. The private sector is then set loose to innovate any way it sees fit, freeing government from dictating the winning and losing technologies. Compared to a carbon tax imposed from above, this approach appeals to the enterprising spirit of the private sector, personified by the likes of Shell Oil Company president Marvin Odum, who in 2009 expressed his company's preference for a market approach.
"There's an argument often that a carbon tax is more simple, it's more direct, more predictable," Odum said, "but the question has to be, do you get the environmental result that you're really looking for?"
Even the complexities of developing and administering the system, often cited as a negative, have a silver lining. Creation of such a system in B. C. would grow a vast new bureaucracy of brokers, analysts, pundits and auditors. But is this a bad thing? Aren't these the "green collar jobs" we've all heard so much about, which will accompany the leap to a low carbon economy?
What's more, cap and trade may be the world's best hope in putting a global price on carbon pollution. China has already announced plans for a nation-wide emissions trading system by 2015; India plans to set emission levels for its 563 biggest polluters by 2014. And Australia's daring new carbon tax will transform into a "market-set carbon price" within four years.
In North America, the most promising attribute of cap and trade is that it is not a tax, and thus not instantly anathema to most of us from the outset. (This did not stop the Republican Party from misrepresenting -- and ultimately derailing -- U. S. President Obama's 2009 effort to launch a national cap and trade system there as a "cap and tax," but the point stands.)
The cap and trade devil may reside in the details, but as the creeping recovery of once-sterilized North American acid lakes testifies, we already know it can work.

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Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
Pesquisando & quot; Oklahoma City Thunder & quot;
Você pode mudar a imagem que aparece para incluir os jogadores atuais? (como Russ, PG13, Melo e o Big Kiwi) A imagem que aparece atualmente mostra dois ex-jogadores. (James Harden e Cupcake)
O Yahoo é a pior empresa para lidar. nenhum suporte ao cliente e estou extremamente triste por ter perdido minhas anotações.
Daily Show - Trevor precisa mudar de cor terno. Chato.
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Mail Daemon Error para Bettie Scouts of America.
Nas duas últimas semanas, o Bettie Scouts of America está tendo problemas com as postagens não sendo entregues. Eles se recuperam depois de vários dias com um erro do daemon que ficou na fila por muito tempo e não tentará novamente. Um post tem que ser enviado várias vezes, esperando que um passe sem se perder na fila. Como não posso relatar isso diretamente, estou listando o problema aqui. Alguém no departamento de TI do Yahoo precisa verificar por que isso está acontecendo. Obrigado.
Ajuda ajuda urgente.
Primeiramente, gostaria de agradecer a você por me dar a oportunidade de me expressar.
Eu costumava ter uma conta do Yahoo e mesmo foi desativado há alguns anos devido a perda de senhas e também o número de telefone havia mudado etc ...
Mas, felizmente, foi recuperado há cerca de 4 dias. Agora, quando estou entrando, recebo a mensagem ERROR 2 e isso há três dias.
Meu problema é que eu poderia simplesmente criar uma nova conta, mas preciso desse endereço porque meu ID da Apple está conectado ao mesmo e não consigo obter o código de identificação nessa caixa de entrada. laurapokun @ yahoo.
Solicito que você reative esta conta para que eu possa reutilizar este e-mail e mais para obter meu código de autenticação.
Confiando em sua pronta e agradecendo antecipadamente pelo seu profissionalismo.
Primeiramente, gostaria de agradecer a você por me dar a oportunidade de me expressar.
Eu costumava ter uma conta do Yahoo e mesmo foi desativado há alguns anos devido a perda de senhas e também o número de telefone havia mudado etc ...
Mas, felizmente, foi recuperado há cerca de 4 dias. Agora, quando estou entrando, recebo a mensagem ERROR 2 e isso há três dias.
Meu problema é que eu poderia simplesmente criar uma nova conta, mas eu preciso desse endereço, porque o meu ID da Apple está conectado ao mesmo e eu estou ... mais.
Trazer de volta o histórico de conversas e uma maneira fácil de acessar as discussões anteriores.
Que tal ter um fácil acesso ao histórico de conversas REAL! Também um que não tem você rolar por eras tentando encontrar antigas discussões com seus contatos. Estes recentes "upgrades" são uma droga e você ficou melhor com o que você teve alguns anos atrás.
Mau senso comum
Um restaurante Arbys é muito local para mim e eu tenho sido nos últimos dois meses comendo lá muitas vezes, mas agora que é óbvio para mim que Arbys é muito ignorante para ver o que está errado com esses bullying, crianças da Flórida tentando administrar o país então, assim como o seu boicote a Laura Ingraham, estou boicotando Arbys, Arbys, seguindo o exemplo de um valentão, não diz muito sobre a maturidade de Arbys, então, até você levantar o boicote, espero que David Hogg possa mantê-lo à tona.
Posts passados.
Seria bom que os usuários pudessem revisar seus comentários anteriores sobre notícias. Quando eu faço comentários sobre novas histórias, às vezes, gostaria de fazer referência a meus comentários anteriores, mas não posso, porque não consigo mais encontrar a história e, quando faço isso, o comentário está enterrado sob um milhão de outros.
Eu gostaria de ver o Yahoo fazendo esses comentários acessíveis aos usuários através de seus perfis. Obrigado.
Remoção de Mugshot.
Meu nome é Evan Falleur e, ao pesquisar meu nome, vários sites de fotos mostram acusações falsas e foram demitidos no ano passado. Eu fui encontrado inocente em um tribunal. Eu nunca fui condenado por nada na minha vida e isso está arruinando a minha reputação. Esses sites musgshot baseados em extorsão precisam ir. É ilegal na maioria dos estados.
Erro: Alterar página de senha permite senhas que não podem ser usadas para fazer logon.
Se você gerar uma nova senha usando a página "Esqueceu a senha", é possível criar uma nova senha (que é aceita) que não pode ser usada para efetuar login através do site nem do aplicativo Android. Você terá que passar por todo o processo novamente assim que descobrir por que sua nova senha não funciona na próxima vez que tentar efetuar login.
Por exemplo (sem as aspas), algumas pessoas recomendam frases ao invés de caracteres aleatórios, então algo assim seria aceito, mas não funcionaria para entrar:
"Esqueci minha senha do Yahoo 2"
As informações da câmera de Samy estão ERRADAS.
Informações incorretas para a câmera do Samy. O número de telefone está errado no resultado em cache do tripadvisor, mas o webiste está correto.
A nota do Yahoo não está funcionando e não será exibida para visualização.
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Carbon tax or cap-and-trade?
O que é uma taxa de carbono?
Pricing carbon emissions through a carbon fee is one of the most powerful incentives that governments have to encourage companies and households to pollute less by investing in cleaner technologies and adopting greener practices. A carbon fee is a charge placed on greenhouse gas pollution mainly from burning fossil fuels. This can be done by placing a surcharge on carbon-based fuels and other sources of pollution such as industrial processes.
A carbon fee puts a monetary price on the real costs imposed on our economy, our communities and our planet by greenhouse gas emissions and the global warming they cause. A shift by households, businesses and industry to cleaner technologies increases the demand for energy-efficient products and helps spur innovation and investment in green solutions.
Sign up for our newsletter.
The government of Canada has committed to ensuring all provinces have a carbon fee in place by 2018.
Carbon taxes in action.
Many industrialized countries have used carbon taxes to discourage fossil fuel emissions and promote clean energy. For example, Sweden has used a carbon tax to reduce greenhouse gas emissions since 1991. Although a suite of other policies has also been used, the Swedish Ministry of Environment estimated the carbon tax has cut emissions by an additional 20 per cent (as opposed to solely relying on regulations), enabling the country to achieve its 2012 target under the Kyoto Protocol. O imposto sobre o carbono da Suécia foi creditado com o estímulo à inovação e ao uso de tecnologias de aquecimento verde que reduziram significativamente a queima de óleo para aquecimento.
Although some critics claim a carbon tax would damage the economy, Sweden’s carbon tax is a hefty $140 per tonne of carbon pollution. Desde que o imposto sobre o carbono foi introduzido, a economia da Suécia cresceu mais de 100%, e o país recentemente ficou em quarto lugar no mundo em competitividade econômica.
No Canadá, B. C. and Alberta use carbon taxes as part of their strategies to reduce emissions and encourage investments in energy-efficiency and renewable energy.
What is a cap-and-trade system?
In a cap-and-trade system, government puts a firm limit, or cap, on the overall level of carbon pollution from industry and reduces that cap year after year to reach a set pollution target. As the cap decreases each year, it cuts industry’s total greenhouse gas emissions to the limit set by regulation, and then forces polluters that exceed their emissions quota to buy unused quota from other companies.
The government creates and distributes pollution quotas, most fairly through an auction. This creates an incentive for firms to reduce their emissions and be able to sell rather than purchase pollution quotas. Under this system the market determines the price of quotas.
In this way, the emission cap ensures that total pollution goes down and companies are given an economic incentive to find better ways to reduce harmful greenhouse gas emissions and support clean energy.
Cap-and-trade in action.
Cap-and-trade has been used successfully in the U. S. to reduce emissions of sulphur dioxide and nitrous oxide, two key ingredients responsible for acid rain. Since the early 1980s, this cap-and-trade system has reduced acid rain-forming emissions by nearly half, which has led to a healthier environment.
The European Union has had a cap-and-trade system in place since 2005 to reduce greenhouse gas emissions from about 10,000 large industrial emitters.
Tokyo, a city with a carbon footprint larger than many industrialized nations, launched its own cap-and-trade system in 2010. The initiative applies to its most energy and carbon intensive organizations and aims to reduce emissions to 25 per cent below 2000 levels by 2020.
Carbon tax or cap-and-trade?
There is much discussion about whether a carbon tax or a cap-and-trade system is the best way to put a price on greenhouse gas pollution.
The simple answer is that it depends on how each system is designed. The design will determine the environmental and economic effectiveness. For example, how strong is the economic incentive (i. e., the carbon price) to reduce emissions and switch to cleaner energy? To which emission sectors does the system apply? E como são as receitas usadas? Are they invested in green infrastructure or corresponding tax breaks?
If both approaches are well-designed, the two options are quite similar and could even be used in tandem. The David Suzuki Foundation believes this price should be applied broadly in the Canadian economy, but that it can be done either through a carbon tax, a cap-and-trade system or a combination of the two.
What’s important is that the price on carbon pollution provides an incentive for everyone, from industry to households, to be part of the solution. Ultimately, the critical factor in reducing heat-trapping emissions is the strength of the economic signal. A stronger carbon price will kick-start more growth in clean, renewable energy and will encourage adoption of greener practices.
Pros and cons.
Both cap-and-trade programs and carbon taxes can work well as long as they are designed to provide a strong economic signal to switch to cleaner energy. However, some differences exist.
Cap-and-trade has one key environmental advantage over a carbon tax: It provides more certainty about the amount of emissions reductions that will result and little certainty about the price of emissions (which is set by the emissions trading market). A carbon tax provides certainty about the price but little certainty about the amount of emissions reductions.
A carbon tax also has one key advantage: It is easier and quicker for governments to implement. A carbon tax can be very simple. It can rely on existing administrative structures for taxing fuels and can therefore be implemented in just a few months. In theory, the same applies to cap-and-trade systems, but in practice they tend to be much more complex. More time is required to develop the necessary regulations, and they are more susceptible to lobbying and loopholes. Cap-and-trade also requires the establishment of an emissions trading market.

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