понедельник, 7 мая 2018 г.

Desenvolvedor de estratégias de negociação


Passos simples para desenvolver uma estratégia de negociação.
Descubra quais fatores devem ser considerados na criação de uma estratégia de negociação e como definir metas realistas e acionáveis ​​para alcançar seus objetivos.
Uma parte essencial de qualquer empreendimento sério é ter uma justificativa clara e abrangente para a tarefa em questão. Negociação não deve ser diferente.
Uma estratégia de negociação indica o que você quer realizar e por quê. É o resultado de uma análise cuidadosa de suas habilidades, habilidades, recursos e expectativas. A estratégia serve como uma bússola, ajudando você a desenvolver seu plano de negociação.
Como observado, uma estratégia de negociação define o "o quê" e o "porquê" que está impulsionando sua negociação. O Trade Plan, que é um Trader Path separado, é o "como" da negociação. Ele descreve os passos que você tomará ao avaliar, executar e gerenciar seus negócios individuais. Sugerimos que você primeiro analise o caminho da estratégia de negociação e pense em como isso se relaciona com você. Você tem uma estratégia? Você pode articular porque você quer negociar ou porque você está negociando? O que é sucesso e como você saberá que você conseguiu isso? Com uma estratégia de negociação sólida em vigor, veja como um plano de comércio disciplinado pode ajudá-lo a negociar de forma a atingir sua estratégia comercial.
Embora o simples fato de ter uma estratégia de negociação não garanta o sucesso, o desenvolvimento pode torná-lo mais consciente de suas próprias motivações, permitindo que você gerencie melhor suas expectativas de negociação e se aproxime de negociações individuais.
Então, como você desenvolve uma estratégia de negociação? Não há uma abordagem única; é tão individual quanto você. Acreditamos que todas as abordagens devem começar com uma revisão do que você deseja realizar, suas habilidades e habilidades existentes e outras considerações. O segundo passo é desenvolver metas claras, mensuráveis ​​e acionáveis.
Considerações sobre estratégia de negociação.
Considere cuidadosamente o seguinte quando pensar em por que você deseja negociar.
Motivação: o que exatamente você quer realizar? Pense por que você quer negociar. Você quer ter maior controle sobre suas finanças? Você está olhando para gerar renda para complementar as despesas de vida? Você quer ajudar a financiar a educação de uma criança ou neto? Definir com mais clareza o que você deseja realizar pode ajudar a influenciar as decisões de negociação. Experiência: Que habilidades e talentos você traz para a negociação? Você é proprietário de uma pequena empresa e precisa gerenciar orçamentos mensais? Talvez você venha de um fundo analítico? Você gosta de coletar e avaliar informações e desenvolver um ponto de vista a partir disso? Pense nos seus pontos fortes e em como eles podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Tolerância ao risco: Você é avesso ao risco ou se arrisca a amar? Como sua orientação pode afetar sua capacidade de atingir seus objetivos? Qual nível de risco você está disposto a assumir para potencialmente obter seus retornos direcionados? Como pode assumir mais risco em outras partes da sua vida? Desafios: o que está no seu caminho? O tempo é frequentemente citado como um motivo para não perseguir interesses, inclusive comércio. Outros motivos incluem falta de recursos, falta de conhecimento ou prioridades concorrentes. Passe algum tempo pensando sobre o que pode impedi-lo de construir e colocar em prática sua estratégia. Você estará melhor equipado para enfrentar esses desafios, se forem conhecidos.
Construindo uma estratégia útil.
Uma vez que você possa articular "por que" você deseja negociar e questões-chave que podem influenciar ou afetar sua abordagem de negociação, um bom próximo passo é construir uma estratégia. Anote para encorajar-se a pensar e cobrir todos os aspectos do seu processo de pensamento. Além disso, ele fornece uma bússola para quando você começar a avaliar oportunidades comerciais e algo para comparar os resultados reais contra.
O exemplo abaixo é fornecido para ilustrar uma meta relacionada à negociação.
"Gerar renda adicional e, ao mesmo tempo, procurar aumentar o valor das ações. Conseguir isso criando uma pequena lista de ações (cinco no máximo) que pagam um dividendo anual mínimo de quatro por cento e são bons candidatos para apreciação de capital no próximo ano. Coloque negócios em duas das ações identificadas antes do próximo anúncio de ganhos. "
Existem muitas abordagens que podem ser usadas para construir uma estratégia. O exemplo acima usa a abordagem "SMART". Escolha um que melhor atenda às suas necessidades.
A abordagem SMART é uma ferramenta para desenvolver um objetivo mensurável. Estabelece um cronograma para atingir o objetivo e identifica especificamente a intenção. Importante, também pede que você considere o quão realista é alcançar o objetivo.
Específico - O objetivo é claro, preciso e bem definido: uma pequena lista de oportunidades.
Facilitável - Deve haver uma maneira de confirmar que a meta foi cumprida. Neste caso, você terá uma saída (a lista) cujo conteúdo pode ser comparado com os critérios que você configurou.
A ctionable - O objetivo é algo em que você pode agir. Colocar negociações, com base em seus objetivos, são ações apropriadas.
Realista - O objetivo é realista para você. Ele se encaixa como um comerciante e o que você deseja alcançar com a negociação. Em nosso exemplo, vários negócios são identificados. Este número deve basear-se no seu capital comercial e objetivos.
Ligado ao limite - O objetivo será alcançado ou concluído em um prazo específico. Escolha um período de tempo que permita alcançar seu objetivo. Em nosso exemplo, uma data anterior a um anúncio de ganhos futuros faz sentido se seu objetivo é gerar renda.
Os objetivos de crescimento e rendimento de ativos são objetivos comuns para os comerciantes. Você pode ter mais de um objetivo de negociação. Se você cair nesse campo, você pode considerar metas financeiras de longo prazo e usá-las para validar outras metas, pois elas devem ser alinhadas.
Trabalhe sua estratégia.
Definindo uma estratégia "in stone", você não terá apenas uma ferramenta que o ajudará a identificar negociações potencialmente apropriadas, você terá algo que poderá usar para avaliar suas ações. Após a análise, você pode determinar que sua estratégia precisa ser modificada. Você pode determinar que sua estratégia ainda é válida, mas as ações que você está tomando para cumpri-la não estão gerando resultados. Em ambos os casos, você está aprendendo com base na experiência e aplicando esse aprendizado em ações futuras.
Conclusão.
Negociação é cheia de desafios e decisões e você nunca vai parar de aprender. Lembrar por que você começou em primeiro lugar continua sendo importante. Algumas pessoas perdem de vista por que começaram a negociar ou o que esperavam conseguir. Ao construir uma estratégia de negociação criteriosa, você incutirá disciplina de negociação e terá uma ferramenta para avaliar seu comportamento.

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Motor de busca no Yahoo Finance.
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Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
Procure por "turkey ******" imagens sem ser avisado de conteúdo adulto ou que o mostre.
O Yahoo está tão empenhado em atender os gostos lascivos das pessoas que nem posso procurar imagens de uma marca de "peitos de peru" sem ser avisado sobre conteúdo adulto? Apenas usar a palavra "******" em QUALQUER contexto significa que provavelmente vou pegar seios humanos em toda a página e ter que ser avisado - e passar por etapas para evitá-lo?
Aqui está minha sugestão Yahoo:
Invente um programa de computador que reconheça palavras como 'câncer' ou 'peru' ou 'galinha' em uma frase que inclua a palavra '******' e não assuma automaticamente que a digitação "***** * "significa que estou procurando por ***********.
Descobrir uma maneira de fazer com que as pessoas que ESTÃO procurando *********** busquem ativamente por si mesmas, sem assumir que o resto de nós deve querer ************************************************ uma palavra comum - ****** - que qualquer um pode ver qualquer dia em qualquer seção de carne em qualquer supermercado em todo o país. :(
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Por que, quando eu faço login no YahooGroups, todos os grupos aparecem em francês ?!
Quando entro no YahooGroups e ligo para um grupo, de repente tudo começa a aparecer em francês? O que diabos está acontecendo lá ?! Por alguma razão, o sistema está automaticamente me transferindo para o fr. groups. yahoo. Alguma ideia?
consertar o que está quebrado.
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que como ele não faz e agora eu obter a nova política aparecer em cada turno - as empresas costumam pagar muito caro pela demografia que os usuários fornecem para você, sem custo, pois não sabem o que você está fazendo - está lá, mas não está bem escrito - e ninguém pode responder a menos que concordem com a política. Já é ruim o suficiente você empilhar o baralho, mas depois não fornece nenhuma opção de lidar com ele - o velho era bom o suficiente - todas essas mudanças para o pod de maré comendo mofos não corta - vou relutantemente estar ativamente olhando - estou cansado do mudanças em cada turno e mesmo aqueles que não funcionam direito, eu posso apreciar o seu negócio, mas o Ameri O homem de negócios pode vender-nos ao licitante mais alto por muito tempo - desejo-lhe boa sorte com sua nova safra de guppies - tente fazer algo realmente construtivo para aqueles a quem você serve - a cauda está abanando o cachorro novamente - isso é como um replay de Washington d c
Eu não deveria ter que concordar com coisas que eu não concordo com a fim de dizer o que eu acho - eu não tive nenhum problema resolvido desde que comecei a usar o Yahoo - fui forçado a jogar meu antigo mensageiro, trocar senhas, obter novas messenger, disse para usar o meu número de telefone para alertar as pessoas que era o meu código de segurança, receber mensagens diárias sobre o bloqueio de yahoo tentativas de uso (por mim) para quem sabe por que isso acontece e agora eu recebo a nova política em cada turno - as empresas costumam pagar muito pela demografia que os usuários fornecem para você ... mais.

Como construir uma estratégia de negociação
Ação de preço e macro.
Ao negociar em mercados, muitas vezes é benéfico ter uma abordagem estratégica. Enquanto o conceito de negociação em palpites e caprichos & ndash; e ser lucrativo fazendo isso pode soar atraente; na prática, é muito mais difícil e muito menos provável do que se houvesse uma abordagem estereotipada com a qual eles especulassem nos mercados.
Existem muitas maneiras de fazer isso. Este artigo irá percorrer as principais áreas que os comerciantes querem olhar ao construir suas estratégias.
Antes que a estratégia seja criada, o negociador precisa primeiro decidir de qual condição de mercado está procurando. Na primeira parte da nossa série Como construir uma estratégia, analisamos esse tópico em detalhes. E, como vimos, os mercados exibirão três condições principais: tendência, intervalo e interrupção (conforme mostrado na ilustração abaixo).
Criado com Marketscope / Trading Station.
Cada uma dessas condições de mercado pode exibir tons marcadamente diferentes. Os intervalos geralmente podem ocorrer durante mercados tranquilos. O suporte e / ou resistência que definem os intervalos se quebram quando o preço se rompe, geralmente de alguma forma de notícia ou estímulo.
Os breakouts podem ser rápidos e furiosos, correndo rapidamente para os operadores ou para os limites. Os breakouts podem ser extremamente voláteis e, como tal, essas estratégias precisam ser construídas de forma diferente das estratégias de alcance ou de tendência em relação ao dinheiro e à gestão de risco.
Uma vez que um viés começou a se estabelecer no mercado, tendências de longo prazo podem se desenvolver. Mais uma vez, essa é uma condição indevida que exige uma abordagem diferente dos mercados de gama ou tendências.
Uma vez que um trader tenha decidido qual condição de mercado deseja construir sua estratégia, então precisa decidir em que prazos deseja analisar e executar suas operações. Em The Time Frames of Trading, exploramos os intervalos mais comuns que os comerciantes podem querer investigar com base nos tempos de espera desejados.
Fomos mais longe para explorar o conceito de Análise de Múltiplos Quadros Temporais, em que os traders podem usar um gráfico de longo prazo para avaliar as tendências gerais ou o sentimento que pode existir em um par de moedas; e, em seguida, usando um gráfico de prazo mais curto para obter uma aparência mais granular ao entrar no negócio.
Vários Intervalos de Análise de Intervalo de Tempo; preparado por James Stanley.
Entrando no comércio.
O próximo passo na construção de uma estratégia é começar a projetar como o trader estará entrando nos negócios. Conforme observamos nas condições de mercado de classificação, o suporte e a resistência podem definir intervalos, definindo, dessa forma, as fugas e, ao mesmo tempo, oferecendo um pouco de assistência com o gerenciamento de riscos em estratégias baseadas em tendências.
Como tal, muitas vezes pode beneficiar o comerciante por ter múltiplos mecanismos para apontar quais desses níveis podem ou não ser pertinentes. Em Como Construir uma Estratégia, Parte 3: Suporte e Resistência, examinamos Price Action, Psychological Whole Numbers, Fibonacci e Pivot Points.
EURUSD interagindo com o nível 1.30 / Created with Marketscope / Trading Station.
Depois que um trader decide que os maneirismos de suporte e resistência devem ser utilizados na estratégia, eles precisam encontrar uma maneira de avaliar a força dos movimentos de preço. Em Como Construir uma Estratégia, Parte 4: Tendências de Classificação, reunimos alguns dos conceitos anteriores de ação de preço, análise de múltiplos períodos de tempo e condições de mercado para ajudar os traders a verem que eles podem avaliar como o rating é forte. uma tendência tem sido.
(Criado com o Trading Station 2.0 / Marketscope)
Em Como Construir uma Estratégia, Parte 5: Gerenciamento de Riscos, analisamos o que muitos traders consideram a parte mais importante da criação, negociação e manutenção de uma abordagem de negociação; e essa é a maneira pela qual os comerciantes estão administrando o risco.
Grande parte desta parte da série foi baseada em torno da pesquisa realizada pelo DailyFX no estudo de pesquisa Traits of Successful Traders.
Na série DailyFX Traits of Successful Traders, os resultados reais de traders reais em mais de 12 milhões de negociações foram analisados ​​em um esforço para descobrir o que funcionou melhor e como os traders poderiam trabalhar em direção a esses resultados.
Analisamos o fato de que, embora muitos operadores possam ganhar com mais frequência do que perdem (com uma porcentagem vencedora maior que 50%), foi o valor de seus ganhos e / ou perdas que muitas vezes predicariam seu sucesso ou fracasso nos mercados. Depois, falamos sobre o uso de índices de risco para recompensa, nos quais o negociador pode ganhar mais se estiver certo do que poderia perder se estiver errado. A figura abaixo mostrará uma relação de risco para recompensa de 1 para 2:
Relação de risco para recompensa de 1 para 2, conforme ilustrado na FXCM Trading Station II.
Em seguida, passamos a investigar o conceito de alavancagem, conforme descrito em "Quanto eu deveria negociar no mercado de câmbio", de Jeremy Wagner. Esta foi a quarta e última parcela da série Traits of Successful Traders, e fornece algumas informações muito perspicazes.
A partir do gráfico, podemos ver que os operadores com saldos maiores (entre US $ 5.000 e US $ 9.999) usaram níveis mais baixos de alavancagem (mostrados na parte inferior do gráfico); e esses níveis mais baixos de alavancagem permitiram maior lucratividade.
Os comerciantes que usam alavancagem de 5: 1 foram lucrativos 37,37% do tempo, enquanto os comerciantes com saldos abaixo de US $ 1.000 estavam usando, em média, alavancagem de 26: 1 & ndash; e só foram rentáveis ​​20,91% do tempo. Este é um desvio massivo, já que os traders que usam uma taxa de alavancagem moderada de 5: 1 foram lucrativos 78% mais frequentemente do que os traders que usam alavancagem de 26: 1.
sugere que & lsquo; os comerciantes devem procurar usar uma alavancagem efetiva de 10-para-1 ou menos.
Quando executar sua estratégia.
Até este ponto, cobrimos muitas das áreas pelas quais os investidores gostariam de procurar ao criar suas estratégias. Talvez tão importante, se não mais, & ndash; é quando realmente estaremos negociando a estratégia que estamos criando.
Um dos principais diferenciais do mercado de câmbio é o fato de que ele não fecha. Discutimos este tópico em detalhes no artigo & lsquo; Negociando o mundo. & Rsquo;
Mapeamento da natureza de 24 horas do mercado de câmbio; de Trading the World, de James Stanley.
Embora o mercado esteja aberto 24 horas por dia, a ação do preço pode assumir diferenças marcadamente diferentes. com base em que hora do dia e onde a luidez está sendo oferecida.
Por exemplo, a sessão asiática é geralmente considerada como oferecendo uma ação de preço mais lenta, com maior adesão ao apoio e resistência e menor potencial para grandes movimentos. Por causa disso, os operadores que procuram executar estratégias baseadas em intervalos podem ser mais bem servidos concentrando suas entradas na sessão asiática.
Às 03:00 ET, a luidez começa a chegar de Londres, que muitos comerciantes consideram ser o coração. do mercado de câmbio. Londres é o maior centro de mercado, traz a maior parte, e logo após os grandes movimentos abertos podem ser testemunhados nos principais pares de moedas. Os comerciantes que anteriormente estavam executando estratégias de alcance na sessão asiática gostariam de ser cautelosos aqui, pois o apoio e a resistência podem ser quebrados com muito mais facilidade com o ataque da luidez vinda de Londres. Comerciantes que executam estratégias de breakout podem frequentemente encontrar os mercados rápidos e voláteis que estão procurando após o London Open.
Às 8h, quando os Estados Unidos abrem para os negócios, ainda mais fluidez flui para o mercado de câmbio. Este período é considerado a sobreposição, & rsquo; quando ambos os centros de mercado de Londres e Nova York estão negociando; e esse é frequentemente o período mais volumoso do dia no mercado de câmbio. Movimentos rápidos podem ser abundantes, volatilidade extremamente alta, já que o potencial para reversões pode denegrir até mesmo as estratégias de alcance mais fortes.
Depois de Londres fechar o dia, o sabor da sessão dos EUA pode mudar um pouco. Os movimentos médios por hora podem diminuir e a ação do preço pode começar a diminuir. A Sessão dos EUA pode assumir tons do que é geralmente exibido na sessão asiática: movimentos lentos de preços acentuados por um maior grau de respeito por níveis de suporte e resistência previamente definidos.
Indicador personalizado de Tradesessions para a Trading Station.
--- Escrito por James B. Stanley.
Você pode seguir James no Twitter @JStanleyFX.
Para se juntar à lista de distribuição de James Stanley, por favor clique aqui.

Desenvolvedor de estratégias de negociação
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Cada comerciante precisa de uma estratégia de negociação.
Quando você tem uma estratégia de negociação boa e confiável, você não precisa se preocupar com o que os mercados podem fazer. Se o Fed vai aumentar as taxas ou o que está acontecendo na economia chinesa.
É natural se preocupar com o que está acontecendo no mundo financeiro. Mas a menos que essas coisas sejam uma parte específica da sua estratégia, # 8211; eles não devem afetar como você negocia.
A vida como comerciante é muito mais simples quando se segue uma estratégia de negociação. Isso é especialmente verdadeiro quando você mesmo desenvolveu a estratégia. Você pode ter certeza de que a estratégia foi testada corretamente e tem uma expectativa positiva.
Uma estratégia de negociação oferece uma estrutura para contornar. Isso ajuda você a colocar o mercado em movimento. Crucialmente, mostra quando ter lucro em negociações vencedoras e quando cortar seus perdedores.
Como desenvolver uma estratégia de negociação.
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Uma boa estratégia comercial explica quando negociar e quando ficar de lado. Tem regras que definem o tamanho da posição e se adicionar à posição. Ele define os mercados em que a estratégia de negociação pode ser negociada.
Pode haver regras que identifiquem quaisquer variações sazonais e a hora do dia em que a negociação deve ocorrer.
Explica como as posições estão fechadas. Se uma meta de perda ou lucro é usada e como é calculada.
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Desenvolvedor de estratégias de negociação
Existem vários métodos usados ​​para validar estratégias de negociação, mas cada um tem vantagens e desvantagens. Neste artigo, discutimos quatro métodos de validação.
Na estratégia de negociação, a validação de desenvolvimento é necessária porque é fácil ajustar as estratégias em dados históricos durante o desenvolvimento e ser enganado pela aleatoriedade. Embora o melhor método de validação seja o desempenho real, é um método caro e a maioria dos desenvolvedores gostaria de avaliar o potencial antes de empregar estratégias.
O desenvolvimento da estratégia de negociação sofre de p-hacking. Na maioria dos casos, o desenvolvedor tenta modificar uma estratégia após um teste de validação com falha ou conceber um novo. Isso leva a uma prática perigosa de reutilização de dados até que uma estratégia que passe em alguns testes de validação seja desenvolvida. Existem alguns equívocos sobre comparações múltiplas, viés de mineração de dados e p-hacking, principalmente devido à forma como estes foram apresentados por acadêmicos com boas habilidades matemáticas, mas falta de experiência em negociação.
Embora a maioria das estratégias de negociação desenvolvidas por meio de métodos inadequados geralmente falhe em algum momento da negociação real, algumas, mesmo imediatamente, uma alta significância estatística, um assunto favorecido pelos acadêmicos, não equivale a uma boa estratégia. Em outras palavras, estratégias com alta significância estatística também podem falhar e, muitas vezes, não [Ref. 1], e isso é causado por grandes mudanças nas condições de mercado, também conhecidas como mudanças de regime. Portanto, a significância estatística não é uma panacéia, como foi sugerido em alguma publicação acadêmica, e os desenvolvedores devem estar cientes disso e do fato de que as mudanças no regime de mercado também desempenham um papel importante.
Este é o método de validação mais popular e também abusado. Resumidamente, os testes fora da amostra exigem que uma parte dos dados seja usada para testar a estratégia depois de desenvolvida e obter uma estimativa imparcial do desempenho futuro. No entanto, testes fora da amostra.
Reduzir o poder dos testes devido a uma amostra menor Os resultados são tendenciosos se a estratégia for desenvolvida por meio de comparações múltiplas.
Em outras palavras, os testes fora da amostra são úteis apenas no caso de hipóteses não verificadas. O uso de testes fora da amostra para estratégias desenvolvidas por meio de mineração de dados mostra a falta de compreensão do processo. Nesse caso, o teste pode ser usado para rejeitar estratégias, mas não para aceitar nenhuma. Nesse sentido, o teste ainda é útil, mas os desenvolvedores de estratégia de negociação sabem que o bom desempenho em amostras fora de amostra para estratégias desenvolvidas por meio de comparações múltiplas é, na maioria dos casos, um resultado aleatório.
Alguns métodos foram propostos para corrigir a significância fora da amostra para a presença de viés de múltiplas comparações, mas em quase todos os casos reais o resultado é uma estratégia não significativa. No entanto, como mostramos na ref. 1 com dois exemplos que correspondem a dois principais regimes de mercado, estratégias altamente significativas, mesmo após correções de viés serem aplicadas, também podem falhar devido a mudanças nos mercados. Portanto, os testes fora da amostra são estimativas imparciais de desempenho futuro somente se os retornos futuros forem distribuídos de maneira idêntica à dos retornos passados. Em outras palavras, a não-estacionariedade pode invalidar quaisquer resultados de testes fora da amostra.
Conclusão: Testes fora da amostra aplicam-se apenas a hipóteses indevidas e assumem a estacionariedade. Nesse caso, eles são úteis, mas se essas condições não forem atendidas, podem ser bastante enganosas.
2. Testes de robustez e modelagem estocástica.
Devido a um alto erro do tipo II (falsa rejeição) de outros métodos de validação, os profissionais recorrem há muito tempo a testes de robustez. Os testes de robustez se enquadram no assunto mais geral da modelagem estocástica.
Os testes de robustez geralmente envolvem pequenas variações nos parâmetros e / ou na lógica de entrada e saída de uma estratégia de negociação. O objetivo é determinar se a distribuição resultante de alguma métrica de desempenho, geralmente o retorno médio ou o rebaixamento máximo, tem baixa variância. Se a variação for alta, então assume-se que a estratégia não é robusta. Métricas diferentes podem ser usadas juntamente com diferentes métodos para avaliar a robustez.
Resumidamente, testes de robustez na realidade determinam quão bem uma estratégia é ajustada e na maioria dos casos indicam o oposto do que é desejado, ou seja, alta robustez pode ser uma indicação de um ajuste excessivo aos dados históricos. Por esta razão, é apropriado aplicar testes de robustez em um out-of-sample, mas como resultado, o poder do teste é baixo.
Mais importante ainda, quaisquer testes de robustez e modelagem estocástica em geral estão sujeitos a viés de snooping de dados se usados ​​repetidamente com os mesmos dados. A probabilidade de que uma estratégia aleatória passe em todos os testes, mesmo no fora da amostra, aumenta à medida que o número de hipóteses aumenta. No entanto, para hipóteses indevidas, esses testes práticos podem revelar certas propriedades que são úteis, mas variam caso a caso.
Conclusão: Testes de robustez e modelagem estocástica em geral podem avaliar condições de ajuste excessivo, mas o erro do tipo I (falsas descobertas) é alto, especialmente no caso de comparações múltiplas, mesmo quando aplicadas a um modelo fora da amostra.
A ideia principal com este método é evitar testes fora de amostra e o uso de todo o histórico de preços no desenvolvimento de estratégias de negociação. Usando um número suficientemente alto de séries de preços em um portfólio, o poder de qualquer teste de significância aumenta.
Um teste de hipóteses estatísticas simples pode ser usado neste caso com base no T-stat como segue [Ref. 1]:
T-stat = Sharpe × ofnúmero de anos.
A hipótese nula é que os retornos da estratégia são extraídos de uma distribuição com média zero. Se a hipótese nula for rejeitada, há baixa probabilidade de obter o desempenho da estratégia, uma vez que a hipótese nula é verdadeira.
Os backtests de carteira, bem como testes sobre títulos comparáveis ​​[Ref 2], sofrem pelo menos dois problemas: o primeiro problema é que esses testes são muito rigorosos e o erro do Tipo-II (descobertas perdidas) é alto. O outro problema, e talvez mais grave, é que as estratégias geralmente caem quando as condições do mercado mudam apesar do alto significado [Ref. 1.]
O teste estatístico de hipóteses tem aplicação limitada no desenvolvimento de estratégias comerciais, apesar de oferecer um motivo para publicar trabalhos acadêmicos. Em geral, a lógica da estratégia e o processo usado para derivá-la são mais importantes do que quaisquer testes estatísticos. As estatísticas não podem encontrar ouro onde não há nenhum a ser encontrado.
Observe que é fácil enganar os backtests de portfólio selecionando os títulos para usar post-hoc. Isso geralmente é feito por alguns desenvolvedores de estratégias de negociação, na maioria dos casos devido à ignorância. Os títulos a serem usados ​​na carteira devem ser selecionados ex-ante. Então, se o teste falhar, a estratégia deve ser rejeitada. Qualquer esforço para melhorar a estratégia e repetir os testes introduzirá viés snooping de dados e levará ao p-hacking.
Conclusão: Testes de portfólio e testes em títulos comparáveis ​​são úteis sob certas condições e dado que eles não são abusados ​​com p-hacking como um objetivo.
A simulação de Monte Carlo é parte da modelagem estocástica, mas listamos aqui separadamente por causa de sua popularidade. Esses testes são os menos robustos e eficazes no desenvolvimento de estratégias de negociação e devem ser evitados, exceto no caso de as estratégias cumprirem determinados requisitos. Para mais detalhes, consulte a referência. 3
As simulações de Monte Carlo são especialmente inaplicáveis ​​no caso de estratégias mineradas por dados e comparações múltiplas. Na verdade, se essas simulações são usadas com estratégias extraídas de dados, é uma forte indicação de que o desenvolvedor não tem experiência. Em suma, as estratégias over-fitted geralmente geram bons resultados de Monte Carlo. Quando esse método é usado em um loop de comparações múltiplas, ele perde completamente seu significado.
Conclusão: Use os testes de Monte Carlo apenas quando for apropriado fazê-lo. Para mais detalhes, consulte a ref. 3
Neste artigo, discutimos brevemente quatro métodos populares de validação de estratégias de negociação. A escolha do método de validação depende da natureza da estratégia e a aplicação e interpretação dos resultados é mais uma arte do que uma ciência. A maioria dos testes de validação feitos por praticantes, mas também acadêmicos, sofre de viés de comparações múltiplas ou falha em condições de mercado variáveis. A natureza dos mercados é tal que não há um teste robusto para avaliar a robustez da estratégia. Isto é o que torna o desenvolvimento da estratégia de negociação muito difícil, mas também uma tarefa interessante e desafiadora.
1.Harris, M (2016), Limitações das alegações quantitativas sobre a avaliação da estratégia de negociação, SSRN, papers. ssrn / sol3 / papers. cfm? Abstract_id = 2810170.
2. Harris, M (2015), Enganado por Análise Técnica: Os riscos de gráficos, backtesting e mineração de dados, Price Action Lab. Disponível em priceactionlab / Blog / the-book /
3. Harris, M (2017), Fooled por Monte Carlo Simulation, Medium, bit. ly/2y9gYBq, Último acesso de: 18 de setembro de 2017.
Este artigo foi originalmente publicado no Price Action Lab Blog.
Se você tiver dúvidas ou comentários, fique feliz em se conectar no Twitter: @mikeharrisNY.
Sobre o autor: Michael Harris é um comerciante e autor best-seller. Ele também é o desenvolvedor do primeiro software comercial para identificar padrões sem parâmetros na ação de preço há 17 anos. Nos últimos sete anos, ele trabalhou no desenvolvimento do DLPAL, um programa de software que pode ser usado para identificar anomalias de curto prazo em dados de mercado para uso com modelos de aprendizado fixos e de máquina. Clique aqui para mais.

Estratégia de Negociação.
O que é uma 'estratégia de negociação'?
Um conjunto de regras objetivas definindo as condições que devem ser atendidas para que uma entrada e uma saída comercial ocorram. As estratégias de negociação incluem especificações para entradas de comércio, incluindo filtros e acionadores de comércio, bem como regras para saídas comerciais, gerenciamento de dinheiro, prazos, tipos de pedidos e outras informações relevantes. Uma estratégia de negociação, se baseada em especificações quantificáveis, pode ser analisada com base em dados históricos para projetar o desempenho futuro.
Estratégia de Negociação Forex.
Estratégia de saída de negócios.
Negociação Ativa.
Curva de capital.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Estratégia de Negociação'
Uma estratégia de negociação descreve as especificações para fazer negócios, incluindo regras para lançamentos comerciais, saídas comerciais e gerenciamento de dinheiro. Quando devidamente pesquisada e executada, uma estratégia de negociação pode fornecer uma expectativa matemática para as regras especificadas, o que ajuda as negociações e os investidores a determinar se uma ideia de negociação é potencialmente lucrativa. Os investidores geralmente devem considerar o uso de uma estratégia de negociação sistematizada, mas estejam cientes de suas muitas limitações. As estratégias de negociação não são uma garantia de sucesso, mas podem ser eficazes para aumentar os retornos ajustados ao risco.
Prós e contras de uma estratégia de negociação.
Estratégias de negociação são uma ótima maneira de evitar vieses de finanças comportamentais e garantir resultados consistentes ao longo do tempo. Por exemplo, os comerciantes com um conjunto específico de regras que governam quando sair de uma operação terão menor probabilidade de sucumbir ao efeito de disposição, o que faz com que os investidores mantenham ações que perderam valor e vendam aquelas que aumentam de valor. Estratégias de negociação também podem ser testadas sob estresse sob muitas condições de mercado diferentes para garantir a consistência.
A desvantagem é que estratégias de negociação lucrativas são difíceis de desenvolver e é fácil se tornar excessivamente dependente da estratégia. Por exemplo, um trader pode ajustar uma estratégia de negociação a dados específicos de testes, o que pode gerar uma falsa sensação de confiança. A estratégia pode ter tido um desempenho excelente com base nos dados do passado, mas isso não garante que ela funcionará tão bem usando os dados do mercado, já que as condições podem ser diferentes.
Desenvolvendo uma estratégia de negociação.
Existem muitos tipos diferentes de estratégias de negociação para os investidores e comerciantes considerarem, mas eles podem ser geralmente divididos em estratégias técnicas e fundamentais de negociação. A linha comum entre esses dois tipos de estratégias é que ambas dependem de informações quantificáveis ​​que podem ser testadas novamente quanto à precisão.
As estratégias técnicas de negociação dependem de indicadores técnicos para gerar sinais de negociação. Por exemplo, uma estratégia de negociação simples pode ser um crossover de média móvel pelo qual uma média móvel de curto prazo cruza acima ou abaixo de uma média móvel de longo prazo.
Estratégias de negociação fundamentais levam em conta fatores fundamentais. Por exemplo, um investidor pode ter um conjunto específico de critérios de seleção para gerar uma lista de oportunidades. Esses critérios podem olhar para coisas como crescimento de receita ou lucratividade.
Investidores e comerciantes devem encontrar a estratégia que funciona melhor para eles através de experimentação, testes de volta e negociação de papel. Para mais, veja Como Praticar o Dia de Negociação.

Guia para o desenvolvimento do sistema de negociação.
A evolução contínua do software de análise técnica simplificou a criação de sistemas de negociação automatizados por computador. Alguns sistemas apenas geram os sinais para o comerciante seguir, enquanto outros colocam os negócios no mercado em nome do trader. No entanto, ser capaz de programar sua plataforma de negociação favorita é apenas o começo. Você deve ter uma estrutura para testar suas teorias de negociação para ter certeza de que os backtests lucrativos não são meramente por sorte, mas são os resultados da modelagem robusta do comportamento de um mercado.
Esta série de artigos irá apresentar uma abordagem simplificada para o desenvolvimento de um sistema de negociação para o mercado forex de varejo. A ferramenta de desenvolvimento de sistema que usaremos será 4 (4), embora as idéias e o processo apresentados se apliquem a uma ampla gama de plataformas de software. A metodologia abrangerá conceitos gerais direcionados ao operador de sistema iniciante. Quando tomamos atalhos por conveniência, encaminhamos o leitor a recursos adicionais para informações mais detalhadas.
Existem cinco fases distintas no desenvolvimento do sistema de negociação:
Fase 1: Desenvolvimento do modelo de mercado e do sistema automatizado básico & mdash; o sistema automatizado básico implementa esse modelo, mas não incorpora perdas de parada ou metas de lucro. O sistema básico é para o único propósito de coletar dados para análise estatística usada nas fases posteriores de desenvolvimento.
Fase 2: gestão de riscos & mdash; o stop loss inicial (ISL). Usando os dados coletados na Fase 1 e com base na análise estatística desses dados, adicionamos um ISL à estratégia de negociação. Usamos a otimização para encontrar um parâmetro de perda que atenda às nossas necessidades. Usaremos análise de avanço para testar essa versão do sistema.
Fase 3: gerenciamento de lucros & mdash; a meta de lucro (PT). Como na Fase 2, usaremos a análise estatística de nossos dados para incorporar uma meta de lucro ao sistema. Novamente, usaremos a otimização para encontrar uma meta de lucro apropriada e, em seguida, usaremos a análise de avanço para testar essa versão do sistema.
Fase 4: gerenciamento de dinheiro & mdash; o algoritmo de tamanho de negociação (TSA). Essa fase não depende dos dados coletados na Fase 1. Em vez disso, incorporaremos o método popular de tamanho de negociação de fração fixa para determinar quantos lotes são alocados para cada transação. A literatura de comércio popular está repleta de conselhos para restringir o risco por comércio dentro de um intervalo de 1% a 3% do patrimônio da conta. Nós executaremos nossa otimização usando essas porcentagens e, novamente, usaremos a análise de avanço para testar essa versão do sistema.
Em conjunto, as fases 2 a 4 abrangem a gestão comercial, mas há mais um passo crítico:
Fase 5: análise de Monte Carlo & mdash; muitos traders param após a Fase 4. No entanto, nossos testes não estão completos nessa conjuntura e o sistema não está pronto para implementação (supondo que seja lucrativo). Apesar de nossa análise de caminhada, não podemos ter certeza de que nossos resultados não são por sorte. Em outras palavras, nosso modelo pode não descrever o comportamento do mercado com precisão; resultados favoráveis ​​podem ter se beneficiado de um ambiente de mercado cuja ação de preço acabou de coincidir com nossa lógica. A análise de Monte Carlo ajudará a determinar se nosso modelo foi bem-sucedido por causa da sorte (aleatoriedade) ou sua capacidade de identificar e explorar um padrão real de mercado.
Este artigo cobrirá a Fase 1; artigos subseqüentes abrangerão as fases de 2 a 5.

Estratégias de Negociação Diária para Iniciantes.
Um guia de negociação para iniciantes.
Confira minhas estatísticas de negociação 2016.
Aprenda minhas dicas e técnicas de negociação do dia.
Você precisa entender a terminologia básica de negociação do dia & amp; conceitos para construir sua fundação. Você pode me seguir no Youtube para obter educação gratuita! Junte-se à comunidade de milhares de seguidores no YouTube e comece a estudar o conteúdo gratuito que publicamos diariamente. Este é o começo de sua educação. Você precisa estudar os mercados, analisar gráficos e aprender as estratégias que os traders profissionais estão usando todos os dias.
Um comerciante de dia é duas coisas, um caçador de volatilidade e um gerente de risco. O ato de day trading é simplesmente comprar ações de uma ação com a intenção de vender essas ações com lucro em minutos ou horas. A fim de lucrar em uma janela tão curta de tempo, os investidores normalmente procuram por ações voláteis. Isso geralmente significa negociar ações de empresas que acabaram de divulgar notícias, reportar lucros ou ter outro catalisador fundamental que resulte em juros de varejo acima da média. O tipo de ações de um comerciante do dia incidirá normalmente são muito diferentes do que um investidor de longo prazo seria procurar. Os day traders reconhecem os altos níveis de risco associados aos mercados voláteis de negociação e mitigam esses riscos mantendo posições por curtos períodos de tempo.
Dia de Negociação com Dinheiro vs. Margem.
Negociar na Margem é quando você negocia com dinheiro emprestado (clique aqui para detalhes). Por exemplo, um day trader com uma conta de negociação de $ 25k pode usar margem (o poder de compra é 4x o saldo de caixa) e negociar como se tivesse $ 100k. Isso é considerado alavancar sua conta. Ao negociar agressivamente na margem, se ele puder produzir 5% de lucros diários com o poder de compra de 100k, ele aumentará seu caixa de 25 mil a uma taxa de 20% ao dia. O risco, claro, é que ele cometerá um erro que lhe custará tudo. Infelizmente, esse é o destino de 9 entre 10 traders. A causa desses erros de fim de carreira é uma falha em gerenciar riscos.
Negociar com dinheiro é uma opção, mas porque requer 3 dias para cada negociação liquidar, a maioria dos traders negociará com uma conta de margem, mas optará por não usar alavancagem. Esta é uma técnica de gerenciamento de risco.
Estratégias de Negociação de Dia Inteiro Requer Gerenciamento de Risco.
Imagine um comerciante que acaba de conquistar nove traders de sucesso. Em cada negociação, havia um risco de $ 50 e um potencial de lucro de $ 100. Isso significa que cada negociação tem o potencial de dobrar o risco, o que é uma ótima taxa de perda de lucro de 2: 1. Os primeiros nove comércios bem sucedidos produzem US $ 900 em lucro. Na 10ª negociação, quando a posição caiu US $ 50, em vez de apenas a perda, o negociante inexperiente compra mais ações a um preço mais baixo para reduzir sua base de custo. Uma vez que ele está abaixo de US $ 100, ele continua segurando e não tem certeza se deve manter ou vender. O comerciante finalmente leva a perda quando ele está abaixo de US $ 1.000.
Este é um exemplo de um comerciante que tem uma taxa de sucesso de 90%, mas ainda é um trader perdedora porque não conseguiu administrar seu risco. Eu não posso te dizer quantas vezes eu vi isso acontecer. É mais comum do que eu aposto que você pensaria. Tantos iniciantes caem nesse hábito de ter muitos pequenos vencedores, deixando uma enorme perda acabar com todo o seu progresso. É uma experiência desmoralizante e é algo com o qual estou muito familiarizado! Discutiremos em detalhes como identificar ações e encontrar boas oportunidades de negócios, mas primeiro nos concentraremos no desenvolvimento de sua compreensão do gerenciamento de riscos.
Todo dia troca precisa de uma perda máxima (proteja suas perdas)
Durante meus anos como trader e como coach de trading, trabalhei com milhares de estudantes. A maioria desses alunos experimentou uma perda devastadora em algum momento devido a um erro evitável. É fácil entender como um trader pode cair na posição de uma chamada de margem (uma dívida com seu corretor). O dinheiro para negociar com margem está facilmente disponível e o fascínio dos lucros rápidos pode levar os traders novos e experientes a ignorar regras comumente aceitas de gerenciamento de risco.
Os 10% dos comerciantes que consistentemente lucram com a quota de mercado uma habilidade comum. Eles limitam suas perdas. Eles aceitam que cada comércio tem um nível de risco pré-determinado e que aderem às regras que eles estabelecem para aquele negócio. Isso faz parte de uma estratégia de negociação bem definida. É comum que um trader não treinado ajuste seus parâmetros de risco no meio do mercado para acomodar uma posição perdedora. Se, por exemplo, eles disserem que a parada custa US $ 50, quando eles estão com US $ 60, eles disseram que aguentarão mais alguns minutos. Antes que você perceba, eles estão olhando para uma perda de US $ 80-100 e eles estão se perguntando como isso aconteceu.

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