вторник, 29 мая 2018 г.

Comprando opções de comércio


Opções básicas: o que são opções?
Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço definido em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de venda é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que contrai um contrato de futuros para gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que ele feche suas posições antes da expiração. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.
[As opções são uma ótima maneira de adicionar flexibilidade ao seu portfólio, já que elas podem ser usadas tanto para o risco de cobertura quanto para a especulação. Se você estiver interessado em aprender mais sobre a troca de opções, confira o curso Opções para iniciantes da Investopedia. Você aprenderá como usar chamadas como adiantamento, como seguro e conceitos avançados como spreads, straddles e strangles em mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]
Ligue e coloque opções.
Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.
Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se em seis meses o mercado cair em 20%, 500 pontos em sua carteira, ele fez 250 pontos por conseguir vender o índice em 2250, quando está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.
Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem o direito, mas não a obrigação de fazer algo com ela. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente será tipicamente um índice de ações ou ações, mas as opções são ativamente negociadas em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até mesmo outros derivativos.
Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.
Possuir uma opção de compra lhe dá uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de compra é uma posição curta. Possuir uma opção de venda dá-lhe uma posição curta no mercado, e vender um put é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.
As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:
Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.
Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por esse motivo, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.
Opções Terminologia.
Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.
O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.
A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.
Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).
Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro é chamado de valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanecer abaixo do preço de exercício (para uma ligação), ou acima do preço de exercício (para uma opção de compra). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.
Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.
Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. São semelhantes às opções de ações ordinárias, na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.

Guia prático do simulador: Opções de compra.
As opções de negociação são um pouco mais complicadas do que as ações negociadas. Esta seção irá guiá-lo através do processo.
Semelhante à compra de ações, você deve primeiro clicar na "aba de negociação" perto do topo da tela.
Agora você deve clicar no link "Trade Option" que aparece no espaço diretamente abaixo dos menus da aba. Digite o símbolo da ação para a empresa na qual deseja comprar as opções. Por exemplo, se você quiser comprar opções na Microsoft, digite "MSFT". Clique no botão "Obter cotação" depois.
Agora você deve ter uma cadeia de opções semelhante à abaixo. Selecione o mês de vencimento com o qual deseja negociar a opção e, em seguida, clique no símbolo realçado que corresponde ao preço de exercício com o qual deseja negociar. As opções de chamada são sempre listadas na parte superior da página e colocadas opções na parte inferior.
Por exemplo, na cadeia de opções abaixo, se você quiser comprar uma opção de compra em março de 2017 na MSFT com um preço de exercício de 64,00, clique em MSFT1724C64. Observe que a última negociação dessa opção em particular é cotada a 0,65 por opção.
Observe que o símbolo ticker, expiry, strike e tipo de opção já estão inseridos para você. Basta digitar o número de contratos que você deseja comprar (selecionamos 1 contrato; 1 contrato é igual a 100 opções) e clique em "Visualizar pedido".
Dê uma olhada na página Preview Order. Como você só pode comprar opções em contratos (em que 1 contrato representa 100 opções), o preço total de 1 contrato de opção da MSFT1724C64 é de US $ 87,74 (as opções custam US $ 2,00 (US $ 0,66 / opção x 1 contrato x 100 opções / contrato)) comissão de US $ 21,74). Se tudo parece bem, então clique no botão "Submit Trade".
Enquanto não houver qualquer problema com a negociação, seu pedido será executado e a opção será colocada em sua carteira em cerca de 20 minutos (ou no início do próximo dia de negociação, se a negociação foi submetida após o fechamento do pregão). ).

Opções comerciais de compra
O prospecto do fundo contém seus objetivos de investimento, riscos, encargos, despesas e outras informações importantes e deve ser lido e considerado cuidadosamente antes de investir. Para um prospecto atual, visite etrade / mutualfunds ou visite o Exchange-Traded Funds Center em etrade / etf.
Nota importante: As transações de opções são complexas e envolvem um alto grau de risco, destinam-se a investidores sofisticados e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Além disso, há riscos específicos associados à escrita de chamada coberta, incluindo o risco de que o estoque subjacente possa ser vendido ao preço de exercício quando o valor atual de mercado for maior que o preço de exercício que o call escritor receberá. Além disso, há riscos específicos associados às opções de compra, incluindo o risco de as opções adquiridas expirarem sem valor. Devido à importância de considerações fiscais para todas as transações de opções, o investidor que considera opções deve consultar seu consultor fiscal sobre como os impostos afetam o resultado de cada estratégia de opções. Comissões e outros custos podem ser um fator significativo. Um investidor em Opções pode perder todo o valor de seu investimento em um tempo relativamente curto.
A E * TRADE Financial Corporation e suas afiliadas não fornecem consultoria fiscal, e você deve sempre consultar seu próprio consultor fiscal sobre suas circunstâncias pessoais antes de tomar qualquer medida que possa ter consequências fiscais.
O prospecto do fundo contém seus objetivos de investimento, riscos, encargos, despesas e outras informações importantes e deve ser lido e considerado cuidadosamente antes de investir. Para um prospecto atual, visite etrade / mutualfunds ou visite o Exchange-Traded Funds Center em etrade / etf.
Nota importante: As transações de opções são complexas e envolvem um alto grau de risco, destinam-se a investidores sofisticados e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Além disso, há riscos específicos associados à escrita de chamada coberta, incluindo o risco de que o estoque subjacente possa ser vendido ao preço de exercício quando o valor atual de mercado for maior que o preço de exercício que o call escritor receberá. Além disso, há riscos específicos associados às opções de compra, incluindo o risco de as opções adquiridas expirarem sem valor. Devido à importância de considerações fiscais para todas as transações de opções, o investidor que considera opções deve consultar seu consultor fiscal sobre como os impostos afetam o resultado de cada estratégia de opções. Comissões e outros custos podem ser um fator significativo. Um investidor em Opções pode perder todo o valor de seu investimento em um tempo relativamente curto.
A E * TRADE Financial Corporation e suas afiliadas não fornecem consultoria fiscal, e você deve sempre consultar seu próprio consultor fiscal sobre suas circunstâncias pessoais antes de tomar qualquer medida que possa ter consequências fiscais.
Todos os títulos estão sujeitos a risco de taxa de juros e você pode perder dinheiro. As obrigações vendidas pelos emitentes com classificações de crédito mais baixas podem oferecer rendimentos mais elevados do que as obrigações emitidas por empresas de maior notação ou "investment grade". emissores, mas geralmente estão associados a riscos maiores. Os títulos de alto rendimento, também conhecidos como "junk bonds", geralmente têm um risco maior de inadimplência, o que aumenta o risco de que um emissor não consiga pagar juros e principal sobre o assunto. Além disso, os títulos de alto rendimento tendem a ter maior risco de taxa de juros e risco de liquidez, particularmente em condições de mercado voláteis, o que dificulta a venda dos títulos. Antes de investir em títulos de alto rendimento, você deve considerar e compreender cuidadosamente os riscos associados ao investimento em títulos de alto rendimento.
Diversificação e Alocação de Ativos não garantem lucro ou protegem contra perdas em mercados em declínio.
Produtos e serviços futuros de commodities oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, Member NFA.
Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro da FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimentos são oferecidos através da E * TRADE Capital Management, LLC, um Consultor de Investimentos Registrados. Futuros de commodities e opções sobre produtos e serviços futuros oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, Membro da NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, pelo Membro FDIC ou por suas subsidiárias. A E * TRADE Securities LLC, a E * TRADE Capital Management LLC, a E * TRADE Futures LLC e a E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.
A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a vários fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.
© 2018 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. E * Política de direitos autorais TRADE.

Como negociar opções & # 8211; Princípios Básicos de Negociação de Opções.
Todos os investidores devem ter uma parte de sua carteira reservada para operações com opções. Não apenas as opções oferecem grandes oportunidades para jogadas alavancadas; Eles também podem ajudá-lo a obter maiores lucros com uma quantia menor de desembolso em dinheiro.
Além disso, as estratégias de opções podem ajudá-lo a proteger seu portfólio e a limitar o risco potencial de queda. Nenhum investidor deve ficar à margem simplesmente porque não entende as opções.
Este guia para opções de Trading Basics fornece tudo que você precisa para aprender rapidamente as noções básicas de opções e prepare-se para negociação. Então, vamos começar.
& mdash; Dois tipos básicos de opções.
& mdash; No dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro.

Descubra como negociar opções em um mercado especulativo.
Aprenda o básico e explore possíveis novas oportunidades sobre como negociar opções.
O mercado de opções oferece uma ampla gama de opções para o negociador. Como muitos derivativos, as opções também oferecem bastante alavancagem, permitindo que você especule com menos capital. Como em todos os usos de alavancagem, o potencial de perda também pode ser ampliado.
Iniciar.
Explore as informações e os recursos abaixo para saber como negociar opções. Se você tiver dúvidas ao longo do caminho, entre em contato com um especialista para obter ajuda.
Entendendo o básico.
Uma opção longa é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender o título ou mercadoria subjacente em uma data e preço específicos. Não há obrigação de comprar ou vender no contrato, mas simplesmente o direito de "exercer". o contrato, se o comprador decidir fazê-lo. Uma opção que lhe dá o direito de comprar é chamada de "chamada", & rdquo; enquanto um contrato que lhe dá o direito de vender é chamado de "put". Por outro lado, uma opção curta é um contrato que obriga o vendedor a comprar ou vender o título subjacente a um preço específico, por meio de uma data específica. Quando o comprador de uma opção longa exerce o contrato, o vendedor de uma opção curta é "atribuído" e é obrigado a agir.
Para tornar isso mais claro, vamos usar uma analogia do mundo real & hellip; Vamos dizer que você está comprando um antue grandfather clock e encontre o perfeito pelo preço certo: US $ 3.000. Mas você não terá o dinheiro por mais três meses. Você fala com o proprietário e ele concorda em vendê-lo a esse preço em três meses com uma data de expiração específica, mas você tem que pagar US $ 100 para ele concordar com o contrato. Depois de três meses, você tem o dinheiro e compra o relógio a esse preço.
Mas talvez tenha sido descoberto que o relógio pertencia a Theodore Roosevelt, que vale US $ 10.000. Você tem o direito de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, obtendo um lucro de US $ 6.900 (menos custos de transação). Por outro lado, digamos que é descoberto que não é um antue de todo, mas um knock-off vale apenas US $ 500. Você não tem nenhuma obrigação de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, então você pode optar por não comprá-la e simplesmente deixar o contrato expirar. Embora você ainda esteja fora dos US $ 100, pelo menos você não está preso a um relógio que vale uma fração do que você pagou por ele. Do ponto de vista do vendedor de opções, no primeiro cenário ele recebe os US $ 100, mas depois é forçado a vender o relógio a um valor inferior ao do mercado. No segundo cenário, ele mantém o relógio e os $ 100 que você pagou em prêmio.
Se você entender este conceito como se aplica a títulos e commodities, você pode ver como seria vantajoso negociar opções. Para uma quantidade relativamente pequena de capital, você pode entrar em contratos de opções que lhe dão o direito de comprar ou vender investimentos a um preço definido em uma data futura, não importando qual seja o preço do título subjacente hoje.

Ferramentas poderosas com ótimo serviço e valor.
Entre as comissões de opções mais baixas do mercado Plataforma best-in-class para opções de negociação de ações, índices e futuros Suporte de Especialistas de Opções bem informadas Feche posições de opções curtas com preço de 10 ¢ ou menos sem comissão.
50 ¢ opções de ações e índices.
por contrato, quando você faz 30+ negociações de ações ou opções por trimestre 2.
$ 1.50 opções de futuros.
Melhor plataforma de negociação de 4 opções da classe.
Está no nome por uma boa razão - uma plataforma de primeira classe para opções de negociação de ações, índices e futuros, construída por aqueles que ganharam tanto o “Best for Options Traders” da Barron quanto o “Best in Class” da StockBrokers para Trading de Opções. oito anos seguidos. 4,5.
Programa de Recompra de Dime.
Você não pagará nenhum encargo de comissão por contrato ou base quando comprar para fechar uma opção de patrimônio com um preço de 10 centavos ou menos. Isso permite que você feche posições de opções curtas que possam ter risco, mas atualmente oferecem pouco ou nenhum potencial de recompensa - sem pagar comissões. Não há necessidade de inscrição. Este programa aplica-se automaticamente a qualquer momento que você compra para fechar uma opção de patrimônio com preço de 10 centavos ou menos.
Descubra opções sobre futuros.
Mesmas estratégias como opções de títulos, mais horas para negociar. Opções sobre futuros oferecem acesso quase 24 horas 6 e diversificação. Opções de negociação de futuros de petróleo, ouro e milho com a mesma facilidade com que você negocia opções no S & amp; P 500® Index.
Preferidos 30 + Trades / QTR.
Standard & lt; 30 Trades / QTR.
Adicione opções de negociação a uma conta de corretagem existente. Aplique agora.
Objetivo de nível 1:
Preservação de capital ou renda.
Estratégias de opções disponíveis:
Chamadas cobertas (venda de chamadas contra ações mantidas por muito tempo) Compra-escreve (compra simultaneamente ações e vende calll) Cobertura de chamadas cobertas (compre uma chamada para fechar e vender uma chamada diferente)
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Além disso, há riscos específicos associados à escrita de chamada coberta, incluindo o risco de que o estoque subjacente possa ser vendido ao preço de exercício quando o valor de mercado atual for maior que o preço de exercício que o call writer receberá. Um consultor de chamada coberto renuncia à participação em qualquer aumento no preço das ações acima do preço de exercício da chamada e continua a arcar com o risco de perda de propriedade se o preço da ação cair mais do que o prêmio recebido. Devido à importância de considerações fiscais para todas as transações de opções, o investidor que considera opções deve consultar seu consultor fiscal sobre como os impostos afetam o resultado de cada estratégia de opções. Comissões e outros custos podem ser um fator significativo. Um investidor em opções pode perder todo o valor de seu investimento em um período de tempo relativamente curto.

Como negociar opções.
A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra uma ação, você decide quantos compartilhamentos deseja e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado vigente ou a um preço limite. Opções de negociação não apenas exigem alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais abrangente para abrir uma conta.
Considere os elementos principais em um comércio de opções.
Quando você tira uma opção, está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações por contrato, a um preço pré-negociado até uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:
Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.
1. Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover.
Isso determina que tipo de contrato de opções você assume. Se você acha que o preço de uma ação aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação a um preço predeterminado (chamado preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.
Se você achar que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda dá a você o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço estabelecido antes do vencimento do contrato.
2. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual.
Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação fechar o período de expiração da opção "no dinheiro". Isso significa que você está acima ou abaixo do preço de exercício. (Para as opções de compra, é acima da advertência, pois ela fica abaixo da ocorrência.) Você deve comprar uma opção com um preço de exercício que reflita onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.
Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente negociada por US $ 100 subirá para US $ 120 em alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em $ 120). Se a ação realmente subir acima do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.
Da mesma forma, se você acredita que o preço das ações da empresa cair para US $ 80, você compraria uma opção de venda (com direito a vender ações) com um preço de exercício acima de US $ 80 (idealmente um preço de exercício menor que US $ 80 mais o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em US $ 80). Se a ação cair abaixo do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.
Você não pode escolher qualquer preço de exercício. Cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5, US $ 10 - e são baseados no preço das ações.
O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo.
O preço que você paga por uma opção, chamado prêmio, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. Valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. O valor do tempo é o que resta, e os fatores de quão volátil é o estoque, o tempo até a expiração e as taxas de juros, entre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de compra de US $ 100, enquanto o estoque custa US $ 110. Suponhamos que o prêmio da opção seja de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 (US $ 110 menos US $ 100), enquanto o valor do tempo é US $ 5.
Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.
3. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.
Cada contrato de opções tem uma data de expiração que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do nada. Suas opções são limitadas àquelas oferecidas quando você acessa uma cadeia de opções.
As datas de expiração podem variar de dias a meses a anos. As opções diárias e semanais tendem a ser as mais arriscadas e são reservadas para os traders experientes. Para investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para se movimentar e tempo para que sua tese de investimento termine.
Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações sejam negociadas abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção diminui conforme as abordagens de vencimento e as opções que os compradores não querem assistir às opções compradas diminuem de valor, podendo expirar sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se uma negociação foi contra eles, eles geralmente ainda podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato de opção for mais longo.
Abrindo uma conta de negociação de opções.
Antes mesmo de começar, você precisa eliminar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital necessária e à complexidade de prever múltiplas partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de conceder-lhes um recibo de permissão para iniciar as opções de negociação.
As corretoras selecionam os operadores de opções em potencial para avaliar sua experiência de negociação, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.
Antes que você possa iniciar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.
Você precisará fornecer um broker em potencial:
Objetivos de investimento como renda, crescimento, preservação de capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, há quanto tempo você negocia ações ou opções, quantas negociações você realiza por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo luid net worth (ou investimentos facilmente vendidos por dinheiro), renda anual, patrimônio líquido total e informações sobre emprego Os tipos de opções que você deseja negociar.
Com base em suas respostas, o corretor atribui a você um nível inicial de negociação (normalmente de 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), que é a chave para colocar certos tipos de negociações de opções.
O rastreio deve ir nos dois sentidos. O corretor com o qual você opta por negociar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos na negociação de opções.
Para obter mais informações sobre os melhores corretores de opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda a algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são as melhores para você.

Compre uma chamada.
Como comprar uma opção de compra.
Comprando uma opção de chamada.
Compreender os preços de exercício ao comprar chamadas.
Exemplo de como e quando comprar uma opção de compra:
Agora que você tem uma melhor compreensão de quais são as opções, quais são as chamadas e as colocações, vamos ver como comprar uma opção de compra com um pouco mais de detalhes.
Como comprar uma opção de compra.
Identifique o estoque que você acha que vai subir de preço Revise a cadeia de opções do estoque Selecione o mês de vencimento Selecione o preço de exercício Determine se o preço de mercado da opção de compra parece razoável.
Para comprar uma chamada, você deve primeiro identificar o estoque que você acha que está subindo e encontrar o símbolo do ticker da ação. Quando você recebe uma cotação de um estoque na maioria dos sites, você também pode clicar em um link para a cadeia de opções desse estoque. A cadeia de opções lista todas as opções de compra e venda ativamente negociadas que existam para essa ação.
Quando você solicita uma cadeia de opções no site da CBOE para a ação que deseja comprar, você verá as chamadas listadas na coluna da esquerda e as opções de venda listadas na coluna da direita. Para ver outros meses, você terá que alternar o menu suspenso "Expiração".
Primeiro de tudo, você deve perceber que nem todas as ações têm opções que negociam com eles. Apenas as ações mais populares têm opções. Em segundo lugar, nem sempre é possível comprar uma chamada com o preço de exercício que você deseja para uma opção. Os preços de exercício geralmente estão em intervalos de US $ 5. Portanto, se a YHOO estiver negociando na faixa de US $ 30, poderá ter preços de exercício de US $ 20, US $ 25, US $ 30, US $ 35 e US $ 40. Ocasionalmente, você encontrará $ 22,5 e $ 27,5 disponíveis para as ações mais populares. Em terceiro lugar, você nem sempre encontrará o mês de vencimento que está procurando na opção para a qual deseja comprar uma chamada. Normalmente, você vê os meses de vencimento dos dois meses mais próximos e, depois disso, a cada três meses. Em quarto lugar, mesmo se você encontrar a opção que você deseja comprar uma chamada, você precisa se certificar de que tem negociação de volume suficiente para fornecer luidez para que você possa vendê-lo se você decidir. A maioria das opções é pouco negociada e, portanto, tem um spread maior de compra / venda.
Finalmente, para comprar uma chamada, você precisa entender o que os preços das opções significam e encontrar um que tenha um preço razoável. Se a YHOO estiver sendo negociada a US $ 27 por ação e você quiser comprar uma opção de compra de US $ 30 em outubro, o preço da opção de compra é determinado como uma ação - totalmente com base na oferta e na demanda. Se o preço dessa opção de compra for de $ 0,25, então muitas pessoas não esperam que a YHOO suba acima de $ 30; e se o preço dessa opção de compra for de US $ 2,00, você sabe que muitas pessoas esperam que essa opção ultrapasse US $ 30.
Como é de se esperar, os preços das opções são uma função do preço da ação subjacente, do preço de exercício, do número de dias restantes até a expiração e da volatilidade geral da ação. Embora os 3 primeiros (preço das ações, preço de exercício e dias até o vencimento) sejam facilmente acordados, é a volatilidade e a volatilidade esperada da ação que os traders diferem em relação à opinião e, portanto, impulsionam os preços. Esta é uma das coisas mais importantes para entender quando você vai comprar uma ligação.
Opção de compra de opção de compra e venda: quando você compra uma opção de compra, você precisa ser capaz de calcular seu ponto de equilíbrio para ver se realmente deseja negociar. Se a YHOO estiver em US $ 27 por ação e a ligação de US $ 30 em dólar estiver em US $ 0,25, então a YHOO terá de ir para pelo menos US $ 30,25 para você atingir o ponto de equilíbrio. Isso porque, quando a YHOO está em US $ 30,25, você sabe que a ligação de US $ 30 é "in-the-money", US $ 0,25, portanto vale pelo menos US $ 0,25 (seu custo da opção). Da mesma forma, se a ligação de US $ 30 de outubro for US $ 2,00, o YHOO precisará subir pelo menos US $ 32,00 para você (se YHOO for US $ 32, a ligação de US $ 30,00 será "in-the-money" US $ 2,00 e valerá pelo menos US $ 2,00.)
Agora vamos dar uma olhada em um exemplo específico de compra de uma chamada, então isso começa a fazer sentido. Digamos que fizemos nossa análise sobre a IBM e acreditamos que a IBM passará de US $ 84 para US $ 87 nos próximos dias. Como acho que a IBM vai subir, quero comprar uma ligação e, como os preços de exercício da opção estão em múltiplos de US $ 5, posso comprar as ligações de US $ 80, as de US $ 85 ou as de US $ 90.
Observe na Tabela 1 abaixo que a chamada do IBM April 85 Call tem o maior retorno percentual. Cenário 1 - Compre 100 ações, compre uma ligação com preço de exercício de US $ 80, compre uma ligação com preço de exercício de US $ 85 e compre uma ligação com preço de exercício de US $ 90. Agora suponha que a IBM fecha a US $ 87. Observe na Tabela 1 que gastamos US $ 8.400 na posição de estoque e gastamos muito pouco nas opções.
Agora, na Tabela 2 abaixo, vamos em frente e investimos o mesmo montante inicial em opções como no estoque, então gastamos $ 8.400 em 100 ações, da IBM e aproximadamente o mesmo em cada uma das chamadas. Naturalmente, o percentual de retorno é o mesmo da Tabela 1 acima, mas desde agora, o lucro de US $ 14.000 em abril é de US $ 85! Até mesmo o lucro nos US $ 80 de abril é bom em US $ 6.300. Você está começando a ver a atratividade das opções de negociação e está pronto para comprar uma ligação!
Cenário 2 - Investir valores iguais de dinheiro em cada ação e opção e a IBM fecha a US $ 87.
Agora, aqui está a parte arriscada das opções de negociação. Na Tabela 1 e na Tabela 2, mostramos os resultados supondo que a IBM subiu de US $ 84 para US $ 87 por ação até a data de expiração. É claro que as ações nem sempre se movem da maneira como pensamos, então a Tabela 3 mostra o que acontece se o preço das ações cair um pouco para US $ 83 por ação. Note que para a $ 85 Call nós perdemos todo o nosso dinheiro, mas para a $ 80 Call perdemos apenas $ 2.100 e, claro, para a ação, perdemos apenas $ 100. Agora você vê o risco que você assume quando compra uma ligação!
Cenário 3 - Investir quantidades iguais de dinheiro em cada ação e opção, depois a IBM fecha a US $ 83,00.
Compre uma conclusão de chamada: Se você tem certeza de que uma ação vai aparecer alguns pontos antes da data de vencimento da próxima opção, é a mais lucrativa (e mais arriscada) comprar uma opção de compra com um preço de exercício um pouco mais alto do que o preço atual da ação. Se você quiser ser um pouco mais conservador, também pode comprar uma opção de compra com um preço de exercício abaixo do preço atual da ação.
Quando em dúvida quanto a comprar uma ligação com preço baixo ou comprar uma ligação com preço de exercício mais alto, é sempre bom olhar para o volume que está acontecendo no mercado real e ir onde está o volume (eu chamo isto seguindo o "dinheiro inteligente").
Dica de Negociação de Opções de Compra e Venda: Aqui está uma das características mais importantes sobre negociação de opções que você deve saber antes de comprar uma chamada: os preços das ações se movem em 3 direções - não apenas os preços das ações sobem e descem, mas também pode permanecer o mesmo. Se os preços são aleatórios, então, em um curto período de tempo, você esperaria que as ações subissem 33% do tempo, caíssem 33% do tempo e permanecessem aproximadamente os mesmos 33% do tempo. Isto é realmente comprovado por muita pesquisa acadêmica que mostra que os compradores de chamadas e puts são apenas lucrativos cerca de 35% do tempo. Assim, se os compradores de calls / puts forem lucrativos apenas 35% do tempo, isso significa que os vendedores de calls e puts são lucrativos em 65% do tempo.
Agora que você sabe como comprar uma chamada e entender a importância dos preços de exercício ao comprar uma ligação, o próximo tópico aborda a venda de chamadas, também conhecido como chamadas por escrito.
Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:

Комментариев нет:

Отправить комментарий