воскресенье, 27 мая 2018 г.

Data das opções de compra de ações


Subsídios ou Prêmios de Ações.
Orientação sobre regras tributárias para concessões de ações ou prêmios.
Se você trabalha para uma corporação, você pode receber uma indenização na forma de ações dessa corporação (ou talvez dos pais dessa corporação). Se a ação for adquirida ao recebê-la, você deverá reportar a receita de compensação naquele momento. Caso contrário, o estoque é restrito e você não reportará rendimentos de compensação até os coletes de ações.
Terminologia: Vários termos que usamos nesta área são intercambiáveis. O estoque é investido quando não há risco de perda. Quando dizemos que o estoque é restrito, queremos dizer que não é investido - em outras palavras, há risco de perda.
Nós o guiaremos pelas regras para concessões de ações adquiridas e, em seguida, explicaremos as regras para ações restritas.
Estoque investido.
Em geral, seu estoque é investido se você puder deixar seu emprego - ou ser demitido - sem perder algum ou todo o valor de seu estoque. Para mais detalhes sobre o que significa para a aquisição de ações, consulte Quando o estoque é adquirido. Aqui estão as regras que se aplicam se o seu estoque for adquirido quando você recebê-lo:
Recebendo estoque investido.
Se suas ações estiverem adquiridas quando você as receber, você deverá reportar uma receita de compensação igual ao valor das ações na data da concessão ou do prêmio. Isso é verdade mesmo se você não vender as ações, então você não recebeu nenhum dinheiro.
Exemplo: seu empregador lhe concede 250 ações no valor de US $ 40 cada. Em sua declaração de imposto de renda para esse ano, você deve informar US $ 10.000 de receita de compensação por causa deste prêmio.
Retenção.
Se você é um empregado, a empresa tem que reter o valor da ação que você recebeu. O valor do estoque e o montante retido serão incluídos no seu formulário W-2.
O empregador pode satisfazer a obrigação de retenção retendo uma quantia extra de sua compensação em dinheiro - ou exigindo que você deposite a quantia de retenção na fonte no momento da concessão. A parte do imposto de renda desta retenção será um crédito em sua declaração de imposto de renda para aquele ano, assim como a retenção regular de imposto de renda de seus salários em dinheiro. Esteja preparado: a retenção pode não ser suficiente para cobrir o valor total do imposto devido como resultado da concessão de ações. O montante retido é apenas uma estimativa do imposto que será devido sobre este rendimento; seu imposto real pode ser maior. Detalhes: Retenção no estoque.
Não empregados.
Se você não é um funcionário, não deve haver nenhuma retenção em relação à concessão de ações. Você pode ter que fazer pagamentos de impostos estimados para evitar uma penalidade no tempo do imposto. (Consulte o Guia de Impostos Estimados.) Como a ação é recebida por serviços, essa receita está sujeita ao imposto de auto-emprego.
Base do estoque.
Sua base no estoque é igual ao valor que você pagou por ele, se houver, mais a quantia de renda que você relatou em relação à concessão de ações. Geralmente, a soma desses números é o valor justo de mercado da ação. Sua base não inclui a retenção de imposto, mesmo que você tenha que pagar esse valor do bolso para receber o estoque.
Venda do estoque.
Quando você vender a ação, você relatará ganho ou perda de capital, dependendo se a quantia recebida for maior ou menor do que a sua base no estoque. O ganho ou a perda será de curto prazo se você mantiver o estoque em um ano ou menos no momento da venda. Você precisa segurar pelo menos um ano e um dia para ter um ganho de capital a longo prazo.
Recebendo estoque restrito.
As regras que se aplicam quando você recebe ações que não são adquiridas são bem diferentes. Geralmente você não é tratado como o proprietário para fins fiscais até os coletes de ações. Isso é bom e ruim. Você não precisa pagar impostos no momento em que recebe ações que não são adquiridas. Mas o montante do imposto que você paga mais tarde quando se veste pode ser significativamente maior. Se você acha que estaria em melhor situação sob as regras para ações adquiridas, pode optar por usar essas regras, mas terá que arquivar a eleição dentro de 30 dias após receber a ação.
Você pode ter direitos de propriedade sobre a ação, mesmo que a lei fiscal não o trate como um proprietário. Por exemplo, a menos que você tenha concordado de outra forma, você tem direito a votar nas ações que você recebe como prêmio mesmo que não seja adquirido.
Nenhum imposto quando você recebe estoque.
Se a ação que você recebe como compensação não for adquirida quando você a receber, você não é obrigado a declarar a receita naquele momento. Seu empregador não irá negar ou reportar nada. A menos que você faça a Eleição da Seção 83b, é como se nada tivesse acontecido naquele momento.
Tratamento antes da aquisição.
No que diz respeito à lei tributária, você não possui o estoque antes de ser investido. Isso significa que qualquer dividendo pago sobre a ação durante esse período não pode ser tratado como um dividendo. Em vez disso, o dividendo é tratado como uma compensação paga a você pela empresa. Você deve ver este rendimento em seu formulário W-2, não em um formulário 1099-DIV.
Renda quando coletes de ações.
Quando as ações são cobertas, você é obrigado a declarar uma receita compensatória igual ao valor justo de mercado da ação. O valor justo de mercado é determinado a partir do momento em que o estoque é vendido.
Exemplo: você recebe 1.000 ações no momento em que o valor de uma ação é de $ 20,00. A ação é vendida um ano depois, quando vale US $ 35,00 por ação. Você é obrigado a relatar US $ 35.000 de renda de compensação naquele momento.
Essa receita está sujeita a retenção se você for um funcionário e deve ser informada em seu Formulário W-2. Como nenhum dinheiro está sendo pago neste momento, a retenção (e qualquer imposto não coberto por retenção na fonte) deve ser pago de outros recursos.
Atenção! Dor Fiscal à Frente! É importante se concentrar nas conseqüências da regra explicada acima. Durante o período em que você está aguardando seu estoque, qualquer aumento no valor da ação resultará em uma renda de remuneração ordinária e não em ganho de capital. Em muitos casos, faz sentido considerar a Seção 83b Eleição como uma forma de evitar esse resultado.
Base e período de detenção.
Para o período antes dos coletes, sua base é igual ao valor que você pagou por ele, se houver. Em outras palavras, se você não pagou nada pelo estoque, sua base é zero. Após os coletes de ações, a sua base inclui o valor que você informou como receita quando o estoque foi adquirido (além do valor que você pagou pelo estoque, se houver).
Exemplo: Você recebeu uma concessão de ações restritas e não realizou a seleção na seção 83b. Quando o estoque investiu, valeu US $ 27.000 e você informou esse valor como uma renda de compensação. Sua base é o estoque é de US $ 27.000, então você iria relatar apenas US $ 1.000 de ganho se você vendeu por US $ 28.000.
Para fins tributários, seu período de posse da ação começa quando ela se torna adquirida. Você precisa manter as ações pelo menos um ano e um dia após a data de aquisição para se qualificar para um ganho de capital de longo prazo ao vendê-lo.
Exemplo: Você recebeu uma concessão de ações restritas e não realizou a seleção na seção 83b. O estoque foi investido um ano depois, e nove meses depois você vendeu as ações. Embora você tenha mantido o estoque em 21 meses, para fins fiscais você só recebe crédito por mantê-lo por nove meses. Qualquer ganho ou perda na venda será de curto prazo.
Eleição da seção 83b.
Se você fizer a seleção na seção 83b, suas ações serão tratadas como ações adquiridas, mesmo que sejam restritas. Esta eleição nem sempre é uma boa ideia, mas em alguns casos é uma grande economia de impostos. Para detalhes, consulte a Seção 83b Eleição.

Obter o máximo de opções de ações do empregado.
Um plano de opções de ações para funcionários pode ser um instrumento de investimento lucrativo, se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos há muito funcionam como uma ferramenta de sucesso para atrair executivos de alto nível. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não aproveitam ao máximo o dinheiro gerado pelas ações de seus funcionários. Compreender a natureza das opções de ações, a tributação e o impacto sobre a renda pessoal é fundamental para maximizar esse benefício potencialmente lucrativo.
O que é uma opção de ações para funcionários?
Uma opção de compra de ações para funcionários é um contrato emitido por um empregador a um empregado para comprar uma quantidade fixa de ações da empresa a um preço fixo por um período limitado de tempo. Existem duas classificações gerais de opções de ações emitidas: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, os NSOs são oferecidos a funcionários não executivos e a conselheiros ou consultores externos. Por outro lado, as ISOs são estritamente reservadas para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações incentivadas recebem tratamento tributário favorável porque elas atendem a regras estatutárias específicas descritas pelo Internal Revenue Code (mais sobre esse tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos NSO e ISO compartilham um traço comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e o Internal Revenue Code.
Data de Outorga, Expiração, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a propriedade total das opções na data de início do contrato, também conhecida como a data de concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição ao exercer suas opções. A programação de aquisição começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um empregado pode exercer um número específico de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data da concessão, mas um ano a partir dessa data, 200 ações serão adquiridas, o que significa que o empregado terá o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são adquiridas e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido por uma data de expiração. Nesta data, o empregador não reserva mais o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de ações para funcionários é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de barganha, e o imposto a pagar sobre o contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Tributação de opções de ações de funcionários.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar o pagamento de altos impostos sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opções de ações depende do tipo de opção detida.
Para opções de ações não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de barganha de uma opção de ações não qualificadas é considerado "compensação" e é tributado às alíquotas normais de imposto de renda. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício será de $ 50. O elemento de barganha no contrato é (US $ 50 a US $ 25) x 100 = US $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda do título aciona outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será informada como um ganho de capital de curto prazo (ou perda) e estará sujeita a imposto às alíquotas normais de imposto de renda. Se o funcionário decidir vender as ações um ano após o exercício, a venda será informada como um ganho de capital a longo prazo (ou perda) e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento tributário especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de barganha de uma opção de ações incentivadas pode desencadear um imposto mínimo alternativo (A). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente após o exercício, o elemento de barganha é tratado como receita ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que a Ação A seja concedida em 1º de janeiro de 2007 (100% investido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso deseje relatar o ganho do contrato como ganho de capital de longo prazo, a ação não poderá ser vendida antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opções de ações seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto importante do planejamento de opções de ações é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser devidamente diversificados.
Um funcionário deve ter cuidado com posições concentradas em ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugere que as ações da empresa devem representar 20% (no máximo) do plano de investimento global. Embora você possa se sentir confortável em investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para o seu portfólio.
Linha de fundo.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atraente. Qual a melhor maneira de incentivar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, entretanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos fiscais de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender seu estoque de funcionários imediatamente após o exercício induzirá o aumento do imposto sobre ganhos de capital a curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Data de concessão das opções de ações
Opções de ações - Data da concessão (409A e além)
A lei estadual rege quando surgem direitos legalmente vinculantes. Em fevereiro de 2013, o Tribunal Federal de Reclamações analisou a lei da Califórnia em Sutardja v. U. S. (27/2/2013) ao tomar a primeira decisão focada em uma avaliação do IRS de multas de 409A para opções de ações com desconto. O tribunal explicou o seguinte: “Embora este caso seja de tributação federal, os tribunais buscam“ inicialmente a lei estadual para determinar que direitos o contribuinte tem na propriedade que o governo busca alcançar ”. Drye vs. Estados Unidos, 528 US 49, 51 (1999). ”
2. “Uma ação corporativa criando o direito legalmente vinculante que constitui a opção não é considerada completa até a data em que o número máximo de ações que podem ser compradas sob a opção e o preço mínimo de exercício sejam fixos ou determináveis, e a classe de subjacente estoque e a identidade do provedor de serviços é designada. ”
De acordo com as regras fiscais e contábeis gerais e em litígios de opção de compra de ações, a “outorga” de uma opção de compra de ações geralmente exige uma reunião de mentes estabelecendo, no mínimo, o número de ações sujeitas a uma opção e o preço de exercício.
3. “Normalmente, se a ação corporativa prevê uma oferta imediata de ações para venda a um provedor de serviços, ou prevê uma data específica na qual tal oferta deve ser feita, a data da outorga da opção é a data da oferta. ação corporativa se a oferta for feita imediatamente ou a data fornecida como a data da oferta, conforme o caso. ”
As normas GAAP do FASB para contabilização baseada em ações incluem o ASC 718-10-25-5 (reproduzido integralmente abaixo), que fornece orientação sobre a determinação da data de concessão de uma opção para fins contábeis. Essa regra permite que os outorgantes de opções presumam que uma data de concessão ocorre quando a concessão recebe aprovação corporativa se: (1) o funcionário que recebe o prêmio não tiver capacidade de negociar o prêmio e (2) os principais termos e condições do prêmio Espera-se que seja comunicado a todos os funcionários que recebem prêmios dentro de um período de tempo relativamente curto.
4. “No entanto, um atraso excessivo na notificação de tal oferta ao prestador de serviços será levado em conta como indicando que a corporação desde que a oferta fosse feita na data subseqüente na qual tal notificação é dada.”
Veja a nota no # 3 sobre a necessidade de comunicar os termos do prêmio a um ganhador do prêmio dentro de um curto período de tempo após receber a aprovação corporativa.
NOTA: Quando a data de concessão de uma opção é incerta para fins de contabilidade financeira ou de impostos, considere obter um memorando legal para documentar a lei aplicável e fornecer uma avaliação baseada em fatos relevantes. Os auditores financeiros geralmente aceitam e confiam em tal avaliação, e serviria para apoiar a razoabilidade das posições fiscais de uma empresa no caso de uma auditoria do IRS.

Opções de estoque, estoque restrito, estoque fantasma, direitos de valorização de estoque (SARs) e planos de compra de estoque do empregado (ESPPs)
Opções de ações.
Uma empresa concede a um empregado opções para comprar um número declarado de ações a um preço de subsídio definido. As opções são adquiridas durante um período de tempo ou quando certas metas individuais, de grupo ou corporativas são atingidas. Algumas empresas definem horários de aquisição baseados no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais rapidamente se as metas de desempenho forem atingidas. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção ao preço de subsídio a qualquer momento durante o prazo da opção até a data de expiração. Por exemplo, um funcionário pode ter o direito de comprar 1.000 ações a US $ 10 por ação. As opções cobrem 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se a ação subir, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar as ações. A diferença entre o preço de subsídio de US $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se a ação chegar a US $ 25 após sete anos e o empregado exercer todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.
Tipos de opções.
Se todas as regras para ISOs forem cumpridas, então a eventual venda das ações é chamada de "disposição qualificada", e o funcionário paga imposto sobre ganhos de capital a longo prazo sobre o aumento total em valor entre o preço da concessão e o preço de venda. A empresa não toma dedução de imposto quando existe uma disposição de qualificação.
Exercitando uma opção.
Contabilidade.
Estoque restrito.
Estoque Fantasma e Direitos de Apreciação de Ações.
Planos de Compra de Ações de Empregados (ESPPs)
Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não apresentam vantagens fiscais especiais.
Fique informado.
Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.
Publicações Relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:
Edições Selecionadas na Compensação Patrimonial.
Um olhar detalhado sobre alguns dos principais tópicos na compensação de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.
Contabilização de Remuneração em Ações.
Um guia para contabilizar opções de ações, ESPPs, SARs, ações restritas e outros planos.
O Guia do Tomador de Decisão para Compensação de Capital.
Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de capital que funcione para sua empresa.
GPS: Educação Participante e Comunicação: Estudos de Caso.
Discute as questões estratégicas e práticas da comunicação dos participantes em vários tipos de planos de ações, desde ESPPs até opções.
Fontes de Títulos e Valores Mobiliários para Remuneração em Ações, ed.
Um livro com documentos originais para quem trabalha com compensação de capital.
Guia de Referência Rápida do Exame CEPI.
Um guia de referência rápida para compensação de capital sob a forma de quatro folhas laminadas frente e verso.

O que é um 'Grant'
Um subsídio é um prêmio, geralmente financeiro, concedido por uma entidade (normalmente uma empresa, fundação ou governo) a outro, geralmente um indivíduo ou uma empresa, para facilitar uma meta ou incentivar o desempenho. As doações são essencialmente doações que não precisam ser pagas de volta, na maioria das condições. Estes podem incluir empréstimos educacionais, dinheiro de pesquisa e opções de ações.
Algumas subvenções têm períodos de espera, chamados períodos de lock-up ou vesting, antes que o beneficiado possa assumir a propriedade total da recompensa financeira.
Para as empresas, um subsídio geralmente se refere à outorga de opções sobre ações da empresa dadas a um funcionário para obter lealdade e incentivar o bom desempenho no trabalho. Às vezes, ações reais de ações são concedidas. Após o período de espera, o empregado pode então exercer essas opções de ações ou vender ações concedidas.
Opção de estoque não qualificado - NSO.
Agendamento de opções.
Esquiva de balas.
Opção de Ações dos Funcionários - ESO.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Grant'
Bolsas de opção de ações geralmente são oferecidas aos funcionários depois de terem trabalhado na empresa por um determinado período de tempo. Cada empresa decide como o seu programa de concessão funciona, mas na maioria das vezes os funcionários devem continuar a trabalhar para a empresa e não podem exercer suas opções concedidas (vender suas ações concedidas) por um determinado período de tempo.
Muitas vezes, as subvenções seguem um cronograma de aquisição de direitos, no qual os direitos às recompensas financeiras são acumulados ao longo do tempo. Por exemplo, um funcionário permanece com a empresa e passa a ser 50% investido na recompensa. Nesse ponto, o funcionário tem direitos não-passíveis de metade da recompensa, mesmo que o emprego seja encerrado.
Para obter mais detalhes sobre concessões de opções de ações e dicas sobre como determinar o melhor momento para exercê-las, leia "Planos de opções de ações para funcionários" da CNN Money.
Por que oferecer subsídios de opções de ações?
Do ponto de vista do empregador, a ideia por trás das concessões de opções de ações é dar aos empregados o incentivo para alinhar seus interesses com os interesses dos acionistas.
Do ponto de vista do funcionário, uma concessão de opção de compra de ações é uma oportunidade de comprar ações da empresa para a qual ele trabalha a um preço menor. Normalmente, o preço de concessão é definido como o preço de mercado no momento em que a concessão é oferecida. É aconselhável que um funcionário adquira uma opção de ações se o preço de mercado da ação aumentar: o preço de concessão ainda é o mesmo, portanto, o funcionário está comprando uma ação a um preço inferior ao valor de mercado. Dessa forma, as concessões são semelhantes às opções de chamada, mas sem uma data de expiração.
Subsídios de opções de ações qualificadas vs. não qualificadas.
Subvenções de opções de ações não qualificadas (NSO) podem ser transferidas para uma criança ou uma instituição de caridade, dependendo das políticas específicas da empresa. As outorgas de opções de ações não qualificadas são dedutíveis de impostos pela empresa que as fornece. Como a concessão é feita a um preço específico, que geralmente é inferior ao valor de mercado das ações da empresa, os funcionários que optam por aproveitar essa oportunidade pagam imposto de renda sobre a diferença entre esses dois preços na compra. É importante observar que os funcionários não estão sujeitos a impostos quando a opção se torna disponível para eles; em vez disso, eles só pagam impostos quando compram uma opção de ações.
Para uma análise detalhada sobre o que determina uma opção de ação não qualificada e como ela é tributada, leia Opções de ações não qualificadas.
Uma concessão de opção de ações qualificada, também conhecida como opção de ações de incentivo (ISO), é elegível para um tratamento fiscal especial: você não precisa pagar imposto de renda quando adquire uma opção; em vez disso, paga imposto sobre ganhos de capital ao vender a opção. opção, ou impostos sobre os lucros obtidos com a opção de ações. No entanto, a concessão pode não ser fornecida a um preço inferior ao valor de mercado, como as opções não qualificadas. Além disso, esse tipo de concessão é mais arriscado, pois o funcionário deve manter a opção por um período mais longo para se qualificar para esse tratamento fiscal. Esse tipo de subsídio é geralmente reservado para os funcionários de nível superior, e a empresa não pode redigi-lo como uma dedução fiscal. As ISOs não podem ser transferidas para outra pessoa ou entidade, a menos que por meio de um testamento ou confiança.
Para saber mais sobre como os ISOs funcionam e como eles são tributados, leia Introdução às opções de ações de incentivo.

Qual é o significado da data de aquisição em opções de ações?
Parece que ontem o seu empregador lhe deu opções para comprar 1.000 ações da empresa a US $ 10 por ação. Hoje, o preço de mercado saltou para US $ 15 por ação. Você está ansioso para exercitar as opções, comprar as ações e virar as ações para um rápido lucro de US $ 5.000. Mas não tão rápido. Se suas opções são como a maioria das opções de ações de incentivo, você terá que esperar, com os dedos cruzados, até a grande "data de aquisição".
Opções de ações do empregado.
Todos os tipos de empresas dão aos seus empregados opções de ações como incentivos. Uma opção de ações para funcionários lhe dá a oportunidade de comprar ações de seu empregador a um "preço de exercício" predeterminado. Se o preço de exercício for menor do que o preço de mercado da ação no momento em que você puder exercer a opção, então você terá um bom lucro. O objetivo da opção de ações é alinhar seus interesses com os dos acionistas de sua empresa - ou seja, todos vocês querem que a ação suba.
Data de aquisição.
Quando você obtém uma opção de ações de incentivo, normalmente não pode usá-lo imediatamente. Não seria muito um "incentivo", afinal de contas, se seu lucro aparecesse e você pudesse aproveitar imediatamente. Você geralmente tem que ficar com a empresa por um certo período de tempo para se tornar elegível para exercer suas opções. A data em que as opções realmente se tornam "suas" para exercer é a data de aquisição.
Horários de aquisição.
Opções de ações "vestem" de acordo com um cronograma de aquisição de direitos, e as empresas podem definir os cronogramas para refletir o tipo de incentivo que estão tentando oferecer. Por exemplo, uma empresa pode oferecer opções sobre 6.000 ações que serão adquiridas de uma só vez em cinco anos, o que seria projetado para mantê-lo por um longo período. Ou você pode obter opções escalonadas que o recompensam em etapas, com, digamos, 100 opções por mês durante cinco anos. A empresa pode permitir que você exerça opções imediatamente após cada lote de "coletes", ou apenas em etapas, ou você pode não ser capaz de exercê-las até que você adquira o total investimento ou saia da empresa.
Uma técnica de aquisição comum é chamada de "penhasco". Isso requer um período específico de tempo antes que qualquer opção seja adquirida. Por exemplo, você pode ter que trabalhar por um ano ou dois anos antes do início da aquisição, após o qual suas opções começam a ser aplicadas em uma programação regular. O penhasco serve a vários propósitos, como manter um forte incentivo e evitar situações de take-the-money-and-run logo após as opções serem concedidas. Para start-ups que dão novas opções de contratação - não é uma prática incomum - o penhasco pode proteger a empresa da possibilidade de um mau contratação acumulando opções de ações que a empresa teria que deixá-lo exercer imediatamente antes de o empregado ser demitido.
Referências.
Sobre o autor.
Cam Merritt é um escritor e editor especializado em negócios, finanças pessoais e design doméstico. Ele contribuiu para as publicações USA Today, The Des Moines Register e Better Homes and Gardens. Merritt é formado em jornalismo pela Drake University e está cursando um MBA pela University of Iowa.

Exercício de Subsídios.
Exercer um direito de opção de ações ou de valorização de ações significa comprar as ações ordinárias do emissor ao preço de concessão, independentemente do preço da ação no momento em que você exercita a concessão.
Sobre ordens de exercício.
Tipos de pedidos, condições e limitações.
Cancelando e Settling Exercícios.
Implicações Fiscais.
SOBRE PEDIDOS DE EXERCÍCIO.
Como faço para exercer uma bolsa?
Na página Resumo de um plano de opção de ações, clique em Exercício & Venda ou Exercício e Espera ao lado de um subsídio aceito. Em um plano de direitos de valorização de ações, clique em Exercício Grant ou Exercício SAR ao lado de uma concessão aceita.
Para um exercício e manter uma ordem de opção de ações, ou para uma ordem de exercício de direitos de valorização de ações, insira a quantidade de ações a serem exercidas e clique em Próximo para visualizar o pedido. Revise a ordem de exercício e clique em Avançar para enviar o pedido (Anterior para editar o pedido, Cancelar para cancelar o pedido). A página de confirmação exibe um número de confirmação não identificado para a sua ordem de exercício e a data em que os recursos serão depositados na sua conta da Fidelity. Para um exercício e vender uma ordem de opção de compra de ações, insira os detalhes do pedido e as informações de retenção de impostos federais (consulte Tipos de ordem, condições e limitações abaixo para obter mais informações). Clique em Avançar para visualizar o pedido. Revise a ordem de exercício e clique em Avançar para enviar o pedido (Anterior para editar o pedido, Cancelar para cancelar o pedido). A página Confirmação exibe um número de confirmação não válido para sua ordem de exercício.
O que exercitar e manter e exercitar e vender significa?
Exercício e manutenção é uma forma de opção de ações ou exercício de direitos de valorização de ações em que você exerce sua opção de adquirir ações de sua empresa e manter as ações. Quando você fizer isso, você precisa ter fundos disponíveis (por meio de depósito em dinheiro ou margem disponível para empréstimo contra outros títulos da sua conta Fidelity) para pagar o custo do exercício e a retenção de imposto exigida (se aplicável).
Exercício e venda é uma forma de exercício de opção de ações na qual você exerce sua opção de adquirir ações da sua empresa e vender as ações imediatamente. Os recursos em caixa da venda são usados ​​para pagar o custo do exercício, a retenção de imposto exigida e as comissões e taxas de corretagem.
Qual é o valor justo de mercado de uma opção?
Valor justo de mercado é o valor no exercício das ações que você obtém ao exercer suas opções. O valor justo de mercado é especificado no plano de opção de compra de ações do seu empregador e é usado para determinar seu ganho tributável e impostos retidos na fonte para NSOs ou o imposto mínimo alternativo para ISOs. Para uma ordem de exercício de opções de ações, o valor justo de mercado será um dos seguintes:
Como posso estimar o ganho em um exercício?
Clique em Ativar> Estimar Ganho para estimar quais seriam seus recursos se você exercesse um determinado número de opções ou quantas opções precisaria exercitar para receber um determinado valor em dólar ou número de ações. Você deve identificar o preço da concessão, o valor estimado de mercado por ação e a alíquota do imposto retido na fonte para subvenções NSO. A taxa de imposto retido na fonte padrão representa o total estimado de impostos combinados sobre sua renda (por exemplo, impostos federais, estaduais, locais, sobre ganhos de capital, etc.).
Como a página Estimar Ganho é uma ferramenta de planejamento, as informações inseridas e selecionadas podem ser para opções de ações atualmente adquiridas ou para opções de ações que podem ser adquiridas no futuro. Suas receitas estimadas não incluirão comissões ou valores de taxas aplicáveis.
Quando o meu exercício é submetido à Fidelity?
Ao clicar em Avançar na página Revisão e envio para exercício, você concorda que as informações sobre o exercício estão corretas e está autorizando a Fidelity a executar o exercício em seu nome.
Que verificação comercial e confirmação recebo on-line?
Quando você faz uma concessão on-line, sempre vê uma página Revisão e envio para exercício. Revise esta página cuidadosamente antes de enviar o exercício. Depois de enviar o exercício, você verá uma página de confirmação exibindo os detalhes do exercício. Você pode imprimir esta confirmação para seus registros.
Quando posso fazer ordens de exercício?
Os pedidos podem ser inseridos 24 horas por dia e 7 dias por semana. As encomendas efetuadas fora do horário de expediente serão processadas no próximo dia de mercado disponível. Para realizar e reter pedidos, você deve ter o dinheiro disponível para comprar as opções de ações em sua conta.
O que são datas de blackout e quando são usadas?
As datas de bloqueio são períodos com restrições ao exercício de opções ou direitos de ações. As datas de bloqueio normalmente coincidem com o final do ano fiscal da empresa, com os horários dos dividendos e com o final do ano. Para obter mais informações sobre as datas de embargo do seu plano (se houver), consulte as regras do plano da empresa.
Como o vesting afeta quando posso exercer minhas opções ou direitos?
Seu plano pode ter um período de aquisição que afeta o tempo que você deve exercer suas opções ou direitos. Um período de aquisição é o tempo durante o período da concessão que você deve esperar até que seja permitido exercê-lo. Por exemplo, se o prazo da sua concessão for de 10 anos e o período de aquisição for de 2 anos, você poderá começar a exercer suas opções ou direitos adquiridos a partir da data do segundo aniversário da concessão. Isto significa essencialmente que você tem um prazo de 8 anos (o período de exercício) durante o qual você pode exercer suas opções ou direitos.
O que é uma disposição desqualificante?
Para opções de ações de incentivo, uma disposição desqualificante ocorre quando você vende ações antes do período de espera especificado, o que tem implicações fiscais. Para mais informações, entre em contato com seu consultor fiscal.
TIPOS DE ENCOMENDAS, CONDIÇÕES E LIMITAÇÕES.
Que tipos de exercícios e ordens de venda posso colocar?
Você pode colocar os seguintes tipos de exercício e ordens de venda:
Que limitações de tempo em vigor posso colocar em um exercício e ordem de venda?
Você pode colocar as seguintes limitações de tempo limite em exercício e ordens de venda:
O pedido será cancelado se não puder ser executado antes do fechamento do dia atual do mercado (16:00 ET). Bom até ser cancelado.
Os pedidos com limites padrão de Good 'til Canceled permanecerão abertos por 120 dias corridos a partir da data em que forem colocados. As expirações ocorrem antes que o mercado abra na data de expiração designada. Quando a data de vencimento cai em um feriado ou em um fim de semana, o último dia para estender a data é o dia útil anterior à data de expiração.
Que condições posso colocar em um exercício e ordem de venda?
Para garantir que todas as ações do seu pedido sejam exercidas ao mesmo tempo e evitar um pedido parcialmente preenchido, selecione Todos ou Nenhum na lista suspensa do campo Condição. Se você não selecionar Todos ou Nenhum, suas ações poderão ser executadas em mais de uma transação (por exemplo, 400 de 1.000 ações são exercidas como parte de uma execução parcial de pedidos; as 600 ações restantes são exercidas posteriormente e possivelmente a um preço diferente) .
Como minhas eleições são determinadas ao exercer opções ou direitos?
Se o plano de sua empresa permitir que você faça uma seleção de rendimentos quando você se exercitar, poderá escolher caixa, ações ou uma combinação na página Inserir dados para exercício. Se você optar por receber uma combinação de dinheiro e ações, insira as porcentagens nas caixas de texto Numerário e Ações (a porcentagem total deve ser igual a 100%).
CANCELAMENTO E ESTABELECER EXERCÍCIOS.
Terei a oportunidade de alterar ou cancelar um exercício antes de enviá-lo?
Seu exercício não será enviado para a Fidelity se você sair da página Revisão e envio para exercício antes de clicar em Avançar ou se você clicar em Cancelar.
Como posso cancelar um exercício pendente?
Clique em Ver> Exercícios Pendentes. Você pode tentar cancelar um exercício aberto ou pendente clicando em Tentativa de cancelar ao lado dos detalhes do exercício. Revise o pedido para garantir que esse seja o pedido que você deseja cancelar. Para tentar cancelar o pedido, clique em Avançar.
Você vê uma confirmação de cancelamento de pedido, identificada por um número de pedido de cancelamento não solicitado. A confirmação de uma ordem de cancelamento não significa necessariamente que o exercício foi cancelado, apenas que uma tentativa de cancelar o exercício foi feita.
Meu pedido para exercitar e vender minhas opções de ações foi executado. Quando é que o comércio se resolve?
Seu exercício de opção de ações será liquidado em três dias úteis. Os recursos (menos custo de opção, comissões de corretagem e taxas e impostos) serão automaticamente depositados em sua conta Fidelity.
Como obtenho o produto da minha venda de opções de ações?
Os rendimentos das vendas de opções de ações são depositados automaticamente na sua conta da Fidelity. Uma vez que o exercício tenha sido resolvido (geralmente três dias úteis), você pode reinvestir os recursos em outra garantia usando os recursos de negociação on-line da Fidelity ou fazer um cheque na sua conta da Fidelity.
IMPLICAÇÕES DE IMPOSTOS
Existem implicações fiscais quando as opções de ações são exercidas?
Sim, existem implicações fiscais - e podem ser significativas. Exercer opções de ações é uma transação sofisticada e às vezes complicada. Antes de considerar o exercício de suas opções de ações, consulte um consultor tributário.
Qual é o imposto mínimo alternativo (A)?
O imposto mínimo alternativo (A) é um sistema tributário que complementa o sistema de imposto de renda federal. O objetivo do A é garantir que qualquer pessoa que se beneficie de certas vantagens fiscais pague pelo menos uma quantia mínima de imposto. Para mais informações sobre como o A pode afetar sua situação, entre em contato com seu consultor fiscal.
Como faço para pagar os impostos quando exercito e vendo opções de ações?
Os impostos devidos sobre o ganho (valor justo de mercado no momento da venda, menos o preço da concessão), menos as comissões de corretagem e as taxas aplicáveis ​​de uma transação de exercício e venda são deduzidos dos proventos da venda de ações. Seu empregador fornece taxas de retenção de imposto. Consulte Exercício de opções de ações para mais informações. Você pode entrar em contato com seu consultor fiscal para obter informações específicas sobre a sua situação.

Opções de compra de ações: pode predizer a aprovação da diretoria?
Pergunta rápida sobre a opção de compra de ações para algumas concessões que estamos analisando: A data de aquisição pode ser anterior à data de concessão? Em outras palavras, se contratarmos alguém em 1º de junho, mas a reunião do conselho para aprovar a nova concessão não for até o dia 15 de julho, podemos concedê-lo com início no primeiro dia de trabalho ou temos que esperar a data de aprovação do conselho. para começar seu vesting?
Desde que o seu Plano de Opção de Compra de Ações (aquele aprovado pela sua diretoria que permite que a empresa conceda opções em primeiro lugar) permita, deve estar tudo bem. Nosso plano faz e nós rotineiramente concedemos opções com vesting que começam a partir do primeiro dia do funcionário, embora o conselho não aprove as subvenções até nossas reuniões trimestrais do conselho. Claramente, as opções não são "aprovadas" até que o conselho as aprove, portanto, você precisa tomar cuidado ao descrever isso para seus funcionários. Deixe-os saber que, "uma vez aprovados pelo conselho", suas opções terão um início de carência de data X. Então, em suma, certifique-se de que seu plano de opção permita isso, mas normalmente é bom (a única ressalva de que algumas empresas implementam políticas operacionais que ditam coisas como datas de aquisição - você precisa saber se tal coisa existe para sua empresa). companhia). Espero que ajude.
Oi Mark, obrigado pela sua resposta. A pergunta de acompanhamento que tenho é, se a opção começar a ser adquirida (na data de início) antes de ser "concedida" pela diretoria. Como você registraria os custos incorridos entre a data de início do colete e a data de concessão? Obrigado!

Комментариев нет:

Отправить комментарий