пятница, 11 мая 2018 г.

Como negociar opções usando juros em aberto


Opções de volume de negociação e juros em aberto.


Os movimentos de preços no mercado de opções resultam das decisões de milhões de traders. Mas há várias estatísticas úteis além dos movimentos de preços que informam o que esses outros participantes do mercado estão fazendo. Aqui, analisamos mais de perto dois fatores que você deve considerar ao negociar opções: volume diário de negociações e juros em aberto.


O volume de negociações fornece informações importantes sobre a força da direção atual do mercado para o estoque subjacente da opção. O volume, ou amplitude do mercado, é medido em ações e informa o quão significativo é o movimento de preços no mercado.


Tenha em mente que o volume de negociação é relativo e precisa ser comparado ao volume médio diário da ação em questão. Uma grande variação percentual no preço acompanhada de um volume maior do que o normal é uma indicação sólida da força do mercado na direção da mudança. Mas grandes aumentos percentuais no preço acompanhados por pequenos volumes de negociação são menos propensos a indicar uma direção de mercado. Na verdade, eles podem indicar que uma reversão é provável no curto prazo.


A importância do interesse aberto.


O interesse aberto é um conceito que todos os operadores de opções precisam entender. Embora seja sempre um dos campos de dados na maioria das exibições de cotações de opções - juntamente com o preço de oferta, preço de venda, volume e volatilidade implícita - muitos traders ignoram os juros em aberto. Mas, embora possa ser menos importante que o preço da opção, ou mesmo o volume atual, o juro aberto fornece informações úteis que devem ser consideradas ao entrar em uma posição de opção.


Primeiro, vamos ver exatamente o que o interesse aberto representa. Ao contrário da negociação de ações, em que há um número fixo de ações a serem negociadas, a negociação de opções pode envolver a criação de um novo contrato de opção quando um negócio é feito. O interesse aberto informará o número total de contratos de opções que estão atualmente em aberto - em outras palavras, contratos que foram negociados, mas ainda não foram compensados ​​por uma negociação de compensação ou por um exercício ou cessão.


Por exemplo, digamos que olhemos para a Microsoft e o interesse em aberto nos diga que já foram abertas 81.700 opções para a opção de compra de 27 de março. Você pode estar se perguntando se esse número se refere a opções compradas ou vendidas. A resposta é que você não tem como saber com certeza.


Quando você compra ou vende uma opção, a transação precisa ser inserida como uma transação de abertura ou fechamento. Se você comprar 10 das chamadas do Microsoft March 27.5, estará comprando as chamadas para "abrir". Essa compra adicionará 10 ao valor de juros em aberto. Se você quisesse sair da posição, venderia essas mesmas opções para "fechar" e o juro aberto cairia em 10.


A venda de uma opção também pode aumentar o interesse em aberto. Se você possuísse mil ações da Microsoft e quisesse fazer uma chamada coberta vendendo 10 das ligações de 27 de março, estaria inserindo uma venda para abrir. Como é uma transação de abertura, acrescentaria 10 ao interesse em aberto. Se mais tarde você quisesse recomprar as opções, você inseriria uma transação para comprar para fechar. O interesse aberto diminuiria então em 10.


As coisas ficam um pouco mais complicadas se as opções que você negocia não são criadas pela transação, mas o outro lado é tomado por alguém fazendo uma transação de fechamento. Por exemplo, se você estiver comprando 10 das chamadas do Microsoft March 27.5 para abrir e tiver uma correspondência com alguém que esteja vendendo 10 das chamadas do Microsoft March 27.5 para fechar, o número total de solicitações em aberto não será alterado.


[Veja mais exemplos em tempo real de opções de compra e venda e aprenda as estratégias por trás das transações no curso Options for Beginners da Investopedia Academy. ]


Então, quando você está olhando para o total de juros em aberto de uma opção, não há como saber se as opções foram compradas ou vendidas - o que é provavelmente o motivo pelo qual muitos operadores de opções ignoram totalmente os juros em aberto. No entanto, você não deve presumir que a figura de interesse aberto não fornece informações importantes.


Uma maneira de usar o interesse aberto é analisá-lo em relação ao volume de contratos negociados. Quando o volume excede o interesse aberto existente em um determinado dia, isso sugere que a negociação nessa opção foi excepcionalmente alta naquele dia. O interesse aberto pode ajudá-lo a determinar se há um volume excepcionalmente alto ou baixo para qualquer opção em particular.


O interesse aberto também fornece informações importantes sobre a validade de uma opção. Se não houver interesse em aberto por uma opção, não há mercado secundário para essa opção. Quando as opções têm grande interesse em aberto, isso significa que elas têm um grande número de compradores e vendedores, e um mercado secundário ativo aumentará as chances de obter pedidos de opções preenchidos a bons preços. Assim, todas as outras coisas sendo iguais, quanto maior o interesse em aberto, mais fácil será para negociar essa opção em um spread razoável entre o lance e pedir.


A negociação não ocorre no vácuo. Indicadores e relatórios que mostram o que outros participantes do mercado estão fazendo podem ser uma adição valiosa ao seu sistema de negociação. O volume diário de negociação e os juros em aberto podem ser usados ​​para encontrar ideias de negociação que você poderia ignorar. Esses indicadores também são úteis para garantir que as opções negociadas sejam válidas, permitindo que você entre e saia facilmente de uma operação, além de garantir o melhor preço possível.


O que é o interesse aberto?


A definição de juros em aberto, como se aplica na negociação de opções é muito simples; é um número que mostra a quantidade de posições atualmente abertas de contratos de opções. Quanto maior o interesse em aberto de um contrato, mais posições abertas existem para ele. Simplesmente, representa o número de contratos de opções existentes.


O interesse aberto pode ser medido em larga escala para mostrar o número total de opções abertas em um determinado título subjacente, ou, mais precisamente, pode ser medido pelo número de um tipo específico com um preço de exercício específico. O interesse em aberto de uma opção é algo que você pode querer considerar antes de entrar ou sair de uma determinada posição de negociação, para que você realmente entenda o que é. Nesta página, explicamos o seguinte:


Por que o interesse em aberto é registrado Como funciona o interesse aberto usando juros em aberto na negociação de opções.


Por que o interesse em aberto é registrado.


Quando uma empresa é listada em uma bolsa de valores, ela emite um número fixo de ações para venda. Embora possam subsequentemente emitir mais ações ou recomprar uma série de ações emitidas e, em seguida, removê-las do mercado a qualquer momento, há uma quantidade fixa de ações em existência. O mesmo não é verdade para contratos de opções. Não há um número mínimo ou máximo de contratos que possam ser escritos para qualquer ativo subjacente em particular, haverá basicamente tantos contratos em existência quanto necessário para satisfazer a demanda no mercado.


O número real de contratos de opções precisa ser monitorado para que haja um registro formal de quantos deles existem a qualquer momento, e é aí que entra o interesse aberto.


Como funciona o interesse aberto.


Quando você compra ou vende ações, você as negocia com outra parte e o número de ações existentes não muda. Eles são simplesmente transferidos de uma parte para a outra. No entanto, com contratos de opções, a mesma teoria não se aplica necessariamente.


Existem duas ordens diferentes que você pode colocar ao comprar opções: comprar para abrir e comprar para fechar. Há também duas ordens diferentes que você pode colocar ao vendê-las: vender para abrir e vender para fechar. Quando você abre uma nova posição colocando uma ordem de compra para abrir, você não está necessariamente comprando contratos que já existem de uma parte que os possui, você poderia estar comprando novos contratos que estão sendo escritos pelo vendedor.


Por causa disso, quando você abre uma nova posição, o número de contratos existentes pode aumentar, o que significa que o interesse em aberto deles aumentará. Se, posteriormente, você fechar essa posição usando a venda para fechar a ordem, ela poderá ser vendida de volta ao gravador e, portanto, deixará de existir. Isso faria com que o interesse aberto caísse.


Quando você coloca uma venda para abrir um pedido, você está escrevendo novos contratos de opções para serem vendidos para que os juros em aberto subam. Se mais tarde você optasse por fazer uma compra para fechar a ordem nesses mesmos contratos, você estaria fechando sua posição comprando-a de volta e ela cairia.


Como você pode ver, o número de contratos de opções existentes pode variar dependendo de quais negociações estão sendo feitas, mas, em qualquer dia, o interesse em aberto de um contrato de opções pode flutuar de forma bastante dramática. Ele é calculado no final de cada dia, e não em tempo real, portanto, sempre que você o visualizar, ele será exato até o final do dia de negociação anterior.


Usando o interesse aberto na negociação de opções.


Um número de operadores de opções cometer o erro de ignorar o interesse aberto, assumindo que não é realmente relevante. Por outro lado, vários traders valorizam a importância do mesmo, acreditando que é o único indicador da validade do contrato. A verdade é realmente em algum lugar no meio. É certamente relevante, mas é apenas um dos três indicadores de liquidez.


A luidez dos contratos de opções é muito importante para os comerciantes. A Luidity dá-lhe uma ideia da facilidade com que opções específicas podem ser compradas e vendidas ao preço de mercado. Altamente luidos são geralmente fáceis de comprar e vender, e os pedidos serão preenchidos rapidamente. Aqueles com baixa fluidez, por outro lado, não são necessariamente tão fáceis de negociar. Idealmente, você quer estar negociando com alta liquidez para garantir que você possa entrar e sair de posições com relativa facilidade.


Contratos de opções que têm um alto interesse em aberto tendem a ter alta liquidez, mas, como mencionado acima, há outros fatores a serem considerados também. Esses outros fatores são o volume de negociação de uma opção e seu lance pede spread. O alto volume de negociação de uma opção geralmente indica alta liquidez. Ab pequeno lance também. Somente observando todos os critérios relevantes é possível obter uma idéia razoavelmente precisa de como determinar como é um contrato de opções.


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


Mantendo Abas em Interesse Aberto.


(Ou onde as opções vão quando morrem?)


Ao contrário das ações, que têm um número fixo de ações em circulação, não há número mínimo ou máximo de contratos de opção que possam existir para qualquer ação subjacente. Simplesmente haverá tantos contratos de opção quanto a demanda por trader exigir.


Lembre-se: sempre que você negociar um contrato de opção, você pode estar criando uma nova posição (abertura) ou luidating um existente (fechamento). É por isso que sempre que você insere uma ordem de opção, não é bom o suficiente simplesmente dizer "comprar" ou "venda" como faria com um estoque. Você precisa especificar se está comprando ou vendendo para abrir ou fechar sua posição.


Em outras palavras, as opções não são necessariamente batatas quentes que são passadas e acabam nas mãos de alguém no vencimento. Alguém precisa olhar para o quadro geral e acompanhar o número geral de contratos de opção pendentes no mercado. É aí que entra o The Options Clearing Corporation (OCC).


Todos os dias, o OCC analisa o volume de opções negociadas em qualquer ação e anotam quantas opções foram marcadas como “aberto” versus “próximo”. E, uma vez que tenham calculado os números, eles podem determinar algo chamado "interesse aberto".


Simplificando, juros em aberto é o número de contratos de opção que existem para um estoque específico. Eles podem ser computados em uma escala tão grande quanto todos os contratos em aberto de uma ação, ou podem ser medidos mais especificamente como tipo de opção (call ou put) a um preço de exercício específico com uma expiração específica.


Obviamente, se mais do volume em qualquer opção for marcado como "aberto" do que "fechar", os juros em aberto aumentarão. Por outro lado, se mais opções de negociações estiverem marcadas como “fechar” do que abrir, os juros em aberto diminuem.


Figura 1: Interesse Aberto.


Aqui está um exemplo de volume de negociação e números de juros em aberto para ações fictícias XYZ. Tenha em mente que cada contrato de opção normalmente representa 100 ações da ação.


Isso traz à tona um ponto digno de nota: embora você possa acompanhar o volume de negociações em qualquer opção ao longo do dia, o interesse em aberto é um número atrasado: ele não é atualizado durante o dia de negociação. Em vez disso, é oficialmente publicado pelo OCC na manhã após qualquer sessão de negociação, uma vez que os números foram calculados. Para o resto do dia de negociação, a figura permanece estática.


Por que interesse em aberto é importante para você.


Como você pode ver na figura 1, os juros em aberto podem variar do lado da chamada para o lado da venda e do preço de exercício para o preço de exercício.


O alto interesse em aberto para um determinado contrato de opção significa que muitas pessoas estão interessadas nessa opção. No entanto, o alto interesse aberto não significa necessariamente que as pessoas que negociam esse contrato tenham a previsão correta sobre o estoque. Afinal de contas, para cada comprador de opções que espera um resultado, há um vendedor de opções esperando que algo mais aconteça. Portanto, o interesse aberto não indica necessariamente uma previsão de alta ou baixa.


O principal benefício das opções de negociação com alto interesse em aberto é que ele tende a refletir maior liquidez para esse contrato. Portanto, haverá uma discrepância de preços menor entre o que alguém quer pagar por uma opção e quanto alguém quer vendê-la. Assim, deve haver uma probabilidade maior de que seu pedido seja preenchido por um preço aceitável para você.


Aprenda dicas de negociação & amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, consulte o folheto Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Opções investidores podem perder todo o montante do seu investimento em um período relativamente curto de tempo.


As estratégias de opções de múltiplas pernas envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos tributários complexos. Por favor, consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro da volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um ponto de preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá a mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou dos gregos estejam corretas.


A Ally Invest fornece aos investidores autodirigidos serviços de corretagem com desconto e não faz recomendações ou oferece consultoria financeira, jurídica ou fiscal sobre investimentos. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Você é o único responsável por avaliar os méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender um determinado título ou para se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas quanto à exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais do investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos através da Ally Invest Securities, LLC. Membro FINRA e SIPC. A Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Opções de volume de negociação e juros em aberto.


Os movimentos de preços no mercado de opções resultam das decisões de milhões de traders. Mas há várias estatísticas úteis além dos movimentos de preços que informam o que esses outros participantes do mercado estão fazendo. Aqui, analisamos mais de perto dois fatores que você deve considerar ao negociar opções: volume diário de negociações e juros em aberto.


Mais da Investopedia:


O volume de negociações fornece informações importantes sobre a força da direção atual do mercado para o estoque subjacente da opção. O volume, ou amplitude do mercado, é medido em ações e informa o quão significativo é o movimento de preços no mercado.


Tenha em mente que o volume de negociação é relativo e precisa ser comparado ao volume médio diário da ação em questão. Uma grande variação percentual no preço acompanhada de um volume maior do que o normal é uma indicação sólida da força do mercado na direção da mudança. Mas grandes aumentos percentuais no preço acompanhados por pequenos volumes de negociação são menos propensos a indicar uma direção de mercado. Na verdade, eles podem indicar que uma reversão é provável no curto prazo.


A importância do interesse aberto.


O interesse aberto é um conceito que todos os operadores de opções precisam entender. Embora seja sempre um dos campos de dados na maioria das exibições de cotações de opções - juntamente com o preço de oferta, preço de venda, volume e volatilidade implícita - muitos traders ignoram os juros em aberto. Mas, embora possa ser menos importante que o preço da opção, ou mesmo o volume atual, o juro aberto fornece informações úteis que devem ser consideradas ao entrar em uma posição de opção.


Primeiro, vamos ver exatamente o que o interesse aberto representa. Ao contrário da negociação de ações, em que há um número fixo de ações a serem negociadas, a negociação de opções pode envolver a criação de um novo contrato de opção quando um negócio é feito. O interesse aberto informará o número total de contratos de opções que estão atualmente em aberto - em outras palavras, contratos que foram negociados, mas ainda não foram compensados ​​por uma negociação de compensação ou por um exercício ou cessão.


Por exemplo, digamos que olhemos para a Microsoft e o interesse em aberto nos diga que já foram abertas 81.700 opções para a opção de compra de 27 de março. Você pode estar se perguntando se esse número se refere a opções compradas ou vendidas. A resposta é que você não tem como saber com certeza.


Quando você compra ou vende uma opção, a transação precisa ser inserida como uma transação de abertura ou fechamento. Se você comprar 10 das chamadas do Microsoft March 27.5, estará comprando as chamadas para "abrir". Essa compra adicionará 10 ao valor de juros em aberto. Se você quisesse sair da posição, venderia essas mesmas opções para 'fechar' e o juro aberto cairia então em 10.


A venda de uma opção também pode aumentar o interesse em aberto. Se você possuísse mil ações da Microsoft e quisesse fazer uma chamada coberta vendendo 10 das ligações de 27 de março, estaria inserindo uma venda para abrir. Como é uma transação de abertura, acrescentaria 10 ao interesse em aberto. Se mais tarde você quisesse recomprar as opções, você inseriria uma transação para comprar para fechar. O interesse aberto diminuiria então em 10.


As coisas ficam um pouco mais complicadas se as opções que você negocia não são criadas pela transação, mas o outro lado é tomado por alguém fazendo uma transação de fechamento. Por exemplo, se você estiver comprando 10 das chamadas do Microsoft March 27.5 para abrir e tiver uma correspondência com alguém que esteja vendendo 10 das chamadas do Microsoft March 27.5 para fechar, o número total de solicitações em aberto não será alterado.


Então, quando você está olhando para o total de juros em aberto de uma opção, não há como saber se as opções foram compradas ou vendidas - o que é provavelmente o motivo pelo qual muitos operadores de opções ignoram totalmente os juros em aberto. No entanto, você não deve presumir que a figura de interesse aberto não fornece informações importantes.


Uma maneira de usar o interesse aberto é analisá-lo em relação ao volume de contratos negociados. Quando o volume excede o interesse aberto existente em um determinado dia, isso sugere que a negociação nessa opção foi excepcionalmente alta naquele dia. O interesse aberto pode ajudá-lo a determinar se há um volume excepcionalmente alto ou baixo para qualquer opção em particular.


O interesse aberto também fornece informações importantes sobre a validade de uma opção. Se não houver interesse em aberto por uma opção, não há mercado secundário para essa opção. Quando as opções têm grande interesse em aberto, isso significa que elas têm um grande número de compradores e vendedores, e um mercado secundário ativo aumentará as chances de obter pedidos de opções preenchidos a bons preços. Assim, todas as outras coisas sendo iguais, quanto maior o interesse em aberto, mais fácil será para negociar essa opção em um spread razoável entre o lance e pedir.


A negociação não ocorre no vácuo. Indicadores e relatórios que mostram o que outros participantes do mercado estão fazendo podem ser uma adição valiosa ao seu sistema de negociação. O volume diário de negociação e os juros em aberto podem ser usados ​​para encontrar ideias de negociação que você poderia ignorar. Esses indicadores também são úteis para garantir que as opções negociadas sejam válidas, permitindo que você entre e saia facilmente de uma operação, além de garantir o melhor preço possível.


O Guia do Principiante da Opção Interesse em Aberto.


A coisa bonita sobre o mercado de opções é que é tão grande ou tão pequeno quanto nós (os comerciantes) o fazemos. Quando se trata de abrir juros, cada vencimento começa com a mesma quantidade de contratos & # 8211; ZERO


O que é o interesse aberto?


Simplificando, a opção de juros em aberto é o número aberto de contratos que permanecem para um mês de vencimento. Isso inclui contratos que não foram exercidos, compensados ​​ou vencidos.


É bastante normal que traders iniciantes confundam interesse aberto com volume. Como um comerciante de ações, você realmente só tem uma única medida de liquidez e atividade que é volume.


No entanto, como operadores de opções, você tem que considerar tanto o volume, quanto o juro aberto, pois a verdade é que eles são pontos de dados completamente diferentes.


Juros abertos aumentam com novos contratos.


Quando os traders criam novos contratos, que não existiam anteriormente, a opção open interest aumentará. Isso significa que um novo comprador deve assumir uma posição longa e um novo vendedor deve assumir uma posição curta. Juntos, eles criam um novo contrato no mercado.


O interesse aberto pode diminuir se tanto o comprador quanto o vendedor fecharem sua posição atual. Neste caso, o contrato único que eles tiveram entre si terminaria e reduziria o interesse aberto do mercado.


Vamos passar por um exemplo.


Então, neste exemplo, temos cinco comerciantes que são rotulados como A, B, C, D e E.


O Trader A decide comprar um contrato ao mesmo tempo em que o Trader B decide vender um contrato = o resultado é a criação de um novo contrato único.


O Trader C posteriormente também decide comprar cinco contratos ao mesmo tempo em que o Trader D decide vender cinco contratos = assim como a transação entre A e B, o novo contrato cria cinco novos contratos. Agora, o total é de seis contratos abertos.


Depois de dois dias de negociação, A decide vender seu contrato. No momento B não está disposto a vender seu contrato, mas D está preparado para vender um dos seus cinco = isso resulta em uma transação válida e no fechamento de um contrato. O juro aberto cai para cinco.


Finalmente, o Trader E entra no mercado e decide comprar cinco contratos da C. Trader C já possui os contratos, então sua venda ajudará a financiar a compra de E = uma vez que não há contrato recém-criado, os juros em aberto permanecem os mesmos.


Comece o Curso GRATUITO sobre “Trocas de Resultados” Hoje: Quando as empresas anunciam ganhos a cada trimestre, recebemos uma queda de volatilidade única. E enquanto a maioria dos investidores tenta lucrar com um grande movimento em qualquer direção, você aprenderá porque vender opções a curto prazo é o melhor caminho a percorrer. Clique aqui para ver todas as 10 lições


O único benefício do interesse aberto.


Na realidade, o único benefício real que vejo em aberto é a capacidade de negociar um contrato mais ativo. O aumento da liquidez ajuda a preencher os pedidos mais rapidamente e a menores margens de lucro. Se você já trocou uma opção ou ações ilíquidas, sabe em primeira mão como é difícil sair da posição (quanto mais a um preço decente).


Algumas pessoas assumem incorretamente que o maior interesse em aberto significa traders mais inteligentes & # 8211; não está certo. Maior interesse em aberto significa apenas que & # 8211; maior atividade e interesse na greve particular. Lembre-se que um contrato significa que você tem um comprador e um vendedor e ambos não podem ser tão inteligentes.


Eu entendo interesse aberto & # 8211; Como se encaixa com o volume?


Se você me acompanhou até aqui, você provavelmente tem uma boa idéia sobre o que é interesse aberto e não é. Apenas por uma questão de clareza, certifique-se de que ainda entende o volume no que se refere à negociação de opções.


Para as opções, o volume é simplesmente o número bruto de contratos que mudaram de mãos em um determinado dia. Isso é irrelevante se um novo contrato foi criado ou não.


Isso pode explicar por que você pode ver um grande volume de 10.000 contratos no dia, mas um interesse em aberto de apenas 5.000. Bem, isso porque alguns dos contratos que foram negociados devem ter sido fechados antes do final do dia.


O que significa se não houver opções de interesse em aberto?


Muitas pessoas perguntaram o que significa se não há interesse em aberto aparecendo em qualquer um dos contratos. A razão pela qual não há interesse em aberto aparecendo às vezes é que os juros em aberto são calculados após o fechamento de cada dia de negociação. É recalculado para o dia seguinte. Sempre que você vir interesse aberto na plataforma, será no último dia de negociação.


Em um caso em que os contratos começaram a ser negociados hoje, não haverá nenhum interesse em aberto porque não há nada antes da negociação de hoje. Mas se você esperar um dia ou dois, começará a ver alguns dos números fluírem para a categoria de interesse aberto e eles começarão a gerar algum interesse em aberto.


Confira este tópico mais detalhadamente assistindo nosso vídeo gratuito aqui.


Se você se inscrever na nossa Lista de observação, poderá ver todos os negócios e o interesse deles em aberto para ajudá-lo a fazer suas escolhas e consultar nosso Answer Vault para perguntas que outras pessoas fizeram sobre interesse em aberto.


Acompanhando o interesse aberto.


Eu vou deixar esta questão na seção de comentários abaixo. A maioria dos traders acredita que o interesse aberto é sempre publicado ao vivo na aba de cotações da sua plataforma de corretor & # 8211; mas isso é incorreto. É totalmente diferente que você possa ter pensado antes.


Tente adivinhar por que os números finais não são exibidos ao vivo durante o dia adicionando um comentário abaixo.


Usando o interesse aberto para encontrar sinais de Bull / Bear.


O interesse aberto é um indicador frequentemente usado pelos traders para confirmar tendências e reversões de tendência para ambos os mercados de futuros e opções. O interesse aberto representa o número total de contratos abertos em um título. Aqui vamos dar uma olhada na importância da relação entre volume e interesse aberto na confirmação de tendências e suas mudanças iminentes. (Confira uma introdução ao conceito de interesse aberto na introdução de interesse aberto no mercado de futuros.)


Volume e juros em aberto.


Usado em conjunto com os juros em aberto, o volume representa o número total de ações ou contratos que mudaram de mãos em uma sessão de negociação de um dia no mercado de commodities ou opções. Quanto maior a quantidade de negociações durante uma sessão de mercado, maior o volume de negociação. Um novo aluno para análise técnica pode facilmente ver que o volume representa uma medida de intensidade ou pressão por trás de uma tendência de preço. Quanto maior o volume, mais podemos esperar que a tendência existente continue em vez de reverter.


Os técnicos acreditam que o volume precede o preço, o que significa que a perda de pressão de preços em alta em uma tendência de alta ou pressão descendente em uma tendência de baixa vai aparecer nos números de volume antes de se apresentar como uma inversão de tendência no gráfico de barras. As regras que foram estabelecidas em pedra para volume e interesse aberto são combinadas por causa de sua semelhança; no entanto, tendo dito isso, sempre há exceções à regra.


Regras gerais para volume e juros em aberto.


O gráfico abaixo resume as regras de volume e juros em aberto.


Assim, a ação do preço aumentando em uma tendência de alta e os juros em aberto em ascensão são interpretados como dinheiro novo entrando no mercado (refletindo novos compradores); isso é considerado otimista. Agora, se a ação do preço está subindo e os juros em aberto estão em declínio, os vendedores a descoberto cobrindo suas posições estão causando o rali. O dinheiro está, portanto, deixando o mercado; este é um sinal de baixa.


Se os preços estão em tendência de baixa e os juros em aberto estão em ascensão, os grafistas sabem que o dinheiro novo está entrando no mercado, mostrando agressivas novas vendas a descoberto. Este cenário irá provar uma continuação de uma tendência de baixa e uma condição de baixa. Por último, se o total dos juros em aberto está em queda e os preços estão em declínio, o declínio nos preços provavelmente está sendo causado por detentores descontentes de posições longas sendo forçados a fechar suas posições. Os técnicos vêem este cenário como uma posição forte tecnicamente porque a tendência de baixa terminará quando todos os vendedores venderem suas posições. O seguinte gráfico, portanto, surge:


Quando o interesse aberto é alto no topo do mercado e o preço cai dramaticamente, esse cenário deve ser considerado de baixa. Em outros termos, isso significa que todos os detentores de posições compradas que compraram perto do topo do mercado estão agora em uma posição de perda, e seu pânico para vender mantém o preço sob pressão.


Como usar o interesse aberto em opções de negociação.


Juros em aberto é o número total de contratos que estão abertos e não foram liquidados. Abra as contas de juros para os contratos de futuros e opções e pode permitir que um comerciante veja onde a maior parte da atividade e / ou luidez é para qualquer instrumento.


É importante entender como os juros em aberto podem afetar a ação do preço de uma ação ou instrumento no vencimento. A greve que tem o maior interesse aberto pode atuar como um ímã no dia da expiração. Muitas vezes isso se deve à manipulação de preços, porque os criadores de mercado querem que os contratos para as greves com juros altos expirem sem valor. Analisaremos uma estratégia que pode ser aplicada em torno da expiração de opções para aproveitar essa valiosa ferramenta.


Estratégia de Interesse Aberta.


Uma estratégia que pode ser aplicada usando juros em aberto em torno da expiração de opções é uma jogada de imobilização usando um spread de opção de borboleta. Idealmente, você gostaria de encontrar um estoque alguns dias antes do vencimento com juros em aberto extremamente altos em uma determinada greve. Deveria ser óbvio com pelo menos o dobro do interesse aberto do que qualquer outro ataque (se esse ataque chegar a um número inteiro, digamos US $ 100, é ainda melhor). Isso funciona melhor em grandes volumes, ações maiores como AAPL, Apple Inc.


Quando você encontrou uma configuração, você quer comprar uma propagação de borboleta contra aquela greve, onde você está vendendo a greve com grande interesse aberto e comprando os ataques em ambos os lados do seu greve principal. Por exemplo, digamos que você percebeu que a AAPL estava sendo negociada em torno de US $ 480 e você percebe uma grande quantidade de juros em aberto na greve de US $ 500. Você compraria uma propagação de borboleta contra aquela greve que venderia dois contratos na greve de US $ 500 e compraria um contrato da greve de US $ 495 e um contrato da greve de US $ 505 (este é o tamanho mínimo da posição, mas você pode ajustar de acordo). Coloca ou chama não importa como funciona da mesma maneira. O que você quer, para obter o máximo lucro, é que a AAPL nesse cenário feche em ou em alguns poucos centavos de US $ 500 após a expiração da sexta-feira.


Low Risk High Reward Trade.


Essa não é uma estratégia que tenha uma alta porcentagem de vitórias, pois as chances de um bloqueio de ações a um preço específico na expiração são muito pequenas. No entanto, é um risco muito baixo - uma estratégia de recompensa alta que pode ser aplicada. Normalmente, você gostaria de obter essas borboletas por cerca de US $ 0,30 - US $ 0,60 por contrato, então você está apenas arriscando US $ 30 - $ 60 por contrato. Se a ação fechar dentro de alguns centavos desse preço de exercício, seu spread borboleta valerá US $ 5 para um lucro de US $ 500 por contrato (menos o que você pagou). Então você pode ver que, enquanto você está arriscando uma quantia mínima, você pode potencialmente ganhar 10x seu dinheiro. Achar que, com o conhecimento de que a manipulação de preços pode e acontece na expiração, com o conhecimento de que é mais vantajoso para os criadores de mercado fixar um estoque na greve com o interesse mais aberto, isso torna uma estratégia muito viável.


Por favor, compartilhe este Tradespoon Market Commentary com seus amigos.


Investar Blog.


Dependa de Investir, não das Estrelas!


Como usar a negociação Abrir juros no futuro / opções.


O juro aberto é o terceiro indicador mais importante após preço e volume. É definido como é o número de contratos pendentes no final de um dia. O interesse aberto é muito importante para qualquer futuro e comerciante de opções.


Para entender o interesse aberto, vamos primeiro entender como os futuros e as opções são negociados. Futuros e Opções são criados a partir do nada quando dois comerciantes entram em lados opostos do contrato. Em ações, onde você tem um número fixo de ações (ações em circulação), você pode usar as palavras "comprar" ou "vender" quando negociar ações. Se tomarmos o exemplo das opções, porque as opções são criadas a partir do nada, quando você negocia uma opção, você está entrando no contrato ou saindo dele. Então, se você está comprando uma opção de compra para entrar (ou aumentar) a posição, você precisa inserir o pedido como “comprar para abrir”. Quando chegar a hora de sair (ou reduzir) essa posição, você deve digitar um pedido para “ vender para fechar. ”Você também pode entrar em um contrato de opção vendendo-o primeiro. Se você vender uma opção de compra para entrar (ou aumentar) a posição, entraria na ordem como "vender para abrir". Ao fechar (ou reduzir) a posição, as palavras “comprar para fechar” seriam usadas.


Como o juro aberto é calculado.


O interesse em aberto sobe ou desce com base em quantos novos operadores estão entrando no mercado e quantos antigos traders estão saindo. O número total de compradores ou vendidos a descoberto por vendedores em qualquer dia. O número de juros em aberto fornece o número total de longs e o número total de shorts.


Por exemplo, se dois traders estiverem iniciando uma nova posição (um novo comprador e um novo vendedor), os juros em aberto aumentarão em um contrato.


Se ambos os operadores estiverem fechando uma posição existente ou antiga (um antigo comprador e um antigo vendedor), o interesse em aberto diminuirá em um contrato.


A terceira e última possibilidade é que um antigo operador passe sua posição para um novo operador (um comprador antigo vende para um novo comprador). Nesse caso, o interesse em aberto não será alterado. Isso pode ser resumido na tabela a seguir:

Комментариев нет:

Отправить комментарий